sexta-feira, 15 de junho de 2012

Aquecimento Global e Câmbio Climático - A Grande Mentira

Vejam Que Ironia o Filme
Indicado pela revista "Veja", que hoje
Desaba em suas conspirações contra o
Governo do Brasil.
Me lembro com perfeição o dia em que fui no cinema assistir o filme "Uma Verdade Inconveniente", terceiro documentário de maior exito nos EUA e oscar de "melhor documentário", estrelado pelo mentiroso, estafador, vampiro-reptiliano e Sionista Rothschild que todos conhecem como: Al Gore.


Eu era apenas um jovem perdido, problemático, adicto, com pouco conhecimento e muita sensibilidade, com a crença de "ser mais feliz que muitos" e com a crença de que os governos existiam para "tentar" resolver os problemas do mundo e torná-lo um lugar melhor. Um jovem que há alguns anos já havia descoberto a yoga, trabalhava com televisão e acreditava de verdade que ser "feliz" era poder "consumir" e mais que isso, ter as pessoas "me invejando" como garantia de "êxito" e "estatus".

Como a grande maioria dos "amigos" que tinha aquela a época e graças a Deus não tenho mais, acreditava que "divertir-se" era ir ao "maior número de festas" e "comer" o maior número de mulheres possíveis.



O efeito que o filme causou em mim foi o mesmo efeito que causa em todos que tinham e ainda tem aquele mesmo padrão mental, não desconfiam, não questionam e simplesmente concluem: 


"Caramba, o ser humano está destruindo o planeta Terra".

O filme parecia perfeito. Al Gore Parecia perfeito. Os Estados Unidos naquela época ainda parecia um exemplo de prosperidade e quase perfeição e os mais de 30 mil cientistas que contestavam,  desmentiam, comprovavam e e até hoje comprovam ser MENTIRAS as informações naquele filme tratadas, não chegaram ao meu conhecimento, pois não tinham sequer um por cento da publicidade e do espaço na mídia jornalística e imprensa dada ao "documentário" de Al Gore.  Se tivessem algum espaço naquela mídia que no Brasil é encabeçada até hoje pela rede globo e na época era a única que existia (não havia "blogosfera", pelo menos pra mim), teria me permitido saber e confirmar que tudo aquilo era uma grande mentira, uma grande farsa, uma grande estafa que primeiro chamaram de "aquecimento global" e que depois teve de se tranformar em "câmbio climático".

Hoje iremos conhecer o documentário: "A Grande Farsa do Aquecimento Global". Iremos entender o porque quase tudo aquilo apesar de ainda ser usado por "políticos", fanáticos ecologistas e "governos pró nova ordem mundial", era e é MENTIRA, assim como porque a mentira que começou sendo chamada de "Aquecimento global" teve depois de se tranformar em "câmbio climático".

As pessoas do mundo em geral são tão alienadas e doutrinadas mentalmente, seja numa "universidade", seja em frente a televisão, que simplesmente "NÃO REPARARAM" que mesmo com os "avisos alarmantes" de Al Gore e sua trupe, as temperaturas ao redor do mundo seguiram baixando e diminuindo e mesmo assim, a farsa continua até hoje, mesmo tendo acontecido exatamente o oposto das "previsões catastróficas" de "alertas" daqueles "políticos" e "pseudo-ecologistas" que quando questionados, não tinham e não tem respostas mas apenas REPETIÇÕES VIRULENTAS de discursos pré preparados que decoram e crêem.

Foi simplesmente por isso que o nome do evento "Aquecimento Global", mudou para "câmbio climático". Para ser menos ridículo e as pessoas não correrem o risco de "cair na real" uma vez que o planeta não esquentava e as temperaturas seguiam baixando.



O motivo de todo esse circo macabro midiático é simples:

Criar novas leis para ter maior controle sobre a liberdade das pessoas e enfim microchipá-las. 

A lei principal que está por detrás dessa farsa toda é conhecida por nós como: "Imposto Sobre o Carbono", imposto esse que limitaria o crescimento dos países emergentes e pobres que se desenvolvessem, tornado-os automaticamente escravos do banco mundial e dos detentores das cobranças das taxas sobre as emissões de carbono. Em palavras simples: Os países ricos baixo o controle da famigerada e mentirosa ONU, Organização das Nações Unidas, a organização que está por detrás de todas as guerras, mentiras e manipulações que assolam o mundo cobrariam impostos sobre o desenvolvimento industrial dos países ricos.



O que os "profetas da climatologia" mentirosamente alegam é que:

Os gases emitidos pela raça humana (isso vale para seu "peido" como para os gases poluentes emitidos por automóveis, indústrias e etc) estão causando o aquecimento excessivo da atmosfera terrestre, "destruindo" o meio ambiente e a natureza e que a medida ideal para sanar essa "falha humana" (a qual você e eu somos "os culpados") seria aplicar taxas financeiras, multas para os países que despejam mais gases poluentes na atmosfera e claro:



MAIOR CONTROLE SOBRE O ESTILO DE VIDA E CONSUMO DA POPULAÇÃO EM GERAL, AUMENTO DE IMPOSTOS, DESINDUSTRIALIZAÇÃO, MAIS VIGILÂNCIA E MAIS POLÍCIA COM A DESCULPA DE "LUTAR CONTRA O TERRORISMO" Seja esse "ideológico" ou "ambiental".




Não estamos considerando aqui o efeito a nivel enérgético e vibratório que seria: Dificultar, encerrar para sempre e de uma vez por todas, o contacto do ser humano com suas esferas mais sutis ou com a espiritualidade, padronizando conceitos enlatados sobre si mesmo, convencendo toda a raça de que somos "apenas esses corpos irresistentes a morte" e que "respondem da mesma maneira diferentes estímulos" e que nossas dimensões espirituais são meras "filosofias hipotéticas" que só podem ser atingidas num nível "individual transcendente" e não coletivo sensitivo.





"Tranquilo, Não Faça Nada.
Nós te Salvaremos!
Apenas Tente Nos Conectar com
Drogas psicodélicas!"
Orquestrando essa farsa estão também vários dos movimentos conhecidos como "Nova Era", os "fundamentalistas" radicais do Greenpeace e uma cambada de oportunistas que são capazes de qualquer coisa para permanecer nos salões do "poder" a serviço do sistema financeiro e das famílias que o controlam.

O que essas elites que criaram esse evento, essa mentira chamada "Aquecimento Global" ou "Câmbio climático" escondem é que, durante a idade média o planeta terra foi mais aquecido do que está sendo hoje e sabemos que nessa época não havia automóveis, não havia indústrias nem a poluição gerada hoje em dia.

A mentira é tão cavernosa e bem estruturada, a ponto da própria NASA falsificar, manipular, distorcer e omitir dados sobre o aquecimento do planeta. 







No Congresso Geológico Internacional da Noruega em 2008, que é o equivalente aos "Jogos Olímpicos" da área de geologia, um grande número de cientistas se opôs as "versões oficiais" sobre o "Aquecimento Global" ou o "Câmbio Climático".



O Doutor Willian M. Briggs que é um Estatístico climático do Comitê de Estatística e Probabilidade da Sociedade Metereológica dos EUA afirmou que seus colegas e companheiros de trabalho contaram histórias terroríficas a respeito do que aconteceu com os colegas científicos que se opuseram, contestaram ou apresentaram documentos e pesquisas com pontos de vista diferentes das "versões oficiais": Ameaças, abusos, perdas de oportunidades de trabalho, cancelamento de patrocínio e incentivos para pesquisas e etc.





A intenção desse post NÃO é negar os câmbios que o planeta está sofrendo. Sim o câmbio climático está acontecendo. O Aquecimento Global é uma realidade.

 Mas eles estão acontecendo por outros motivos, que as Elites que controlam o mundo escondem e assim o fazem para poder continuar nos manipulando através dessa mescla de esferas de vibrações que misturam energias como: "medo", "esperança", "Culpa", "Preocupação" e etc.



A GRANDE MENTIRA é que a causa desses câmbios: NÃO É A POLUIÇÃO GERADA PELO SER HUMANO.

Já foi comprovado que a Indústria carnívora para manter as estruturas de gado leiteiro e gado de corte e assim gerar o império financeiro representado pela "Indústria do abate Carnívoro", polui mais do que todas as Indústrias e automóveis.

Essas mudanças climatológicas e de temperatura, estariam acontecendo da mesma maneira se não tivéssemos "plásticos", se não tivéssemos automóveis, se não produzíssemos "Lixo" (não somos nós que produzimos, mas as indústrias que os fabricam e praticamente nos obrigam a consumir). 

O verdadeiro motivo
que está gerando esses câmbios é o fato de estarmos num nível cósmico e galáctico que só atingimos a cada 26 mil anos. Novas radiações estão sendo assimiladas por nossos sistemas de chacras, por nossos sistemas endócrinos, a terra está tendo seu movimento de rotação e translação alterado de 9 para 13 ciclos/hertz, estamos recebendo energia e radiação diretamente do Sol Central Galático que é como o Sol de nosso sistema solar, que é apenas mais um entre centena de milhares de outros sistemas solares na via láctea.


A Farsa toda se baseia na informação de que "a temperatura tem aumentado e aumentou a níveis catastróficos graças a emissões de dióxidos de carbonos dos seres humanos". A alta publicidade e REPETIÇÃO dessa informação, tem feito com que cidadãos alienados, políticos mal intencionados e ecologistas infelizes desocupados, comprem essa falácia sem sequer escutar as outras versões e pesquisas, sem sequer realizar suas próprias pesquisas, afinal é muito mais fácil "acreditar" nas "versões oficiais"  sobre o que quer que seja, propagadas pelo televisor do que ter conhecimento sobre os fatos. 






O "Aquecimento Global" ou "Câmbio Climático" é o típico "Não-Problema-reação-solução". 

Ou seja: Um problema que não existe por culpa dos homens mas é natural, através de intensa publicidade e falsos dados científicos, gera uma "reação" em massa, que convence as pessoas de que "sim, é culpa dos seres humanos" e faz com que esses simplesmente "acreditem" que são os próprios "culpados" e assim "Lutem", exijam "providências", e dessa forma, as mesmas pessoas que criaram o "Não-problema", apresentam uma "solução" (para um problema que não existe e não tem "culpados"), mas que é a oportunidade perfeita para maquiar outros interesses que vão sendo conquistados através do método:


"Enfoque-Escalonado"
Enfoque escalonado é uma tática usada por governos e pelos controladores do planeta terra, para se atingir um objetivo que se proposto de um dia para o outro, seria barrado pelo senso comum das pessoas pois mudanças drásticas de uma hora para outra assustam e geram reação negativa nas pessoas. Por exemplo: se você tem de ir de A até Z, faz isso indo primeiro a B, depois C e assim por diante até chegar a Z sem que as pessoas realizem e "conectem os pontos".











Outro dado é que a década mais calorosa do século XX foi a década de 1930, onde a emissão de dióxido de carbono na atmosfera era infinitamente menos que no final desse mesmo século.


O tema que as pessoas necessitam entender é que: Quando uma pessoa serve aos Illuminatis ela não está sujeita as mesmas normas e burocracias que aqueles que por eles não são protegidos estão. Para essas pessoas, mentir não é um problema e está bem mentir desde que as pessoas acreditem nessas mentiras e seus objetivos possam ser atingidos.



Vários cientistas nos afirmam que: 
A capa de gelo dos árticos não está se derretendo e um informe publicado no ano de 2008/2009 nos confirma que nesses anos, a temperaturas dos polos árticos foram as mais baixas registradas desde a introdução da tecnologia por satélite.

Uma "gangue" de científicos e lobbistas politizados, "cientistas" patrocinados e muito bem pagos por políticos influentes que representam o poder econômico mundial que estão nas mãos de apenas 33 famílias, foram responsáveis por reunir e publicar dados sobre as temperaturas de nosso planeta desde o período paleolítico até os nossos dias.

Essa "equipe" como se autodenominam simplesmente adulterou, falsificou, montou e distorceu informações com a finalidade de criar uma história que pudesse contribuir para suas intenções políticas e não geológicas. 





Outra mentira por eles propagadas e compradas pelos alienados do mundo é sobre a extinção dos Ursos Polares. Que em verdade nuncam foram tão numerosos desde a década de 1950. Isso nos afirma o Doutor: Mitchell Taylor que esteve investigando Ursos Polares  no Canáda e no Círculo Polar Ártico durante os últimos 30 Anos. "A Quantidade de ursos Polares está Aumentando!" 

Esse mesmo doutor apesar de ser mundialmente reconhecido como um grande expert sobre ursos polares, foi afastado da Reunião Anual do grupo Especializado em Ursos Polares. 



A desculpa foi a de que as pesquisas deles vão contra os pontos de vistas sobre o câmbio climático e "aquecimento global" e não se ajustavam as pesquisas desse comitê.



O que as pessoas devem entender é que esses "comitês", esses "científicos", esses "movimentos" que surgem do dia para a noite com toda força graças a intensa PUBLICIDADE" e tem o apoio dos grandes conglomerados de comunicação, (ou sobrevivem de "meias verdades", mentindo como é o caso do "chiíta-ecológico" Greenpeace), são patrocinados Pela Casa de Rothschild que por acaso é a famíla dona de praticamente TODOS os bancos do mundo, arquitetos-criadores e mantenedores da Reserva Federal, que apesar do nome é uma instituição privada, que é a única instituição que pode imprimir cédulas de dinheiro para os governos e pasmem: Está acima de todas as leis, de todos os países e não tem quem a julgue, menos ainda a obrigação de responder perante as leis ou os governos por seus crimes e escravização financeira da raça humana, pois está acima de todos deles.

São Eles que criam as "Crises financeiras" como a de 1929 e como a de 2008, que hoje está destruindo a economía dos EUA, e vários países da Europa permitindo que as pessoas sejam expulsas de suas casas por não pagaram "hipotecas" e tudo isso é orquestrado para que a tão citada nesse blog: "Agenda Esotérica das Elites" siga seu rumo em direção a um único governo mundial, uma única moeda virtual e uma existência humana totalmente alicerçada no comércio e escravidão, com apenas 2 classes que são  "governos" e "escravos". Exatamente aquilo que profetizava os livros de George Orwell 1984, e Admirável Mundo Novo de Aldous Huxley, ambos escritores com amplo acesso e conhecimento a sociedades secretas e os realizadores dessa Agenda.

Participar desse tipo de MENTIRA GLOBAL com maquaigem de "Ecologismo", abrindo mão da Verdade e da busca pelo conhecimento é o que definirá nos próximos anos se a raça humana seguirá rumo a um mundo de Liberdade ou Facismo.

A Grande Verdade é que:

A Água Não está Acabando.
O Planeta Não está Ameaçado de extinção.
Milhares de espécies se extinguiram desse planeta sem a nossa intereferencia, sempre foi assim e assim sempre será.
Nós Não temos gabarito para destruir um planeta do tamanho da terra ainda que possamos destruir nós mesmos com nossas tecnologias nucleares.
O Plástico vem do petróleo, que vem da terra e no máximo essa reassimila ele uma vez que nós não o reciclemos.

Nossa maior prova de arrogância é aceitar a idéia estapafúrdia de que podemos "salvar o planeta" ou os "animais da extinção" como se pudéssemos "controlar a natureza, uma vez que não conseguimos sequer cuidar de nós mesmos evitando simples guerras, pequenas e grandes mentiras, as nossas e as dos governos que nos escravizam.

Nossa maior prova de ignorância e alienação é não fazer questão de compreender "Porque(?)" as tecnologias que dominam nosso meio ambiente são PRIORITARIAMENTE POLUENTES. Essa resposta existe e aqueles que a buscarem encontraram. ("Busque a Verdade e ela te Fará Livre".)

Abaixo segue um pedaço de um vídeo do genial comediante Americano George Carlin, sobre a arrogância de nós seres humanos nos vestirmos de "ecologistas" com a desculpa de que "nos policiando e nos preocupando com tudo, sanaríamos o planeta terra" e faríamos dele um "lugar melhor para se viver".
(Save the Planet, Kill Yourself).






As informações aqui citadas foram tratadas de maneira superficial, apenas para dar as pessoas e principalmente aos leitores do blog uma dimensão de até onde chega a mentira e a manipulação das Elites Mundiais e dos governos que em verdade são apenas seus "fantoches".

Essas informações não são privilégio  de nenhuma de "minhas fontes" e estão a disposição de todas as pessoas que não se contentam com as "versões oficiais" que quase sempre são fantasistas e mentirosas.

Realizem suas próprias Pesquisas e Confirmem Vocês Mesmos as grandes mentiras como o "Aquecimento Global" e o "Câmbio Climático" e como elas são usadas para ocupar nossas mentes e nos manipular para a criação de um mundo que não queremos e é contra a nossa natureza humana e vocação espiritual.

Que Deus Abençoe A Todos.

Namastê

Ruy Mendes  - Junho 2012

Um comentário:

  1. Posso tentar me conectar usando drogas psicodélicas ?? tiempo s.o.s curos ali em cima

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Ocorreu um erro neste gadget

Visualizações de páginas da semana passada