terça-feira, 27 de agosto de 2019

Vozes na Cabeça: ¿Guias Espirituais, Assediadores-Obsessores ou Esquizofrênia?





No vígésimo sétimo dia do mês de Agosto de 2019, o Blog Médico Animósico vem a público divulgar mais uma vídeo palestra de nosso canal em Youtube, patrocinada por nossos Leitores e pacientes, em idioma Português. 


Nossos pacientes e patrocinadores são da cidade de Presidente Prudente no Estado de São Paulo e trata-se do Vitor Pedrosa e sua namorada, a Kathleen.









Vitor é nosso leitor e paciente que procurou a Anemosía Cuàntica graças a alguns sentimentos negativos e destrutivos que percebia dentro de sí, quando sua namorada se comportava de um modo que considerava estranho. 





Através de sessões de Psicoterapia-Remota-Canalizadora e Leitura e Restabelecimento curativo de seus registros akáshicos, pôde compreender que entre ele e sua namorada, haviam entidades Obsessoras-Assediadoras promovendo eventos que em níveis 3D permitia que a Kathleen se comportasse de modo estranho gerando no Vïtor brotes de irritação, ciúmes, insegurança, permitndo que ambos se tornassem fonte de alimento de energías negativas para essas entidades. Através do tratamento realizado, pudemos indentificar e neutralizar a ação dessas entidades, tanto quanto ler e reconfigurar os registros akáshicos do Vítor de maneira a blindar seus campos sensíveis e sistemas áuricos de toda e qualquer forma de vulnerabilidade que permita esse tipo de ação vampirzante e daninha. 





Vozes na Cabeça: 
¿Guias Espirituais. Assediadores-Obsessores ou Esquizofrênia?



Vozes na Cabeça: 
¿Guias Espirituais. Assediadores-Obsessores ou Esquizofrênia?


Qualquer pessoa que respire profundamente e relaxe e comece a prestar atenção em como trabalham seus pensamentos, sentimentos, imaginação, impressões, através de energías negativas ou positivas, perceberá que diferentes "vozes" se manifestam dentro de nós fazendo questionamentos, sugestões, conclusões, que podem ir modelando nosso sistema de crenças de forma por vezes a nos fazer refém de realidades que criamos e acreditamos e que não condizem com a verdade.









Certos níveis de carência, falta de experiências, excessos de crenças e ausência de conhecimento, pode nos fazer alimentar ideias e a crença de que essas vozes são nossos "protetores" sem realizar que na espiritualidade também existem seres que trabalham nos enganando, com más intenções, graças a lei do lívre arbítrio e dualidade, justamente para ter nossas emoções como fontes de alimentos e nossos campos psíquicos como fontes de energía. 







O iniciado ou neófito que medite deve plantear dentro de si a seguinte questão: 


¿Se essa voz ou essas vozes que você escuta na cabeça é você, que é o ser que está escutando? E se é você o ser que escuta essas vozes, quem é que está falando na sua cabeça?







Em nossa história oficial linear 3D temos grandes personagens que diziam escutar a voz de Deus, como Moisés no judaismo e Mahomé no islamismo. O Jovem profeta apocalíptico Jesus de Nazaré dizia escutar a voz de seu pai e conversar com os anjos, tanto como escutou e esteve com o diabo durante 40 dias no deserto, onde foi tentado por esse a transformar-se em rei do mundo. No caso de Moisés, as vozes o mantiveram durante 40 anos peregrinando no deserto em um caminho que saiu do Egito e foi até Canaa, sendo que a distância percorrida não totalizaria 500 km, o que poderia ser percorrido em um período de 03 meses, o que nos faz questionar e concluir se as vozes que escutavam Moisés eram realmente "deus" ou se eram bem intencionadas e não estavam fazendo Moisés e o povo Hebreu de Idiotas, justamente para perpetuar na humanidade, os níveis de consciência infantil, bruta e primal, que a religião necessita manter a humanidade para que essa a pratique, sustente e promova. 



















No caso de nossos pacientes e patrocinadores dessa vídeo palestra, ambos também vinham de um ambiente familiar fanático-religioso, que promove a pobreza e a austeridade como "valores" e as dificuldades e sofrimentos como "provas e recompensas", que também pratica e mantém certos costumes alimentares degenerados como o vício em carne e o consumo excessivo de alimentos industrializados e que não são frescos mas acidificantes além de, sistemas de crenças e modelos mentais que reflete na vida de ambos em setores afetivos, profissionais, autoestima, de forma a facilitar a vulnerabilidade áurica necessária para que esse tipo de ataque, assédio e obsessão aconteça, fazendo com que sirvam de veículo para consciências regressivas, acopladas em seus sistemas sensíveis com acesso ao psiquismo de ambos. 






Além da prática da meditação de forma disciplinada e constante, existem formas de indentifcar as fontes de nosso pensamento, imaginação, impressões e sensações de maneira a saber se são provenientes de nosso Eu Superior, criadores e protetores originais, ou se são fruto de seres obsessores ou se estamos desenvolvendo algum tipo de patologia médica em níveis 3D, como a esquizofrênia. 





Quando nossos pensamentos e sentimentos, impressões e sensações são de inspiradas e elevadas de forma que podemos perceber energías de sabedoría, amor, compreensão e verdade, certamente são nosssos Criadores e Protetores Originais que estão logrando comunicar-se diretamente conosco e isso é motivo de alegria pois nem sempre é fácil devido ao fato de que as frequências que habitam são d eum nível de sutileza que dependendo de nossa densidade mental e física, não é possível uma conexão sensível e percepetível, fazendo que por vezes nosso Eu Superior tenha de fazer seu trabalho com auxílio de entidades de menor frequência, para que sua ajuda e auxílio possa chegar até nós, encarnados nos níveis 3D da realidade.









Quando nossos pensamentos, sentimentos e impressões são de medo, excesso de dúvidas, bloqueios e fantasías, é certo que estamos baixo a ação de seres que por vezes promovem essas energías realizando sugestões, criando e alimentando filmes mentais que impulsionam nossos medos e delíros de maneira a nos manter apáticos, por vezes covarde e dependente de um sistema de crenças e modelo mental que não trabalha necessariamente com Verdades mas apenas com crenças e opiniões. 



Esse tipo de sistema de crenças e modelo mental problemático, negativizado e destrutivo, quando cultivado e mantido, por vezes até mesmo entre diferentes encarnações, gera prcoessos de degeneração que materializam patologias como  

ESQUIZOFRÊNIA 

Para os Médicos alopáticos a esquizofrênia está definida como: 

Um conjunto de psicosis endógenas (que se origina dentro do organismo ou por fatores internos) cujo sistema fundamental aponta uma dissociação da ação e do pensamento, expressando sintomatologias variadas como delírios persecutórios, alucinações auditivas, dificuldades afetivas, crises emocionais entre outros sintomas que faz com que a pessoa seja considerada por quem convive simplesmente como: "Instável", temperamental ou Louca.







Para a Medicina Quântica e Energética tanto como Anemosía, A Esquizofrênia é o efeito da ação contínua de seres obsessores e assediadores na intenção de vampirizar energías sem considerar os efeitos e sequélas que essa terá em sua fonte humana de alimento energético emocional negativo, que tem como resultado a dissociação temporal do indivíduo. 



Em palavras simples: 

Toda pessoa que vive em seu futuro ou em seu passado sem capacidade de estar 100% no presente, está desenvolvendo um brote esquizofrênico que pode ou não materializar-se e desenvolver-se em níveis físicos e orgânicos. 










Do ponto de vista dos tratamentos medicinais naturais, tanto a ação de obsessores como o desenvolvimento da esquizofrênia podem ser evitados através do uso e prática da meditação constante e diciplinada, assim como a Yoga, pois ambos quando corretamente praticados, são certamente caminhos seguros até os planos da verdade. 


Viver de forma disciplinada, buscar sabedoría, criar uma rotina sagrada dentro da qual não apenas sobreviva mas seja feliz com gratidão, ser auto-sustentável, não poluente de forma excessiva, aprender a relacionar-se com dinheiro, riqueza, valores livre de preconceitos e mentiras que servem como justificativas que nos mantem refém de vícios, enganos, preguiças e de pobrezas, ter consciência de quando se está mentindo e realizar esforços no sentido de evitar, combater a preguiça, reconhecer os próprios níveis de sinceridade de forma a trabalhar para expandí-los, são sem dúvida alguma, técnicas eficientes que podem ser realizadas no sentido de blindar seja sua aura, seja você mesmo nas frequências do Amor Infinito, de forma a ter sempre acesso a verdade, quando esse tipo de evento se materializa em nossas vidas.






Muito obrigado Vítor e Kathleen por confiar em nossos Médicos, realizar tratamentos e patrocinar uma vídeo palestra em idioma português, permitindo assim que nosso legado continue a ser produzido e perpetuado em nosso idioma natal.





Recebam todos os mais sinceros desejos de saúde mental e paz profunda.

Saudações Cordiais.
Namastê,

Ruy Mendes - Agosto 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada