quarta-feira, 27 de abril de 2011

O Assassinato de Lady Dye e Os Rituais Satânicos da Elite:





Em 14 de Setembro de 1982 Morreu em circunstâncias misteriosas, num acidente de automóvel até hoje mal explicado, a Ex Atriz e Princesa de Mônaco, que todos que tem mais de 35 anos conheceram como: “Grace Kelly”. Americana, depois de participar de um festival de Cannes, um ano depois, tornou-se esposa do Príncipe de Mônaco Rainier III. Uma mulher livre e moderna, que viveu amores intensos com diferentes personalidades da Elite como o Shá do Irã: Mohamad Reza Pahlevi, artistas como:Clark Gable, Cary Grant, entre outros.

Essas são as informações que os meios convencionais e registros divulgam a respeito da Princesa de Mônaco. Porém, exsitem Pesquisadores mais ousados, que não se contentam com a versão oficial das coisas. 












Existem ocultistas e pessoas que nasceram na Elite e que graças a Deus não compartem dos verdadeiros valores dessa. Existem diferentes tipos de sábios e estudiosos que buscam sem medo do ridículo, outras informações na intenção de saber a verdade e  encontram outras versões para a Morte de Grace Kelly (assim como para a morte de Lady Dayana).




A versão encontrada por esses sobre a morte de Grace Kelly é bem diferente das versões oficiais.







Afirmam que Grace Kelly era uma Alta sacerdotisa de rituais sexuais na Elite Iluminati, de uma ordem conhecida como: Templo do Sol. Uma das pessoas que conheceram e participaram desses rituais afirmou que essas sacerdotisas com o tempo devem ser (assassinadas) sacrificadas quando chegam em certa idade e isso é feito através de acidentes gerados em seus automóveis, ou em rituais dentro dessas mansões da elite, algumas vezes com um golpe na região do terceiro olho. Dado esse golpe, outra sacerdotisa se beneficia do último suspiro daquela e segue na mesma missão.
























É importante lembrar que “Mônaco” é um desses paraísos fiscais onde os criminosos do planeta terra podem depositar o fruto de seus roubos e viverem como se fossem cidadãos de bem. Não existem informações sobre se Lady Dye participava desse tipo de ritual que é comum nas elites, mas é bem provável que não. 



Lady Dye foi ASSASSINADA por outros motivos, bastantes contrários, aos rituais satânicos que permeiam a história de Grace, mas o fato é que todas as evidências e coincidências entre ambos os acidentes levam a dedução lógica de que ambas foram SACRIFICADAS em rituais que nas Elites são muito mais comuns do que pensamos ou podemos sequer imaginar.



Diana Spencer era filha de uma família de aristocratas que tinha a missão de gerar um filho para a família real britânica para ser coroado e transformado em Rei da Inglaterra e assim foi e provaelmente será feito.



Diana era conhecida como: “A Égua de Windsor”, já que sua linhagem sanguínea tinha todas as características necessárias e boas a nível genético (lembrem-se que as famílias da monarquia não são 100% humanas mas híbridos de reptilianos com humanos e outras raças que habitaram o planeta terra no passado) para que um rei fosse concebido.

As pessoas que pesquisaram sobre a vida de Lady Dye após a sua morte sabem que seu casamento foi uma tortura do início ao fim e sua relação com a família real uma prova de fogo, já que o tratamento dado a ela, assim como os costumes da monarquia eram e talvez ainda sejam, por demais chocantes para a natureza e caráter da princesa.









Se Dayana não tivesse sido a heroína dos pobres e ficado na sua. Se Dayana OBEDECESSE o protocolo real, provavelmente estaria viva até hoje. Todos Sabem que sempre foi uma agressão a rainha e aos monarcas da Inglaterra a postura de Dayana com os pobres, o fato de abraçar-los e beijá-los, cuidar deles, querer eles.


Nos últimos anos de sua vida, a Princesa Dayana fez uma campanha muito bem sucedida para ajudar pessoas vítimas de minas terrestres, causando um prejuízo inestimável para a indústria bélica anglo-americana controlada pelas Elites que controlam as guerras.

Mas a gota da água foi seu romance com o “Muçulmano filho de magnata e banqueiro”: Dodi Al Fayed. Tanto Dodi Quanto seu pai, famoso banqueiro e empresário do ramo de hotelaria em Londres são pessoas de origem muçulmana, anti-sionistas, anti indústria armamentista e contra a guerra. Mohamed Al Fayed, pai de Dodi afirma categoricamente que seu filho e sua nora foram assassinados e assim foi feito por que DAYANA ESTAVA GRÁVIDA. Para bom entendedor, meia palavra basta:







Para os mais lentos ou desinformados, aqui segue uma explicação melhor elaborada: 


Em termos simples:

A Mãe do futuro rei da Inglaterra tinha em seu ventre um irmão bastardo deste, com o mais puro e genuíno sangue muçulmano.

Dada as devidas circunstâncias e levando-se em consideração que a missão da monarquia britânica está diretamente relacionada com a maçonaria, Israel e o equilíbrio das energias terrestres através dos rituais de invocação de espíritos de baixa hierarquia (demônios)


Levando-se em consideração que, acima dos EUA, a família real britânica é a verdadeira detentora do sionismo que pretende justamente criar uma imagem mentirosa e limitada a “terroristas” a respeito de árabes e muçulmanos, ter na família um irmão bastardo do rei e filho do inimigo que perdeu e está perdendo a batalha dos últimos 7 mil anos, seria por demais arriscado.








E assim foi feito. Lady Dye morreu em circunstâncias misteriosas e jamais reveladas. Ela permaneceu viva no túnel do acidente por mais de uma hora. A Ambulância que a levou ao hospital precisou de 90 minutos para fazer um percurso que com trânsito normal se faria em cinco, entre outros mistérios que você pode entrar em contato assistindo o documentário do post de Hoje:


“Lady Dye, Novas Evidências e Novos Motivos”.









Documentário do Australiano Chris Everard que pode ser encontrado no youtube. Acima, no meio do texto posto pra vocês a primeira parte, com legenda em espanhol. O documentário no youtube tem aproximadamente 12 volumes e as outras partes podem ser acessadas e pesquisadas por vocês.

Espero que tenham uma boa sessão de documentário.

Que Deus Abençoe a Todos, Namastê

Ruy Mendes – abril 2011

3 comentários:

  1. O tema veio bem a calhar.
    Ainda mais considerado os novos realinhamentos da "elite", com o "casamento" do príncipe herdeiro e o "assassinato" de Osama Bin Laden. Será que isso abrirá as portas para os antigos cultos reiniciarem em seus locais de origem? Enfim
    O ano promete.
    Nergal

    ResponderExcluir
  2. [...] O ENORME SEGREDO QUE A PRINCESA DIANA SABIA:

    … “A Rainha Mãe… Um sério trabalho de bruxaria. Ela é mais velha do que muita gente pensa. Para ser honesta, a Família Real não morreu por um longo tempo, eles se metamorfosearam. É um tipo de clonagem, porém por diferente meio. Eles tomam pedaços de carne e reconstroem os corpos pouco a pouco. Porque são LAGARTOS, porque possuem sangue frio, é muito mais fácil do que o Frankstein m… Os diferentes corpos são apenas diferentes vibrações elétricas e eles guardam em segredo. Eles possuem o segredo das micro-correntes, tão pequenas e tão especificas. São ondas de rádio que criam corpos… Eles sabem as vibrações da vida porque possuem sangue frio, eles são RÉPTEIS. Não desejam tornar a Terra em perfeita harmonia ou curá-la dos danos sofridos. A Terra tem sido atacada por Éons por diferentes extraterrestres. É como um longo jogo de futebol. Esse lugar tem sido como uma parada de ônibus para diferentes alienígenas”…
    … “Eles têm aterrissado todo o tempo e vindo desde as entranhas da Terra. Anteriormente se pareciam com RÉPTEIS, porém se parecem conosco quando se utilizam de vibrações elétricas, a vida que mencionei. Eles podem se manifestar do modo como desejam. Todo o real conhecimento foi usurpado, despedaçado e colocado sob um outro modo. A Rainha Mãe é o “sapo-chefe” dessa parte da Europa e EXISTE GENTE COMO ELA EM CADA CONTINENTE. Muita gente, os envolvidos, não sabem, mas você sabe sobre os RÉPTEIS. Eles atemorizam essa gente pelo fato de serem tão poderosos. BALMORAL (Castelo de Balmoral, uma grande propriedade situada em Royal Deeside, Aberdeenshire, Escócia – uma das residências da Família Real Britânica desde 1852), é um lugar extremamente obsceno. É por isso que querem cavar o seu subterrâneo, pois encontrarão fósseis de RÉPTEIS e isso vem de um longo tempo. Não pense que gente como a Rainha Mãe e a Rainha Vitória são pessoas diferentes. Pense nelas como as mesmas pessoas que depois de um tempo mudam seus revestimentos. Quando a carne morre, aquela energia, enquanto está morrendo, será imediatamente transferida para outro. É algo típico de um vampiro, muito pior que um vampiro”.

    Muito pior do que um vampiro!… A cruel realidade, a mais terrível de todas as verdades, é que essas criaturas desde muito tempo já se apossaram do total controle do nosso planeta e da nossa civilização! E isso não representa qualquer tipo de ficção científica, pois o nosso trabalho não envolve qualquer tipo de ficção. Pelo contrário, apresenta denúncias que, por sinal, não somos os únicos a divulgar e alertar – antes que seja tarde demais! Através das eras, essa malévolas entidades, notórias especialistas em manipulações genéticas, vêm também seqüestrando mulheres terrestres e desse modo pouco a pouco produzindo horrendas criaturas híbridas que gradualmente se tornaram réplicas humanas, em um horrendo processo que perdura até os dias atuais. Sempre associadas às guerras, ao sangue e às destruições, vêm solapando os alicerces da nossa civilização, corrompendo a humanidade e aprisionando-a em um matrix perverso que a tudo manipula e controla.

    http://www.whale.to/b/reptilian_dna.html

    http://www.reptilianagenda.com/research/r102099j.shtml

    http://classic-online.ru/uploads/000_picture/312100/312013.jpg

    http://clovismoliveira.wordpress.com/2013/09/26/ocultaram-uma-cidade-subterranea-de-reptilianos-descoberta-em-los-angeles-em-1934/


    Angélica Medeiros

    ResponderExcluir
  3. E por falar em Sua Majestade, vejam só que notícia mais bizarra vazou através de um jornalista da BBC que estava presente: – A MENSAGEM DA RAINHA EM 2015 – APROVEITEM O SEU ÚLTIMO NATAL! – A Rainha soltou uma “bomba” enquanto era filmada a sua mensagem anual de Natal para a BBC, manifestando o seu profundo pesar (êpa, e grifo nosso!) pelo ASSASSINATO da Princes Diana – segundo revelou alguém da BBC….
    …. Ué, não foi um acidente que matou a Princesa??? Continuando a notícia, com grifos nossos): – Claramente atribulada a Rainha disse: “ELA SABIA DEMAIS”. A Rainha pediu aos seus súditos que entendessem que a Família Real simplesmente FEZ O QUE FOI NECESSÁRIO PARA ASSEGURAR A SUA SOBREVIVÊNCIA. Um membro superior da equipe de produção e asssessores do palácio iniciaram um tumulto de modo a cancelar a gravação, não sem antes a Rainha expressar seus sombrios temores de que esse SERÁ O ÚLTIMO NATAL DA TERRA, em razão de forças malévolas, mais poderosas do que ela própria, estarem atuando através da Europa , ganhando terreno a cada dia. – “Espero que aproveitem seu ÚLTIMO NATAL”, dise ela amargamente, antes de a equipe da BBC, obedecendo ordens superiores e expresas, e também de asesssores do palácio, cancelarem a gravação e enviarem outros asessores menores para um almoço antes da hora!… [...]

    FONTE: https://clovismoliveira.wordpress.com/2015/12/29/veritas-indecepta/


    Angélica Mediros

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada