Desinformadores do Brasil - (Volume II)

O Mapa da Manipulação e Doutrinação Mental (Volume II)





AMBEV - Empresa que surgiu da fusão ou monopólio das maiores empresas de bebidas do Brasil. Fazendo com que a escolha do consumidor referente ao produto que quer beber, deixasse de existir em realidade e passasse a ser uma ilusão de marketing. São as maiores fabricantes de CERVEJA do país, bebida que a nível mundial é usada para manter grandes perdedores, mansos, inofensivos, com a certeza de terem felicidade. Estimuladora de preguiça e euforia a cerveja convence seus usuários de que estar alegre e ser feliz é apenas questão de mais alguns copos. Além disso estimula a mentira e o preconceito já que é uma DROGA LEGALIZADA que confunde e desinforma a respeito do efeito e malefício de outras drogas não legalizadas.  A Cerveja fabricada pela ambev é uma das principais geradoras de desgraças familiares. Além de cerveja a ambev também fabrica refrigerantes, bebida estimulante feita de açucar, que estraga os dentes, faz mal ao estomago e ao pâncreas e só é sucesso de vendas e consumo no mundo graças a uma eficiente máquina de transformar mentiras em "verdades" chamada PUBLICIDADE.





Ricardo Amaral - Quemo escuta ou conversa com ele não imagina a responsabilidade que esse homem carrega nas costas. Talvez seja um dos maiores produtores de eventos do mundo, dono e ex dono de casas noturnas de renome internacional. "Queridinho das estrelas" graças a sua alta profissionalidade e descrição. Tanto ele como outros empresários, ainda que de maneira inconsciente, através de seus "parques de diversões psíquicos" limitam a mente humana a um conceito de diversão pré fabricado, copiado das matrizes de manipulação americanas e européias, com o diferencial tupiniquim que acrescetam através de seus conhecimentos e gostos. Pessoas como Ricardo Amaral são responsáveis por criar um "menu de entretenimento" que as pessoas devem achar "cool" e para isso basta ter sua assinatura embaixo. Além disso a missão desses empresários é manter uma classe média com ilusão de fineza e crescimento, que as mantém comendo como porcos sem jamais se autoconhecerem e auto-re-conhecerem seus potenciais enquanto seres espirituais. Apesar de simpático e muito bem educado, através do antagonismo entre a irreverência de seus negócios e o tradicionalismo de seu casamento, Ricardo é um garoto propaganda da cultura machista, ventriloquo das elites e varredor das mentiras desta, ainda que su alta competência e singularidade tenha ganhado acima de tudo o respeito de todos, independente de classes sociais. Esse blog fez uma brilhante resenha de seu último livro, que pode ser conferida e lida no link a seguir: http://medicoanimosico.blogspot.com/2011/02/sobre-vaudeville.html





Fausto Silva - Há mais de 2 décadas esse sujeito ilumina os televisores do brasil ligados na TV globo aos domingos. Ex radialista de uma brilhante carreira e talento, hoje mofa seus dias divertindo e entretendo com "piadas prontas" e repetitivas, fazendo marketing do casting de funcionários da manipuladora mór, mostrando ao público outras atividades que esses possam fazer, como bailar, cantar, interpretar e etc. Mais do que a coragem de Faustão, (como é conhecido por todos) para estacionar seus talentos apenas por dinheiro, me admira a geração de jovens apáticos que passaram a adolescência assistindo suas patéticas "olimpíadas". Apesar de todos afirmarem se tratar de uma grande e boa pessoa, Hoje Faustão não é muito mais que um Ex gordo, de imagem patética, que não consegue esconder sua desilusão e cansaço por há mais de 20 anos REPETIR sempre os mesmos bordões e repertório inútil que não acresenta nada de positivo na vida de ninguém.



Roberto Justus - Publicitário, empresário, apresentador de televisão. Pessoa carismática que durante a juventude foi cliente assíduo das casas de entretenimento de Ricardo Amaral. Hoje em dia é tido como referência de profissional magnata e usado pelas grandes mídias como modelo de prosperidade que os jovens devem seguir, imitar, desejar e querer ser igual. Tem fama de galã, acumula casamentos, filhos e histórias. É uma pessoa que eu particularmente admiro, não fosse o colossal narcisimo, o tom robótico, forçado e sem emoção que costuma divulgar através de sua "personalidade imparcial", escrava de clientes e grandes empresas que solicitam seus serviços de publicidade. Sua missão é criar uma geração de empresários totalmente adequados aos DOGMAS do sistema e sem a devida coragem para questioná-los e mudá-los.




Eike Batista- Talvez atualmente ele seja o homem mais rico e influente do Brasil e seguramente está entre os homens mais ricos e influentes do mundo. Passou sua adolescência e juventude na Alemanha onde cursou universidade de engenharia e vendia seguros de porta em porta. Aos 25 anos de idade, graças aos negócios em minas de diamantes na amazônia, tornou-se milionário. Foi marido de uma famosa modelo conhecida como Luma de Oliveira. É reconhecido como a pessoa mais poderosa do brasil depois da presidenta Dilma. A Missão de Eike é atrair o investimento estrangeiro ao brasil, missão cumprida com êxito nos últimos anos. Além disso, ele também é responsável por passar uma imagem positiva a respeito do sistema capitalista, desviando a mentalidade de jovens empresários para a criação de um novo sistema. Apesar de sua agressividade comercial e empreendedorismo, admiráveis, é megalomaníaco de carteirinha. Para pessoas como Eike, o futuro do planeta terra deve sim ser um imenso parque industrial, uma sociedade em forma de pirâmide, empresas capitalistas que geram altos lucros para a Elite e muitos empregos para a massa de escravos humanos.



MTV- No final do século XX a emissora de TV conhecida como: Music Television tornou-se uma febre entre os jovens. Diferente das demais emissoras, essa tinha sua programação totalmente dedicada a clipes musicais e tietagem sobre a vida de artistas de distintas "tribos". O Rock, o heavy metal, o punk, a música alternativa ganhava um status telejornalístico através desse novo empreendimento. Não precisa ser muito inteligente para perceber quanto os jovens podem ser manipulados e emburrecidos através de clipes musicais nos quais acabam inevitavelmente se projetando. Através da MTV os custos de manipulação foram barateados e a capacidade dessa se ampliou. Hoje investem pesado em "comédia" e outras formas de entretenimento alienante. Suas vinhetas, principalmente nos EUA estão recheadas de simbolismos satânicos que são REPETITIVAMENTE lançados nos planos inconscientes de seus telespectadores. Além disso, a missão da MTV é dilapidar o senso crítico e sensibilidade moral dos jovens, manipulando informações sobre: Cultura, sexo, mundo da música, universos sociais e entretenimentos em geral.




Augusto Liberato - Mais conhecido como Gugu, durante décadas foi âncora do Sistema Brasileiro de Televisão, aos sábados e depois aos domingos. Dizem as más línguas que ele é Gay mas que jamais conseguiu se assumir, e que chegou a ter filhos com uma mulher que jamais foi sua esposa para negar a homosexualidade. Empresário empreendendor, através de seus exemplos de vida, tem a missão de propagar mentiras e distrair a mente do povo, seja através de matérias jornalísticas, seja através da atitude que vende com uma imagem "ilibada-hetero-impecável-imparcial-formadora-de-opinião-inútil". Teve sua carreira manchada e sua máscara caiu por ambição e ganância na guerra por audiência das principais emissoras do Brasil, que não levam em consideração o conteúdo que divulgam, desde que dê ibope. Graças a uma série de entrevistas falsas, com supostos membros do "grupo criminoso" conhecido como PCC, que ao vivo em seu programa faziam ameaças ao governo do estado, Gugu foi afastado das programações manipuladoras do SBT por Algum tempo. Foi garoto propaganda das lojas Tamakavi, da glaslite, entre outras empresas e Responsável pela ascensão da carreira de dezenas de grupos musicais que deveriam servir e serviram de exemplo aos jovens para serem copiadas, desejadas, invejadas entre outras formas de nutrição de energia negativa. Entre suas pérolas estão o Concurso do "Rambo Brasileiro", a realização do "Sonho Maluco" de seus telespectadores e um programa brega chamado "Sabadão Sertanejo". Sua peripécia mais famosa foi a "dança do passarinho", que artistas e convidados eram obrigado a bailar no saudoso e antigo programa "Viva a Noite, Viva, Viva, Viva"!



Pedro Bial - Ele é figurinha fácil na programação da manipuladora mór Rede Globo. Depois de viver 8 anos em londres, voltou ao brasil e se tornou um dos principais rostos na programação "jornalística". Em diversas entrevistas e depoimentos, sempre se enche de orgulho ao dizer que foi amigo de Cazuza, um jovem artista e poeta, que amava mais as drogas que a si mesmo e dizem: morreu de AIDS. Apesar  de ser péssimo exemplo para qualquer um, graças a sua mãe, uma dondoca socialight que mal soube educá-lo, entrou para os anais da história midiática brasileira como um "Ícone", "Ídolo sem igual". Vale lembrar que milhões de jovens sanos, com muito mais talentos e saúde que Cazuza, morrrerão nas águas do esquecimento por não terem tido a sorte de seu pai ser dono de gravadoras como a famosa: Som Livre. Pedro Bial é o âncora do programa que prepara os campos psíquicos dos jovens para as prisões owrelianas nas quais a Elite pretende transformar o mundo. Conhecido como Big Brother, o programa que enjaula pessoas estereotipadas em uma casa por alguns meses e é campeão de audiência, tem entre outras, a missão de tranformar mulheres em prostitutas, homens heteros simples em "viados complexos e descolados", entre outros estereótipos que seguem todos um conceito nazista de felicidade e existência, influenciando e manipulando o sistema de crença e assegurando apenas um forma de conhecimento para todas as pessoas. Mais admirável que tudo isto é um povo que alimenta um sistema de programação e profissionais como estes.



Washington Olivetto - Um dia escutei alguém dizer que: "Se o Luciano Huck fosse Bêbado e se drogasse, seria igual o Washington Olivetto". Ambos tiveram biografias parecidas no que tange a "sorte". Diz Washington que ao furar o pneu de seu carro em frente a famosa agência paulistana de publicidade DPZ, foi ajudado por um dos donos e pediu um estágio, que foi dado. Anos depois era um dos maiores publicitários do país e em alguns outros anos tornou-se um dos principais concorrentes deixando a DPZ e criando a W/Brasil. Corinthiano fanático, escalafobético e polêmico, a missão de Washington Olivetto tem sido divulgar egocentrismo e extravagância como comportamento obrigatório para os que pretendem cursar publicidade e ou trablhar nessa área. Homem rico e carismático que há anos atrás se livrou de um sequestro cinematográfico, trata-se de um dos maiores vampiros do mercado que não se rende ao tempo, acreditando de verdade ser um "rei eterno", melhor que todos e qualquer um.




Abílio Diniz - Abílio é a versão brasileira de megalomaníacos como os Rotchshields, "Donald Trump", "Rupert Murdoch", entre outros empresários famosos com talento para servir de garoto propaganda do sistema capitalista, além de monopolizar o mercado passando por cima de tudo e de todos como um rolo compressor. Empresário talentoso, que acumula méritos por vencer desafios em sua vida profissional e pessoal, como ter sido sequestrado por "terroristas chilenos" em 1989. Alguns dizem que seu sequestro foi uma armação para dar a presidência da república ao então desconhecido Fernando Collor de Mello, (que 2 anos depois sofreu impeachment, graças as empresas de roberto marinho que tão bem manipula e naquela época manipulou o povo e principalmente os jovens criando o movimento "caras-pintadas") que disputava o 2º turno das eleições com o atual ex presidente Lula da Silva.
Ao sair do cativeiro, Abílio usava uma camisa com a estrela do PT, que na época, disse a imprensa golpista de até hoje, foi posta em Abílio pelos sequestradores.
Hoje em dia Abílio é dono de "quase tudo" no Brasil, além do grupo pão de açucar é sócio do Fasano, recentemente adquiriu as Casas Bahia e fracassou na tentativa de fusão entre seu atual supermercado e o "concorrente" Carrefour. Abílio é um dos representantes principais da NWO (sigla em inglês para identificar a Nova Ordem Mundial) que pretende colocar preço e transformar em mercadoria todos os recursos naturais e artificiais do planeta terra. Se Abílio continuar logrando seus planos é bem possível que em pouco tempo, todos os brasileiros para poderem comer e beber, tenham de colocar algo nos bolsos e cofres de Abílio.



Dr. Dráuzio Varella - se ele não fosse médico, poderia perfeitamente ser "cover de José Serra, ou do Senhor Burns da Série Os Simpsons".
Dráuzio é um médico oncologista que ficou famoso por popularizar os conceitos da medicina ocidental materialista sionista em programas de rádio e televisão. Além disso, escreveu o Livro Estação Carandiru, que virou filme, dirigido por Hector Babenco. O livro contava histórias sobre suas experiências tratando presidiários na penitenciária do Carandiru, hoje desativada e tranformada em uma praça. Dráuzio é uma pessoa simpática, inteligente, carismática, que como vários ingênuos colegas, muito provavelmente segue religiosamente os dogmas da medicina e comunidade científica materialista niilista pró indústria farmacêutica, sem raciocinar e se dar conta do "imenso elefante" que reside na "sala de estar" dessas. A missão de Dráuzio é dar uma boa imagem e "veracidade" a medicina que hoje sabemos, não trabalha para sanar doenças e sim para encher os cofres de laboratórios e empresas farmacêuticas que lucram com a morte. Como oncologista, é usado para dar aos "telespectadores" credibilidade sobre a comunidade médica, desviando a atenção das pessoas para questionamentos e fatos absurdos, como por exemplo o de o câncer gerar mais empregos que curas e no que depender de bancos, laboratórios e financeiras isso não deve jamais mudar.


Coca-Cola - Criada em 1886 é hoje a bebida e provavelmente a marca mais famosa do mundo. Em suas "tetas" mamam polítcos do mundo inteiro. Trata-se de um xarope de cola, de fórmula secreta. Líquido escuro e gasoso que ninguém sabe de verdade do que é feito e reza uma lenda urbana, apenas 2 pessoas em toda a empresa tem acesso a sua fórmula, que permanece trancada emum cofre na cidade de Atlanta, nos EUA. Quando foi feito no século XIX, levava derivados de folha de coca (a empresa brasileira concorrente Dolly, acusa formalmente a multinacional de usar cocaína até hoje para viciar e estimular seus tomadores, que em verdade diferem muito pouco no que tange a adicção, daqueles que aspiram esse tipo de droga em pó) em sua fórmula original e era vendida em farmácias como tônico e calmante para a sede. Seus acionistas e fabricantes, no site da empresa, juram até hoje que a cocaína foi substituída por cafeína a  partir do século XX. Com o passar do tempo, The Coca-Cola Company, comprou todos os seus concorrentes (deve ser a bebida predileta do Abílio Diniz) e hoje trabalha com investimentos pesados em bebidas derivadas da coca-cola, conhecidas como "Coca-Light", "Coca-Zero", porém ricas em aspartames e outros venenos, que tem a missão de criar uma geração de cérebros dopados, sem senso crítico e poder de reação diante de governos e mídia. Alguns ocultistas afirmam que o segredo do sucesso de coca-cola é o simples fato de o dono da empresa ter sido um famoso SATANISTA e graças a isso e a seus contactos na Elite Mundial, meca do satanismo no planeta terra, conseguiu fazer no mundo o que outras bebidas de cola não ousam nem sonhar. Curioso o fato de o Slogan de coca-cola, quando lido ao contrário ter escrito a frase "Alô diabo", além de esse mesmo slogan, possibilitar diferentes formas de interpretação de adorações a deuses satãnicos como Baal e Baphomet.


Carlos Alberto Sardenberg - Jornalista por acidente, esse velho senhor estudou filosofia. Acumula empregos em todos os telejornais na matriz mór da manipulação já que é ele que junto com Mirian Leitão, colocam a "cara a tapa", para dar credibilidade as grandes mentiras que divulgam como verdades, em forma de notícia. Foi impedido de se formar graças ao Ato institucional nº 5 da ditadura de 1964 e assim, graças a um jornalista da revista VEJA, amiguinho de seu papai, foi aconselhado e indicado para trabalhar no Jornal pró Sionista: "O Estado de São Paulo", mais conhecido por "Estadão", outro baluarte da manipulação e controle mental através de medo, culpa e mentiras lançadas a grosso calibre nos campos psíquicos das pessoas do povo. Sardenberg trabalhou praticamente em todas as empresas de comunicação do brasil e apesar de ser radicado em são paulo, viveu uns anos em brasília o que lhe outorgou a possibilidade de se enchafurdar em toda a lama, corrupção e mentiras da política nacional, acumulando poder, fama e estatus, já que é o marionete mór dessa área referente a rede globo, ou a matriz da manipulação e doutrinação em nosso país.
Sua missão nesse momento, além de "dar notícias sobre o mercado" é ser crítico voraz e ridicularizador da política econômica do atual governo e do ex presidente.




Marcos Mignon - Jovem carismático, cheio de graça, que começou sua carreira como ator ao lado dos "aritsitas Iluminatti brasileiros", Sandy & Junior. Muito possivelmente não faz idéia sobre o que se trata a manipulação e doutrinação mental global massiva, já que seu nível intelectual é péssimo, apesar de seu nível sentimental ser bastante aguçado. A missão de Marcos Mignon no que tange a desinformação e doutrinação mental no brasil é "fazer palhaçadas" e deixar claro aos jovens que toda hora é hora de anarquizar, gargalhar e romper toda e qualquer seriedade. Através de seu comportamento e piadas, da exemplos e desvia os jovens das possíveis responsabilidades que deveriam ter pelo país, pelo povo pobre do brasil e pelo despertar global massivo a realidade consciente cósmica. Hoje em dia é cabide de emprego do antigo elenco da MTV na rede record e compete com Marcelo Tas, criando polêmicas e guerras de audiência entre o programa de Tas, CQC e seu medíocre programa, conhecido como "Lengendários". Há pouco mais de um ano esse blog escreveu um artigo sobre as diferenças de ambos programas e apresentadores e pode ser lido no link a seguir: http://medicoanimosico.blogspot.com/2010/05/sobre-o-brasil-cqc-e-os-legendarios.html



João Carlos Di Genio- Apesar de não ser  famoso para a grande massa da população, Di Genio é conhecido por muita gente da classe média e alta, por ser o criador e dono do "colégio Objetivo", assim como da rede de faculdades UNIP.

Apesar de seu negócio na área de ensino ter começado e prosperado no estado de são paulo, ele prontamente se mudou de mala e cuía para Brasília, capital federal onde vivem os "pachás do poder". Ficou famoso e passou a ser querido de muitos poderosos oligarcas e políticos, graças as festas faraônicas nababescas que  realizava e patrocinava, oferecendo dezenas e centenas de lindas prostitutas a amigos e conhecidos políticos a câmbio de favores e peripécias burocráticas para o crescimento de seu império de ensino. A Missão desse simpático senhor que estudou com o Dr Dráuzio Varella na juventude é através da criação de apostilas, ENLATAR O CONHECIMENTO, encerrar os campos emocionais e psíquicos dos jovens para o exame vestibular e para os interesses das corporações escravizadoras geradoras de emprego. Vale lembrar que tanto o colégio objetivo como as faculdades UNIP são ambientes perfeitos e criam a atmosfera psíquica ideal para a proliferação de mentiras acadêmicas e também para o uso de drogas lícitas e ilícitas como forma equivocada de se nutrir a idéia de "diversão", independência e maturidade. Tanto o colégio como a universidade são responsáveis pelo sucateamento dos jovens das classes média e alta, afastam esses da realidade do país, criando um abismo de classes intransponível para a solução dos problemas da nação, justificando assim a existência de políticos, o que qualquer ser inteligente saber ser desnecessário para o desenvolvimento de um planeta, país, cidade, ou bairro.



Sérgio Groisman - Graças as suas origens semitas paulistanas recheadas de contatos e da apresentadora Hebe gostar dele, esse senhor com ar adolescente atrasado, teve as portas da mídia aberta para realizar trabalhos desde muito cedo. No colégio da elite paulistana conhecido como "Equipe", onde estudou, fez amizade com as pessoas que se tornariam os "medalhões" da indústria fonográfica das décadas de 1980 e 1990. Alguém disse que ele tinha empatia com adolescentes e dessa forma ele passou a ser o doutrinador-mór desses realizando programas de auditório com formatos medíocres, (o que ainda realiza até hoje), onde jovens adolescentes aprendem e praticam a idolatria por artistas drogados e ou egocêntricos que em verdade e essência não estão nem ai para ninguém. Hoje em dia, Sérginho, como é conhecido e chamado por quase todos, já é um sexagenário que desfruta a vida de apresentador com ares de quem realizou uma grande biografia e trabalho, o que para qualquer um que pense é questionável e duvidoso. Sua missão é manter a babaquice e a mansidão como exemplos perpétuos de felicidade além de elaborar na mente dos jovens quais são as questões e pensamentos que devem proteger eles de "pagar mico" ou ser visto como "ridículo".



Maísa - Não é de hoje que os grandes manipuladores apresentadores da televisão e da mídia usam crianças pequenas para lograr seus objetivos financeiros e manipuladores. O carisma e inteligência da menina Maísa foi descoberto no programa do carismático e tonto Raul Gil e logo foi percebido pelo inteligente e popular Sílvio Santos, dono do sistema Brasileiro de Televisão. Emissora de TV responsável por doutrinar e manipular com uma linguagem especialmente voltada para as classes C e D. Com menos de 10 anos de idade, Maísa é ancora apresentadora de um programa de auditório e graças a sua doçura e espontâneidade, cativa o público e garante altos ingressos financeiros nos cofres de seus patrões. Apesar de não estar diretamente relacionada com a doutrinação sexual, a missão de Maísa é prostituir sua doçura em favor da publicidade de produtos, gostos e tendências que devem influenciar e doutrinar o comportamento dos jovens do futuro. Ensinar as crianças de sua idade a familiarizar-se com a prostituição através de um conceito de felicidade consumista e da idolatria de produtos da indústria consumista, além de manter a mente das pessoas focada em áreas limitadas do desenvolvimento artístico.



Silas Malafaia - Formado em psicologia, o conferencista Silas Malafaia, mais conhecido como "Pastor Malafaia", Não resistiu a possibilidade de dinheiro (muito dinheiro) fácil proporcionada pelas possíveis e diversas interpretações (que qualquer pessoa maliciosa e com o mínimo de inteligência pode fazer) sobre o que diz a bíblia e o efeito dessas no ouvido e nos chakras de seres humanos ignorantes, pobres, carentes de explicação, atenção e mais que tudo amor por sua existência.

Malafaia pode ser considerado um "gênio da bíblia", dono de uma grande editora e principal líder da Igreja Evangélica "Assembleia de Deus" - apresenta um programa campeão de audiência no ramo de evangelismo pentecostal, conhecido como: "Vitória em Cristo". Além de destro manipulador e doutrinador de massas, A Missão do pastor Malafaia é representar o "policial bonzinho", defensor dos valores da família e dos bons costumes. Crítico mordaz do homosexualismo é uma das personalidades principais na luta contra os previlégios deste, através de novas leis que estão sendo criadas e impostas a sociedade, para a criação de um "nazismo pró homosexual" com maquiagem de proteção e cidadania, que em verdade é apenas um passo a mais na agenda das elites mundiais para criar um imenso estado policial nos países do planeta terra que se alinham com o pensamento, filosofia e políticas anglo-americanas.


Visualizações de páginas da semana passada