terça-feira, 6 de agosto de 2019

Patrocine uma Palestra em Português e Ganhe Grátis Tratamento e Mapa Akáshico Completo.



Durante todo o mês de Agosto de 2019, nosso Veículo Físico e Médico Animósico em Níveis 3D, tanto quanto Nossos Médicos e Sábios a partir da 4ª Densidade, gostariam de convidar a todos nossos Amigos, Leitores e Simpatizantes em Brasil e Portugal, para ser Patrocinador Oficial de uma Vídeo-Palestra em Idioma Português tanto quanto co-diretor de conteúdo, elegendo o tema proposto para ser trabalhado durante nosso encontro. 

E para tanto, iremos ofertar a todos aqueles que forem nossos colaboradores e parceiros, um tratamento akáshico com mapa completo de forma totalmente gratuita. 





Vïdeo-Palestra em Idioma Português: 
Seja Um Patrocinador Oficial. 


Somente durante o mês de Agosto de 2019: 



todas as pessoas que patrocinarem uma vídeo-palestra em idioma português elegendo o tema, terão de presente sem nenhum custo adicional, um tratamento e mapa completo com a leitura e restabelecimento curativo de seus registros akáshicos.






Para participar dessa promoção, você deve primeiro:

1º Escrever para medicoanimosico@gmail.com, se apresentando e dizendo qual é o tema que gostaria ver ser trabalhado em idioma português por nosso V.F., Ruy Mendes, em uma vídeo-palestra em nosso canal de youtube e Blog Médico Animósico.

2º Realizar a doação no valor de R$500,00 ou 125€ através do Botão "Doar" de nossa Página, ou ainda Western Union ou Transferwise através dos links abaixo:


3º Esperar pela elaboração da vídeo palestra em até 62 horas enquanto realizará o tratamento akáshico tanto em níveis 3D como 4D, em um período estimado de 10 a 30 días, incluindo a limpeza akáshica e a elaboração do Mapa que será enviado por email ao térmimo do tratamento. 

Uma vez realizado esse, você ainda terá uma consulta de Psicoterapia-Remota-Canalizadora vía vídeo-conferência, para sanar dúvidas e ter mais informações a respeito de seu Tratamento Akáshico.







Essa é uma oportunidade imperdível para quem quer e para quem necessita experimentar nossos tratamentos e Deseja Colaborar com nosso Legado no Planeta Terra. 

Lembrando que essa oferta é válida somente durante o mês de Agosto de 2019.







Esperamos com mais essa proposta animar nossos amigos, leitores, simpatizantes e patrocinadores a seguir colaborando com nosso trabalho tanto quanto se beneficiando de tudo que o mesmo aporta a vossas vidas e ao planeta Terra.







Não deixem de praticar yoga e amar-se de verdade, caros amigos, irmãos e irmãs. 

Estejam em contato. Jamais Desistam da Verdade. 

Saudações Cordiais,

Namastê,
R.M.
G.d.S.
C.RE.SA.S.GRE.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada