sexta-feira, 15 de maio de 2020

Por trás das Máscaras: OMS; Covid19, Satanismo e Genocídio.



Saudações Cordiais Alpha-Sirianas a todos nossos Leitores e leitoras.

Em nossa canalização Periódica do dia de hoje, os Médicos de nossa Casa Real Sagrada e Grupo de Sábios gostariam de fazer um alerta as pessoas no sentido de informar, a respeito do GRANDE PERIGO que representa, usar as máscaras de forma indiscriminada e por longos períodos de tempo e o quanto essa é uma forma de asfixiar as pessoas e matar essas respirando as próprias enfermidades.






As informações trabalhadas em nossa Canalização de hoje,corroboram as suspeitas de que o Covid19 de fato não existe e que a consciência coletiva tanto como a mente humana está sendo infiltrada, corrompida, incorporada, manipulada através dos meios de comunicação que propagam pânico e informações verossímeis elaboradas pela OMS, fazendo as pessoas acreditarem que as mortes que sempre aconteceram por enfermidades respiratórias e nesse período do ano sofrem aumento em todo o mundo e agora são noticiadas de maneira frenética e bombástica rotualdas de "covid19", são fruto de uma pandemía que hoje "mata mais pessoas do que antes" morriam todos os dias normalmente, o que é totalmente falso.  



Segundo nossos Médicos e Sábios, o Covid19 é uma peça de macro magia negra e alta bruxaria a nível global, baseada em raios gama, conjuros mediáticos e nanotecnología, que possui diversos objetivos entre os quais um dos principais é justamente; 




DIMINUIR A POPULAÇÃO GLOBAL de forma drástica, tanto quanto remodelar a sociedade, o sistema, nossas formas de vida e permitir que as tecnologias, a inteligência artificial e a robótica sejam introduziadas de forma massiva e definitva na cultura humana a nível planetário, eliminado a necessidade de que os seres humanos trabalhem para sobreviver ou para sustentar os impérios de outras pessoas, alterando totalmente para sempre nossas formas de relacionar-se com realidades como o tempo e a morte.




Como diria Morpheu a Neo no longa metragem Matrix;

"A Grande maioria das pessoas dentro da matrix não está preparada para se desplugar da mesma e de forma consciente ou inconsciente, morreria lutando por seu direito de ser eternamente escravo do sistema.


Toda heliografía de uma realidade binária é mantida graças ao equilíbrio das polaridades positivas e negativas. A lei do livre arbítrio é responsável por dar a cada indivíduo o devido ensinamento que necessita para sua existência. É exatamente por isso que existem tantas estruturas dispostas a CONDUZIR REBANHOS HUMANOS, influenciá-los, conduzí-los até a verdade, entre outras promessas que cativam as massas, mas comprometem e bloqueiam os indivíduos, justamente porque ter poder sobre um número grande de almas é uma maneira muito mais simples de se obter poder através de manipulação, desinformação e vampirismo, que empoderar-se a si mesmo livre do karma e da necessidade de enganar pessoas ou ainda ter que ter fãs, seguidores, apoiadores, gente que te idolatre ou concorde com você. 






A Verdade, ao contrário da mentira, não necessita de grande número de gente para poder estar viva e por isso a mesma se encontra morta, em coma, ou profundamente adormecida na maioria dos humanos encarnados em nosso planeta.



Dessa forma, da mesma maneira que vírus, bactérias e micróbios encontram sua função na natureza, os adeptos das religiões, cultos e seitas satânicas ou luciféricas em nosso planeta, estão incumbido de levar acabo as agendas regressivas e para isso não podem fazer muito que não seja: 

MANIPULAR O LIVRE ARBÍTRIO DAS PESSOAS, DAS GRANDES MASSAS E CONVECER OS INDIVÍDUOS QUE FORMAM ESSAS A SEGUIREM SUAS ORDENS. 






"AS MÁSCARAS NÃO SÃO PARA SUA PROTEÇÃO,
MAS SÃO UM SÍMBOLO DE SUA SUBMISSÃO"
Enquanto os meios de comunicação dão ordens as pessoas para que se protejam, vistam luvas e coloquem máscaras para proteger-se do CoronaVírus, outras enfermidades são criadas seja me níveis orgânicos ou mentais, por excesso de ascepscía, de forma a intensificar todo o efeito psicológico criado pelo medo, pelo estresse, pela preocupação de forma a materializar um número de mortes maior do que o normal. 

Enquanto as pessoas acreditam se proteger de um vírus com álcool gel e variadas formas de kit de proteção recomendado pela OMS e pelos meios de comunicação, não realizam que seu estado de saúde vai piorando, justamente por querer seguir a risca todas as ordens de comando do televisor. 



É necessário compreender que nosso processo respiratório funciona de maneira simples e homogênea, quando respiramos oxigênio puro, que alimenta nossos pulmões de prana e devolve a atmosfera, gás carbônico, que pode ser considerado um poluente. 





As pessoas que estão respirando continuamente com o uso de máscaras, não está se protegendo justamente porque estão respirando seu próprio gás carbônico, que graças a máscaras não é liberado na atmosfera, para que as plantas façam fotosíntese e fabriquem oxigênio.

Além de respirar seus próprios dejetos respiratórios que deveriam ser dissipados no ar, a pessoa que usa a máscara de forma indiscriminada e prolongada, poderá desenvolver ao longo do tempo, câncer de boca, de laringe, de língua, nas mucosas, de traquéia e esôfago.






Ainda do ponto de vista físico e anatômico, as máscaras provocam hiperventilação das vias respiratórias, impede a oxigenação pulmonar, promove a intoxicação por microparticulas do material com o qual as máscaras são produzidas, produz a SÍNDROME DE HIPERCAMPIA, graças ao excesso de gás carbônico na corrente sanguinea, fazendo com que a pessoa inale CO2 em excesso. Do ponto de vista psicológico, as máscras produzem sensação real de falta de liberdade física e psicológica, sensação de asfixia, propaga medo e preocpação, tanto nas pessoas que a utilizam como naquelas que não encontram necessidades em usár-las. 





O ÚLTIMO HIPNOTISTA
Em resumo, se você fosse um clarividente capaz de ler a aura, ou apenas olhar bem na cara e nos olhos do fulano africano original da Etiópia chamado Tedros Adhanon, que preside a OMS,  com essa cara de quem não toma banho nem escova os dentes, há meses, sentiria medo e jamais compraria um automóvel usado, ou sequer um dedal do mesmo.

Em poucas palavras; Com a desculpa de "Salvar sua vida" esse Africano e a OMS querem e irão matar você e todas as pessoas que acreditam na Pandemía e fazem uso de máscaras, de maneira lenta, cruel e magistral, considerando que se tratam de Magos Negros, Senhores da Morte, Artifíces de Toda Mentira, filhos de Caín e adoradores de Baal, com a missão de reconfigurar a sociedade e o planeta.

Ainda que o trabalho das almas regressivas possam ser compreendidos, quanto mais adentramos o cinturão fotônico, menos eles são necessários ou aceitáveis, justamente por que compactuam com mentiras e métodos execráveis para se atingir objetivos necessários no que tange a macro-evolução planetária e as almas encarnadas, o que não deixa de ser uma forma de macro-genocídio através de um grande e genial, engano, que não dispara uma bala, mas propaga terror, maldade e mentira com total mansidão e sem nenhuma violência física.


Esperamos que as informações trabalhadas em nossa Canalização Periódica de hoje seja úteis ao devido despertar a verdade, de nossos leitores e parceiros.



Se você acha essa informação valiosa, por favor comparta em seus meios de relações cibernéticas e redes sociais.

Realize doações periódicas a nosso Blog. Através dos Links abaixo você pode colaborar financeiramente para que as contas de nosso Veículo Físico jamais estejam atrasadas:


TRANSFERWISE transferwise.com/u/ruym1 

Muito obrigado, Saudações cordiais e a todos e boa sorte;

Namastê,

Ruy Mendes - Maio 2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada