quarta-feira, 31 de maio de 2017

Alienígenas do Passado: Aliens do Subsolo - Níveis de Dimensão e Planos de Consciência.




Para finalizar o incrível Mês de Maio de 2017 que foi maravilhoso para o planeta Terra inteiro, o Blog Médico Animósico vem a público e comparte com todos vocês queridos leitores, o documentário: Aliens do Subsolo, da série Alienígenas do Passado, do History channel. 








Aliens do Subsolo


Aliens do Subsolo


Como muitos de vocês já sabem abundam informações na internet em geral sobre diferentes teorias que abordam a possibilidade da Terra ser oca (além de plana, o que com certeza é falso) e que em certos pontos estratégicos de nosso globo existem certos vórtices de energia que são portais dimensionais com outros planos de realidade paralela a nossa, assim como povos intraterrenos e etc.

Existe inclusive uma embaixatriz da capital do centro da Terra conhecida como Agharta chamada Tamarinda Massen e esse anos eles realizarão um Simpósio nos Estados Unidos, para a divulgação e abertura de informações que no Planeta Terra sempre foram confidenciais. Abaixo vocês tem as informações traduzidas para o castelhano.




Garden City, Nueva York - EE.UU. (02/11/2017) - Embajador Oficial de Agartha, Tamarinda MAASSEN a hablar públicamente en el "Agartha A LA HUMANIDAD Simposio Mundial“- donde el mundo se reunirán - en Garden City, Nueva York   
Estados Unidos de América | 25 de agosto 26, 2017 27
                                    Por favor, visite:  

 Este será el primer paso de una iniciativa de divulgación pública a las de la Tierra Interna - el Reino de Agartha, a la gente de la Tierra. Invitamos a toda la Humanidad para asistir a este Simposio pública - y aprender más acerca de esta antigua civilización, y su mensaje oportuno a la Humanidad.


“A la gente de la Tierra hemos visto su desarrollo durante millones de años, y ahora es el momento de volver a conectar con nuestra familia extendida en todo el mundo. Te invitamos a venir y aprender acerca de su verdadera historia antigua que se ha ocultado a propósito de usted por un gran y poderoso Cabal. A través de los años nos hemos comunicado con su población para orientar a sus líderes, además hemos enviado mensajes a través de nuestros emisarios. Quien por nuestra dirección, han publicado nuestras comunicaciones a través de artículos de prensa, y se seleccionan los medios de comunicación.

Hemos decidido en este punto en el tiempo en la historia de humanidad para entablar un diálogo diplomático mutua con la población humana - directamente - sobre nuestra cultura, tecnología y conocimientos espirituales para ayudarle en los próximos cambios que experimentará pronto. Además de nuestras presentaciones en el Simposio habrá una serie de preguntas y respuestas con sesiones al público. Todas las preguntas serán respondidas. Ahora es el momento de despertar, vamos a ayudar a aquellos que están dispuestos a pasar de esta matriz de la ilusión, a una realidad de la verdad y ascenso. 

Nosotros, los de Agartha s - le enviamos nuestro saludo y una invitación personal a nuestro encuentro donde los mundos se unen, en la llanura terrenal de Nueva York, Nueva York en el país de los Estados Unidos de América. Estamos a la espera de nuestra reunión”.

           
Tamarinda Maassen
Embajador de Agartha (Master Teacher - La Escuela de la Sabiduría Antigua - Salomonari) 
 RAMA-NIA VALAHIA (Rumanía) - Reino de Agartha - Entrada interior de la Tierra
Para obtener información adicional, la ubicación lugar, las entradas, las solicitudes internacionales de prensa,
puede enviar un correo electrónico oficial de consulta a:
 Sra. Sandra D. Sabatini, Organizador / de Enlace   
EE.UU. Teléfono: (502) 509-5592
 





De fato é verdade que parte dos povos europeus até hoje inclusive na Península Ibérica, tem traços e tendências elementais em suas formas e programações celulares que as aproximam mais do Homo-Pigmeus e Robbits que do HomoSapiens, dando a entender que parte da humanidade no que tange a linhagem de DNA adapta-se bem e possivelmente é oriunda de realidades de ordem cavernícola ou intraterrena. Esses seres e suas informações em níveis DNA, serão fundamentais no processo de transição evolutiva do HomoSapiens-Sapiens, para o HomoSereníssimus ou Homo-Sanctus.

Esses seres possuem outra frequência temporal e são capazes de sentir mais conforto morando por exemplo em arquiteturas que são feitas abaixo do nível da Terra. 


É comum na Espanha ver pessoas viverem uma vida inteira em casa e apartamentos que são feitas com estruturas subsolares o que as primeiras vezes que notei me fez passar mal, justamente por que para níveis consciênciais de Mar e de Ar, parece estranho viver em estruturas que se assemelham a porões. 

Nossos níveis de consciência também possuem identificação com certos animais mágicos de Poder que habitam os reinos supramentais e servem de modelo, para as mônadas de consciência que desenvolvem vidas humanas. 





Além disso, o fator alimentação também contribui para aprisionar as pessoas nos níveis de consciência dos animais abatidos e por isso com frequência podemos ver pessoas com rostro e corpo que nos fazem lembrar de forma específica certos tipos de animais. 







Por vezes é possível durante a leitura consciêncial, psíquica, e energética, detectar de que origem consciêncial elemental animal a pessoa possui e vêem evoluindo. No Caso do Planeta Terra, 1/3 das consciências são intraterrenas o que inclui repteis, e as outras partes se dividem em consciências aquáticas e uma minoria de consciências de nível aéreo, que habitam Ar e Éter da mesma maneira que as consciências de Mar, habitam água salgada e ali evoluem antes de elegerem corpos físicos e programações existenciais humanas para poder compartir nossa realidade 3D aqui da Terra.







No Caso da Casa Real Sagrada de Sírius, nossos Níveis de Consciência Dévica manifestam-se Através de diversas formas de seres aquáticos, Delphins ou golfinhos e principalmente Leões de Distintas linhagens que garantes o respeito e a temeridade de outras casas reais galácticas concorrentes ou aliadas que utilizam outros espectros de consciência animal-mágica para desenvolverem-se pela galáxia e em nosso planeta. 




Em resumo, a quase que total maioria das consciências de Ar e Éter encarnadas em corpos físicos aqui na Terra de hoje, tem orígem extraterrestre e linhagem de DNA que os aparenta com a realeza Annunakis de Órion, Pleyadianos da 4ª e 5ª Dimensão, Sirianos desde a 5ª e Arcturianos a partir da 7ª até a 11ª.








As Consciências intraterrenas podem ser de 03 tipos que são: As almas recicladas pelas religiões que não conseguem evoluir ou abandonar o estado de elemental básico e os domínios do orbe terrestre e por isso sempre acabam reencarnando, servem para povoar as cidades sem necessariamente levar uma vida brilhante, são encarnações que facilitam a abundância de mão de obra pesada e dessa forma esses seres encarnam e reencarnam mantendo sua evolução por vezes estacionária, em padrões de looping que se revesam entre a realidade etérea e física a cada ciclo de tempo. 










As consciências originais de Alpha Draconis, Sírius B e C, que se manifestam através de formas de serpente, repteis, seres híbridos entre animais e humanóides são seres intraterrenos que possuem níveis de consciência Archkôntica e Dévica e do ponto de vista da burocracia Monárquica e Galáctica, os verdadeiros donos do Planeta Terra, são consciências que se manifestam em forma principalmente de Serpentes e Escorpiões e por isso é tão importante Poder Perdoar. 
















Esses níveis de consciência de Mar, Ar e Terra coordenam a evolução humana e por isso alguns desses animais são elegidos para consumo, justamente por que representam a matriz energética consciêncial da Pessoa. Uma vez descoberta sua matriz consciêncial energética você vai saber que alimentação é ideal para ti lembrando que tudo o que vem do Mar, foi feito para se comer uma vez que é criado em Liberdade. O problema encontra-se na cultura do exagero e da confinação em massa que permite sistemas de tortura em larga escala industrial.






Essas Consciências Archkônticas que se manifestam como Animais Mágicos de Poder existem em outras frequências temporais que podem ser consideradas perfeitas e mais próximas da eternidade em comparação com a nossa. Eles possuem níveis de conhecimentos profundos, acesso e capacidade de desenvolver tecnologias espirituais e materiais. Eles mantém relações diplomáticas periódicas no sentido de garantir uma agenda segura no processo de transição planetária rumo aos domínos do centro da galáxia e regiões fotônicas. Grande parte dos humanos encarnados derivam de matrizes archkônticas que se manifestam dessas formas, como bem podemos ver no semblante tde cada povo diferente do planeta Terra.








O Racismo é uma ilusão plasmada em 3D para manter os povos da Terra iludidos e separados, servindo de cobaia e alimento. Dando aos pobres ilusões de participação social através de "leis" que garantem a criação de uma teocracia clepto-jurídica que visa lotar as cadeias também de brancos, dando aos negros ilusão de "Justiça" e não necessriamente a inclusão social e reparação de dívidas históricas de forma equitativa no mundo competitivo e destrutivo hoje gerenciado pelas sub-raças brancas. 

Somos 5 Universos, 2500 espécies e Uma Só Raça que é a Humana.

Todas as características que formam as diferenças étnicas não criam ou nos separam em diferentes raças mais que sub-raças derivadas da raça humana, que se diferenciam graças ao efeito das energias e frequências, radiação e elementos químicos ao longo da evolução terrestre e galáctica, o que não muda a forma e modelo original da qual foram projetadas que é a linhagem Adâmica.

Quanto mais as pessoas meditem de forma disciplinada e periódica, mais e melhor poderão acessar esses níveis de consciência que os conectará com toda a memória celular do planeta Terra e da galáxia.


Espero que gostem do documentário, das fotos e das informações aqui canalizadas.


Um grande abraço a todos, Muito obrigado por maio e que venha, Junho.

namastê,
Ruy Mendes - Maio de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada