domingo, 3 de janeiro de 2021

Live de Ano Novo - Retrospectiva 2020 - A Invasão do Pedófilo Paulo Castilho em nossa Live e O Ano que Não Terminou.

 


Em nossa postagem do 1º domingo do ano de 2021, compartilhamos com nossos leitores a live de ano novo, onde fizemos uma retrospectiva sobre o ano de 2020, o Ano que não terminou e que pedófilos, canalhas e homossexuais como Pedro HMC e Paulo Castilho, farão de tudo para prolongar, na intenção nojenta de manter seu "poder" graças aos dogmas criados por uma falsa pandemía e por profissionais de saúde gays e ignorantes, comprometidos com a OMS, com a mentira, com a morte e com a pedofilía, através de liturgias sanitárias, que só fazem sentido para quem é prostituta ou homossexual, velha, pedófilo ou pederasta, como é Paulo Castilho e como deve ser o senhor Tedros Adhanon.


Live de Ano Novo 

Retrospectiva 2020 - O Ano que Não Terminou.

Live de Ano Novo 

Retrospectiva 2020 - O Ano que Não Terminou.



Ao contrário do que esperam a maioria das pessoas, nossa retrospectiva não é sobre os eventos matrixianos de nosso calendário e das mídias que pretendem nos lavar o cérebro, mas basicamente sobre como foi o ano de 2020 para nosso Veículo Físico, que vem sofrendo bullying sistemático de seus inimigos e desafetos, principalmente familiares, como o pedófilo e charlatão, Paulo Castilho, irmão de nosso Veículo Físico e Médico Animósico, que há 14 meses está impedido de receber sua herança tanto quanto transformar essa em renda, graças a ação facínora e asfixiadora de Paulo Castilho e seu sistema de crenças canibal e homossexual pró pedofilía. A única pessoa que acredita que pode habitar um apartamento por 13 meses sem pagar nada por isso, simplesmente porque esse apartamento era de sua mãe que morreu. Paulo segue vivendo como se nada tivesse mudado e graças ao nossos espectadores na live de ano novo, hoje Paulo sabe que além de homossexual e pedófilo é vampiro e parasita. 

Obrigado a todos nossos espectadores e participantes de nossa live que souberam deixar claro para Paulo o quanto as coisas mudam e o quanto ele terá de pagar caro, pelo personagem asquerosos e nojento que escolheu sustentar ao longo de sua existência pobre e decadente. Afinal, uma imagem vale mais que mil palavras e qualquer pessoa que ENXERGUE Paulo e suas energías, jamais se permitirá ser orientado ou manipulado por esse nível de homossexual, pedófilo, invejoso, usurpador de heranças e total charlatão.

¿Você compraria um carro usado desse sujeito? 
¿Faria terapias com ele?


Para nosso Veículo Físico e Médico Animósico, Ruy Mendes, o ano de 2020 de fato começou em Outubro de 2019, quando sua mãe no Brasil veio a conquistar o próprio óbito, graças a toda infelicidade proporcionada por seus filhos Paulo e Pedro, que representam a homossexualidade tanto quanto o charlatanismo e fanatismo religioso com total compromisso e asfixiaram a própria mãe, para viver baseado nesses valores, sem jamais dar-lhe liberdade ou espaço dentro da própria casa dela. No vídeo Abaixo nossos leitores podem conhecer e relembrar a vídeo palestra: 


Vida, Sacrifício e Morte de Minha Mãe: 

Vida, Sacrifício e Morte de Minha Mãe: 




A morte de Maria Célia foi sem dúvida uma resposta a toda insanidade e mandonismo, hipocrisía e inveja, representada por seus filhos Paulo e Pedro, um fanático religioso e outro ativista homossexual e por toda cultura LGBTQ, que se pretende mansa e democrática mas é apenas uma tapadeira que visa legalizar a pedofilía. E por isso a hospitalização dela, se deu 01 dia antes do anviersário de Paulo, e 01 mês depois de Pedro contrair matrimônio com um travesti paulistano, mulher, que se faz passar por homem e se mutila e toma hormônios, para que isso seja possível.


Paulo e Pedro Castilho são simpatizante tanto quanto adeptos, seja da homossexualidade como da pedofilía e tudo aquilo que lhe apeteça sem ter preocupações morais por isso e graças a essa VERDADE, Micé, a mãe de ambos, foi hospitalizada um dia antes do anivesário de seu filho mais velho que é pedófilo e 1 mês depois de seu filho mais novo, que além de assumir-se como homossexual ativista, decidiu casar com um travesti transexual decadente, que é uma mulher que pretende se passar por homem e até trabalha como polícia, comprovando que toda a "homossexualidade" de Pedro, sempre foi de fachada e mentirosa, para angariar seguidores e fãs e para castigar seu irmão Ruy, o qual se envergonha profundamente por todos eles, sem jamais abrir mão de sua beleza, simpatia, inteligência e alta superioridade.


Foi graças a morte prematura de sua mãe, causada pelo fanatismo religioso e homossexualidade de seus irmãos, que Ruy Mendes começou a humildemente pedir donativos as pessoas que compõem nossa audiência no sentido de saldar contas atrasadas que não puderam ser pagas há tempo, por primeira vez em nosso canal de youtube.

PAYPAL:  


TRANSFERWISE: 


BANCO ITAÚ

AG 8958

C.C 1606-8

REGINALDO FERREIRA DE CARVALHO

CPF;123 965 848 63



BANCO DO BRASIL:

Ag- 3699-4

C/C- 1352-8
Neide Maria Nunes Moura.


Logo a partir do mês de março, toda fraude perpetrada pela falsa pandemía do CoronaVírus obrigou e convenceu as pessoas a aceitarem o confinamento criminoso e inconstitucional o qual destruiu e segue destruindo os direitos humanos e ao qual grande parte de nosso planeta, foi imposto. 


Foram 03 meses sem bares e restaurantes, sem parques e passeios, cheio de proibições e restrições injustas e fantasiosas para nos proteger de um vírus que sequer existe, onde graças aos deuses, criamos a Acadyon: Academia de Yoga Online de Ruy Mendes.




Em seu Aniversário de 40 anos no dia 04 de Maio de 2019, Ruy realizou a primeira live de nosso canal que pode ser revista no vídeo abaixo. 


Nessa época as máscaras não eram obrigatórias na Espanha, mas apenas "altamente recomendadas" e aos poucos foram sendo covardemente impostas de maneira que até hoje, 2021, não se podem utilizar o transporte público nem adentrar mercados e comércio sem a imposição ridícula, inconstitucional e homossexual do uso de máscaras.



Logo em outubro com a chegada do Outono e Inverno a morte da mãe de nosso V.F. e Médico Animósico, completou 01 ano, da mesma forma que confirmou-se o desejo de engano e humilhação perpetrado pelo irmão de Ruy; O Pedófilo e charlatão Paulo Castilho. Única pessoa no planeta Terra, conhecida pelo Grupo De Sábios, que não paga aluguel para viver onde vive e que submete, obriga e impõem a própria sustentabilidade aos outros 02 irmaos herdeiros do apartamento em que Paulo vive como se fosse "apenas dele", da mesma maneira que um pedófilo e abusador de 40 anos de idade, que decide abusar e violar um ser humano de 09 ou 07, com certeza o fará e dificilmente encontrará resistência ou impedimento da parte de quem quer que seja, principalmente se estiver dentro de sua própria casa. 




Pedro HMC:  É Apenas um Pseudo-homossexual
covarde, hipotecado com o diabo
, vampiro e carente de fama,
 refém de travestis e
sem poder nenhum, que dá o cú pro pau
de acrílico de um travesti policial e que hoje usa máscaras
obrigatórias.
Isso é o que a cultura
gay quer fazer por você, jovem brasileiro.
Desperte e aprenda ser Homem.
Vale frisar que Pedro HMC apesar de herdeiro como Ruy, não se importa com a atitude vampiresca de Paulo e não sente a necessidade de cobrar aluguel do mesmo, ou fazer justiça, ou exigir que a partilha da herança seja feita quanto antes, uma vez que ser amigo de Paulo, agradar e idolatrar a doutora Sônia sua gorda e grande madrasta, humilhar Ruy e deixar claro para ele o quanto Pedro é "mais poderoso", "rico", cheio de seguidores e apoiadores, super"bem sucedido" e "feliz" e não precisa de nenhuma herança, se tornou a missão de vida de Pedro, desde a morte prematura de sua mãe. 














¿Se políticos, policiais e médicos hoje se confirmam como os maiores estafadores da raça humana graças uma falsa pandemía, o que não pode fazer Paulo Castilho para comprovar sua "soberania" e "soberba" através do mais cínico, dos vampirismos disfarçado de "vitimismo", impedindo a partilha da herança. vivendo grátis dentro do imóvel e alegando ser também "terapeuta"? Quando em verdade jamais se tratou para isso e pratica uma técnica terapêutica fajuta, criada por um pedófilo, como ele?


Dessa forma, graças a toda impossibilidade de se fazer justiça e a toda injustiça perpetrada por Paulo e Pedro, um fanático religioso e outro um homossexual ridículo, novas propostas de trabalho foram surgindo em nosso canal, um grupo de pessoas no Whatsapp, pessoas que vieram e se foram, inclusive, paixões falsas de mulheres mineiras, que apesar de belas, jamais deixaram de ser vagabundas, prostitutas e ninphomaníacas como era a Mayara, que até surgiram para iludir Ruy Mendes, de que ele seria amado e respeitado por uma mulher, como jamais foi por sua família e irmãos.


Essa atitude dos irmãos de Ruy para com ele é o que nossos Médicos diagnosticam como:

Covardia, Deboísmo e Alta traição: Doenças matrixianas da Nova Era  (leia o posto clicando no link) 

que transformam os jovens de nosso planeta em seres irresponsáveis, invejosos e prostitutos, covardes e homossexuais, como são seus próprios irmãos e que enquanto puderam, fizeram de tudo para transformar a própria mãe, nisso, afastando essa de Ruy e permitindo que essa passasse os útlimos 03 anos de sua vida sem falar com o próprio filho, para agradar a mentalidade fanático-religiosa e homossexual que são os principais arquétipos de Paulo e Pedro, eternos perdedores e jamais vitoriosos, do que quer que seja. 


Toda tristeza e decepção criada por pederastas, pedófilos e canalhas na vida de Ruy, fez com que o mesmo invocasse a Lei da Divina Providência, dando o melhor de si, trabalhando todos os dias para agradar seus espectadores, o que também foi em vão. 


Pois logo depois de iniciar essa nova fase de trabalhos diários e ininterruptos na intenção de agradar e cativar seus seguidores, Ruy ao ter contato com seu irmão mais velho e o conteúdo de seu canal, foi obrigado aceitar que seu irmão além de lhe odiar e invejar, lhe plagía e clona, para enganar as pessoas através de uma terapia pseudo científica, charlatanizada e feita por um pedófilo, como é pedófilo o irmão de Ruy, Paulo Castilho, assim como são terapias voltadas para canalhas e pedófilos, as Barras de Access e o seu inventor, o senhor Garry Douglas.


Para saber mais sobre essa técnica fajuta e fraudulenta que são as Barras de Access, leia o post:

Seitas da Nova Era - Barra de Access: Charlatanismo, Pedofilía e Terapia.





No video abaixo nossos leitores verão a mensagem: AVISO IMPORTANTE, onde Ruy graças a todas agressões e provocações sofridas por Paulo, decide desistir de sua vida intrafísica e apelar para seu direito a Euthanásia. Afinal o dono da vida dele é ele mesmo e mais ninguém e nenhuma pessoa está obrigada a viver para ser roubada e ridicularizada, por seus próprios irmãos e sua falecida mãe.



Apesar do sofrimento, graças a tudo isso, hoje Ruy tem um novo nível de compreensão a respeito do suicídio e da Euthanásia, que certamente serão suas bandeiras daqui para frente, uma vez que sua missão no Planeta Terra está cumprida com êxito total e não existe nada, nem ninguém capaz de manter Ruy em nosso planeta, para aguentar as patifarias e a inveja de seus irmãos, fanático religioso e homossexual, que em nada contribuem de bom para o planeta e que utilizam Ruy para justificar suas formas de existências sórdidas, prostituídas, nojentas, fedorentas, homicídas, covardes e antropofágicas e por isso estarão para sempre condenados as geografias do Brasil e São Paulo,


As únicas geografias do mundo onde esse tipo de gente tem algum respeito e consegue existir sem ser constantemente humilhadas e agredidas, ainda que nessas geografías, também conste um dos maiores índices de assassinatos de homossexuais em nosso planeta, comprovando que a justiça cármica é uma realidade perpétua que jamais pode ser burlada, por quem quer que seja e principalmente, comprovando que Ruy está certo e seus irmãos: CONDENADOS.


Para cada mulher, pedófilo ou homossexual assassinado com virulência e requintes de crueldade, haverá sempre um Ruy Mendes sendo justiciado por toda maldade perpetrada por sua covarde, ridícula e falecida mãe e seus irmãos homossexuais, pedófilos e pederastas.


Passado o ano de 2020, apesar do cansaço e desejo de despedir-se do planeta Terra, hoje Ruy segue firme e forte apesar do desejo de colocar um fim na própria existência intrafísica e de todo bullying e trabalho que seus irmãos e família operam para intimidá-lo e censurá-lo, com ameaças baseadas em fantasias jurídicas, que somente personagens homossexuais, arrogantes e ridículos, seja como João Dória, seja como o Paulo Castilho, creem existir. 

Enquanto sua saída e finalização de sua vida intrafísica no planeta Terra, não encontra apoio daqueles que podem permitir que essa aconteça com dignidade, livre de dor e sofrimento, como fazem os países que permitem o suicídio assistido ou Eutahnásia, Ruy seguirá trabalhando e perpetuando sua missão já cumprida, no sentido de orientar e formar pessoas, que tenham o desejo de serem grandes profissionais de saúde, através da Yoga, terapias holísticas e da meditação e paralelamente moverá todas as forças da justiça dos homens e dos deuses para que Paulo seja devidamente castigado de forma instantânea e fulminante, nos Rigores da Lei do Karma, por ser parasíta, invejoso, ladrão, canalha, mentiroso, cínico, desafiador, provocador e acima de tudo homossexual e pedófilo. 


Curiosamente, Paulo Castilho, que é o irmão de Ruy Mendes, que está sendo por esse processado por Ruy, graças ao seu abuso de 14 meses, vivendo dentro da herança dos filhos de Maria Célia, sem pagar nada por isso, sem buscar que a venda do apartamento suceda para a partilha da herança, dificultando as coisas, mentindo, se fazendo de "gostoso", contando mentiras e tirando sarro de Ruy constantemente; Como bem ficou claro durante a live que aqui compartimos, acredita que não deve nada de aluguel pela simples "ausência de um contrato", confirmando que a má fé e perversidade de Paulo, como de todo pedófilo e mentiroso, como do governados de calças justas, João Dória, não tem limites.


Paulo Castilho, um dos maiores se não o maior fã de Ruy Mendes; Fascinado por tudo que diga respeito a vida e obra desse; Que antes de todos, lê seus textos e assiste seus vídeos, para melhor poder invejá-lo e imitá-lo, teve a pachorra de doar R$5,00 reais durante a live de ano novo de Ruy que aqui hoje compartimos, simplesmente para poder invadí-la, questionar, ridicularizar e humilhar Ruy diante, de seus seguidores em seu evento onine de ano novo. 


¿Imagine o nível de desespero e inveja de Paulo Castilho, para sujeitar-se a tamanho ridículo? 


Confiram na live de mais de 04 horas e leiam as mensagens arrogantes e mentirosas de Paulo em nosso char, tentando em vão advogar por sua canalhice e parasitismo, desinformar e confundir a todos que ele acha que "não conhecem" há não ser pelo que diz Ruy, a seu respeito.





Aqueles que acopanharam nossa live de ano novo, poderão ser testemunhas de toda ousadia de Paulo Castilho durante a live de mais de 4 horas, a qual ele gastou todas suas energias aumentando ainda mais sua calvíce, bafo de cocô e sudorese, apenas para poder participar da live, desviar a atenção de todos para ele, humilhar Ruy, para realizar protestos e roubar a cena para si, fazendo calúnias, para mais e melhor poder agredir a pessoa de Ruy e pior: Tentar (em vão) seduzir e convencer os seguidores e espectadores de Ruy de que ele Paulo; "É bom" e que Ruy "é ruim" e o "verdadeiro vilão da história", como tantas pessoas ao longo de tantas gerações tentaram em vão fazer, para esconder o fato de que são invejosos, pederastas, covardes e homossexuais, como Paulo e Pedro, são e serão por um bom tempo, além dessa vida, livre de toda capacidade de sanar essa situação deprimente e vergonhosa, que compreender ser homossexual, pedófilo e enfermo sexólatra.


Não deixem de conferir o ativismo covarde e pretensioso de Paulo Castilho durante nossa live de ano novo, onde claramente tentava seduzir nossos espectadores, a ponto de dar seu número de telefone e mendigar para que esses o adicionem no whatsapp e lhe "escutem". "Lhe dêem uma chance" de provar "sua bondade" e o conheçam pois segundo Paulo, o que Ruy alega sobre ele "é mentira". 


Sem dúvida que esse nível de desespero e narcisismo é algo que desconhecíamos no pederasta e violador de menores, Paulo Castilho e agradecemos a ele por não ter vergonha de divulgar em nossa live.




Enquanto Paulo acredita que "evolui" as custas de prejudicar Ruy, seja graças a ameaças de africanistas decadentes e velhas ridículas, seja pela herança que impede receber, seja graças a seu desejo de seduzir e roubar, tanto a herança como clientes e admiradores, o tempo passa e a Verdade se perpetua. Afinal como nossos espectadores deixaram claro no chat dessa live épica que foi nossa live de ano novo, Paulo apenas mente, dá desculpas e perde, desrrespeita e desafia as pessoas, vampiriza a todos, seja por dinheiro seja para a manutenção da própria moral decadente de um pedófilo envelhecido, enquanto Ruy reforma sua existência de maneira a estar blindado e protegido contra canalhas homossexuais e apoiadores da pedofilía, como são Paulo e Pedro e todos os homens da família Mendes em Sorocaba, onde Paulo se esconde e finge ter "sucesso profissional" enquanto engana pessoas de maior idade e parentes caipiras através de seu charlatanismo e sua lábia cheia de bafo de intestino.


Uma imagem vale mais que mil palavras. Aqueles que tem olhos de ver e ouvidos de ouvir ao comtemplar a visão e imagem de Paulo, tanto quanto de Ruy e de Pedro HMC, podem ter claro quem diz a verdade e é um verdadeiro Sábio e é Livre e quem finge sabedoria e carisma é mentiroso e covarde, como são mentirosos e covardes Paulo e Pedro.


Apenas mais um viadinho disposto a prostituir-se por fama.


Um Homem de Honra e Sábio que aos 40 anos de idade
cumpriu com sua missão no Planeta Terra e é totalmente
livre para escolher o momento em que deseja partir e
encerrar a vida de seu próprio corpo.







E o que diz a verdade é simplesmente a Verdade: A pura verdade e Nada Mais do que a Verdade.

Ruy, apesar de imperfeito é um homem nobre, honesto, justo, belo e um eterno vencedor, como bom Samuray.


Seus irmãos, Paulo e Pedro são seres mentirosos, covardes, fracos, invejosos, inseguros, sexólatras, prostitutos, narcisistas e tudo aquilo mais, que a homossexualidade, a mentira e a covardia representam e que não encontram forma de existir fora de lugares como o Brasil e principalmente, São Paulo.


Curiosamente, apesar de ambos estarem unidos para destruir Ruy, você não vai encontrar sequer uma foto de Paulo e Pedro Juntos, na internet: Justamente porque ambos nunca foram amigos; Paulo é de uma tribo e Pedro de Outra. Que apenas se juntam para tentar destruir inimigos em comum, sem jamais lograr êxito e sempre se tornando cada dia mais fracos e vulneráveis para com seus inimigos e principalmente; Ruy Mendes.


Muito obrigado a todos nossos leitores e espectadores e principalmente as pessoas que participaram de nossa live e deixaram claro para Paulo Castilho que ele é apenas um mentiroso, um homossexual enrustido, um invejoso, um sedutor, um interesseiro, um vampiro, um parasita, um violador de menores, corruptor de crianças, abusador sexual, prostituto e um charlatão que se disfarça de "terapeuta" para esconder de si mesmo e do mundo que é: 


APENAS MAIS UM PEDÓFILO.

APENAS MAIS UM PEDÓFILO.




Como tantos, no planeta Terra.


Obrigado Paulo Querido. Sem você eu jamais seria a pessoa linda, feliz, honesta e íntegra que Eu Sou. 

Sua bancarrota será sempre muito maior do que você acha que merece. E lembre-se que sua queda está apenas começando e não ira terminar com o fim da existência de seu corpo físico.

Nos vemos no inferno, querido irmão Pedófilo. Você vai pagar caro por acreditar que pode me fazer de idiota tanto tempo.








Namastê,

Ruy Mendes - Janeiro 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada