domingo, 10 de maio de 2020

Redes Sociais e Demência Psíquica.




Em nossa canalização Periódica do dia de hoje, onde também divulgamos a vídeo palestra que dá título a nossa postagem, os Médicos da Casa Real Sagrada de Sírius e Grupo de Sábios nos darão a conhecer as sequelas e efeitos enfermiços que o uso das redes sociais cria na psiquê humana, principalmente do jovem contemporâneo, que utiliza as redes sociais como uma forma de compensar e até organizar, todos os estragos de ordem psicológica causados na autoestima do ser humano, graças a sociedade materialista, capitalista e antropofágica e também o cultivo da crença de que a fama conquistada através das redes sociais, além da possibilidade de geração de renda que essa pode proporcionar é uma forma segura de comprovar para si mesmo que se é um "vencedor" entre outras formas de ilusão que caracterizam a necessidade de autoafirmação evolutiva. 







É importante compreender que as redes sociais, cada uma em seus mínimos detalhes, funciona de maneira a explorar os diferentes arquétipos que domina a personalidade de cada ser humano, de maneira a serializar as pessoas eliminando suas singularidadees e assim criar REBANHOS PSÍQUICOS que dão ilusão de "união" e "força" a seus integrantes, mas que de maneira absoluta, são controlados e ordenhados como gado humano, dando poder real a pouquíssimas pessoas que por detrás de grandes corporações,se dedicam a moldar a mente e o comportamento humano para fins perversos, livre de qualquer forma de ética,controle ou possibilidade de impedimento.

Vídeo-Palestra:
Redes Sociais e Demência Psíquica 
Vídeo-Palestra:
Redes Sociais e Demência Psíquica 



Esses arquétipos que servem de viga-mestra e alicerce para o desenvolvimento de nossas personalidades, se manifestam em nossas vidas e nossa realidade através de ENERGÍAS E FREQUÊNCIAS. Essas podem ser tanto positivas e negativas e são exploradas no sentido de criar fidelidade entre o internauta e a rede social que esse venha eleger como favorita.






Através dessa divisão de arquétipos, os internautas podem criar perfis em diferentes redes sociais para manifestar diferentes partes de sua psiquê e personalidade, possibilitando assim um processo de fragmentação da própria personalidade, fazendo revelar diferentes perfis de si mesmo, cumprindo com a função de cada rede social e sua finalidade, que em essência é dar informações sobre si mesmo e receber o feedback de outras pessoas que assistem.



Certamente que o Facebook, pode ser considerado a rede social mais tradicional que permite todas as formas de arquétipos e personalidades, maniferstarem-se com razoável êxito sem afetar tanto a psiquê uma vez que permite escrever, postar fotos, comprar audiência e manter uma comunicação tanto subjetiva quanto objetiva, seja com familiares, amigos ou empresa, funcionando assim como uma espécie de escritório de oportunidades hitech, para aquele que saiba tirar proveito e fazer bom uso dos recursos da rede.


Na mesma linha que a rede de Zuckerberg, a rede linkedin, oferece as mesmas formas de interação, porém com claro incremento na linguagem para o uso corporativo, fazendo da formalidade, seriedade e também da falsidade (o que é regra em todas as redes sociais) suas claves de êxito.

Outras redes sociais como pinterest, instangram, twitter, já são redes que inovam em suas formas de comunicação e forma a valorizar muito mais as imagens e até certo ponto depreciar ou eliminar totalmente a necessidade de texto, comunicação clara objetiva, culitvando assim a interpretação do público muito mais do que a comunicação.


Através dessas diferentes linguagens, cada rede social deixa em nós uma sequela em níveis psíquicos, que pode gerar tanto o devido aproveitmento para o uso da rede social como uma ferramenta de comunicação adequada, como os processos de ilusão energética desencadeados pela fama e possibilidade de geração de renda, que ocasiona processos de demência social, degeneração da própria vaidade, entre outras consequências comuns nas gerações contemporâneas. 


Se do ponto de vista positivo as redes sociais promovem oportunidades de contato, trabalho, geração de renda, informação estudos, notícias, ensino a distância, do ponto de vista negativo certamente o saldo é bem maior uma vez que para fazer tudo de positivo que as redes sociais promovem em nossas vidas, ela também necessita permitir a promoção da imbecilidade, de imbecis, que através dessas redes passam a ter voz e influenciar pessoas, fazendo da imbecilidade uma ameaça eminente, muito maior que a guerra mundial ou a pandemía do Covid19.

Além da avalanche de imbecilidade, existe também o processo de POLICIAMENTO SOCIAL a que todos estamos sujeitos depois de colocar informações nas redes. A Censura, o Bullying, o linchamento eletrônico tanto de pessoas como de empresas, a proliferação maciça da mentira, fake news, calúnia, injúria, difamação, agressão a honra, a idolatria e também o ostracismo, são realidades negativas, nocivas e altamente destrutivas, que podem ser operadas por qualquer pessoa perversa através das redes sociais, sem que se possa fazer muita coisa a respeito.





É desejo de nossos Médicos, Sábios e Casa Real, que todas as informações tratadas em nossa canalização periódica desse domingo seja útil e do agrado de nossos fieis amigos e leitores.

Saudações cordiais a todos,
Namastê;

Ruy Mendes - Maio 2020.

7 comentários:

  1. Boa Noite!
    O que pode significar uma mulher de 25 anos, e que tem voz de criança ? Conheço uma mulher assim, e ela só se envolve com garotos menores de idade.
    Eu reparei que os dentes dela são grande, e ela não sorri nas fotos.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Sim. Sou eu.
      Sobre: aquele dinheiro, ele ainda não saiu. Mas, eu vou te mandar. Não se preocupe. Sei que você tem uma impressão que sou um péssimo pagador. Mas, quando eu tenho, eu realmente pago as minhas coisas. Peço um pouco de paciência. Quando for possível, e se você ainda deixar em aberto, eu pretendo fazer aquele tratamento, que eu tinha até te avisado que eu tinha conseguido um trabalho, e estava querendo fazer. Só que eu perdi o emprego em um mês, e consegui uns 60% do valor que me pediu. Mas tive que pagar uma dívida da minha mãe que apareceu do nada, e tava gerando juros diários, e ainda tive que ajudar meu pai.
      Estou esperando a segunda parcela de o Auxílio emergencial sair. E quando sair a primeira dívida que vou quitar é contigo, pelas coisas que me respondeu aqui no blog.
      Estou tentando montar um quebra cabeça com essa mulher que vive em São Paulo. Como você sabe, e vi nos meus registros, eu tenho um Karma com a pedofilia e com bastante coisa pesada. Apesar nessa vida nunca ter praticado essas coisas, mesmo com muita mulher mais nova me assediando em alguns períodos. Busco ficar com pessoas da mesma faixa de idade. Mas tem 11 anos que eu conheço essa moça, e alguma coisa forte me liga a ela.
      E á Amanda( minha primeira namorada) é a única que fica na minha cabeça. E não é pela beleza sabe. É uma coisa interna. E eu estava reparando essas coisas, dela ter voz de criança, ela tem parentes japoneses.
      Se pra você for um pé no saco responder isso, não tem problema.

      Excluir
  3. Obrigado por seu depoimento Paulo Henrique. Nos ajuda a compreender como a televisão fundiu o cérebro do jovem brasileiro ao mesmo tempo em que ensinou esse a contar histórias pra jamais sair do lugar. Haja ficção para aguentar tantas desgraças, não é mesmo. Você é a cara do Brasil. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia.
      Eu não estou mentindo. Mas vou procurar entender o que deseja me passar.
      Desculpe o incômodo.

      Excluir
    2. Obrigado pelo diagnóstico. Apesar de 100% do falei seja real e aconteceu mesmo.Principalmente em relação as mulheres que se apaixonam e ficam no meu pé. E depois me acusam de ser Chernoboy. Principalmente irmã de amigo meu, namorada de amigo. Bicho, é complicado. Já tive brigar com muito cara por causa de mulher, de sair na porrada mesmo. Por isso hoje em dia eu me protejo delas, e fico na minha.
      Espero um dia sair do lugar e parar de me doar tanto para terceiros que me atrapalham tipo os meus pais, Quando eu estava pra sair de casa em 2015, ele deu um ataque de embolia pulmonar, quase morreu. Ficou uns 15 dias no hospital. Nunca mais foi o mesmo. E eu faço o trabalho de cuidar dele, e ajudar. Eu não gosto. Mas se eu não fizer ninguém faz. Ninguém de uma outra célula famliar vai larga a própria vida para fazer esse trabalho.
      Eu costumava assistir bastante filmes e desenhos japonesas para aliviar as desgraças. Depois daquele primeiro tratamento que fiz contigo, perdeu a graça. Assisto mais quando vou na casa de alguém pra interagir e quando estou mesmo no tédio violento.

      Excluir
  4. E o empresário quer saber se você vai trabalhar e não falta nenhum dia.
    Esses 15 dias de atestado me prejudicaram bastante.
    Eu lembro que eu comecei a ficar doente, e tive me afastar do trabalho.
    Eu trabalhava em uma empresa área. O salário era razoavelmente bom. Foi o meu primeiro emprego. Fiquei lá três anos e meio. Consegui fazer faculdade (já tinha cursos de informática e outros) e fiz curso de inglês por quase 1 ano, tudo com o meu próprio dinheiro e passei no Enem, troquei praticamente todos os móveis da casa dos meus pais, e refiz as obras que eles gastaram dinheiro e não deu certo. Comprei material mais caro; porém melhor, paguei pedreiro. Eu dava um pouco de dinheiro para os meus pais. Quando me percebi já estava praticamente sustentando a casa, e eles começaram a ficar dependentes. Eles não queriam mais fazer compras. Eu comecei a ficar puto. Porque eu estava doente, e queria sair do trabalho pra cuidar da minha saúde , e depois voltar a trabalhar.

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada