sábado, 23 de fevereiro de 2013

Walt Disney - Pedofilia e Satanismo

Eu particularmente sempre resisti as teorias de conspiração mais radicais.

Uma dessas era a que dizia que o "Gênio" dos desenhos animados, Walt Disney (foto) era em verdade um braço direito dos Illuminatis satanistas que controlam nosso mundo e que esse tinha então como missão doutrinar o padrão mental e sensitivo das crianças através de seus contos de fadas. Faz algum tempo, vi alguns vídeos de pastores neo-crisitianos-evangélicos (desses que praticamente "leiloam" dízimos em 2 ou 3 idiomas), falando que Walt Disney "era satanista" e resolvi pesquisar.

Compreendi. Esses dias vi um dos vídeos na internet mais bem feitos sobre a história de Walt Disney e sua biografia como Americano, como ocultista, como homem e finalmente como "pedófilo" criador de "histórias infantis", recheadas de sexo subliminar e técnicas de controle mental.




Minha intenção não é acusar nem julgar nenhuma situação ou pessoa, mas apenas "ligar os pontos", da mesma maneira que, quando éramos crianças, fazíamos com aquelas revistas de jogos infantis cheias de desenhos que a principio eram um monte de "pontos" que você tinha que "ligar" com o lápis e assim podia ver aquele "elefante" no meio da "sala de estar" estampada na página da revista e que antes não podia ser percebida como tal.





Faz muito sentido entrar em contacto com a "pedofilia" e "satanismo" de Walt Disney justamente na mesma semana em que surge a inédita "renúncia do papa". Onde os meios mais informados confirmam que longe de ser por "problemas de idade" ou "falta de saúde", a renúncia de bento XVI tem haver com problemas financeiros, escândalos de pedofilia, guerras intestinais entre máfias que controlam a cúpula do vaticano e claro a total decadência moralista monarquista medieval na qual os últimos representantes do Legado de São Pedro, afundaram sua própria religião, esvaziando seus templos para alimentar o rebanho de "neo pastores evangélicos", lotando seus "templo-franquias" a la "renascer", "yurd", "assembléia de deus" e etc.

Se as pessoas do mundo em geral tida como "Normais", tivessem idéia do quanto, organizações multinacionais como o Vaticano e as Empresas de Walt Disney entre centenas de outras, sempre estiveram involucradas com pedofilia e controle mental, pois essa é parte da rotina de uma parte dessas elites, compreenderiam melhor tanto a renúncia do Papa, como a transformação de várias das adolescentes do elenco de disney channel, (entre elas Britney Spears), em pseudos-prostitutas que com o tempo se tornam "símbolos sexuais", "divas pop" que servem para serem adoradas pelas massas e são mentalmente controlada pelos Magos Negros da Indústria fonográfica e cultura pop mundial.  São esses Magos Negros da Cultura Pop Mundial, quem mais se beneficiam dessas energías que nos vampirizam através de seus "bonecos-vodoo" que são esses atores, atrizes e artitas a la hollywood.



É importante que as pessoas leigas compreendam que toda essa "adoração", toda essa cultura de "fãs", "histeria", grandes concertos, copa do mundo, olimpíadas, festas rave, concentrações massivas de pessoas que idolatram artistas, bandas, pastores e etc. 
Tudo isso produz uma enorme concentração de ENERGIA humana, que são geradas pelas emoções e claro pelos corpos energéticos, invísvel aos olhos materiais físicos, de todos ali presentes.

Essas energías servem de alimento para seres extrafísicos (entidades energéticas, seres mortos-desencarnados) e podemos dizer que esses tipos de eventos de massa são como "Neo-rituais" de "macro-vampirismo-energético" assim como as guerras, são Macro-Rituais de Sacrifício.



Mais do que simplesmente encontrar os logos de "meia-meia-meia" (666) em sua assinatura, hoje sabemos e evidenciamos que por detrás de toda aquela "Fantasia", daquele "rato engraçadinho", da "branca de neve e seus anões" ou da "bela adormecida", existia um senhor, maçon de alto grau, especializado em implantar imagens eróticas submiliminares em obras cinematográficas infanto-juvenis, que seriam a maquiagem perfeita para implantar essas mensagens nos campos psíquicos de nossa geração, desde a infância.



A pergunta que me paira a mente é: ?Por que um senhor de bigodinho cria uma empresa de cartoons e essa, mesmo depois da morte desse, passa mais de meio século, a implantar em suas obras cinematográficas, pequenos frames imperceptíveis aos olhos humanos, mas que quando vistos em câmara lenta, revelam as imagens de tetas, penis, poses eróticas, vaginas, sexo grupal, sexo explícito e outras formas de sexo subliminar que ali nesses frames são postos justamente para que a parte CONSCIENTE de nosso cérebro não possa capturar e processar essas informações e esse trabalho então seja feito pelos nossos planos inconscientes, que são justamente os resposáveis por moldar os nossos pensamentos e energías, para que se materializem em nossas vidas, naquilo que nossos sentidos físicos reconhecem como "futuro".






Através dessa lógica se pode comprender melhor como e por que centenas de "artistas" como "Xuxa", ou "Madonna" com suas prosti-biografias em seus estereótipos de "super-mulheres-máquinas-sexuais", adoradas, desejadas, invejadas e idolatradas como "DEUSAS" por seus milhares de fãs, são decisivas na formação de uma geração de "jovens "prostitutas-de-família" levianas e fúteis como temos hoje em todas as classes sociais e principalmente nas universidades em todos os cantos do mundo. 



A verdade sobre a maneira como o jovem de nossas atuais gerações se auto conhece e vivencia setores de nossa realidade emocional-energética como a sexualidade, a afetividade, a honestidade e o não-egoísmo é desastroso e muito triste, principalmente do ponto de vista feminino. Como se as mulheres depois de mais de 6 mil anos ininterruptos de opressão e autoristarismo machista, quisessem conquistar e perpetuar a liberdade hoje alcançada se firmando de forma grosseira e masculina no mundo patriarcal, ao invés de impor os valores únicos da feminilidade e assim transformar o mundo.
Isso é compreensível uma vez que estamos a várias gerações criando um certo tipo de mulheres, que estão programadas para crer que devem valorizar mais a "beleza", o egoísmo e o "erotismo", do que a inteligência, o amor e a cumplicidade.

É curioso reparar que a maioria das crianças que conheci que consumiam demasiado "Walt Disney" ou "cultura Pop de Massa", foram as que melhor se transformaram em adultos alienados "caretas", "moralistas", cheios de medos , preconceitos, desconhecimentos, ignorâncias, super "bloqueados" do ponto de vista energético, emocional, sexual, moral, político, filosófico e espiritual.





Todas as pessoas que conheci que "advogavam" a favor de Walt Disney quando essas acusações aparecem não se dão ao trabalho de pesquisar e contra argumentar as evidências apresentadas e se limitam apenas a "nãoc-rer". 

Os "nova-eristas" da turma de "Ashtar Sheran" e "Saint Germain", o consideram um "Gênio Ocultista do Bem" responsável por manter a chama da "infância" e a "fantasia" da "magia" viva em todos os "corações" das "famílias do ocidente".




O Pequeno documentário apresentado hoje aqui chama-se:
 "The Perverted Disney Empire (Illuminati Exposed)" e da detalhes sobre a vida de Walt antes da fama, o tipo de família e bairro onde cresceu, os gostos e tendências extravagantes que tinha e como aquilo que a grande massa da população humana tinha como um "gênio dos desenhos animados e histórias infantis" era em Verdade um Mago Negro graduado em magia sexual e que de maneira secreta seria o grande Rei da Pornografia e Pedofilia, altamente graduado em controle mental, especializados na criação de "Idolos" para a adoração e fanatismo e doutrinação das massas. 






Walt Disney tinha por detrás de seus programas de TV e casting de artistas o auxilio da famosa Fundação Tavistoc, que como a maioria dos leitores desse blog sabem é especializada em controle mental e criação de exércitos de "sacertodizas" para rituais sexuais realizados pelas elites, assim como outros tipo de ESCRAVOS MK ULTRA que trabalham para as aristocracias, para os governos, para as forças militares e outras estruturas mafiosas que tomam conta de nosso sistema, na maioria das vezes de maneira legal infiltrados no sistema financeiro, no controle e criação de "Leis" que garantam o êxito de suas metas e de suas Agendas.
















A verdade é que vivemos em um tempo onde temos de ser humilde para abrir mão de antigas "Verdades" e Velhas "Crenças". 

É lúcido aceitar os hecatômbicos enganos dos quais fomos cúmplices e ainda ajudamos a sustentar através das pseudo-tecnologias do capitalismo neo liberal e da cultura materialista. Temos de ser compreensivos e buscar entender a Verdade sobre o fato de a maioria de nossos "Idolos" terem sido pré-fabricados para nossa própria desgraça e manipulação. 


De Jesus a Walt Disney, existem Verdades que se entrecruzam nos seios das Elites, Aristocracias e sociedades secretas e que pouco a pouco vão se tornando acessível ao conhecimento daqueles que buscam a Verdade.



"Não há nada oculto que não venha a ser Revelado". (Lucas 8:17)





Que Deus Abençoe a Todos
Namastê -
Ruy Mendes - fevereiro 2013

21 comentários:

  1. para mim o filme mas satanico da walt disney e fantasia 1940 principalmente final do filme la tem um demonio que engole almas e orrivel nao recomendo pra ninguem os melhores desenhos da walt disney sao as silly simphony dos anos 30 mas em alguns destes desenhos antigoes tem tambem mensagens malignas tem que tomar cuidado nao podemos poluir nossas mentes com coisas ruins . que god abençoe todos nos e tenha piedade

    ResponderExcluir
  2. o mundo e satanico nos vivemos nele mas no fim aqueles que querem se salvar vao a deus e dizem nao ao satanismo

    ResponderExcluir
  3. Tudo farinha do mesmo saco. Os acusadores, os fundamentalistas, os conspiradores, os acusados. O acusador fundamentalista não discerne que faz parte e é protagonista do mesmo engano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc quer dizer que o que ele diz não faz sentido, só prque vc acha que somos farinha do mesmo saco!

      Excluir
  4. Voce eh doente, tem uma mente podre, podre d+!
    Cade as provas de suas acusações?
    Ronald disse tudo!

    ResponderExcluir
  5. ronald vc falo falo mas nao disse nada

    ResponderExcluir
  6. Excelente...As coisas estão aí para serem vistas, mas há quem queira permanecer na matrix por ser mais cômodo...

    ResponderExcluir
  7. Talvez o articulista não tenha visto ou acompanhado a evolução do mundo disney através dos tempos De seu começo difícil, onde seu companheiro era apenas um ratinho, (de verdade) ele conseguiu a inspiração e a força para sair da pobreza aproveitando seu talento. Exigente, inteligente e perfeccionista, até hoje não foi superado em qualidade. Desenhos animados que a mais alta tecnologia é capaz de produzir hoje, ainda não se comparam com o que ele fazia há mais de 70 anos. O tempo, contudo, muda tudo. Disney deixou um império que mergulhou no mal absoluto.
    Tudo o que é disney hoje dá nojo. Tivesse ele vivo hoje, ou destruiria tudo ou se mataria. A decadência moral, a falta de decência, de talento, de amor e de humor que o mundo disney exibe, o teriam mergulhado em profundo desgosto. Claro que em sua época, suas personagens, reproduzidas em quase todos os países do mundo, tinham seus aspectos regionais, que poderiam estar fora de seu controle direto e quiçá do seu senso de ética. Mas, reafirmo, Disney foi um grande cara.Do Bem.
    Nenhum morto é responsável pelo que fazem de sua herança.

    ResponderExcluir
  8. Há dois tipos de tarados visuais: Os que vêem sexo em tudo o que olham e os que põem sexo em tudo o que desenham ou escrevem.Mas a maldade só se passa nas suas personalidades doentias.

    ResponderExcluir
  9. eu cresci lendo walt disney, com todo respeito,nao tenhopreconcito,e sou bem aberta a verdade e sem qualquer problema de entender, sou buscadora

    ResponderExcluir
  10. eu nunca ´percebi nada, quando criança,e depóis não li mais, acho que tb a pessoa ta ligada a algo, eu nunca vi, estou sabendo disso hoje.

    ResponderExcluir
  11. Todo desenho criado pela walt diney são oferecidos a uma estatua satanica que eles tem em sua sala, eles oferecem para fazer sucesso.

    ResponderExcluir
  12. muitos hoje vivem o vicio do sexo por causa destes encostos que perceguem desde crianças ,que foram mentalmentes introduzidas em suas mentes atraves da liberdade dadas a eles qdo assistem em suas casas programas como estes .ssim como um programa pode te abençoar ,ele tb pode amaldiçoar ,mas Cristo vio para nos libertar de toda sujeira de satanas e seus demonios,,para quem nao acredita ,a palavra esta escrito ,,veio para o que era seu,mas os seus o rejeitaram ,pregando o numa cruz .,e rejeitam ate hoje .

    ResponderExcluir
  13. O mundo é mundo desde sempre, e nessa merda de mundo existe coisas boas e coisas ruim, Deus e o diabo, um é força e o outro é o poder, tudo esta no comando do bem, o bem sempre vai prevalecer,apesar de o mal ser mais notorio, é porque a bondade é bem maior que o mal,e quem é do bem tem que desejar que o bem sempre vença, a criação nos fez seres pensadores e nos deu o livre arbítrio, se eu sou do bem se eu quero que o bem prevaleça devemos sempre nos policiar para que não sejamos agentes anunciadores do mal e sim do bem

    ResponderExcluir
  14. Nunca tinha visto essas verdades subliminares, me disseram que a Disney era satanista e decide ver para cter, agora vou observar melhor tudo que eu ver em relação a Disney

    ResponderExcluir
  15. Eu só sou uma criança de doze anos e sempre gostei muito de desenhos animados,mas com essa revelação sobre a Disney,eu fiquei muito triste,ainda mais porque eu gostava muito do Mickey, mas eu nunca percebi essas apariçoes nos desenhos da Disney,e quando eu percebia coisas em algum desenho,eu continuava normalmente.Agora,eu fico vendo videos no YouTube sobre isso.Eu sou uma criança de Deus desde muito pequeno.Eu estou indo á igreja desde muito pequeno,e minha mãe disse que ela me entregou á Deus desde quando eu era bebê.Eu sempre fui um pouquinho tímido e muito inteligente,ainda mais na escola.agora eu não sou tímido como antes.além da Disney,há muitas outras marcas de desenhos animados que falam sobre o illuminati(anticristo)e minha fala muito sobre as coisas ruins que vão acontecer por causa dele e pelas pessoas.Louvor à DEUS!

    ResponderExcluir
  16. Eu só sou uma criança de doze anos e sempre gostei muito de desenhos animados,mas com essa revelação sobre a Disney,eu fiquei muito triste,ainda mais porque eu gostava muito do Mickey, mas eu nunca percebi essas apariçoes nos desenhos da Disney,e quando eu percebia coisas em algum desenho,eu continuava normalmente.Agora,eu fico vendo videos no YouTube sobre isso.Eu sou uma criança de Deus desde muito pequeno.Eu estou indo á igreja desde muito pequeno,e minha mãe disse que ela me entregou á Deus desde quando eu era bebê.Eu sempre fui um pouquinho tímido e muito inteligente,ainda mais na escola.agora eu não sou tímido como antes.além da Disney,há muitas outras marcas de desenhos animados que falam sobre o illuminati(anticristo)e minha fala muito sobre as coisas ruins que vão acontecer por causa dele e pelas pessoas.Louvor à DEUS!

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada