segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Síndrome da Autosuficiência e Complexo de Superioridade: Amor de Mãe.

 


A partir do ano de 2021 o Blog Médico Animósico pretende resgatar o trabalho de canalizações periódicas e video-palestras que deram início tanto a nosso blog como nosso canal em Youtube e que foram responsáveis por criar os aliceres que nos permitem hoje realizar nosso trabalho de Jornalismo Anti-Matrixiano de forma ao vivo 2 vezes por semana, para um público que apesar de pequeno é feito por pessoas que em sua maioria são inteligentes e tem sido audiência cativa de nossas propostas.


Em nossa canalização períodica do dia de hoje, 1ª do mês de janeiro de 2021, o tema elegido diz respeito a nossa vídeo-Palestra realizada no mês de Setembro de 2020, que fala sobre o amor de mãe.



Para incrementar as informações trabalhadas na vídeo-palestra, achamos por bem canalizar informações referente a síndrome de autosuficiência e complexo de superioridade da qual padece grande parte das pessoas de nosso planeta, mas em sua grande maioria e principalmente, as mulheres e principalmente as que são "Mães".



Em nosso planeta, seja na cultura que for as mulheres são enaltecidas e idolatradas pelo simples fatos de serem mães, sem que qualquer forma de crítica ou análise fria, possa ser tecida ou sem que uma reação conturbada seja gerada, principalmente nas mulheres.

Graças a burrice, a ignorância, a ausência e incapacidade de se vibrar em amor, graças ao feminismo, a homossexualidade, o divórcio e o abandono é comum que mulheres que são mães sem o apoio de maridos, tenham carta branca para vitimizar-se e facilmente encontrar motivos para julgarem a si mesmas, "heroínas", piorando assim ainda mais tanto a educação que dá aos filhos como os traumas que nesses, perpetúa.









2º fontes de pesquisa, 80 por cento das denúncias feitas no Brasil em delegacias, que apelam para a Lei Maria da Penha, que tem por finalidade proteger não apenas as mulher de agressão e mals tratos, mas também homossexuais e travestis, principalmente de homens que são heteros e que são seus pais, maridos, e parentes, simplesmente são falsas.


Apesar da imensa seriedade que deve ser e é fazer uma denúncia por abuso sexual, não é problema para muitas mulheres e com certeza para homosssexuais em suas diferentes matizes de degeneração, mentirem o abuso para através das denúncias humilhar os maridos ou ex maridos, materializando assim o que os Médicos de nossa Casa Real Sagrada o fazem chamar a:

SÍNDROME DE AUTOSUFICIÊNCIA:



Se você é uma pessoa autosuficiente, ótimo. Você cumpriu com sua missão de ser autosustentável no planeta Terra.


Porém se você não é e finge quem sim como tantos jovens e certamente quase todas as mulheres no Brasil, está desenvolvendo a síndrome; Que é justamente a crença fervorosa de que pode conseguir tudo sozinho sem precisar de ninguém, o que além de falso, faz com que a pessoa se transforme em um Parasita vampirizador violento e reativo, como sempre foi o jovem pedófilo Paulo Castilho, para conseguir as bases de tudo aquilo que lhe servirá de sustento e lhe irá garantir a própria sobrevida.


No planeta Terra, quanto mais feia e pobre é uma pessoa, ou quanto mais carente e necessitada de ajuda, mais essa pessoa tem a tendência e desenvolver a Síndrome de Autosuficiência, que ataca tanto homens como mulheres. Essas pessoas estão caracterizadas por viverem de forma fragementada, justamente para não perder nada daquilo que podem sugar dos outros e jamais misturar suas prezas e vítimas de maneira que essas possam dar-se conta de que a "autosuficiência" ou a "Liberdade" do fulano, são MENTIRAS.


Largos períodos desenvolvendo situações para provar a si mesmo a própria autosuficiência, pode desencadear nas pessoas o que nossos Médicos o fazem chamar:


COMPLEXO DE SUPERIORIDADE;

Que é basicamente uma patologia vivida pelas pessoas que se recusam a reconhecer as próprias limitações e condições e principalmente; as próprias derrotas e as próprias perdas. Os próprios erros e os próprios enganos. Quando uma pessoa sofre de Síndrome de Autosuficiência e Complexo de Superioridade, dificilmente poderá curar-se sem antes passar pela experiência da paternidade e maternidade. 


Ainda assim, como deixam claro as mulheres do Povo Português principalmente, o tiro pode sair pela culatra, uma vez que conforme os níveis de ignorância e narcisismo da mulher que irá ser mãe, essa ao invés de aprender e evoluir através da experiência materna com gratidão, se rebela contra a mesma e dessa forma, irá apenas vomitar os próprios traumas do qual é proprietária, em suas crias de maneira a criar para o mundo mais cidadãos problemáticos e traumatizados, o que certamente se não resolvido há tempo, os transformará em homossexuais.


Ao invés de a mãe agradecer pelo filho que teve e por toda inocência que ela terá acesso graças a ele durante os próximos pelo menos 05 anos, usa essa época crucial da vida para perpetrar traumas na criança, fazendo essa se sentir infeliz e desesperada, cheia de culpa, por não conseguir fazer seus pais "felizes" como se fosse obrigação da criança ser responsável pelos pais e não, o contrário.


Essa situação, onde mulheres narcisistas e mentirosas sem amor próprio mentem o que sentem e o que são, para conseguir as coisas que desejam ou se sujeitam a ser putas por dinheiro, colocando a educação, a pureza e a atenção aos seus filhos em 2º e 3º plano, tem como resultado exatamente o mundo em que vivemos.


Através das informações trabalhadas na video-palestra compartida aqui hoje, nossos leitores poderão passar por um processo de expansão da própria consciência de maneira segura e efetiva, livre de enganos e mentiras, típicas tanto das mulheres e mães incompetentes, como dos homossexuais e falsos profetas e terapeutas da Nova Era, que dão a essa vagabundas esperança de ser gente sem que tenham de deixar de ser qudrúpedes para transformar-se em seres humanos e principalmente, mães melhores.


O mundo em que vivemos é o perfeito resultado da reunião de mulheres mentirosas, que enganaram seus maridos e são incapazes de amar seus filhos e que tem como objetivo fragilizar os homens arracando desses seus poderes, transformado esses em homossexuais, que nada mais é do que um ser que idolatra a energia feminina sem ser capaz de criticá-la e menos ainda de corrigí-la, como passa com  aqueles que estão configurados para ser hetero.



Essa é a Verdade.

Ajude o blog Médico Animósico realizando um donativo financeiro hoje mesmo. Partcipe e colabore:

PAYPAL:  


TRANSFERWISE: 


BANCO ITAÚ

AG 8958

C.C 1606-8

REGINALDO FERREIRA DE CARVALHO

CPF;123 965 848 63



BANCO DO BRASIL:

Ag- 3699-4

C/C- 1352-8
Neide Maria Nunes Moura
CPF 652.986.164-53





Participe de nosso Grupo no Whatsapp -> https://chat.whatsapp.com/Gu9ppxTVf7g5b7rvgcsVe5


Saudações cordiais a todos e todas e até breve.


Namastê,

Ruy Mendes - Janeiro 2021.


Um comentário:

  1. Ruy
    Estou muito feliz por você compartilhar estas informações, era justamente disto que eu estava precisando ter acesso neste momento.
    Gratidão !
    Gratidão !
    Gratidão !

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada