Meditação Dirigida e Psicoterapia-Akáshica - A.U.R.A. Serviços Médicos, Espirituais e Terapêuticos.



Saudações Sírio-Pleyadianas, queridos Amigos, Leitores   de Nosso Blog Médico Animósico. Saudações especiais a todos aqueles que são Pacientes e usuários de nossa Medicina Energética de Ordem Espiritual e Terapêutica, Anemosía Cuántica.




Sejam Bem vindos a Casa Real Sagrada de Sírius Grey y Alpha. 




Hoje estamos aqui para divulgar mais um serviço de A.U.R.A. Assistência Universal de Realimento-Anímico-Psíquico que é exemplo de êxito no que tange serviços médicos, espirituais e terapêuticos em níveis não apenas planetários mas também universais, galácticos e siderais. 

Trata-se da Meditação dirigida e da Psicoterapia-Akáshica, modalidades terapêuticas de Ordem Médica e Espiritual realizadas com exclusividade por Nossa Casa Real e Medicina nos principais planetas da via láctea e com capacidades curativas que atuam diretamente desde os níveis áuricos até os níveis orgânicos, curando em todos os níveis, incrementando a capacidade de expansão da consciência, possiblitando adequação fotônica, conexão com Eu Superior, mentores Espirituais, Guias e amparadores Extra-fisícos, nos catapultando a novos níveis de sensibilidade e percepção favorecendo a disciplina e todos os caráteres sérios necessários e fundamentais a um processo evolutivo integrado, balanceado e equilibrado.




Para aquelas pessoas que tem preguiça, dificuldades, desconserto, timidez, embaraço, falta de estímulo entre outros problemas de ordem mental, emocional, vibratória e energética e que nos mantém aprisionado em baixas frequências e mesmo assim gostariam de aprender a meditar; A Meditação-dirigida é a melhor opção de suporte em todos os aspectos com resultados bastante satisfatórios e altamente perceptivos. 

São sessões de terapia-remota  que realizamos através de Skype ou facebook, com ênfase na meditação. 
Durante um tempo mínimo de 45 minutos, podendo chegar até 60 estaremos via skype em contato com áudio e câmara de maneira que você aprenderá técnicas de relaxamento, visualização, concentração, auto-controle, mentalização e sensibilização que nos conectam com nossas estruturas mais sutis facilitando e incrementando nosso talento para a arte da meditação.







Através do suporte e orientação em níveis 3D que é realizada pelo  Ruy Mendes, que é Médico Animósico, Archkônte-mór da Casa Real Sagrada de Sírius Grey y Alpha, Conector Atemporal do Grupo de Sábios, assim como Guardador da psiqué Humana e Galáctica e está habilitado a servir de canal e veículo físico aos Médicos e Entidades de 5ª e 7ª Densidade e Dimensão originais de Sírius Alpha e que atuam como Médicos, Arquitetos e Engenheiros no Planeta Terra, há pelo menos 350 mil anos terrestres, você estará aprendendo e desenvolvendo seus talentos sanadores em níveis 3D enquanto nossos Médicos e Magistas de Ordens 4D realinham e ensinam seu Eu Superior, Mentores Espirtuiais, Guias e Amparadores Extrafísicos a reativas as meómórias celulares com raios fotônicos detectando e eeliminando Obsessores, Assediadores. e consciências regressivas com a tendência a nos influenciar, desviar e usar nossas energías como alimento.














As sessões de Meditação-Dirigida não podem ser realizadas de maneira avulsa e são oferecidas em Packs de no mínimo 04 sessões com tempo mínimo de 45 minutos podendo chegar até 60 quando for necessário e do desejo de nossos pacientes e usuários.

Depois de 4 semanas realizando uma sessão a cada semana, você terá aprendido a relaxar e meditar de maneira a não mais necessitar de nosso suporte com a mesma frequência. 

Caso depois de 4 semanas deseje continuar realizando meditações-dirigidas ou outras terapias e propostas oferecidas por A.U.R.A. também não existe nehuma forma de impedimento ou contra-indicação. 

Para aquelas pessoas mais exigentes e curiosas que gostariam de provar nossos serviços e estão em dúvidas a respeito de que pack eleger ou como começar, criamos as sessões terapêuticas chamadas; Psicoterapia-Akáshica.

Trata-se de sessões de psicoterapia, leitura e restabelecimento curativo dos registros akáshicos feitas de maneira conjunta e express, durante um período de 30 a 45 dias incluindo '4 leituras e limpezas em níveis akáshicos mais 04 sessões de psicoterapia-remota via skype com tempo médio estimado de 60 minutos.



O tratamento de psicoterapia-akáshica tem tempo mínimo de 30 dias. Incluí 04 leituras e restabelecimento curativo dos registros akáshicos + 04 sessões de psicoterapia-remota realizadas via skype. As 04 leituras e restabelecimento curativo dos registros akashicos são feitas uma por semana durante um período de 30 dias. 01 vez por semana, realizamos a leitura e as petições de cura, até 01 dia antes da sessão de psicoterapia-akashica que é agendada logo após a limpeza akáshica e o envio das infromações via email. 

Além do envio do resumo da sessão de psicoterapia-remota que é enviado via email dias após a realização da mesma, o paciente recebe as informações que foram recolhidas durante a consulta e canalização akáshica realizada a cargo do Eu Superior, logo depois da realização das petições de cura. 


Esse serviço não inclui a confecção do Mapa Completo nem Completo e Profundo, o qual inclui pesquisa e leva até 30 dias para ser entregue, mas possibilita ao paciente e ao Terapeuta acompanharem a evolução dos processos de cura em níveis akáshicos e trabalhar com as mensagens e respostas do Eu Superior diretamente nos eventos da vida cotidiana, por um período de 30 dias mínimos.





Caso você deseje mesclar ambos os tratamentos, Meditação dirigida e psicoterapia-akashica também é possível e nesse caso recomendamos realizar durante 30 a 45 dias 02 sessões por semana. Uma voltada e focada na psicoterapia-akashica e outra focada no aprendizado da meditação e dessa forma totalizaríamos 08 sessões durante esse período.

Pessoas do mundo inteiro que experimentaram e seguem utilizando esses e outros serviços de A.U.R.A. tem tido resultados incríveis em suas vidas graças a presenças de nossos médicos e sábios em níveis 4D e ao suporte e técnicas fornecidas em níveis 3D realizadas pelo Ruy Mendes.

Obviamente que sendo esse um ser encarnado e com programação existencial humana no planeta Terra, está sujeito a defeitos e limitações que não interferem no resultado do trabalho e não o impedem de ser Veículo Humano de Ordem Material Física da Casa Real Sagrada de Síriuis Grey e Alpha no que tange a medicina, e membro da Irmandade Fraterna do Grupo de Sábios no que tange a ligação e compromisso com a raça humana.

Aqueles que tem o desejo de realizar o processo inciático e formativo de nossa Escola, Aesacsa, Alta Escola Superior de Anemosía Cuántica de Sírius Alpha, obrigatóriamente devem ter de realizar essas sessões no intuito de agregar horas de terapia ao curriculum de conhecimentos o qual criaremos e desenvolveremos e também aprender e adequar-se as leis e regras que regem a existência de Nossos Reinos, Realidades e Mundos sejam esses de Ordens Mentais ou Físicas. 

Para saber informações sobre valores e propostas, entrem em contacto através dos emails medicoanimosico@gmail.com e ruymendes@ruymendes.com.

Esperamos que através desses serviços mais e mais pessoas possam se beneficiar de nossas Medicinas e Terapias de Ordem Espiritual, Vibratória e Energética, criando assim as bases necessárias para que no futuro terapeutas sejam formados e possam atuar através de nossa medicina pelo planeta Terra, afora.

Que Des abençoe a todos, muito obrigado aos que nos ajudam chegar e se manter aonde estamos.

Namastê

Ruy Mendes - Dezembro 2016 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada