Leitura e Harmonização dos Chacras - Recomendações Terapêuticas



Boa tarde caros amigos.

Essa página está sendo criada para facilitar o acesso das pessoas de baixo poder aquisitivo aos meus trabalhos e propostas terapêuticas rumo a um alto nível de compreensão e também para convidar e introduzir essas a dar os primeiros passos dentro da Realidade Vibratória e Energética em níveis medicinais e os efeitos dessas em nossos complexos emocionais, instintivos e mentais, assim como físicos. Apresentar a elas as infinitas possibilidades oferecidas pela Anemosía Cuántica e o quanto essas podem liberar-se de sistemas medicinais fajutos para disfrutar uma ciência de alto nível galáctico e em franca ascenssão em todo planeta Terra e países por onde estive, trabalhei ou estudei.








Para quem não conhece o que são os chacras e jamais realizou terapias, ou ainda sentiu necessidade de desenvolver um processo iniciático rumo a auto compreensão e contar com um suporte de Alta Qualidade Para isso, estarei oferecendo esse trabalho a um preço bastante acessível, para os que realizarem os pagamentos via sistema pay pal.



Os chakras são pontos de luz de nosso corpo, vórtices de energías, lugares e geografias de nossos sistemas de energias do corpo, em que um grande número de canais converge através do qual a força vital do nosso ser é distribuída.


Esses centros são apresentados em forma de redemoinhos e são responsáveis ​​pelo campo eletromagnético que circunda o corpo físico e é composto de camadas sucessivas de energia que vibram em frequências cada vez mais elevados.

Cada um dos chakras tem uma energia que move para frente e uma para trás e eles são unidos por um canal energético principal e vários outros secundários, que correm ao longo de toda a coluna vertebral através do qual eles se comunicam e a energia vital de um ponto a outro é transferida.
Ao adquirir seu Mapa dos Chacras, você receberá um Pequeno dosiê de até 02 páginas com toda as informações referente ao estado de seus chacras.
Assim como com os registros akáshicos, esse é um tratamento que pode ser realizado totalmente a distância sem a necessidade de estarmos no mesmo ambiente, no mesmo país, mas apenas no mesmo planeta.
Para conectar a energía de seus chacras e ler as informações neles contida, necessitarei de sua petição de leitura de chacras, exatamente da mesma forma como fazemos com os Registros Akáshicos.
Uma vez que você me envie a petição, meu Eu Superior tem permissão para buscar o seu e o seu fará com que as informações sejam lidas, conectadas e enviadas e serão por mim catalogadas e logo enviadas para você via email em até 48 horas, pois a leitura dos chacras assim como a harmonização deles, se não houver bloqueios ancestrais muito profundos é bastante rápida e simples, diferente dos processos akáshicos, que por vezes inclusive atrasam.

Logo abaixo você tem um exemplo de um Mapa de Leitura de Chacras de uma pessoa que aqui manterei anônima.
Chakra
Estado actual
Base Raíz
NEGATIVO Desarmônico
Sexual
POSITIVO
Plexo solar
POSITIVO Bloqueante
Coração
POSITIVO
Garganta
POSITIVO Débil ou Fraco
3º Olho
POSITIVO Desarmônico
Cabeça
BLOQUEADO Negativo

 Através das Cores você pode compreender o que está bem, o que necessita de certa atenção e o que é necessário trabalhar de maneira mais urgente.
Aqui abaixo um exemplo de leituras do 5º ao 7º chacra;
Chakra
Estado actual
Estado Ideal
Chacra Sahashara - (Cabeça/corôa)
BLOQUEADO NEGATIVO, indicando que existe um processo de estacionamento em níveis evolutivos ou nenhum grande desejo de trabalhar em áreas que necessitem de novos conhecimentos do seu ser, falta de interesse e compreensão sobre a realidade energético-vibratória e conexão com a parte espiritual comprometida ou debilitada. Isso pode ser resolvido através de uma conexão disciplinada com o Eu Superior e outras estruturas de ordem energética e amorosa.
Mínimo de 45% de energia positiva para gerar as possibilidades necessárias para conectá-lo e compreendê-lo por meio de outras energias ou padrões mais elevados de existência e realidade.
Chacra Ajna – (3º Olho)
Trabalhando com energia POSITIVA Desarmônica. O que indica bom talento para intuição apesar de um uso limitado da mesma. Nesse caso solucionar essas desarmonias depende de trabalhar mais energias de fé, surpresa, intuição, esperança e desenvolver uma melhor capacidade de reconhecer a verdade independente das aparências.
Harmonização capacidade de intuição e profundo contato com as energias de fé e esperança. Capacidade de reconhecer a verdade por trás das aparências e efeitos da forma estética e sensível.
Chacra Laríngeo - Garganta
Trabalha com energia POSITIVA Débil ou fraca o que confirma que seu processo de verbalização é bom mas, pode não estar de acordo com o que você percebe e gostaria de expressar. Cantar e perder o medo de verbalizar as coisas ou desagradar aos outros podem servir como solução e desbloqueio.
A harmonia e satisfação com as suas capacidades de expressão e compreensão da sua realidade através dela.
Vale a pena lembrar que, os problemas maiores acontecem quando um chacra está BLOQUEADO.
Ter um chacra configurado para trabalhar com energias negativas não é problema se existe CONSCIENCIA E HARMONIA nessas formas de se trabalhar.
Da mesma maneira que a luz em sua casa só ascende se houver um polo positivo e outro negativo de energia, nossos chacras elegem as energias com que vão trabalhar em função de nossas necessidades básicas e existências práticas., considerando também as psicoféras e egrégoras dentro das quais estaremos conectados. Ter um chacra trabalhando com energias negativas não será problema para quem necessite ou saiba trabalhar nessas frequências energéticas da mesma forma que ter um chacra trabalhando com energia positiva não é uma garantia de “felicidade” e “êxito” se a pessoa em questão não se dedica a maestria de se trabalhar com ditas energias.
Realizar uma leitura de chacras e Recomendações terapêuticas talvez seja a melhor maneira de se conhecer a si mesmo, meu trabalho e a Anemosía Cuántica, gastando pouco.
Packs terapêuticos com sessões de Psicoterapia-Remota também podem ser elaborados a partir da leitura dos chacras.
Para dar início a essa nova fase de trabalhos manterei por algum tempo o preço fixo de 25 EUROS (10 euros de desconto ante o preço normal) para esse trabalho, o qual devem realizar através do sistema Pay Pal o envio dos valores.
Por apenas 35 euros vocês recebem:
1 Leitura e análise dos sistemas de chacras
2 Harmonização dos Chacras (dentro do que é possível ser feito a distância)
3 Recomendações Terapêuticas, Packs, Ofertas e Propostas.
Se você estava em dúvida referente a dar início a um processo terapêutico comigo e através da Anemosía Cuántica, essa é a hora amigos e amigas.
Qualquer dúvida, basta escrever-me via email, chamar via telefone ou adicionar no facebook e conversaremos.


Além da leituras de chacras e Mapas de registros akáshicos, essa semana estaremos divulgando também outra modalidade de tratamento a distância que é o nosso novo MAPA QUIROLÓGICO; Aonde as energías e informações contidas na anatomia das mãos podem ser mapeadas e utilizadas em trabalhos terapêuticos, de auto ajuda e auto conhecimento, assim como em níveis medicinais de distintas ordens, mas principalmente em níveis cármicos, energéticos, emocionais e vibratórios.

Espero de verdade trabalhar muito com vocês a partir dessa nova página, nova promoção e melhores propostas.
Um grande abraço a todos, que deus nos abençoe,
Namastê
Ruy Mendes - Fevereiro 2015

6 comentários:

  1. Quando fiz sessões de Reiki para Harmonização dos Chacras, comecei a "reviver" no astral situações de uma vida passada. Tipo uma ressonância de vidas passadas.
    Tive inclusive problema de túnel do carpo , por causa da maneira que eu estava dormindo. Posição fetal.
    É causa ou efeito?

    ResponderExcluir
  2. espero poder logo adquirir esse tratamento...leio e gosto de seus posts do blog agradeço por compartilha seus conhecimentos...Namastê

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. escreva para mendes.ruy@gmail.com ou medicoanimosico@gmail.com e estaremos em contato. Saudações Cordiais.
      R

      Excluir
  4. Ruy, você passa muitas informações de grande valor, gratidão por estar compartilhando.

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada