terça-feira, 19 de maio de 2020

LIVE 00: Primeira Transmissão ao Vivo de nosso Canal em Youtube.



No décimo nôno dia do mês de maio do ano de 2020, a Casa Real Sagrada de Sírius e Grupo de Sábios através de nosso Veículo Físico e do Blog Médico Animósico, vem a público para divulgar aos nossos leitores, a primeira transmissão ao vivo realizada em nosso canal de Youtube, no último dia 04 de maio desse mesmo ano. 













Depois de 05 anos realizando e compartindo conteúdo gratuito em nosso canal, pela primeira vez decidimos experimentar essa linguagem da live, que permite ao nosso Veículo Físico estar em contato direto, realizar canalizações e dar conselhos e orientações em tempo real para os telespectadores que conformam nossa audiência. 







LIVE: 
Primeira Transmissão ao Vivo de nosso Canal em Youtube.
Realizada em 04 de Maio de 2020.



LIVE: 
Primeira Transmissão ao Vivo de nosso Canal em Youtube.
Realizada em 04 de Maio de 2020.



Foram mais de 03 horas de encontro ao vivo onde pudemos conhecer melhor e criar um vínculo de proximidade com nosso público, responder perguntas, fazer comentários, piadas, música e também celebrar os quadragésimo aniversário cronológico de nosso V.F. e Médico Animósico.

Do ponto de vista de nossa Casa Real Sagrada e Grupo de Sábios, apesar de todas as inseguranças imprevisíveis que impediu por mais de 04 anos a realização de eventos em nosso canal nessa mesma linguagem, podemos considerar que o resultado do trabalho foi positivo e nos impulsiona a realizar novos projetos futuramente, no mesmo formato.


Agradecemos a todos os nossos leitores de nosso blog e espectadores de nosso canal que prestigiaram essa transmissão em direto e convidamos a todos para participar de futuros projetos onde a música, a yoga, as canalizações periódicas, os ensinamentos e agora também o contato direto com o público seja proveitoso para todos nós. 


Recebam os mais sinceros e fraternos desejos de Paz Profunda e muita sorte para todos os projetos de vocês que acompanham, consomem, prestigiam, respeitam e fazem possível, o nosso trabalho.

Namastê,

R.M.
G.d.S.
C.RE.SA.S.GRE.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada