Registros Akáshicos: Mapas - Leituras - Consultas e Terapias


A.U.R.A. 

Assistência Universal de Realimento-Anímico-Psíquico. 


            

Terapias a distancia:

Para melhor atender e informar a todos que tem nos buscado na intenção de conhecer e confecionar o Mapa de seus Registros Akáshicos assim como o Restabelecimento Curativo do mesmo, estamos criando essa página com a finalidade de divulgar e dar a conhecer as diferentes e infinitas formas que existem para se trabalhar com os Registros Akáshicos.

Se você ainda carece de conhecimentos básicos referente a o que é o sistema de chacras, a Medicina Vibracional-Energética e outros conceitos mínimos necessários para acessar certos níveis de conhecimento, recomendo que assista o documentário que posto logo abaixo (Mundos Internos-Mundos Externos) e também leiam esse texto informativo:
(Leitura e Restabelecimento Curativo dos Registros Akáhicos) clicando aqui Para compreender.








Uma vez que você tenha compreendido o que são os Registros Akáshicos de uma maneira que satisfaça a você mesmo principalmente em seus níveis interiores mais íntimos, estaremos aptos a oferecer-te a possibilidade de desenvolver seu processo de conhecimento a respeito de si mesmo através de Nosso Serviço de Terapias a Distância que tem ajudado pessoas do planeta inteiro;



A.U.R.A.
Assistência Universal de Realimento-Anímico-Psíquico

Consultar Os registros Akáshicos pode ser um método seguro de buscar uma alternativa fonte de Conhecimento a respeito de nossas existências e condições em outros níveis de realidade, inclusive realidades não materiais, de ordem meramente mental, instintiva ou emocional, muito além das realidades limitadas experimentadas por nossos corpos físicos.

Buscar informações em seus registros akáshicos através da canalização do Eu Superior é uma forma segura de auto conhecer-se e preparar-se para conectar com nosso passado,  através das informações que constam em nossas diferentes hélices e linhas de DNA assim como nas estruturas de 4ª densidade, dentro e fora do planeta Terra.

Consultando os Registros você terá acesso as suas condições de saúde em níveis Álmicos, Mentais, Emocionais e Instintivos, conhecendo as diferentes enfermidades de ordem energético-vibratória que foram ou seguem sendo acumuladas em suas estruturas energéticas, assim como as diferentes programações negativas associadas ao longo de várias encarnações e reencarnações, dentro e fora da linha-do-tempo-e-espaço, facilitando assim a compreensão de nossos processos Existênciais Kármicos e Dhármicos, seja em níveis materiais físicos, seja em níveis etéreos, vibratórios e energéticos.

Dessa forma é possível também conseguir mais informações a respeito da nossa Programação-Existencial que é uma espécie de:
"ROTEIRO" CRIADO POR NOSSAS ALMAS E GRUPOS KÁRMICOS ANTES DE NASCER NUM CORPO FÍSICO.






As consultas com os Registros Akáshicos se dão 100 por cento a Cargo do Eu Superior da Pessoa que pede a Consulta.





Em Palavras simples e resumidas:

Eu canalizo meu Eu Superior que (uma vez que tenha sido dada a autorização de abertura e leitura e cura de seus registros akáshicos), conectará com o Seu Eu Superior e seus amparadores Extra-físicos (Equipe de seres com os quais você desenvolveu sua programação existencial nessa e em outras realidades) de forma que através das perguntas feitas, montaremos um mapa, um dossiê com todas as informações colhidas durante a consulta e realizaremos as petições necessárias para o total Restabelecimento Curativo Harmônico dessas Estruturas Vibro-Energéticas que são vocês antes de estarem identificados com sua mente e corpo físico.










Existem 3 formas diferentes que recomendo de fazermos a primeira consulta, leitura e mapa Akáshico

1 CONSULTA SIMPLES:
Essa consulta está desenhada para aqueles que tem curiosidade sobre seus processos em níveis akáshicos mas não querem mudar a si mesmas ou sanar moléstias caso seja necessário. Nessa consulta Simples, a pessoa pode ou não deixar claro o que gostaria de trabalhar ou perguntar ao Eu Superior dela. Logo, realizamos a canalização com o Eu Superior e Amparadores Extra Físicos a quem enviamos as perguntas que na medida do possível serão respondidas. Além das perguntas especificas também nos passam as principais informações possíveis e permitidas, referentes a todos os diferentes itens de nossos registros assim como realidades cármicas e programações de nossas estruturas vibratórias, que podem estar gerando desde bloqueios energéticos até enfermidades concretas em nossas realidades de ordem mental, emocional e instintiva. No caso dessa leitura NÃO realizamos Petição de Restabelecimento Curativo e em uma prazo que vai de 3 a 7 dias te enviamos o trabalho via email.










2 CONSULTA COMPLETA:
Aqui repetiremos todos os mesmos procedimentos da Consulta Simples, porém incrementando o número de perguntas e respostas obtidas para a elaboração do mapa e trabalharemos com informações mais específicas. Uma vez colhidas as informações, elaboramos o Mapa, realizamos as Petições de Cura para cada bloqueio ou desarmônias encontradas e enviamos o Mapa num prazo que tem em média de 5 a 10 dias.















3 CONSULTA COMPLETA E PROFUNDA:

Seria o Mapa Akáshico Completo com enfasê na Pesquisa Histórica de seus registros Akáshicos e busca por possíveis programações negativas associadas que gerem bloqueios ou enfermidades concretas, lembrando que as enfermidades que estamos catalogando através da medicina vibracional nos permite compreender melhor as doenças reconhecidas e tratadas pela medicina convencional e desenvolver melhores formas de curá-las. Uma vez confeccionado o Mapa Completo e enviado a Petição de Cura, temos ainda uma Sessão de Psicoterapia-Remota para o Esclarecimento de Dúvidas ou para dar início a um processo de auto conhecimento em níveis evolutivos sanadores através da Psicoterapia. O Mapa é enviado em até 14 dias.








Para Saber Informações Sobre Preços e Propostas Para Leitura e Restabelecimento Curativo de Seus Registros Akáshicos você deve entrar em contacto comigo via email, telefone, skype ou mensagem via facebook e através dos endereços eletrônicos que constam logo abaixo.

Os pagamentos pelos serviços prestados podem ser feitos via transferência bancária e preferencialmente via Pay Pal, um dos melhores sistemas para se realizar intercambios financeiros na Internet.


A.U.R.A. 

Assistência Universal de Realimento-anímico-Psíquico.


Assistência Universal de Realimento-anímico-Psíquico.



Psicoterapia Evolutiva -- Terapia de Regressão – Quirologia (Análise, leitura, estudo e Interpretação das Mãos) – Relaxamento Guiado -- Leitura e Armonização de Chacras – Leitura e Restabelecimento Curativo dos Registros akáshicos – Palestras, Cursos e Seminários

Terapias Presenciais e a Distância -- Individual ou em Grupo.

Desenvolvimento Humano, Espiritual, Emocional y Psíquico.

Atenção Humana e Serviços Terapêuticos Personalizados



(34) 931 79 67 48
(34) 689 68 96 94
                    medicoanimósico@gmail.com      
     mendes.ruy@gmail.com


Um comentário:

  1. GOSTARIA DE RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE O CUSTO DE UMA CONSULTA COMPLETA E PROFUNDA DOS MEUS REGISTROS AKÁSHICOS.
    GRATO
    email josias56@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada