domingo, 4 de agosto de 2019

Coitadismo, Auto-Piedade e Mea-Culpa: Doenças Matrixianas da Nova Era.


Saudações Alpha-Sirianas a todos os Crononautas da Nave Terra. 

Na Canalização Periódica do dia de hoje, primeira do mês de Agosto de 2019, nossos Médicos e Sábios nos darão a conhecer um conjunto de enfermidades degenerativas que  domina os planos mentais e emocionais da juventude dos países subdesenvolvidos, principalmente aqueles fortemente dominados pela religião e cultura de massas, como o Brasil e outras nações velhas ou novas, que tem sua fundação profundamente envolvida com o cristianismo, que é um sistema de vida e de crenças que necessita fundamentalmente da pobreza, para justificar tanto suas atrocidades como seus "Milagres".





Uma parte considerável das pessoas que busca orientação de nosso Veículo Físico e de nossa Medicina, Anemosía Cuántica, no planeta Terra, ao descobrir que necessita de tratamento e que esse como tudo em nossa realidade tanto em um nível 3D, como 4D, tem um custo, desiste por rechaço, preconceito, medo de correr riscos, fazer escolhas ou "ficar mais pobre" e para materializar essa desistência, cria, acredita, verbaliza e sustenta, afirmações e decretos, por vezes ofensivos e depreciativos, sobre si mesmo, sobre o tratamento e a própria "pobreza" e as raízes de suas impossibilidades, que ao invés de libertar, curar e dar mais um passo rumo a evolução e sobriedade, reforça as barras da prisão que habita através de seu sistema de crenças e modelo mental, permancendo assim nas formas de existência em que sempre esteve, perpetuando níveis de frustração e irritação, impotência e auto punição, que se manifestam como looping e base central da própria existência e que podem servir como gatilho para diferentes formas de enfermidades, tanto em níveis energéticos e vibratórios como em níveis orgânicos e físicos. 
















Ao desconhecer os mecanismos através do qual tanto a realidade financeira como a heliografía do planeta e consequentemente a materialização de nossos sonhos e desejos, funciona, a pessoa se acostuma a colecionar tanto mentiras, como desculpas e justificativas, que são estocadas e armazenadas dentro de sí de forma a serem disponibilizadas e utilizadas conforme cada situação se faça necessário.













"Infelizmente não será possível". "Estou desempregado". "Tenho muitas dívidas". "Estamos passando por um momento difícil". "Mês que vem faremos". "Dias melhores virão". Entre inúmeras outras frases e jargões utilizados como desculpas e justificativas para não utilizar os recursos que se tem para fazer o que a vida nos está dizendo que faça e é o que se deve fazer e simplesmente dar uma desculpa e desistir para então "guardar" e "Acumular", são verbalizações e atitudes, que funcionam muitas vezes como decretos, responsáveis por nos manter nessa realidade programada por escassez sem perspectiva de mudança. Os resultados desse tipo de atitude, se agravam quando a pessoa em questão mente, para permanecer em sua zona de conforto que muitas vezes é um total desconforto e não ter trabalho para operar mudanças.








É através de crenças, modelos mentais e atitudes como essa que as pessoas de nosso planeta em geral, mas principalmente no caso do Brasil, desenvolvem sociedades doentias, geradoras de patologias como o 









COITADISMO

Quando uma pessoa sente muita pena de si mesma e acredita que é vítima da sociedade mais que parte ou resultado da mesma, cedo ou tarde acaba sofrendo de coitadismo. 
Pequenos detalhes do cotidiano podem revelar se o sujeito em questão é adepto e foi contagiado pela síndrome de ser coitado. Os Coitadistas são pessoas que desenvolveram prazer quase erótico com a arte de reclamar e encontrar 07 novos problemas para cada solução materializada, dar desculpas e justificativas e jamais sair do lugar. 

São pessoas que sofrem de coitadismo aquelas que reclamam de não ter dinheiro e de não ter trabalho e que mentem que "estão buscando" quando em verdade não o fazem. As pessoas que esperam que as oportunidades venham bater em sua porta. As pessoas que seguem morando na casa dos pais após os 20 anos, costumam desenvolver tendências coitadistas. As prostitutas, os traficantes de drogas, as feministas e os transexualistas e as pessoas que reclamam do trabalho da polícia. Os vendedores ambulantes e os Taxistas. As pessoas que pagam impostos e seguem as regras impostas pela sociedade e se acham virtuosas graças a isso. As pessoas que sofrem de Normosis. As que namoram por medo de ficar só.  














Sem dúvida que o cristianismo com seu garoto-propaganda crucificado, morto, ensanguentado e logo ressucitado, depois de ser torturado é um fato de influência decisiva para a patologia do Coitadismo seja epidêmica em nosso planeta.







Quando o Coitadismo atinge níveis de domínio e expressão excessivos, uma nova etapa da doença surge, uma vez que para justificar sua ausência de atitude para deixar de ser vítima ou coitado, a pessoa em questão começa a colecionar tanto pensamentos como sentimentos a respeito de sí mesma, que muitas vezes sequer são verdadeiros, que utiliza para dar aura de pureza e inocência e mais que tudo "neutralidade" para com os resultados insatisfatórios, catastróficos e negativos que materializa e acumula em todos os setores de sua vida.






É nessa hora que o Coitadomaníaco passa a praticar o que nossos Médicos fazem chamar a

AUTO-PIEDADE




Piedade é um sentimento e substantivo feminino que significa: Devoção, amor pelas coisas religiosas, religiosidade. Ou ainda: Compaixão,  pelo sofrimento alheio, comiseração, dó, misericórdia. 


A Pessoa carente e vitimista, por vezes pode criar uma versão de si mesma com a qual se conecta profundamente, que a torna incapaz de realizar e principalmente reconhecer, seus grandes defeitos, suas atitudes e até por vezes crueldade, seja para consigo mesmo ou com o próximo, sua forma de ser, que por vezes são as bases mestras de uma existência frustrante e desastrosa. Querer ressaltar o lado positivo de todas as coisas não é necessariamente algo produtivo da mesma forma que tentar ignorar ou esconder a parte negativa.

A pessoa sente tanta pena de si mesma, que apenas consegue projetar todos os valores derrotistas, nos eventos que geram seus infortúnios e impossibilidades. 

A Auto-Piedade, funciona como se você estivesse obrigado a viver em um ambiente, que de momento está todo sujo e bagunçado e ao invés de colocar mãos a obra, limpar e organizar, sentar e começar a reclamar, tanto quanto imaginar quem fez aquela sujeira toda, buscar "culpados" e elaborar formas de castigar o mesmo até que ele venha limpar. 






A Auto-Piedade pode ser considerada uma versão light do sadismo que serve como tapadeira e maquiagem para seus níveis mais destrutivos e satânicos, que permite a pessoa sádica praticar sua crueldade em doses que a grosso modo podem ser interpetados como "virtude" ou "filantropia". E dessa forma, a Pessoa Coitadista e Piedosa para consigo mesma de maneira excessiva, passa a viver em estado de 






MEA-CULPA


Uma vez que vivemos em uma realidade que nos faz prisioneiros da dualidade, somente existe uma maneira de relacionar-se com a verdade e os resultados que conseguimos graças a nossa existência e nossos atos, que é a Mea-Culpa ou a Máxima-Culpa. 

Popularmente a Mea-Culpa é uma expressão utilizada para designar aquelas pessoas que reconhecem seus erros, porém desde a perspectiva de nossa medicina energética, em níveis mântricos a Mea-Culpa funciona como uma forma de impor a coletividade e aos eventos da vida, sempre, um nível de cumplicidade em nossos resultados, principalmente se esses forem negativos, frustrantes ou catastróficos. 









Todos os políticos em tése vivem em Estado de Mea-Culpa, uma vez que mesmo o melhor dos bem intencionados, sempre terá que ser cúmplice, testemunha e artífice passivo, tanto de mentiras históricas, como de uma sociedade doente e kleptomaníaca, que engana, escraviza e manipula os indivíduos da raça humana, que é a única qu está obrigada a ter de trabalhar e ter de pagar para habitar quase a totalidade, dos eco sistemas e sociedades disponíveis no planeta Terra.














Felizmente tanto o Coitadismo como a Auto-Piedade e a Mea-Culpa tem cura e possuem tratamento efetivo para a elaboração da mesma, que se dá através de tratamentos periódicos sazonais, que incluem técnicas terapêuticas como a Psicoterapia-Remota-Canalizadora, a Leitura e Restabelecimento Curativo dos Registros Akáshicos, a meditação e as práticas de Yoga de forma intensiva e periódica. 






Muito obrigado a todos e até o nosso próximo texto, estimados amigos, pacientes e leitores.

Namastê,

Ruy Mendes - Agosto de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada