quinta-feira, 22 de setembro de 2011

shapeshifters - Linhagens Sanguíneas Metamórficas e Familias Reptilianas.

Como muitos já desconfiam e outros puderam comprovar, o planeta terra é controlado por uma raça de seres que não são humanos, mas híbridos de seres humanos com seres reptilianos, que num passado longínquo se misturaram com a nossa raça e foram registrados nos anais das histórias através de lendas sobre deuses, titãns, ciclopes, elfos, entre outros.
 Esses seres, possuem alto conhecimento "espiritual" tecnológico, estão conectados com a natureza da terra, do espaço e em parte criaram toda a realidade material na qual a raça humana se encontra encarcerada a nível mental. Eles tem o privilégio de manipular seus sistemas de DNA de maneira a criar uma metamorfose, que em inglês se denomina: "ShapeShifters".



O câmbio de forma de seres humanos híbridos para reptiliano, costuma acontecer através de Rituais Secretos, praticados pela elite mundial e principalmente as MONARQUIAS em antigos castelos como "Balmoral", "Glamours" e outros que estão principalmente em países como a Inglaterra, Bélgica e que em verdade albergam secretamente grandes "mecas" do satanismo mundial, desde o passado até nossos tempos.




Para que esses rituais sejam possíveis, uma gama imensa de pessoas que possuem essas características em seu DNA (e estão conectadas com as aristocracias que controlaram o mundo durante quase todos os tempos, através dessas características genéticas e linhagem sanguínea) é mantida baixo controle mental e preparadas desde antes de nascer através de um elaborado, agressivo e terrorífico sistema, que no planeta terra é gerenciado pelo:
Instituto Tavistock,  Criado em 1947, para o estudo de controle mental, lavagem cerebral e desenvolvimento dessas técnicas através de traumas no complexo cerebral humano. Para maiores e melhores informações sobre dito instituto, sugiro consultar o link a seguir: http://www.bibliotecapleyades.net/sociopolitica/sociopol_tavistock06.htm 


Uma dessas pessoas que teve seu cérebro lavado e controlado desde antes de nascer é Arizona Wilder.


Sua Família é de origem aristocrática franco-irlandesa e seu DNA está relacionado com essas antigas linhagens sanguíneas.  abaixo envio o link do primeiro volume, de doze da série:
 "Revelaciones de Una Diosa Madre", onde Arizona expõem em detalhes para o emblemático e renomado estudioso, pesquisador e palestrante, David Icke, sua vida, sua infância e quem são essas pessoas da elite mundial, que são colocadas em organismos de controle federal e estatal e que fazem a metamorfose de humanos para reptilianos. Nesses rituais, outras pessoas que não fazem essa metamorfose, estão intimamente ligadas através de laços familiares, de negócios, governos de países, empresas entre outras formas de vinculo com esses seres que REALIZAM SACRIFÍCIO DE SERES HUMANOS E PRINCIPALMENTE DE CRIANÇAS




Isso explica por que as aristocracias e principalmente as monarquias do mundo, sempre foram exageradamente fixadas em realizar casamentos entre parentes e as vezes até entre irmãos da mesma família. 

A Princípio é dito as pessoas que esses entrecruzamentos de seres da mesma família acontecem para que a riqueza, o poder e o dinheiro se acumulem nas mesmas mãos, mas a Verdade vai um pouco além disso.

A Verdade é que essas famílias são entrecruzadas numa mesma linhagem familiar por causa dos genes reptilianos que possuem em abundância comparado com o grande resto da população (todos temos genes reptilianos, e inclusive uma parte de nosso cérebro conhecida como "complexo "R" ou "cérebro reptiliano", definido pelos médicos como o responsável por nossos reflexos instintivos de sobrevivência e reprodução). 


O Vídeo abaixo tem explicações mais elucidativas sobre o funcionamento dessa parte do cérebro humano conhecida como "cérebro reptiliano".



Esses genes, permitem que essas pessoas sejam incorporadas pela freqüência de vibração de seres reptilianos e assim sirvam como "veículos" desses no planeta terra e governem.

A famosa série de televisão: "V - Invasão Extraterrestre" esta em parte baseada nesta verdade.




A Raça Reptiliana e os demais seres que controlam o nosso planeta, não habitam a mesma freqüência de realidade material que nós seres humanos encarnados na terceira dimensão material. Eles Estão num dos rangos mais grosseiros de freqüência da quarta dimensão, que está uma oitava acima da terceira dimensão nossa. Num universo paralelo Mais sutil que a nossa dimensão material tridimensional, esses seres não são prisioneiro dos limites do tempo-espaço como os seres encarnados na matéria. Habitam uma parte periférica da quarta dimensão muito mais grosseira que as freqüências da Luz e outras partes da realidade quadridimensional, onde vibra a espiritualidade e por isso, apesar de seus altos desenvolvimentos psíquicos, tecnológicos e científicos, não necessitam dessa luz, podem perfeitamente viver sem ela, não sentem as mesmas necessidades que humanos, não querem e não precisam para essa Luz evoluir, mas necessitam de seres que se comprometam a nível ritual, corporal e sanguíneo para poderem abrir portais dimensionais, ter acesso a nossa realidade e assim controlar nossos planos dimensionais materiais e mentais, como desde a queda de Lemúria começaram a idealizar e até hoje o fazem.



Reparem que em nossa cultura, desde muito cedo as crianças tem a parte inconsciente de seus cérebros incentivadas de maneira intensa a familiarizar-se com esses seres reptilóides e em contrapartida as convencem de que eles não existem e se tratam apenas de"ficção" para "divertir" as crianças.


Em verdade Walt Disney era um Maçom de 33° grau e tinha justamente a missão de implementar essas realidades no inconsciente das crianças e adultos. Hoje em dia, Empresas de entretenimento infantil como "Nickelodeon" tem suas vinhetas e logomarcas desenvolvidas sempre como o "olho de Hórus" pirâmides e outros simbolos antigos do ocultismo que estão relacionados com adoração de semi-Deuses e controle mental e assim são plantados nos campos psíquicos dos seres humanos desde cedo.


Hollywood, a meca da tecnologia da arte e do cinema mundial, que em verdade é um "caldeirão de magia" controlado por gerações de famílias de judeus kabalístas, para o controle mental das massas através do inconsciente coletivo, além de doutrinar, com o apoio da comunidade cientifica, que em verdade é a Royal Society Inglesa, (criada pela própria monarquia reptiliana no governo atual do mundo) tem a missão de deixar claro aos humanos da terra que a VERDADE é FICÇÃO e fazer com que essa verdade seja automaticamente ridicularizada por todos e tida sempre como "coisa de cinema" ou "impossível".

As novas radiações que o planeta terra já esta recebendo e a partir de 2012 receberá de forma mais intensa do sol central galáctico (sol do nosso sistema solar) faz com que a situação desses seres híbridos de humanos com reptilianos em nossos planos se compliquem, já que essas novas radiações têm o poder de influir nos batimentos cardíacos e funcionamento do cérebro humano, permitindo que o evento de metamorfose conhecido como "Shapeshifter" se torne cada vez mais fácil de ser percebido pelos sentidos humanos.

Para manter a forma humana, esses seres necessitam constantemente BEBER SANGUE HUMANO OU COMER A CARNE E OS ÓRGÃOS, dos seres humanos sacrificados e assim possuir a energia deste e por isso são realizados esses rituais. Afirmam os estudiosos que esses rituais seguem um padrão de tortura e pavor, já que a adrenalina liberada no sangue das vítimas quando aterrorizadas é considerada uma "ambrosía" dos deuses desejada e disputada por todos eles.

As guerras em verdade são MACRO RITUAIS DE TORTURA (que só são possíveis graças a CONTROLE MENTAL MASSIVO), que em nosso planeta são elaboradas e controladas por esses seres, que se inflitram em ambos os lados que guerream. Toda energia das guerras liberam emoção e adrenalina em forma de TERROR E MEDO na atmosfera. Esse Terror e esse medo, entre outras energias negativas, servem como "a dispensa de alimentos" desses seres répteis na quarta dimensão.

O fato é que da mesma maneira que a raça Humana trata o gado bovino, suíno e demais animais que mantém em cativeiro para "alimentar" os humanos, os reptilianos tratam os humanos, suas energias e emoções para alimentarem sua raça de energia negativa e comandarem nosso planeta desde a parte energética grosseira que habitam na quarta dimensão.


 As pessoas que nos anos 80 eram crianças, seguramente se lembram de dezenas, senão centenas de desenhos animados e séries de TV como a "Familia Dinossauro", Os Comandos em Ação - Jijoes, Os Mário Brothers, entre muitos outros que estavam e estão recheados de seres reptilianos, metamórficos, anfíbios e etc. Que falam, andam, são inteligentes, sádicos, cheios de virtudes, valores humanos, não humanos e em algumas dramaturgias, planejam dominar o mundo e etc.








O que o cérebro humano devido ao limitado contato que tem com outros planos de consciência e o encarceramento em cinco sentidos, não pode ainda captar, muitas vezes é captado por câmaras de TV.



 Abaixo temos exemplos de semi-metamorfoses "Shapeshifters" que aconteceram na TV americana e inglesa com personalidades como: Jenna Bush, Rainha Elizabeth, Michele Obama, Barbara Bush, Jorge Bush Sênior, Bill e Hilary Clinton, entre outros, tanto quanto ou menos famosos, mas que estão interligados por laços sanguíneos e DNA reptiliano.

Alguns apresentadores de TV também passaram pela mesma metamorfose em frente as câmaras. Vejam as imagens e Reparem com calma na língua, nos dentes, no queixo, nos olhos (que em alguns casos se fecham de maneira vertical por cima dos olhos humanos e mudam de cor), na pele, ao redor de seus corpos físicos e suas dimensões áuricas, algo de realmente muito estranho acontece.








Se você teclar no youtube "shapeshifters" encontrará muito material a respeito do câmbio de formas, tanto coisas sérias como "palhaçadas" com personalidades que vão desde o universo midiático ate o mundo eclesiástico.

Nessa postagem estamos apresentando algumas das famílias e personalidades mundiais que fazem câmbio de forma, bebem sangue e sacrificam seres humanos em rituais da Elite Mundial. 





O Aeroporto de Denver no Colorado:

Esses sere humanos, híbridos e reptilianos, comandam o mundo através de bases subterrâneas. A mais famosa delas, dizem que está debaixo do aeroporto de Denver, no colorado, nos Estados Unidos, que através da foto de sua vista aérea podemos ver a Swástica dos nazistas de Hitler. Tanto a história da construção desse aeroporto, como sua decoração forrada de gárgulas e pinturas apocalípticas super estranhas vale a pena ser abordada pois está cheia de passagens e eventos  bastante estranhos. A começar por ser uma obra realizada contra a vontade dos moradores dessa cidade, totalmente fora de eixo e sem a menor necessidade.

O outro aeroporto internacional que havia em Denver, teve de ser fechado e isso foi feito sem  nenhuma justificativa. O novo aeroporto de Denver é interligado por uma série de túneis que não estão necessariamente relacionados com os trens que passam por debaixo dele e não se sabe onde esses túneis chegam. Curioso é que foram contratadas distintas empresas para a realização de muitas das obras e dessa forma uma obra sempre era iniciada, continuada e finalizada por diferentes empresas, impedindo assim que nenhuma delas tivesse acesso a toda continuidade do projeto. Mais curioso ainda é que quase que a totalidade dessas empresas foram fechadas após a construção do aeroporto.









Um orçamento financeiro nababesco foi aprovado contra a vontade dos cidadãos e aumentado conforme as necessidades incompreeensíveis da obra. Uma decoração mais do que estranha com quadros apocalípticos de crianças mortas, uma escultura gigante de um cavalo de olhos vermelhos, feito pelo artista plástico Luiz Gimenez, morto num acidente com a queda de um bloco durante a construção e instalação da obra. Pequenas imagens de répteis e Mensagens cifradas no piso dos saguões.







A escultura de um gárgula saindo de dentro de uma maleta de viagem, que ninguém sabe explicar quem fez e o porque está ali. Uma cápsula do tempo com mensagens e lembranças para o povo do colorado abrir somente no ano de 2094. Tudo leva a crer que o terreno era de fato um vórtice de energia para uma base reptiliana que dizem estar camuflada no subsolo desse aeroporto e existem especulações suspeitas de que o aeroporto foi projetado para ser um bunker de segurança em caso de algum desastre nuclear. As pessoas que la estiveram afirmam ter sentido ali energias muito ruins e estranhas.




O vídeo abaixo aborda com mais detalhes e melhores explicações as curiosidades sobre esse sinistro "aeroporto".


Para mais e melhores informações recomendo o livro: "Filhos da Matriz" e "O Maior Segredo", do britânico David Icke. "Trance Formation of América" de Cathy O'Brien e que pesquisem e assistam os documentários disponíveis no youtube, principalmente os depoimentos de Arizona Wilder, que foi sacerdotisa desses eventos satânicos, controlada mentalmente por Joseph Mengele (científico que foi braço direito de Hitler nos campos de concentração nazistas na alemanha) e teve seu quadro de memória aos poucos recuperados depois que esse morreu. Dizem que quando o controlador mental de uma dessas pessoas morre, é muito difícil subistituí-lo pois a conexão visceral que deve ser criada entre ambos para esse controle, se quebra e dessa forma as memórias daquele que foi mentalmente dopado e controlado começam aos poucos a voltar e podem ser reconstruídas com ajuda psico-terapeutica.

É muito importante registrar que não são todos os seres da raça reptiliana que são uma ameaça para a humanidade e se alimentam das energias e dos corpos materiais dessa, mas uma parte deles. Inclusive muitos seres reptilianos estão ajudando a humanidade a se libertar de suas prisões mentais e ignorância cósmica, encarnando entre esses dominadores e dando exemplos e orientações da mesma maneira que seres humanos vegetarianos se recusam a comer carne de animais mortos criados em cativeiro dando assim exemplos a humanos mentalmente doutrinados do ponto de vista da nutrição.

Não faz a menor diferença para mim se as pessoas acreditam ou não naquilo que penso, sei e escrevo. As crenças de vocês é algo que tem de ser tratado, valorizado e resolvido somente por vocês. Mas tenho certeza que se ao invés de se limitarem apenas a fazer críticas, ridicularizações, "apontar dedos" e fazer ironias, realizarem suas próprias pesquisas e buscarem novas fontes de informação, chegarão a resultados que possibilitarão uma abertura de consciência tanto a nível pessoal como a nível global.

Que Deus Abençoe a Todos, abra Os Olhos da Raça Humana e do nosso Mundo.

Viva a Liberdade!

Namastê

Ruy Mendes - setembro de 2011








11 comentários:

  1. Viva a Liberdade!....estou sentindo que ela chegou finalmente!

    ResponderExcluir
  2. Já li sobre algo bem parecido no livro da Anne Rice, sobre a série: A Hora das Bruxas.
    Fala muito de Lasher, um Taltos:
    "Eu sou paciente. Vejo muito longe. Estarei bebendo o vinho, comendo a carne e conhecendo o calor da mulher quando de você não restarem nem os ossos."
    Diz sobre a Talamasca, que tanto conhece, como também se tornam envolvidos na história das Bruxas.

    Lasher ainda diz: Eu preciso ser carne. As bruxas devem prosperar.

    E esse Lasher, traça toda uma linhagem consanguínea pra que ele possa se fazer carne.

    Perfeito o post, Ruy. =)
    Namastê.

    ResponderExcluir
  3. Muitos videos do youtube descontinuados ! Pena !

    ResponderExcluir
  4. Muito interessante esse texto, faz todo o sentido, vou procurar me aprofundar mais nesses temas, quanto maior o conhecimento mais fácil se libertar e caminhar pra Luz !

    ResponderExcluir
  5. Quanto a foto do prédio em forma de suástica, na realidade se situa na base naval americana em Coronado.
    Fonte: http://www.flickr.com/photos/silvery/143053448/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, há dois prédios com a suástica no Colorado. onde fica o Coronado?

      Excluir
  6. ai medico nesse site tem um livro falando sobre reptilianos:
    http://www.extraseintras.com.br/publicacoes_pdf.asp

    ResponderExcluir
  7. Adorei o Texto, muito bem explicativo, quando se liga os pontos da grande Rede da historia mais atual humana hibrida ( nosso DNA é uma biblioteca Universal que infelizmente foi Manipulada de 12 para 2 fitas) com as civilizações antigas acaba-se descobrindo que nada é por acaso e tudo tem um porque. O ser humano atual é uma experiência da mais baixa frequência energética de polaridade extrema negativa, "graças??" aos anunakis, nibiruanos, reptilianos, incetitoides, draconianos, greys zeta retículos, Dominadores desse braço da nossa Galáxia. Somos sim projeto dos engenheiros geneticistas da 4ª D de baixa frequência que precisam da nossa energia para se alimentarem e escravizarem nossa Consciência nesse Planeta Prisão, me lembra Matrix. Claro que conseguem tanto controle com ajuda dos Humanos que se prostituíram e fizeram contratos de alma, tudo pela realização em satisfazer seus desejos consumistas supérfluos passageiros do Ego - Superinflado dos 5 sentidos. É que nem aquela historia de que o Vampiro (Drácula = Draconiao) só pode entrar em sua casa se assim você permitir, convidá-lo. Essa linhagem sanguínea e o complexo do cérebro R explica direitinho a cultura atual hipnotizada de zumbis que estamos atualmente: Futebol, Novelas, Religião, Músicas, Pedofilia, violência, guerras civil etc. A representação do Reflexo das piores intenções que realmente a grande maioria deseja, reflete ações que alimentam os nossos "DEUSES" dominantes escravocratas através de Oferendas, sacrifícios e rituais (oração nas igrejas, macumbinha, dízimo do pastor, comemoração de datas ritualísticas etc) que só levam a escravidão e prisão da consciência pela eternidade e autodestruição. Percebo com minhas próprias experiências no dia a dia que a Guerra começa dentro de nós mesmos é uma luta da programação 3 D presa no corpo Reptiliano de frequência extrema negativa Cérebro R com a Consciência inteligente de energia positiva amorosa, equilibrada e criativa que somos, portanto a Evolução é pessoal e intransferível e o livre arbítrio é fator importante nessa longa jornada. Sim temos escolhas e podemos criar nossa realidade. Deletar os traumas e dramas, aprender com os erros, filtrar informações, meditar, viver o presente e atualizar a nova programação do Despertar, acredito que seja a única forma de experienciar o equilíbrio constante e a evolução sempre nesse eterno presente infinito. Muito Obrigado pela liberdade de expressão e continue com os ótimos textos, estou refletindo e despertando cada vez mais, Luz para todos.

    ResponderExcluir
  8. Marcks, puxa vida.....como apreciei suas palavras.....lí atentamente e concordo com suas idéias, conclusões e sugestões. Quem dera se todos pudessem despertar e seguir em frente da maneira como sugere...de minha parte, de novo lerei seu depoimento e quero empenhar-me mais e mais para evoluir e seguir sempre em direção à LUZ. Obrigada e NAMASTÊ.

    ResponderExcluir
  9. Existe Deus dos Deuses? O qual teria capacidade de sobremaneira Impor controle de tudo ?

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada