quarta-feira, 6 de maio de 2020

ACADYON - Academia de Yoga Online de Ruy Mendes.



Hoje o Blog Médico Animósico em nome da Casa Real Sagrada de Sírius e Grupo de Sábios, tem a honra de apresentar ao nosso público de leitores, mais um de nossos empreendimentos no planeta Terra, para que as pessoas, principalmente os jovens do mundo todo e principalmente do Brasil, possam ter um Norte e Oriente Descente e Seguro, rumo a evolução de suas formações seja como Espírito encarnado, seja como indivíduo, seja como profissional de saúde, especializado na atenção humana e em serviços terapêuticos especializados.











ACADYON é a Academia de Yoga Online Idealizada pela Casa Real Sagrada de Sírius Grey e Alpha, criada por AESACSA (Alta Escola Superior de Anemosía Cuántica de Sírius Alpha) e comercializada por A.U.R.A. (Assistência Universal de Realimento-Anímico-Psíquico) que tem como objetivo: 

Ensinar Yoga as pessoas de maneira online e individualizada, para que essas incorporem os ensinamentos e passem a realizar práticas periódicas, dentro de suas casas, materilzando assim para sí uma realidade de mais consciência, mais equilíbrio e mais saúde. 









AESACSA 
Alta Escola Superior de Anemosía Cuàntica de Sírius-Alpha.



AESACSA 
Alta Escola Superior de Anemosía Cuàntica de Sírius-Alpha.





Além de oferecer as práticas de Yoga de maneira curricular e periódica tanto de forma teórica, como prática, Acadyon também tem como objetivo formar pessoas que desejem atuar profisionalmente como instrutores de Yoga, ou desenvolver carreira como Terapeuta Anímico trabalhando com a Medicina Quântica e variadas técnicas que possibilitam sua aplicação de maneira exitosa, principalmente para o paciente.




Suryanamaskar: 
A Saudação ao Sol


Suryanamaskar: 
A Saudação ao Sol



É longa a jornada humana que forma uma pessoa encarnada e a eleva aos domínios da consciência, capacitando essa a desenvolver seus arquétipos sanadores e buscar conhecimento de maneira a materializar-se e perpetuar-se através da profissão médica, em todas suas vertentes existenciais empregatícias que te permitam sobreviver dignamente, sem ter de apelar para outros trabalhos, que te desviem de seu sacerdócio médico-terapêutico e te transformem em uma máquina repetidora pré programada, como é o caso de um atendemente de mesa, balconista, ou ainda da medicina convencional, acadêmica e alopática, como bem estamos sendo testemunha, de sua ineficácia tanto como do charlatanismo, daqueles que se sujeitam a "estudar" ou seria DECORAR INFORMAÇÕES REPETIDAS, para assim "formar-se" para poder trabalhar e obedecer esse sistema que os faz incapaz de serem humanos soberanos, curar enquanto indivíduos mas somente obedecer regras e repetir teoremas acadêmicos que afastam o homem de seus poderes espirituais e da verdade, graças ao grande evento global do Covid19.

















Por um donativo de apenas R$700,00 (Setecentos reais) se você estiver no Brasil ou 111€ (cento e onze euros) se você estiver em Europa, você poderá adqurir 08 aulas de Yoga teóricas e práticas onde iremos trabalhar juntos, rumo ao seu processo de autoconhecimento, autodomínio e expansão consciencial. 

Abaixo em letras coloridas, nosso leitor tem um pequeno esboço de tudo que iremos trabalhar, ensinando e aprendendo durante esses 08 encontros que pode acontecer em um período de 04 semanas, que serão imprescindíveis, para todos aqueles nossos leitores que desejam conhecer e praticar Yoga de maneira séria, e livre de todo aquele ranso e babaquice, típica da estética dos professores de Yoga moldados por todo lixo criado e propagado pelos gurus da nova era com suas plásticas cafonas, mendicantes, empobrecedoras com seus discursos caipiras, mentirosos e neo-cristianos. 





SUMÁRIO E CONTEÚDO PARA PRÁTICAS DE YOGA:

1ª Aula: 
Apresentação pessoal. 
Apresentação Teórica sobre as Orígens do Yoga. 
Prática Introdutória ao conhecimento dos Ásanas.

2ª Aula: 
Introdução Filosófica e Teórica a Medicina Indiana (Ayurveda). 
Prática de Ásanas. 
Prática de Pranayamas.

3ª Aula: 
Apresentação das 06 Principais Raízes da Yoga. 
Prática de Ásanas. 
Prática de Pranayamas.


4ª Aula: 
Parte Teórica: Compreendendo o Sistema de Chakras. 
Conhecendo Diferentes tipos de Ásanas. 
Prática de Saudação ao Sol.
Prática de Pranayamas.

5ª Aula: 
Parte Teórica: Origens Mitológicas da Yoga.
Prática de Ásanas de solo. 
Prática de Saudação a Lua.
Prática de Pranayamas. 
Introdução ao Relaxamento Guiado.

6ª Aula: 
Parte Teórica: Auto-perfeição Através da Hatha-Yoga. 
Prática de Ásanas. 
Prática de Pranaymas. 
Relaxamento Guiado. 
Introdução a Ciência da Meditação.

7ª Aula

OS TRÊS GUNAS:

-          Satwas (Puro)

-          Rajas (Híbrido)

-          Tamas (Decomposto)

 

PRINCIPAIS PRANAYAMAS:

-          Kapalabhati

-          Bhástrika

-          Pooraka-Kumbaka

-          Reshaca-Kumbaka

-          Kumbaka-Sunyaka

-          Suriabedana

8ª Aula

YAMAS & NIYAMAS

Yamas, assim como seu complemento Niyamas, representam um conjunto de regras éticas que ocorrem na religião do Hinduísmo e no Yoga. Os cinco Niyamas do sistema iogue clássico de Patanjali, são recomendações pessoais para viver melhor e em harmonia individual e com o meio ambiente, cultivando bons hábitos.

OS OITO PASSOS DA YOGA 2º PATANJALI

1. YAMAS (atitude)

Ahimsa = Não Violência

Satya = Autenticidade

Asteya = Integridade

Brahmacharya = Moderação

Aparigraha = Generosidade/Desapego

 

2. NIYAMAS (qualidades)

Saucha = (शौच): pureza, clareza mental, limpeza ao falar e no corpo

Santosha = (सन्तोष):  satisfação, aceitar os outros e as circunstâncias como são, otimismo para si mesmo

Tapas = (तपस): austeridade, autodisciplina, meditação constante, perseverança

Svādhyāya = (स्वाध्याय): auto-estudo, auto-reflexão, introspecção no que é pensado, dito e feito Ishvara Pranidhana

Īśvarapraṇidhāna (ईश्वरप्रणिधान): contemplação do Ishvara (Deus, Ser Supremo, Brahman, Eu verdadeiro, Realidade imutável), sincronização com a consciência suprema.

 

3. ASANA (POSTURAS)

4. PRANAYAMA (EXERCÍCIOS DE RESPIRAÇÃO QUE ATIVAM A BIOENERGIA VITAL)

5. PRATYAHARA (CONTROLE DOS SENTIDOS)

6. DHARANA (CONCENTRAÇÃO)

7. DHYANA (MEDITAÇÃO PROFUNDA)

8. SAMADHI (IUMINAÇÃO TOTAL)

 


Abaixo compartimos com nossos leitores as vídeos palestras criadas para nosso público no Brasil com mais e melhores explicações sobre a Yoga Online para que você possa dar início aos seus estudos e práticas de Yoga, através de Acadyon; A Academia de Yoga Online da Casa Real Sagrada de Sírius, Grupo de Sábios e Ruy Mendes.

YOGAONLINE: 
Com Ruy Mendes


YOGAONLINE: 
Com Ruy Mendes





Para informações mais detalhadas sobre as práticas e cursos que oferecemos, por favor escreva para medicoanimosico@gmail.com e será um prazer estar em contato com você.

Saudações cordiais e muito obrigado,

Namastê;

Ruy Mendes - Maio 2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada