sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Doenças Matrixianas da Nova Era: Covardia, Deboísmo e Alta-Traição.



Seguindo rumo a criação de uma nova Medicina, Verdadeira e Curativa, que trate, harmonize e cure não somente Corpos, mas principalmente almas e Espíritos, Os Médicos da Casa Real Sagrada de Sírius assim como Grupo de Sábios, através de seu Archkônte-Mór e Conector Atemporal, Ruy Mendes, seguem catalogando as doenças matrixianas da Nova Era que acontecem em tempos de transição fotônica e compartindo essas informações com os Leitores do Blog Médico Animósico. 






Hoje daremos a conhecer mais três tipos de enfermidades energéticas e vibratórias que atuam em nossos sistemas sensíveis e que a medicina convencional não trata nem admite, pois graças a essas enfermidades foi possível criar um rebanho de seres humanos terrestres, completamente pervertidos e desinformados no que tange a evolução, conhecimento de si mesmo e sua existência nos domínios da Espiritualidade. Graças a um rebanho humano infantilizado, pedofilizado, pervertido e prostituído é possível criar exércitos de seres crentes, religiosos de ordens álmmicas destrutiva e bélica, que só precisam do perdão de Jesus e Yhavé para permitir-se realizar todas as atrocidades a quem quer que seja, seres que por vezes destroem e controlam a vida das pessoas baseado antes de tudo em desinformação e divisão, para logo coagir, ameaçar, corromper e fazer de tudo o que estiver ao seu alcance para atingir os objetivos propostos.




É disso que se trata a cultura militar em níveis 3D; Organizar, hierarquizar, comandar, ocultar, maquiar e ter sob controle o Mal, o Terror, a capacidade humana de destruir e principalmente FANTASIAR COM A DESTRUIÇÃO.



Desde o fim da 2ª Guerra Mundial, que a humanidade é assolada por essa enfermidade que não se reconhece como doença e que chamamos COVARDIA.





Lembro-me que quando ainda era pequeno por volta dos 04 anos de idade, tanto na escola como com os amigos de bairro e do prédio, não se podia chamar alguns de "covarde". 

Como se um implante etéreo fosse ativado na estrutura daqueles coleguinhas, ser acusado de covarde era o suficiente para aceitar fazer o que quer que fôsse para provar o contrário. Como crianças "educadas" em São Paulo eramos telespectadores de TV assíduos, não eramos tão cruéis e essas "provas-de-não-covardia" normalmente eram pular o muro pra pegar a bola, ficar no pátio até mais tarde, ainda que para alguns poderia ser algo como riscar os carros da garagem, ou apertar todos os botões do elevador antes que alguém entrasse, ou ainda apertar a campainha e sair correndo.




Da mesma forma que acontecia com os meus coleguinhas de infância, acontece até hoje com esses pobres coitados que se sujeitam a ser policial, militar, PM, Choque, Bope e etc. 






As almas desses homens e as escassas mulheres desses universo militar, são oriundas e passaram eternidades vivendo em mundos astrais de baixíssima frequência, mundos mentais e supramentais feitos de Terros e Obscuridade, penumbra, limbos, purgatórios que são psicosferas de Medo, covardia, segredo, hierarquia e dentro dessas aprenderam a evoluir em formas humanas, no que tange o corpo psicosomático e somático; 










Vão acumulando ensinamentos e dívidas que os transformam em fiéis soldados, seja de cristo, seja do exército, do Diabo, do partido, da causa operária, da causa classicista, da marinha ou aeronáutica, sem dar-se conta de que servem uma causa muitas vezes contra a si mesmo, contra a própria raça humana e a favor da raça reptiliana, que sem dúvida é a raça que melhor e mais coordena, tanto a mente militar, como a matriarcal e hierarquizada, pois a eles pertencem esses arquétipos, que foram criado no início dos tempos e da criação da realidade material e servem como Matriz Etérea de existência para que almas encarnem. 


Uma vez que a COVARDIA é uma configuração energética inerente a realidade psiquíca e espiritual humana na realidade 3D do planeta terra, não se pode nesse tipo de realidade ser "neutro" e nos obrigam a fazer sempre alguma escolha que nos identifique com algum lado (Bem e Mal), uma vez que esse sistema de realidade é binário e não permite a neutralidade, pelo menos em sua expressão mais fiel e perfeita. 

Assim sendo a teologia te obriga a estar com deus, pois ao estar consigo mesmo automaticamente consideram que está com o que chamam "diabo". 

O mesmo acontece na política através da mentalidade socialista-esquerda/capitalista-direita. E na cultura militar utiliza-se diferentes causas como nacionalismo, patriotismo, legalidade X ilegalidade, para definir e separar quem é "amigo" e quem é "inimigo". E dessa forma se criam exércitos de crentes, seja do setor da existência que for. Da mesma forma nasceu o movimento ATEÍSTA criado pelos próprios Jesuítas (como criaram o Islamismo) após a 2ª guerra mundial, para criar gerações de humanos sem conhecimentos e conformados com a ciência newton-cartesiana, limitada e aprisionada aos domínios da matéria física 3D limitada a 05 sentidos cerebrais. 

Quanto mais medo uma alma possui mais covarde será nas encarnações que habita. 

Essa covardia não se manifesta em todos os setores da vida, como vemos muitas vezes policiais que matam "bandidos", salvar um gatinho encima da árvore ou pessoas covardes, psicopátas, pedófilos, assassinos em série, que eventualmente cometem atos de bravura, ou pessoas que odeiam a raça humana, salvar cachorros e gatos providenciando humanos que os adotem, como se os animais precisassem de nós e não apenas da NATUREZA, que é exatamente o que covardes necessitam para regressar as origens humanas.

A necessidade de provar para si mesmo e para os outros que não se é covarde foi responsável pela criação da PSICOPATIA. 





Ou seja, todo psicopata, além de ser uma alma encarnada que funciona baseado apenas no três primeiros chacras instintivos (portais orgânicos) é uma alma que enlouqueceu para não ser o COVARDE que temia e que seus inimigos juravam que ele era ou viria a ser. Existirão atos na vida desse sujeito que conveceram ele de suas qualidades, "superioridade" e bravura de forma que esse comportamento será usado para que ele não mais perceba atos de covardia (Os fins justificam os meios) e dessa forma, pode-se controlar a mente de um homem da raça humana para que ele por exemplo agrida, mate, torture uma criança com a crença profundamente convencida de que a "educa". 





Foi dessa forma que o cristianismo secretamente introduziu na cultura familiar humana o Dogma, que encerra realidades como submissão, obediência, violação, pedofilia, endogamia, perversão, distorção, sacrifício, entre outras formas de tortura e maldade que acontecem em segredo e são resolvidas como "cultura", folclore", sem alarde ou o conhecimento de autoridades que pudessem configurar situações criminosas e perversidade.








Décadas e mais décadas depois de irônias, sinismos, crueldades e covardias contagiantes sendo propagada pela cultura ocidental cristã e seu deus crucificado (deixe-se crucifiar é a mensagem mais correta que Jesus dá a seus seguidores, assim como o Mc Donalds, "ame muito tudo isso" e a Coca-cola; "Sempre"). criaram a enfermidade matrixiana que nossos Médicos chamam; "Deboísmo".






O Deboísmo surgiu no final do século XX, inicío do século XXI e é o resultado de várias encarnações como mentiroso, covarde, medroso, mal caráter, cristão e a plena certeza de ser um sujeito inofensivo, "vítima", que não faz mal a ninguém, que sofreu e não foi ressarcido, que "deixou barato" pro bem bem de todos, que jamais reclamou do mal que lhe fizeram e que apesar de tudo de errado que o mundo e a maioria das pessoas fizeram pra ele e ele não reagir ou querer mal pra ninguém, ele só quer estar aqui em sua eterna neutralidade (que em hipótese alguma é "covardia") sempre na "paz" e se possível DE BOA com todo mundo, independente de quem seja ou do que tenha feito.


















Como era cansativo e frustrante, ainda na adolescência paulistana já ser capaz de perceber que meus melhores amigos mentiam de forma grosseira, pelo direito de poder estar "de boa" seja para bater punheta, jogar video-game, ou fazer nada, mas sempre em frente uma TV. É graças aos Deboístas que figuras como Michel Temer chegarão na presidência da República Brasileira e o Wesley Safadão vende discos. 


O deboísta em verdade é o covarde que assiste tudo de braços cruzados preservando sua energia e querendo vendê-la ao dobro do que realmente vale, sem abrir mão de ter OPINIÃO e lutar pelo direito de expressar ela, mesmo que seja a maior das mentiras ou gere prejuízos enormes.







Os Deboístas Possuem conhecimento zero de si mesmo e mínimo de conhecimentos gerais ou história e não definem jamais através de que crenças querem evoluir. Adoram Imitar e sentem-se seguros quando repetem a escolha dos outros e os vêem felizes. Acreditam que assim experimentam o mesmo nível de felicidade.






São como galinhas que vão ciscando uma ração aqui, botando um ovo ali, dando uma cacarejada acolá, beliscando migalhas que caem do banquete dos outros e quem sabe tirando qualquer forma de vantagem de tudo isso, sem realizar que seu futuro é apenas ser o recheio da coxinha. 











Os Deboístas Pensam Beber cerveja enquanto ingerem químicos, transgênicos e milho de uma multinacional que fabrica todas as marcas e cria ilusão de concorrência e pensando bem considerando que milho é o alimento principal dado as galinhas, talvez a alta ingestão de pseudo-cerveja feita dessa matéria prima trangênica que a Ambev compra em peso da Monsanto, os Deboístas costumem ser felizes imitando "galinhos-de-briga", esbravejando e articulando-se de forma frenética com gogó e mãos a la italiana, em mesas de Bar e rodinhas de amigos, enquanto realizam chiliques performáticos, falando de Política, futebol, batendo panela quando a rede globo os manda.




O deboísta se acha um exemplo de "cidadão" pois não se importa em pagar impostos sem questionamento e facilmente se sujeita a ser obediente e dócil, inclusive em situações de extrema injustiça e revolta. 

Para o Debô tudo é absolutamente "normal", inclusive a pedofilia, o vampirismo, o estelionato, a coação, ameaça, O Golpismo, a falta de mérito, o Èxito dos cruéis e malvados, principalmente se ele ganha algo com isso; Atribui que sua ausência de agressividade e discordância é sinônimo e comprovação de sua "alta-psicologia", "civilidade" e "evolução-zen", sem jamais realizar que trata-se apenas de um tremendo de um COVARDE, quase sempre picareta.




O Deboísta tem o consciente coletivo e a mediocridade do senso comum como bússola-mór de suas existências e programação na Terra. Normalmente são deboístas aqueles que ao entrar em contato com algum conhecimento ou ideia nova o qual seu sistema de crença alega ser "impossível" e rechaça, os mesmos aqueles que ridicularizam, fazem piada, chacota, não deixam falar, não escutam argumentação, repetem o que não sabe mas crêem ser "verdade" e estão acostumados a jamais ganhar, ainda que se sintam vitoriosos empatando a vida dos outros, que por vezes eles nem sabem que existe e pode estar a quilômetros de distância. É por essas e por outras, que os Deboístas quase sempre lotam os cultos da religião cristã, assim como as arquibancadas do futebol, pois ambos não exigem de seus fiéis e torcedores, bom caráter, descência e inteligência, mas apenas que ADOREM e IDOLATREM seja a estátua, o tótem, o time ou o "deus" em questão. 



O excesso de tempo vivendo como COVARDE gera disturbios de ordem sexual e orgástica que cria o deboísta dentro de uma programação existencial terrível que é a do BROCHA-MENTIROSO-CONFORMADO que passa a vida fingindo que sua ereção não é "meia-bomba", como são a grande maioria de Seres encarnados como Homem e que hoje se deixam afeminar pela cultura Emo, pelo MBL, pelo Bolsonaro, pelo Marcos Feliciano, pela rede globo, seu panteão de artistas nostalgicamente ridículos e todos os outros seres de micro-pênis em sem clitóris do planeta Terra, que promovem e praticam diversificadas formas de lavagem cerebral coletiva em todos os niveis de nossa existência.








Uma vez injusto e covarde, Sempre se estará de Boa. Essa é a Regra para encarnar e ser feliz em Lugares como Rio de Janeiro, São paulo e grandes Metrópoles controlada pelos Jesuítas no planeta Terra. Porém esse comportamento e atitudes energéticas baseada em morte e violência, como a alimentação carnívora, não são originais da raça humana no que tange nossas origens divinas e é exatamente aí que as almas recicladas pelo cristianismo desenvolvem o último estágio da doença-covarde-deboísta, que é a ALTA TRAÍÇÃO. 


Alta traição é o termo que militares, Magos e Médicos utilizam para designar aquilo que os religiosos chamam SACRILÉGIO que é a Profanação daquilo que se considera sagrado, principalmente quando o profanador conhece o valor sacro. 

Alta traição é o que todas as indústrias estão fazendo com a matéria prima do planeta que pertence a toda raça humana, roubando-a, tomando posse e mantendo propriedade de uma minoria usurpadora, que enrriquece e empodera-se fabricando produtos, através dos quais obrigam a humanidade a se escravizar para poder ter o dinheiro que geram o acesso a esses produtos. 

Alta traição é o que todas as mulheres fazem consigo mesma desde a queda e decadência de seu Reinado e governo na Galáxia, assim como é o que cada prostituta faz consigo mesma quando deixa de crer no Amor e na Família para crer mais em dinheiro e vender seu sexo sagrado a preço de banana e a prazo. 

Todas as pessoas que juram amor sem sentir sabendo o que o fazem, para fins de interesse, materialismo e luxúria, como em verdade fizeram, fazem e seguirão fazendo 90% das consciências encarnadas como mulheres nesse planeta, respondem em tribunais galácticos por Alta-Traição.







Se você estudar na Biologia de nosso planeta o comportamento canibal de certas fêmeas após o parto, chegando por vezes a deglutir seus filhos rescém-nascidos, entrará em contato com uma raça de lagartas do Planeta Terra conhecidas como Rabo de Chicote, que habita certas ilhas que vão desde a Grécia até o Antigo Oriente. Dessa forma, conhecerá a reprodução sexual lésbica através de partenogênese que essas raças desenvolveram uma vez que não nascia macho entre elas. Através dessas informações podemos reconhecer o que houve no Mundo Matriarcal durante sua decadência, lembrando que foi durante um período de tempo considerável que nossas almas originalmente andrógenas e capazes de gerar corpos físicos hermafroditas, começaram a mutar, primeiramente em mulheres, seres de alma e corpo 95% femininos que se relacionavam entre sí sem penetração mas através de orgasmos mentais e físicos, que ao longo dessa evolução-decadente que nos expulsa dos domínios dévicos e nos envia para dimensões de existência materiais cada vez mais telúricas e densas, fenomenalmente materializaram o que nós reconhecemos hoje como GRAVIDEZ, sem que houvesse um pênis ou uma fecundação de óvulo e dessa memória celular que dentro de nós temos, foi feita e viralizada o falso mito cristão da VIRGEM MARIA, que muito provavelmente jamais existiu e é apenas a repetição de lendas, histórias e códigos que foram criados para esconder a Verdade, que só poderia ser interpretada pelos VERDADEIROS INICIADOS. 



De fato o primeiro corpo físico masculino ou Homem que encarnou nos domínios do Planeta Terra, nasceu de uma Virgem no que tange a relação com o sexo Masculino. De forma miraculosa sem que a ciência matrixiana possa explicar, O Sexo Masculino saiu de dentro do Sexo Feminino da mesma forma que do vazio do Zero nasce o 01, que representa o Todo, D(eu)s (próton/padrão), e desde ele nasce o 02 que representa o Feminino e também o filho (Elektra/Eléktrón/Neutrón). O 03 representa o Espírito Unificado de Ambos (Espírito Santo) e o 04 representa a matéria por eles criadas baseada em 04 elementos primários, água, fogo terra e ar. O 05 é o Domínio de todos esses elementos feito desde o Akasha ou Éter e por isso o Pentragrama é o Portal Dimensional de contato que Magos tem com suas entidades assim como o mesmo pentagrana é o desenho do útero materno feminino, por onde ofocialmente devemos adentrar no Planeta. 



Quando desenvolvemos esse nível de reconhecimento da Geometria Sagrada e conseguimos reconhecer em nós o Trabalho do Divino Arquiteto, compreendemos profundamente o caminho que devemos seguir, no sentido de não trair as principais causas de nossa programação existencial que nos trouxe até esse planeta e assim jamais cair ou ter de responder por ALTA-TRAIÇÃO. 

É nesse momento que como afirma as escrituras e profecias referente ao final dos tempos e Kali-Yuga que o Filho se Levanta contra o Pai, que a Filha se levanta contra a mãe, entre outros trechos de escritos biblicos e sagrados, que configuram o apocalipse e final dos tempos, como você pode ver logo abaixo:





Mateus 10:34-36
Não penseis que vim trazer paz à terra; não vim trazer paz, mas espada. …
Mateus 24:10
Nessa época, muitos ficarão escandalizados, trairão uns aos outros e se odiarão mutuamente.
Miquéias 7:5,6
Não confieis nos vizinhos, tampouco acreditais nos amigos. Tende todo cuidado com o que dizeis e partilhais com aquela que te abraça!…
Zacarias 13:3
E se alguém ainda profetizar, seu pai e sua mãe, que o geraram, lhe repreenderão, dizendo: ‘Não viverás, porquanto falas mentiras em o Nome de Yahweh’; e seu pai e sua mãe, que o geraram, o esfaquearão assim que profetizar fraudulentamente.
Marcos 13:12,13
E sucederá que um irmão trairá seu próprio irmão, entregando-o à morte, e dessa mesma maneira agirá o pai para com seu filho. Filhos haverá que se revoltarão contra seus próprios pais e os assassinarão. …
Lucas 12:51-53
Pensai que Eu vim para trazer paz à terra? Não, Eu vo-lo asseguro. Ao contrário, vim trazer separação! …
Lucas 21:16,17
Mas sereis traídos até por pais, irmãos, parentes e amigos, e matarão alguns de vós. …
Isaías 19:2
“Eis que incitarei egípcio contra egípcio; cada um batalhará contra seu próprio irmão, vizinho lutará contra vizinho, cidade contra cidade, reino contra reino.
Miquéias 7:6
Pois chegou o dia em que o filho despreza o pai, a filha se levanta contra a mãe, a nora se insurge contra a sogra; e os grandes inimigos do homem são os seus próprios familiares!
Mateus 10:35
Pois Eu vim para ser motivo de discórdia entre o homem e seu pai; entre a filha e sua mãe e entre a nora e sua sogra.
Mateus 10:36
Assim os inimigos do homem serão os da sua própria família.
Marcos 13:12
E sucederá que um irmão trairá seu próprio irmão, entregando-o à morte, e dessa mesma maneira agirá o pai para com seu filho. Filhos haverá que se revoltarão contra seus próprios pais e os assassinarão.
Lucas 12:53
Estarão em litígio pai contra filho e filho contra pai, mãe contra filha e filha contra mãe, sogra contra nora e nora contra sogra”. Discernindo o final dos tempos.


É por essas e por ouras queridos Amigos que vocês todos devem diariamente invocar o Eu Superior e Equipe de Mentores Espirituais de Vocês, no sentido de serem Soberanos da Própria Existência, Juízes de Si Mesmo e Reis da própria realidade, para se necessário, poder identificar que o caminho de nossa Liberdade e realização, por vezes é exatamente oposto aos que nossos pais, parentes, amigos, empresa, colégio e família pretendem de nós. 

Jamais podemos e não devemos subestimar o efeito daninho que o sentimentalismo e argumentos cristianizados de pessoas que por vezes animam um corpo mas tem suas almas mortas, como é o caso de 90% dos cristãos, pode ter em nossas vidas, desviando nossa programação existencial e impedindo a realização plena de nossas Tarefas evolutivas. 

De famílias cristãs, principalmente evangélicas, conheci os piores casos de pacientes do Brasil, que tem Jesus unindo a família sem que essa perceba que são escravizados e escravizadores lutando por escravizar ou por serem libertos.

Através da meditação diária é possível conectar-se com Seus criadores e protetores originais, através de seu Eu Interior que o colocará em contato com seu Eu Superior de maneira a conectar-te com esse nível de informação e realidade supramental a respeito de sua pessoa. 

Obviamente que se você não consegue ou não quer realizar esse processo sozinho, pode contar com os Suportes de Ordens Médicas, Terapêuticas e Espirituais, que a Casa Real Sagrada de Sírius e Grupo de Sábios, oferecem através de A.U.R.A. Assistência Universal de Realimento-Anímico-Psíquico.

Espero que esse texto e essas informações ajudem a muitos e a todos aqueles que realmente buscam viver uma vida de saúde e excelência no que tange os domínios do Espíritos e da Matéria. 




Que Deus Abençoe a todos e que a Verdade da Medicina do Espírito cure a arrogância do materialismo e a falsidade hipócrita, de todas religiões e outras formas grosseiras e prejudiciais, de magia.

Namastê,

Ruy Mendes - Fevereiro 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Ocorreu um erro neste gadget

Visualizações de páginas da semana passada