segunda-feira, 25 de maio de 2020

05 Motivos e Razões para Praticar Yoga-Online com Ruy Mendes.



Em nossa postagem do dia de hoje, sétima do mês de Maio, apresentamos aos nossos leitores mais um vídeo de nosso canal em Youtube, oferecendo 05 motivos e razões para que as pessoas que acompanham nosso trabalho, comecem a praticar Yoga de forma regular e periódica com nosso Veículo Físico, Ruy Mendes.
Em primeiro lugar é importante declarar que tem sido uma felicidade poder ensinar Yoga de forma tanto teórica como prática de maneira online, principalmente com as pessoas no Brasil, que do ponto de vista planetário são aquelas que mais carecem tanto dessas práticas, como desses conhecimentos e ensinamentos. 


05 Motivos e Razões para 
Praticar Yoga-Online com Ruy Mendes.


05 Motivos e Razões para 
Praticar Yoga-Online com Ruy Mendes.



1ª Razão: Estamos em confinamento forçado dentro de casa, com o comércio funcionando de maneira parcial, a circulação de pessoas é limitada, sair na rua ver gente de máscara com medo de morrer é algo realmente deprimente. Seu dinheiro é curto e em uma ocasião como essa as pessoas costumam comer e beber em dobro tornando-se mais sedentárias e preguiçosas, de forma adquirindo o um Pack de Yoga que estamos ofertando, você estará realizando: Ginástica, Terapia, Atividade Fïsica, Meditação, relaxamento e desenvolvendo sua disciplina.




2ª Razão: Aprender um ensinamento e ofício extremamente saudável que também é uma ciência milenar que paradoxalmente irá ensinar algo que para você certamente é novidade. Através da Yoga o Aluno entra em contato com um novo sistema de crença, uma saudável filosofia de vida, aprendendo tanto de forma teórica como prática trabalhando posturas com o corpo, exiercícios de respiração, que propiciam a expansão da consciência, desenvolvimento de sua sensibilidade e inteligência, além de blindar seu corpo e sua saúde de forma harmônica contra qualquer forma de enfermidade.



3ª Razão: Estudar e Adquirir Conhecimento. Principalmente se você é um jovem no Brasil que está terminando seus estudos e pensando em que carreira profissional seguir para o futuro; Através da Yoga você irá empoderar-se seja através da técnica, seja através de todo processo de autoconhencimento que essa possibilita de forma gradual e harmônica, desenvolvendo sua própria autoridade humana, assim como valores morais que moldarão seu caráter para que tenha discernimento e seja uma pessoa de valor real livre de mediocridade e sem a necessidade de ser um mentiroso.


SuryaNamaskar - Saudação ao Sol.


4ª Razão: Realizar um período de disciplina com nossos Médicos e Sábios em Níveis 4D tanto como recber orientação e suporte de nosso Veículo Físico e Médico Animósico, em níveis 3D. Criar uma rotina, tanto de práticas como de estudos que lhe possibilitem evoluir de fato e sem enganos, desenvolvendo talentos, conhecendo técnicas eficientes que serão aplicadas em sua vida prática, desenvolvendo soluções terapêuticas equilibradas e eficientes para seus problemas, entrando assim em contato com outras partes de seu ser e de su personalidade que necessitam ser acessadas e conscientizadas para que você tenha mais consciência e melhor padrão de sensibilidade.

ChandraNamaskar: Saudação a Lua.


A 5ª e mais importante razões de todas é que por um valor muito barato que estaremos facilitando por tempo limitado, você terá a a oportunidade de travar contato com nosso trabalho e experimentar seus efeitos benéficos, terapêuticos ou sanadores de maneira que estaremos trabalhando e estudando juntos durante um período, que certamente poderá criar as bases e alicerces para futuros projetos, quando o mundo já não esteja em cárcere domiciliar forçado, por essa quarentena.




Ao adquirir nosso pack promocional de Aulas de Yoga Teóricas e Práticas contendo 06 aulas online, além de receber atenção, orientação e suporte de nosso V.F. e Médico Animósico em níveis 3D, seu Eu Superior estará sendo beneficiado por nossos Médicos a partir dos níveis 4D e sutis, de toda sua existência.









Aqueles que são mais jovens e estão em busca de trabalho, poderão adquirir conhecimento e caso desejem poderão seguir estudando até formar-se instrutor de Yoga entre outras técnicas que oferecemos, possibilitando assim que você tenha mais uma opção séria e vantajosa de profissão e de trabalho, para seu futuro.

Cursar a Acadyon, permitirá a você ter um convívio semanal saudável, melhores oportunidades e horizontes para seu futuro tanto humano como profissional. 


ACADYON: 
Academia de Yoga-Online
Teoría, Prática & Formação.



Para mais informações e saneamento de dúvidas, basta entrar em contato através do email: medicoanimosico@gmail.com

Saudações cordiais a todos e boa prática.

Namastê,

Ruy Mendes - Maio 2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada