A.U.R.A. SERVIÇOS: Pré-Diagnóstico Terapêutico e Limpeza Energética.

  

Para facilitar o acesso daquelas pessoas interessadas em conhecer a Anemosía Cuántica, criamos mais um serviço semi-gratuito que permitirá a elas serem orientadas de maneira efetiva, referente suas bioenergias e saúde energética, condições kármicas e necessidades dhármicas que permitião ao indivíduo ter mais conhecimento sobre si mesmo e também sobre o que deve fazer para que sua saúde esteja equilibrada e sua Programação Existencial possa ser realizada com êxito e se alguma técnica terapêutica é necessária para isso.

 









É disso que se trata o Pré-Diagnósitco Terapêutico, onde você envia uma foto nítida de seu rosto por email, juntamente com uma mensagem resumindo seus problemas e limitações e porque gostaria de se beneficiar da Anemosía Cuántica. 







Em até 48 horas você receberá uma resposta, contendo o Pré-Diagnóstico enquanto nossos Médicos em níveis 4D estarão trabalhando diretamente com seu Eu Superior, realizando o trabalho de Limpeza Energética.

 

O Melhor deTudo é que o Pré-Diagnóstico Terapêutico e a Limpeza Energética podem ser adquiridos por um simples Donativo de apenas R$150,00. (Cento e Cinquenta Reais).

 




Esse é um valor Simbólico válido por tempo limitado e essa é uma oferta criada para ajudar as pessoas no Brasil, Principalmente jovens a serem orientados e beneficiados pela Anemosía Cuántica sem que seu poder aquisitivo seja afetado, por isso. 







Para ter seu Pré-Diagnóstico Terapêutico e Limpeza Enrgética realizada com êxito, basta você seguir os seguintes passos:

1 – Realize um Donativo no valor de R$150,00 (Cento e Cinquenta Reais) Utlizando um dos links abaixo ou contas bancárias disponíveis de nossos amigos e apoiadores no Brasil.


PAYPAL:  


TRANSFERWISE: 


BANCO ITAÚ

AG 8958

C.C 1606-8

REGINALDO FERREIRA DE CARVALHO

CPF;123 965 848 63



BANCO DO BRASIL:

Ag- 3699-4

C/C- 1352-8
Neide Maria Nunes Moura
CPF 652.986.164-53




2 – Envie um email para medicoanimosico@gmail.com com uma foto nítida de seu rosto e uma apresentação resumida, de sua pessoa, seu seus possíveis problemas bloqueios, ou limitações.

3 – Em até 48 horas, você receberá nossa resposta, com o Pré-Diagnóstico canalizado e comentários. Nesse Período, nossos Médicos e Sábios em Níveis 4D estarão trabalhando diretamente com Seu Eu Superior, reconfigurando e harmonizando todos seus sistemas energéticos e vibratórios de maneira a desobstruir todos os bloqueios e desarmonías, resgatando assim o seu estado de equilíbrio perfeito no que tange sua realidade bioenerética, vibratória, áurica, mental, psíquica, emocional, instintiva, física e orgânica.

 

Não perca essa oportunidade única e imprescindível de beneficiar-se da Anemosía Cuántica e ter contato real com nosso Médico Animósico por um período considerável, em troca de um simples donativo simbólico acessível a qualquer ser humano.

 

Dessa forma você ajuda os projetos de nosso blog e canal a serem financiados, tanto quanto colabora para que nosso Veículo Físico, possa pagar por seu tratamento dental e implantes os quais tem um valor bastante alto, para que um simples trabalhador e imigrante, possa pagar há tempo.

 

Muito obrigado a todos que tornam possível os trabalhos da Anemosía Cuántica no Planeta Terra.

 







Saudações cordiais a todos.

Seguimos em contato e trabalhando.

 

Namastê,

Ruy Mendes – Janeiro 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada