terça-feira, 13 de agosto de 2019

Introdução do Açúcar na Cultura Humana.



 (Video Palestra Patrocinada em Idioma Português)





Saudações Sírio-Pleyadianas a todos os Nossos Amigos e Leitores.






O post de hoje é para divulgar mais uma vídeo-palestra patrocinada em idioma português, graças aos nossos amigos, pacientes e leitores do Brasil e de Portugal que nos apoiam e tem interesse em perpetuar nosso Legado em idioma luso, no que tange nosso canal de youtube e vídeo-conferências. 


O Tema elegido por nossos Médicos para a vídeo palestra patrocinada por nosso amigo de Fernando Lins Suassuna é: 




Introdução do Açúcar na Cultura Humana


Introdução do Açúcar na Cultura Humana








Dizia um velho Sábio que;


Se você ver uma pessoa empurrando um piano para fora de um shopping center, a última coisa que vai pensar é que aquele sujeito está "roubando o instrumento" e é possível que você, por pena, ainda dê uma ajudinha a ele, empurrando o piano para fora do local.

Da mesma forma, uma imensa operação de falsa bandeira levada a cabo por médicos, cientistas e acadêmicos é mantida em nosso planeta, através de milhares de pesquisas, propostas, vacinas, busca por curas milagrosas para doenças terríveis que se diz não saber a cura, como se o homem do planeta Terra não tivesse acesso a conhecimentos nem aos domínios da verdade, de maneira simples e certa mas sempre atrelada ao SOFRIMENTO. 



Enquanto as pessoas ordinárias, comuns e ignorantes, fazem campanha para projetar o próprio mal e o mal do mundo em outras pessoas, insistindo para que essas "não bebam álcool", ou ·"Não comam carne", ou ainda "Jamais fumem", para que pratiquem essa ou aquela religião e para que se mantenha proibída determinados típos de plantas ou substâncias químicas, o verdadeiro inimigo da raça humana no que tange a alimentação é vendido de forma abundante, legal e barata e pior; é dado pelas mulheres da raça humana para suas crias e crios, desde a mais temprana idade como "alimento", de forma a criar toda essa geração de seres homossexuais, infantilizados, fragilizados e retardados, que é o perfeito resultado da mescla entre a crença na cultura cristã e a utilização do açúcar como "alimento". 












Para se compreender como a religião escravizou a raça humana é preciso entender o papel fundamental que a introdução do açúcar teve para tornar essa meta possível. 

E como toda religião e escravidão, o Açúcar também é originário da Índia. 




As primeiras referências históricas que falam de Açucar vem da China, mais precisamente do Século XIII A.C. Alegando justamente que aquela planta que o fazia, a cana, vinha da Índia onde era abudante. 

É importante salientar que a Cana de Açúcar é o ingrediente básico para fabricar açucar, tanto quanto é o ingrediente básico para se fabricar bebidas alcoólicas, definindo assim qual seria ou quais seriam as melhores e mais potentes substâncias alimentares, para manipular e escravizar, os indvíduos da raça humana, tanto como as grandes massas, perpetuando o açúcar na alimentação humana, como um verdadeiro agente proliferador do Medo, que do ponto de vista médico, se materializará em Estupidez e Imbecilidade. 
















Naquele momento em que os Indianos descubriram como fabricar cristais de açúcar do melaço da cana, esse cristais granulados com sabor tão doce ou mais que o mel, que era o adoçante popular, sem dúvida gerava fascínio, como o gera toda droga feita de cristais refinados, seja a cocaína, seja a farinha de trigo. Sem contar que a ingestão do açúcar, tinha o poder de fazer a pessoa sentir-se energízada, alimentada, diminuindo a fome e por isso até hoje o doce, ou a sobremesa, vem depois do prato principal que é sempre salgado, pois o Sal é um elemento da natureza, com poderes tanto alimentares como curativos essencial ao corpo e sistema orgânico da raça humana, enquanto que o açúcar não possui nenhuma forma de nutrientes e a longo prazo atua como veneno, como podemos constatar através dos dentes, da pele, do humor e de todos os resultados e consequências acumuladas, por sua utilização em doses cavalares e a longo prazo. 











No início de sua produção na idade antiga, o Açúcar chegou a ser considerado artigo de luxo, escasso e caro que fez a fortuna de grandes comerciantes, principalmente do oriente. O Contintente Europeu, não chegaria a conhecer o açúcar por um período de milênios de anos. Foram os Cruzados que foram lutar a "guerra santa" durante o século XII quem trouxeram em suas bagagens aquele produto que viria a ser conhecido em Europa como "sal doce", até chegar em Veneza no Século XV e dominar o mundo da forma como é até hoje. 










Na idade moderna o responsável por trazer o Açúcar ao alcance de todos foi nada mais nada menos que o navegante e descubridor de América, Cristovão Colombo. 






No Brasil foram os portugueses que o utilizaram em larga escala para desunir as tribos indígenas tanto quanto destruir as mesmas, através de seu sistema imunitário, dando a esses altas doses de dito "alimento". 

Apenas 40 anos depois do Brasil ter sido descoberto em 22 de Abril de 1500, O Brasil Colônia já possuia 800 fábricas açucareiras espalhadas por todo país. 
Em Cuba e Jamaica as Fábricas datam de 1520. 

Coincidentemente o Brasil é hoje o maior produtor desse pó e doce veneno, com 35 milhões de toneladas fabricadas ao ano.

 Ainda assim, o Brasil está em 4º Lugar como consumidor, sendo que os primeiros são os Indianos, local e cultura onde o açúcar de fato, nasceu. O 2º Maior consumidor do mundo é a União Eropéia, seguido de china e em 5º, Estados Unidos. 








Considerando nossa história e linha temporal linear, não é incorreto afirmar que o açúcar é de fato O MELHOR AMIGO DA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA e seu uso prolongado é o verdadeiro e oculto responsável por enfermidades mortíferas e degenerativas como: 


Câncer, Alzheymer e principalmente a Diabetes.


As pessoas que padecem de Diabetes, seja o tipo que for, sem sombra de dúvida e com certeza estão manifestando a doença aqui, porque já a desenvolveram em vidas passadas, simultâneas e paralelas graças ao excesso de açúcar. Em poucas e simples palavras, se você é diabético é porque o açúcar já está servindo como base alimentar e fazendo estragos em sua saúde, mente e corpo, certamente há mais de uma vida e é possível que você esteja reencarnado para curar-se. Como expoente máximo das doenças criadas graças ao vício e abuso de açúcar, a Diabetes pode afetar severamente o sistema renal das pessoas, aumentar os riscos de infarte, problemas de cegueira e perda da visão, tanto como a amputação dos membros inferiores. 












Além de tudo disso, sem perder de vista também o ponto de vista kármico, o açúcar é um fator preponderante assim como ingrediente básico histórico fundamental para que Pedófilos, possam seduzir suas vítimas, que são crianças, quase sempre viciadas em açúcar e facilmente subornáveis, através de caramelos, balas, doces e merendas.



No link da matéria abaixo nossos leitores terão acesso a um projeto da Unicef chamado SWEET TRICK, que mostra como através de açúcar é fácil para um pedófilo atrair crianças.


«Sweet Trick» impactante campaña de Unicef contra el abuso infantil y pedofilia









Esperamos que essas informações sejam úteis a todos os nossos leitores, principalmente aqueles que são filhos de cristãos evangélicos e que tiveram suas famílias, suas mães e entes queridos, retardados e enterrados, seja por Jesus, seja pelo açúcar.


Até nosso próximo encontro, queridos e amados, Amigos, Amigas e Irmãos.


Namastê,

Ruy Mendes - Agosto 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada