terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Homossexualidade e Lei da Reencarnação: Crença, Conhecimento e Realidade.

 

Hoje compartimos com nossos leitores mais uma vídeo-palestra inprescindível de nosso canal em youtube, realizada em Setembro de 2020.



Homossexualidade e Lei da Reencarnação


Homossexualidade e Lei da Reencarnação



Devido a grande epidemia de homossexualidade que sofre nosso planeta é correto afirmar que a grande maioria das pessoas que é vítima dessa praga contemporânea, não tem bastante claro nem certo o porque se assume dessa forma e quais as reais consequências dessa prática.


Através de nossa vídeo-palestra e os temas nelas abordados as pessoas em geral poderão ter melhor nível de compreensão a respeito da homossexualidade e suas consequências cármicas. 


Possibilitando assim que suas crenças, em sua grande maioria baseadas em medos e dúvidas, possam ser transcendidas a níveis de conhecimento que permitam as pessoas chegar a conclusões através de conhecimentos, que conformam suas próprias experiências. Definindo assim por si mesmas, o que é crença, o que é conhecimento e o que é realidade, seja em seus mundos internos, seja nos mundos coletivos sustentados pelas pessoas homossexuais que insistem em servir de modelos de felicidade, sem reunir quaisquer talento ou gabarito para tanto.


Esperamos que essa vídeo-palestra seja útil a todos os nossos leitores e espectadores em todas as partes do planeta Terra.


Saudações cordiais a todos e até breve.

Namastê,


Ruy Mendes - Janeiro 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada