domingo, 18 de agosto de 2019

Enfermidades Humanas Degenerativas: Estupidez, Imbecilidade e Vampirismo.



No décimo oitavo dia do mês de Agosto do ano de 2019, o blog Médico Animósico vem a público para divulgar mais uma vídeo palestra de nosso canal em Youtube.





E o tema elegido para mais esse encontro é pertintene a grande maioria dos homens e mulheres da população humana global, principalmente do Brasil, uma vez que a medicina convencional e acadêmica, não trata como enfermidades eventos como a estupidez, a Imbecilidade ou o vampirismo, que podem ser considerados tripés involutivos que permitem ao homem ordinário animalizar seu psiquísmo com  a ilusão de que "evolui", exatamente como estamos sendo testemunhas com a família presidencial do Brasil e seus esforços para esconder seus crimes e enriquecer de forma ilícita, enquanto se dedica a manter o país no atraso e devolver as almas recicladas do Brasil a idade média. 


 Estupidez, Imbecilidade e Vampirismo


 Estupidez, Imbecilidade e Vampirismo



Para se compreender melhor como essas realidades energético-vibratórias que tomam posse do funcionamento do psiquismo humano trabalham é importante compreender o signficado real de cada palavra e como essa em níveis mântricos, materializa realidades mentais, emocionais e energéticas que formam os modelos existenciais da maioria das pessoas e que se manifesta em suas vídas de forma caótica em níveis 3D.


A estupidez é a qualidade de uma pessoa estúpida. Que mostra torpeza ou falta de entedimento básico para compreender coisas simples e lógicas. A estupidez, está caracterizada pela pureza ou ausência de maldade autêntica. É a burrice expressada com ingenuidade e até uma certa dose de romantismo, docilidade, caracterizada por uma postura amável e inofensiva, ainda que possa  expressar altas cargas de tristeza e amargura.





Em nossa sociedade, a grande maioria de pessoas estúpidas está nas camadas mais populares, preenchendo vagas de emprego como os obreiros e trabalhadores, funcionários, professores, justamente porque são peças da engrenagem social que não geram riqueza, mas apenas vendem seu tempo e mão de obra como ferramenta para construir coisas e não realizam o funcionamento integral do sistema nem da sociedade, limitando-se a ser vítima por vender seu tempo e conhecimento por salários, que os fazem dependentes e os impossibilitam de gerar riqueza. 




Quando uma pessoa estúpida, logra ter algo de esperteza ou inteligência é possível que o estúpido ganhe ambição e cultive desejos de progressos, que por vezes não inclui uma análise madura da situação, de maneira que a simplificação da realidade mantida pelo estúpido, permite a materialização do que nossos Médicos fazem chamar a IMBECILIDADE.







A Imbecilidade está caractarizada pela ação da pessoa que se comporta com pouca inteligência e no afâ de suprir suas carências, variadas. 

Balzac, dizia que "Um imbecil com apenas uma ideia fixa na cabeça era mais forte que um homem de talento, com várias ideias brilhantes". 

Ter sua burrice como convicção de estatus e expressar ignorância, sadismo e crueldade em busca de poder e fama para manter harmônico e positivos, os níveis de seus complexos de superioridade é o modus operandi básico de cada imbecil. 




Em nossa sociedade os imbecis estão majoritariamente na classe média e se dedicam a trabalhos, ofícios e empregos que são empresas, que geram sub-empregos para pessoas consideradas "Inferiores", como acontece com o comércio, o direito, a advogacia, o policiamento, a gastronomía, justamente porque, diferente dos estúpidos, os Imbecis são seres que convivem com a ilusão de superioridade que para ser mantida necessida de comprometimento com a corrupção, a malícia e o crime de forma cúmplice e que ao invés de responsabilizar-se pelo melhoramento da sociedade, trabalham cada dia para que essa se mantenha exatamente estática, baseada em caos e não em ordem, pois é disso que sua "riqueza" é materializada e mantida.

Uma vez que um Imbecil atinge os níveis superiores de seu processo evolutivo regressivo, surge aquilo que a cultura de cinema e televisão nos vende como algo fantástico, inexistente ou fruto de imaginação, que são os VAMPIROS.











O vampirsmo está dividido em 02 principais vertentes que são:

VAMPIRISIMO CLINICO: Também conhecido na literatura psiquiátrica como a síndrome de Renfild que se caractariza por uma forte excitação sexual depois da puberdade, conhecido como Parafilía que é um padrão de comportamento sexual extremado que em nossa realidade 3D se materializa através das diferentes "vertentes eróticas" como o sadismo, o mazoquismo, exibicionismo, vouyerismo, zoofilía, coprofilía, necrofilía, fetichismo, frotismo e dezenas de etc.

VAMPIRISMO ENERGÉTICO: Que é o vampirsmo clássico que as pessoas mantém entre sí com ilusão de "amizade", "namoro", interesses e preocupações, que na verdade escondem um forte e intenso desejo de controlar a vida do outro e obter benefícios do mesmo. Esse tipo de vampirismo clássico, se dá através das relações de amizade tanto como de parentesco e se manifesta de forma principalmente estética, sexual, financeira, hierárquica, dando ao vampiro ilusão de superioridade, poder e controle sobre a pessoa vampirizada tanto como tanto ilusão de "sorte" e "segurança" graças a presença e atuação, do vampiro em nossa vida, exatamente como acontece na maioria das hierarquías que impoem a obediência ante o raciocínio.







A inveja é sem dúvida energía básica matrixiana que mantém as pessoas estúpidas, imbecis ou vampiras iludidas de que podem adquirir os valores e qualidades de outros, ou acreditar que os possuem simplesmente por imitar e clonar gestos, palavras e comportamentos.

Os melhores tratamentos para os casos de Estupidez, tanto como imbecilidade e vampirismo é a mescla equilibrada entre sessões de psicoterapia-remota, práticas de yoga, Acupuntura e limpezas energéticas periódicas como harmonização de chakras ou leitura e restabelecimento curativo dos registros akáshicos, que com o tempo promovem não apenas a limpeza, purificação e harmonização, como aumentam a sensibilidade e percepção do paciente de maneira que esse possa melhor perceber-se e corrigir-se livre da necessidade de acumular traumas ou manter tratamentos e disicplinas por tempo indeterminado.


Namastê,

Ruy Mendes - Agosto 2019. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada