quinta-feira, 4 de junho de 2020

Hip-Hop e Reguetón. CoronaVírus e Máscaras Obrigatórias.


No primeiro post do mês de Junho do ano de 2020, o Blog Médico Animósico vem a público para divulgar mais uma vídeo-palestra em idioma castelhano que realizamos para nosso canal em Youtube.

O tema elegido é pertintene como sempre.

Hip-Hop e Reguetón. 
CoronaVírus e Máscaras Obrigatórias.
Hip-Hop e Reguetón. 
CoronaVírus e Máscaras Obrigatórias.


Graças aos poderes da pobreza, da miséria, inveja, mentira e da destruição, conceitos e realidades sagradas que permitem ao Homem Ordinário comunicar-se e compreender outras esferas de realidade, como a música, foram sequestrados por entidades humanas oriundas dos planos da obscuridade, profanando tudo aquilo de sagrado contido nessas realidade e criando estilos e tendências baseadas em baixa frequência, em prol do império da destruição.




A definição de MÚSICA segundo o dicionário da internet é: A Arte de combinar sons em uma sequência temporal, atendendo as leis da harmonía, melodia e ritmo, com INSTRUMENTOS MUSICAIS.

Curiosamente, os estilos musicais mais vendidos pela indústria fonográfica, tanto como consumido pela juventude do planeta Terra, não prezam tanto pelo uso de instrumentos e utilizam toda uma parafernália eletrônica limitada e repetida para produzir e vender seus produtos, que se disfarçam de música para popularizar uma estética ridícula tanto como a banalização da baixa qualidade e do que é medíocre. O fato de você fazer poesia e trabalhar com reptição e ritmo não faz de você um músico e não pode dar estatus de música a estilos como o Hip-Hop e Reguetón.

Se o Hip-Hop é uma forma de protesto que promete desenvolver os talentos de seus jovens e afastá-los do crime, o Reguetón é declaradamente uma maneira de perpetuar a pornografia e a prostituição infantil e certamente que os artífices desses estilos responderam diante da verdade por seus crimes e por estimular a mediocridade e a pedofilia. 

As pessoas que produzem hip-hop tanto como reguetón são majoritariamente pessoas revoltadas, de comunidades pobres e carentes, que simpatizam tanto com o crime, como com a religião e os criminosos que sustentam ambas, certamente sempre sentiram muita revolta por não conseguir fazer música e acabam se tornando refém de todo ridículo cultural promovido por determinados níveis de ignorância que faz as pessoas confundirem o sentido da vida com a busca pela fama e influenciar pessoas para que pensem e vivam da mesma forma, materializando a juventude perdedora homosexual carente e pobre de merda, que habita nosso planeta em pleno século XXI.

Seja o idolo do rap, seja o cafetão do reguetón, além
de se vestirem mal, ter aparência suja e impor certos níveis de agressividade por sua simples presença, necessitam sustentar um personagem social que jamais entre em contradição ou seja pego em flagrante a vida toda, pois apesar de toda canalhice e mediocridade de ditos "artistas", como idolos servem de exemplo para centenas de milhares de miseráveis que consomem seu trabalho, compram seus produtos e permitem a esses seres ter mais acesso a riquezas materiais, de maneira é importante, até para o mais facínoras dos canalhas, trabalhar sua imagem de forma positiva com o grande público, ainda que para isso sustente mais e mais mentiras. 

Da mesma maneira que passamos as últimas décadas tendo que escutar esses estilos musicais de forma massiva através de artistas asquerosos e medíocres e engolir toda essa baixa qualidade como "Música", hoje o planeta Terra vive um evento interessante que é justamente a falsa pandemía do Coronavírus e também as MÁSCARAS OBRIGATÓRIAS, mesmo tendo sido o Covid19 confirmado como um vírus de baixíssima letalidade. 




Com a desculpa de "te proteger" e "salvar vidas", governos do mundo inteiro obrigam os cidadãos a se fantasiarem com máscaras e luvas, limitam a saída das pessoas em franjas horárias pré estabelecida por gente velha, enferma e ridícula, materializando do dia para a noite todas as promessas de estado totalitário, da nova ordem mundial.




Aqueles políticos socialistas da velha esquerda saudositas e burra, que antes eram os arautos da justiça e da esperança para com o povo, de um dia para o outro aceitaram a farsa do coronavírus, vestiram, tanto como incentivaram, a imposição de máscaras obrigatórias, configurando o maior ridículo de todos os tempos, fazendo desses políticos CRIMINOSOS e CÚMPLICES das mentiras contadas e sustentadas pela indústria farmacêutica e pela Organização Mundial da Saúde.



As máscaras impedem o nosso cérebro de ser oxigenado, impedem a ventilação pulmonar, dificultam a respiração das pessoas, tem efeitos psicológicos, estéticos e articulares nefastos e negativos.

A imposição do uso de máscaras através de leis obrigatórias, além de criminosa é inconstitucional na maioria dos paises vigentes, o que confirma o quanto o Covid19, não tem nada de científico é trata-se apenas de CRENÇA RELIGIOSA, publicidade, controle mental, lavagem cerebral para manter as egrégoras e a psicosfera religiosa, governando a raça humana, porém agora com uma plástica sanitária, onde os assassinos da verdade e de sua saúde, são aplaudidos como "heróis" quando em verdade são apenas pedófilos, psicopátas e criminosos. 




Apenas pânico e mentira para controlar as massas. Isso é o CoronaVïrus e a nova normalidade na era da pós verdade.

Nenhum médico acadêmico pode comprovar a existência do Coronavírus, da mesma maneira que nenhum teólogo para dar provas, mas apenas testemunhos, da existência de seu deus.



As máscaras são o símbolo perfeito da submissão das pessoas a governos e sanitaristas mentirosos, criminosos, psicopátas e corruptos. As máscaras estão ai para mostrar o número de pessoas que a vidas e mais vidas mente, engana, rouba e faz pacto com o mal e vende a alma ao sistema. Essas são as pessoas que estão com medo de um falso vírus que não existe e que mata pouco e que se sujeitam a usar máscaras, que além de impedir a respiração correta e tranquila, criará doenças, câncer, problemas respiratórios, que no devido tempo poderá ser lido pelo humano ordinário comum como o maior ritual de suicídio coletivo de todos os tempos.



a quarentena forçada e o uso de máscaras obrigatórias, tem o poder de transformar o medo em virtude. As pessoas que hoje tem medo, acreditam ser melhores do que as pessoas que não tem e em níveis subconscientes buscam formas de multiplicar todo medo qeu considera virturde.

Tapar a boca e impedir a respiração das pessoas com a desculpa de "salvar vidas" é o suprasumo da magia negra psíquica e lavagem cerbral coletiva de um planeta inteiro, que configurará médicos, sanitaristas, policiais e profissionais do comércio como criminosos contra a saúde humana e fará das próximas gerações de nosso planeta um coletivo planetário de pessoas problemáticas, frágeis, sexualmente perturbadas, que viveram anos com sensação de medo e asfixia, criada por todas as mentiras que essa realidade nos faz reféns.

Esperamos que essas informações e a vídeo-palestra, sejam úteis a todos os nossos leitores. Saudações Cordiais e muito obrigado.

Namastê,
Ruy Mendes - Junho 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada