segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Jornalismo Anti-Matrixiano - Edição de Domingo, dia 03 de Janeiro de 2021.


Nessa postagem compartimos com nossos leitores mais um trabalho de Jornalismo-Antimatrrixiano; O 1º do Ano.



Essas foram as principais notícias matrixianas trabalhadas na 1ª edição de nosso trabalho de Jornalismo-Antimatrixiano no primeiro domingo do ano de 2021:


- O Complexo de Israel nos Morros Cariocas: Traficantes Evangélicos unem forças com as milícias para reforçar o poder do tráfico de drogas e da criminialidade no Rio de Janeiro.


- O Pedófilo Papa Francisco critíca as pessoas que viajaram de férias durante o confinamento.



- Menina de 13 anos esfaqeuia e mata homem que tentou lhe estuprar e é chamada pela imprensa de "agressora".



- Em evento épico, Bolsonaro nada no oceano entre banhistas na praia grande e é adorado pelo público, que aos gritos de "mito, mito" o recebem e entoam xingamentos ao governador marqiuinha de SP, João Dória Júnior; O "Calça-Justa".



- ¿Como foi nossa Live de Ano Novo, Retrospectiva 2020; O Ano que Não Terminou? A invasão do Pedófilo Paulo Castilho em nossa live, para tentar agredir e destruir a reputação de Ruy Mendes; Um tiro que saiu pela culatra. Reveja nossa Live abaixo e leia o post no Blog clicando aqui.



- Fraude sem limites: Um enfermeiro nos EUA testa positivo para Covid19, 19 dias depois de tomar a vacina.



- Mariquinha e mentiroso: Empresa de checagem desmente João Dória: Não havia nenhuma palestra agendada para o governo americano.



- Gastromía e Terapias: Aprenda cozinhar com Ruy Mendes. Oferta terapêutica válida durante todo mês de Janeiro. Saiba mais em nosso blog, clicando aqui.



- Ministério Público da Bahia denuncia desembargadora e seus filhos por associação  e organização criminosa.



- Ser vacinado não nos insenta de usar máscaras de forma obrigatória pelos próximos 02 anos: "É uma questão civilizatória" alega de forma ditatorial, mentirosa e infeliz, a peneumologista acadêmica da fiocruz; "Margareth Da o cú", ops; Margareth Dalcomo. Reparem na aparência de Margareth, como ela é feia e carece de saúde e realizem que faz o mesmo trabalho de desinformação de Dráuzio Varela; "Gente enferma quase morta, feia pra caramba, que jura que quer "cuidar de sua saúde".


- Participe de nossa campanha de donativos financeiros do blog Médico Animósico e ajude nossos projetos a serem financiados. Colabore para que o tratamento dental de nosso V.F. seja pago em dia. Doe hoje mesmo. Obrigado.

PAYPAL:  


TRANSFERWISE: 


BANCO ITAÚ

AG 8958

C.C 1606-8

REGINALDO FERREIRA DE CARVALHO

CPF;123 965 848 63



BANCO DO BRASIL:

Ag- 3699-4

C/C- 1352-8
Neide Maria Nunes Moura
CPF 652.986.164-53



- Uma artista plástica feminazi com cara de pedófila e canibal é atacada nas redes sociais por esculpir uma vagina gigante de 33 metros. Mais de 20 HOMENS se organizaram para realizar a obra, comprovando a total bancarrota e dependência que as mulheres, inclusive feminazis, tem dos homens. Narcisitas, Parasitas e Incompetentes. Putas, Não passaram.



Participe de nossas transmissões ao vivo e acompanhe nosso trabalho de Jornalismo-Antimatrixiano.




Todas as quartas-feiras e Domingos, as 17h30 d Brasil, 20h30 de Portugal e 21h30 de Barcelona.



Saudações cordiais a todos e todas e muito obrigado.


Namastê,

Ruy Mendes - Janeiro 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada