domingo, 24 de janeiro de 2021

Principais Razões Para uma Pessoa Realizar Terapias.

 


No vigésimo quarto dia do primeiro mês do ano de 2021, o blog Médico Animósico vem a público para divulgar mais uma vídeo-palestra de nosso canal em youtube. 


Você já fez terapias? Acredita que precisa? 


¿Quais seriam as principais razões para que uma pessoa decida realizar terapias? É disso que se trata a vídeo-palestra gratuita divulgada em nosso blog, hoje. 


Principais Razões Para uma Pessoa Realizar Terapias.

Principais Razões Para uma Pessoa Realizar Terapias.



Se você tem medo. Se você não sabe se é feliz ou não consegue encontrar um sentido para sua existência e vida que não seja trabalhar e pagar contas ou  atrasar isso enquanto estuda, trabalha e vive na casa de seus pais "economizando" sem jamais realizar progressos. Se você já tem mais de 20 anos de idade e vive na casa de seus pais e acha que isso não interfere em seu processo evolutivo. Se você acredita que as ordens da OMS devem ser cumpridas e que Tedros Adhanon é a pessoa indicada para cuidar de sua saúde. 

Se você não compreende as coisas e gostaria de compreender. Se percebe que seus níveis de inteligência são inferiores ao de outras pessoas. Se você sente culpa, ansiedade, dúvidas, fadiga, depressão, enjoôs, mal estares, ansia de vômito sem motivo aparente. Se você é religioso, frustrado, infeliz, tem doenças, se está gordo, desconfia que é incompetente, não consegue ser pontual, mente para livrar-se das responsabilidades, sente-se sempre atrasado seja para seus compromissos, seja em relação a sua vida e para com sua programação existencial, ou se você gostaria simplesmente de ter mais conhecimento a respeito de si mesmo e sentir-se mais feliz, ter mais sabeodria, simplicidade, amor, aceitação e alegria, talvez seja o momento de buscar suporte adequado para que tudo isso aconteça de uma maneira verdadeira, livre de enganos, falsidade e ilusões. 

Talvez seja o momento de você fazer terapias. Talvez seja a hora de você ser humilde, saber buscar ajuda e porque não, conhecer a Anemosía Cuántica.


E é para pessoas como você, que a Anemosía Cuántica, o Grupo de Sábios, a Casa Real Sagrada de Sírius e o Ruy Mendes, estão no planeta Terra.



Não deixe de conhecer nossas propostas de Ordem Terapêutica, Medicinal e Espiritual que possibilitam a você ter o perfeito equilíbrio rumo a sabedoria e liberdade.


Todos os meses nosso blog e canal em youtube divulga as ofertas terapêuticas que possibilitam as pessoas de baixo poder aquisitivo beneficiar-se da Anemosía Cuántica. 


Abaixo você tem nossa oferta do mês de Janeiro de 2021, Pré-Diagnóstico Terapêutico e Limpeza Energética.







Faça como centenas de pessoas no Brasil tem feito cada dia. 


Realize tratamentos medicinais naturais e práticas periódicas de Yoga através da Anemosía Cuántica e de Ruy Mendes adquirindo os serviços de A.U.R.A. e da Acadyon. 




Aproveite nossas ofertas terapêuticas semi-gratuitas onde através de um donativo financeiro de valor simbólico, você tem acesso a tratamentos e terapias de alta qualidade e de nível superior. 

Colabore também com nossa campanha de donativos financeiros e ajude o blog Médico Animósico a ter seus projetos financiados:


DOE AGORA MESMO

PAYPAL:  


TRANSFERWISE: 


BANCO ITAÚ

AG 8958

C.C 1606-8

REGINALDO FERREIRA DE CARVALHO

CPF;123 965 848 63

BANCO DO BRASIL:

Ag- 3699-4

C/C- 1352-8
Neide Maria Nunes Moura
CPF 652.986.164-53

Para mais informações, entre em contato através do email medicoanimosico@gmail.com


Saudações cordiais a todos e muito obrigado.











Namastê,

Ruy Mendes - Janeiro 2021.

Um comentário:

  1. Olá, novamente como sempre informações precisas! Mas, tem um porem aí. Qual será o futuro "breve" da humanidade? Eu não sei, pois é tanta mentira em que vivemos. Será que a propria natureza vai dar um strike na nossa raça humana? Entende, igual a questão do acidente nuclear de fukushima, ainda continua a vazar radiação no oceano e quase nada sai sobre esta questão na midia. Sera que vai acontecer esta cena se continuar com dantes no quartel de abrantes? Você poderia fazer um video falando sobre suas projeções sobre o futuro proximo. Esta sociedade já nem deveria existir mais? https://www.youtube.com/watch?v=F1ZewAPl7L0

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada