sexta-feira, 29 de maio de 2020

Bullying: Vampirismo Energético e Pessoas Tóxicas.



Em nossa canalização periódica do dia de hoje, compartimos com nossos leitores mais uma vídeo palestra de nosso canal em Youtube, tratando do tema que dá título a postagem.



Bullying: 
Vampirismo Energético e Pessoas Tóxicas.


Bullying: 
Vampirismo Energético e Pessoas Tóxicas.




A origem da palavra Bullying vem justamente da língua inglesa e diz respeito ao acosso escolar sofrido por crianças que acabam por receber de seus colegas, tratamento intimidatório, violência física. violência verbal, ridicularização, provocação, destruição da autoestima e centenas de etc.

As pessoas que praticam Bullying, podem ser definidas como pessoas sádicas, que sente prazer com o sofrimento do alheio e humilhando, crê se autoafirmar através de sua capacidade de ser cruel.


As pessoas que são vítimas de Bullying, normalmente são pessoas que facilmente se conformam e se encaixam no papel de VÍTIMA, avesso a qualquer forma de reação e que se deixa humilhar com mais facilidade. Essas pessoas costumam ter uma postura frágil e submissa diante da vida, de maneira que seus problemas se acumulam como uma bola de neve, de forma que a pessoas sempre atrai mais problemas para si mesma.

Essa realidade, cria e alimenta aquilo que nossos Médicos fazem chamar de um Ying-Yang sadomazoquista, perpetuado por ambas as partes que se alimentam de maneira osmótica, uma da outra.


Sem dúvida que a maior peça de Bullying em níveis globais é o próprio Covid19 que a cada dia que passa se confirma como uma fraude científica, transformada pelas pessoas em culto e religião.



Através desse tipo de atitude destrutiva e adictiva como o Bulliyng as pessoas acabam por estabelecer seus relacionamentos ao longo da vida de forma a perpetuar através desse aquilo que nossos Médicos definem como:

VAMPIRISMO ENERGÉTICO.

Para bem compreender esse processo é importante que tenhamos contato com os arquétipos do vampiro, tão popularizados ao longo do folclore,e da cultura cinematográfica de nosso planeta.

Os vampiros podem ser definidos como SERES QUE SE ALIMENTAM DA ENERGÍA VITAL de outras pessoas e de outros seres vivos. 

Para que um vampiro tenha êxito necessita fazer vítimas, ou ainda seduzir pessoas que se deixem vampirizar livremente, que é exatamente o método mais utilizado configurando as relações de nosso mundo como isso o que temos.

Todas as relações sociais de alguma maneira trabalham com energias vampirizantes, como bem podemos ver nas relações entre empregados e empresas, os velhos e os jovens, de maneira que distintas formas de vampirismo surgem que podem ser: Passivo, Ativo, de duas vias, vampirismo diplomático, beligerante como vemos nas polícias e forças armadas, de forma que toda a sociedade em seus diferentes setores, preza por esse ato de controlar, suprimir e vampirizar as energías das pessoas.


Essa realidade cria formas de personalidade que nossos Médicos definem como:

PESSOAS TÓXICAS;

Gente que mantém um comportamento prejudicial que faz com que os outros tenham de proteger-se dele ou prefiram jamais encontrá-lo. Pessoas pessimistas, invejosas, mentirosas, aproveitadoras, mal agradecidas, sedutoras, falsas, incapazes de ser honestas e verdadeiras, sem palavra, incapaz de autocrítica, narcisistas ignorantes, infelizes, tendem mais hora menos hora a perpetuar-se como gente tóxica.






Felizmente, a Medicina Quântica pode promover a cura dessas pessoas e a solução para as enfermidades dessa se da justamente através de alta disciplina, a imposição de limites, daqueles que são os seus convivas. É fundamental que as pessoas vampiras ou tóxicas encontrem pessoas que saibam dizer "Não" em seus caminhos, justamente porque é somente assim: Que elas começarão a entrar em contato com a própria verdade, de maneira a ter a oportunidade de reconhecer-se para assim poder tratar-se e curar-se.

Além disso é muito importante saber diferenciar a própria atitude dessas pessoas para que elas não tenham justificativas para seu vampirismo e toxidade, além de também ser fundamental estabelecer os próprios limites e saber a hora de afastar-se.

Sem dúvida que o Brasil, Graças aos Portugais, as prostitutas e os idolos da televisão, sempre foi um grande império para essas almas que evoluem através da maldade de maneira regressiva e destrutiva, se transformando em gente bullyinista, vampira e tóxica.

Não se acanhe em buscar ajuda e realizar tratamentos ao identificar esses valores em você ou sintomas que te permitem perceber se está sendo vítima desse tipo de enfermidade.

Saudações cordiais e até breve caros amigos e leitores,
Namastê,
Ruy Mendes -Maio 2020.

Um comentário:

  1. esse comportamento resume demais aquele doido que atrai pra minha vida ,vampiro ao extremo ,pior que ele além de vampiro era psicopata ,foi difícil me livrar dele.rs O problema é que eles nunca acham que precisam de ajuda e seguem livres destruindo o psicológico das pessoas. o Problema do mundo é que apenas uma pequena porcentagem quer se melhorar e buscar a verdade ,o resto tai pra conviver com a gente e fuder com o planeta ...o que fazer?!

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada