segunda-feira, 15 de maio de 2017

Controle Mental - Satanismo e Pedofilia - O Vaticano, O 9º Círculo Satânico e a Casa Pia.



Saudações Cordiais queridos Leitores;

No primeiro post do Mês de Maio, mês especial e de muitas comemorações, aqui estamos para compartir e divulgar a última vídeo palestra feita para nosso canal do youtube.

O tema escolhido, interessante como sempre; dessa vez gira em torno de Controle Mental. 


Como governos, religiões e outras instituições como o militarismo e as corporações, utilizam desde muitas eras diferentes formas de controle mental tanto a nível individual quanto massivo, seja de forma consciente ou incosciente de maneira inofensiva ou a base de tortura, para manter as pessoas dentro de frequências de vibrações e energias que as limita e as torna manejáveis e dóceis, obedientes e úteis por vezes ao ponto de auto destruír-se e condenar-se a infelicidade e engano. 





Seja através da publicidade, que vende os produtos criados pela indústria, seja através de crenças e modelos mentais que nos mantém reféns de tradições e obrigações que não são questionadas e seguem sendo praticadas de modo inconsciente, todas as formas de controle mental visam manter as pessoas bloqueadas em suas existências materiais impedindo assim uma relação saudável, evolutiva e lúcida com a realidade extrafísica e domínios da espiritualidade, emoções e sexualidade. 








Controle Mental - Varsóvia e Crácóvia.


Controle Mental - Varsóvia e Crácóvia.



Além do tema controle mental, nesse vídeo também temos nosso adendo especial, Conexão Europa, direto da Polônia, onde no ano de 2010, o Presidente da República juntamente com toda sua equipe de governo, foram vítimas fatais de um acidente aéreo nada divulgado pela grande mídia e que suspeita-se ter sido realizado através de magia negra, controle mental e Kabalah por diversas sociedades interessadas na implantação do Euro, todas baixo o comando e diretrizes da Casa de Rothschild.


Em meados de 27 de Abril do ano de 2011, Nosso blog já havia abordado a respeito da "morte/assassinato" de Lady Dianna e os rituais satânicos de nossas elites através do Post; A morte de Lady Dye e Os rituais Satânicos das Elites e pode ser relido clicando aqui.

No Brasil de hoje, não tarda muito em tornar-se pública as verdadeiras caras que comandam esse circo da Pedofilia, uma vez que querem fazer de um de seus Fidalgos, Presidente da república, justamente para esconder a máfia pedofilica e satânica da Casa Real de Sión dando a essa imunidade parlamentar, como já acontece com o sacerdote babilônico Michel Temer e sua equipe de archkôntes-negros que inclui alexandre de Morais e José Serra e todos aqueles que trabalham duro para destruir a democracia e impor a Neo-Ditadura. 







O presidente casado com uma esposa 50 anos mais nova. O "Michelzinho" boy enquanto seu filho "estuda", a Xuxa, as Paquitas, Walt Disney não deixam de ser pílulas plásticas de sugestão e convencimento para as futuras gerações aceitarem a pedofilia e o estupro, seja das leis, seja de suas filhas, como banais e toleráveis. 
Além do que, uma vez encarnando nessas elites, é muito difícil não ser conivente pois são todos devotos dessas seitas que representam a religião satânica que adultiza de forma precoce e e sexual as crianças. 
Como todos que acompanharam a programação da TV Brasileira nas últimas décadas sabem, esse circo de pedofilia, sempre foi orquestrado em níveis mentais, sociais e instintivos pela programação telemagética da rede globo que é a única capaz de manter Michel Temer lá encima enquanto que essa rede em níveis mundiais, está sendo desmantelada e trata-se de alianças sociais que praticam orgia e assassinato com criança desde muitas eras. É uma questão de tempo serem presos os que fazem a parte da rama brasileira dessas sociedades satânicas. No Brasil de hoje elas estão representadas principalmente pelas famílias de Curitiba e pelos donos da Rede Globo e por isso esses armaram e compraram a idéia do golpe, que já está mostrando-se um tiro no próprio pé. Abaixo desses estão políticos e gente graúda que frequentam as "festinhas" mas sem conhecimento de ocultismo, sem sonhar que essas são tapadeiras para grandes rituais de morte e sacrificio dos quais as principais famílias da aristocracia, participam e se ocupam desde muitas eras. Sempre foi assim desde alguns milênios para cá.








Em Austrália houveram 4.500 casos de denúnicas de pedofilia perpetradas pela igreja católica estão e alguns já estão sendo julgados. Na ultima semana, mais de 70 pessoas importantes relacionadas com a pedofilia na internet, foram presos. Em todo mundo grandes redes de conexão para a prática da pedofilia estão sendo detectadas e presas e isso fará chegar no Vaticano, Westminster, que a nível vórtex é quem controla as entidades que se alimentam desse tipo de energia, prática, atitude e ritual. 










A principal sociedade secreta ligadas a esse tipo de atividade que inclui sexo e sacrificio com adolescentes, crianças e rescém nascidos é conhecida como 9º Círculo Satânico que é a célula de satanismo principal da qual participa o vaticano e você pode encontrar centenas de notícias sobre eles no google, principalmente em idioma castelhano e inglês, as quais traduzo de forma resumida abaixo em negrito e itálico ou clicando aqui




Na noite do domingo, 30 de abril de 2017, equipes especiais do Tribunal Internacional para Crimes de Igreja e Estado (ITCCS) assistidos por cidadãos voluntários e policiais impediram a execução com sucesso vários sacrifícios rituais de crianças nas mãos do Nono Círculo Satanico Vaticano, nas cidades de Zwolle, Holanda, Dijon, França e Lucerne, Suíça. 
Uma semana de eventos, quadra ITCCS emitiu um relatório informando que as crianças resgatadas estão se recuperando e alguns deles já estão com suas famílias atualização. Ele também relatou que ITCCS está na posse de provas, tais como fotografias, gravações e declarações de detidos; um membro da ITCSS detidos e mantidos incomunicáveis ​​por forças de segurança associados com o nono círculo em Vancouver; e há uma escalada de ataques e ameaças por parte do Nono Circuito ITCCS Vaticano e médicos que trabalham com a organização. ITCCS diz que esperava esta reação e que é apenas um sinal de que a máfia clerical está em pânico.







Com tentáculos em todas as estruturas sociais e corporativas, o que inclui a psiquatria, esses seres criaram uma sociedade chamada "Sociedade da Síndrome de Falsa Memória" Justamente para desacreditar todos os depoimentos de ex escravas MK Ultra como Cathy O´brien, Arizona Wilder e muitas outras, que desde o início do século XXi e entrada na frequência fotônica, estão despertando de suas programações e lembrando todo o ocorrido de suas vidas e dos últimos anos.











O tema controle mental em nosso planeta vai longe e sempre esteve lado a lado seja com o Satanismo que necessita de escravas sexuais para realizar seus elaborados rituais de oferenda e sacrifícios, seja com a pedofilia que pode ser praticada dentro do satanismo, dentro das religiões, inclusive de forma legalizada como acontece no mundo árabe e também fora das religiões, como acontece no mundo da televisão, principalmente Brasil e rede globo.




Em Europa parte das famílias reais e aristocracias ainda realizam CAÇADAS HUMANAS drogando jovens e adolescentes que vivem em orfanatos para depois em estado confuso de dopamento, serem largados nús por terrenos e jardins onde serão caçados e por vezes também queimados vivos, torturados,sacrificados e comidos, como você pode conhecer em detalhes clicando aqui.


Adolescentes foram drogados, despidos, violados, caçados na floresta e mortos por membros da realeza europeia, de acordo com a mais recente testemunha ocular desta semana para depor perante o the International Common Law Court of Justice, em Bruxelas. A mulher era a quarta testemunha a dar conta sobre estes grupos de caça humanos da elite global do Culto do Nono Círculo Satânico de Sacrificios de Crianças. Um ex-membro de um sindicato criminoso de drogas dos Países Baixos, conhecido como Octopus, testemunhou que as vítimas foram obtidas por esses grupos de caça de humanos pelos centros de detenção juvenil na Bélgica e na Holanda.
“Em 2004 eu era uma testemunha involuntária de tortura, violação e assassinato de crianças drogadas em sessões realizadas por um grupo de pessoas de alta importância da Holanda”, afirmou uma mulher. “Fui levada para uma caçada na Bélgica perto de Bruxelas, onde vi dois meninos e uma menina com idades entre 14 e 16 anos, caçados e mortos por elites globais. O grupo de caça humana foi fortemente vigiado pelos Guardas Reais dos Países Baixos.Foi-me dito que o rei Alberto da Bélgica estava presente”.
Quatro testemunhas confirmaram que as crianças e jovens que foram forçados a participar nas festas de caça de humanos onde eles e outras crianças foram violadas, com alguns mortos, e pênis des meninos falecidos foram cortados. Supostamente havia um palácio num campo holandês onde os pênis dos meninos foram exibidos como troféus numa parede. Alguns festas de caça foram organizadas nos arredores do Palácio da Rainha Beatrix da Bélgica.



Em Portugal no ano de 2002, houve o escändalo que ficou conhecido como o Escândalo da Casa Pia, onde gente das elites aristocráticas, artistas de TV e Diplomatas, iam a um convento que literalmente vendia ou alugava crianças seja para a prática de pedofilia seja para rituais de sacríficio uma vez que eram simplesmente dadas como desaparecidas ou simplesmente não possuiam registros oficiais e não eram computadas pelo estado. No wikipédia possùi um resumo que você pode acessar aqui para saber mais e melhor sobre esse caso https://pt.wikipedia.org/wiki/Processo_Casa_Pia





Processo Casa Pia ou Caso Casa Pia, por vezes referido por Escândalo da Casa Pia refere-se a abusos de menores envolvendo várias crianças acolhidas pela Casa Pia de Lisboa, uma instituição gerida pelo Estado português para a educação e suporte de crianças pobres e órfãos menores.[1] O caso veio a público a 23 de Setembro de 2002,[2] quando um antigo aluno da Casa Pia em entrevista à jornalista Felícia Cabrita, alega ter sofrido de abusos sexuais, enquanto jovem. Os principais responsáveis desses abusos eram figuras públicas e um ex-funcionário da Casa Pia, Carlos Silvino, mais conhecido como o Bibi. A Polícia Judiciária estima que mais de 100 rapazes e raparigas[1] dos 4600 alunos inscritos na Casa Pia nessa altura, possam ter sido abusados sexualmente.

a cronologia do caso é a seguinte:

A 1 de Fevereiro de 2003 é detido o apresentador de televisão Carlos Cruz (sendo posteriormente libertado a 4 de Maio de 2004 ficando em prisão domiciliária), o advogado Hugo Marçal e o médico Ferreira Diniz, por "fortes indícios" da prática dos crimes de abuso sexual de menores e lenocínio (incentivo à prostituição). Hugo Marçal é libertado mediante o pagamento de uma caução de 10 mil euros.[2]
A 1 de Abril de 2003 é detido o ex-provedor adjunto da Casa Pia de Lisboa Manuel Abrantes (sendo posteriormente libertado a 7 de Maio de 2004 ficando em prisão domiciliária).[2]
A 20 de Maio de 2003 é detido o embaixador Jorge Ritto (posteriormente libertado a 2 de Abril de 2004 mas obrigado à apresentação semanal às autoridades policiais e a não se ausentar do concelho onde reside.[2]
A 14 de Julho de 2003, a partir do depoimento de Orlando Romano, o então director da Direcção Central de Combate ao Banditismo da Polícia Judiciária, concluiu-se que António Costa, então ministro da Administração Interna, sabia uma semana antes da detenção de Paulo Pedroso por alegados actos de pedofilia que este e Ferro Rodrigues se encontravam referenciados pelas autoridades.[11]
O julgamento iniciou em 25 de Novembro de 2004, com sete arguidos: Carlos Silvino, Carlos Cruz, Jorge Ritto, Ferreira Diniz, Manuel Abrantes, Hugo Marçal e Gertrudes Nunes. O caso arrastou-se durante anos, com audiências públicas e não públicas para auscultar as alegadas vítimas.
Carlos Silvino confessou-se culpado de 639 crimes relacionados ao abuso de menores, tendo incriminado os outros arguidos.[12]
Estava marcada a leitura da sentença para o dia 5 de Agosto de 2010, mas sofreu um adiamento para o dia 3 de Setembro de 2010.







A grande rede de Pedófilos que controla o Mundo e tem seus tentáculos espalhadas por todas as principais estruturas da Matrix, transcende a realidade 3D e está ruindo e logo em breve todas as pessoas do mundo estarão pasmas de ver que essa realidade uma vez solucionada, pode acabar para sempre com o Cristianismo no Planeta Terra e todas as religiões, uma vez que tanto as famílias islâmicas, como Judias e Cristãs, guardam em suas memórias celulares milênios e eras de históricos de violação, abuso, pederastia, pedofilia, seja em níveis sociais através dos vestiários de colégio, seja em família entre pais e filhas, irmãos e primas.

Não deve haver uma estatística real para todos os traumas sexuais criados em segredo dentro do seio da psicótica família cristã, judia e ilâmica, mas o que nossa medicina e casa real sagrada tem atendido e socorrido de gente do mundo inteiro mas principalmente do Sul do Brasil com esse histórico realmente é impressionante, tem nos chamado atenção e por isso resolvemos escrever aqui.




Esperamos que ao entrar em contato com suas memórias celulares, principalmente de ordens traumáticas as pessoais tenham condições de perdoar-se pois é para isso que estão nesse planeta.

Caso necessitem entrem em contato com A.U.R.A. e será um grande prazer trabalhar por quem precise e ajudar.


Muito obrigado a todos, Namastê,
Ruy Mendes -
G.D.S.
C.RE.SA.S.GRE.A

Maio 2017.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Ocorreu um erro neste gadget

Visualizações de páginas da semana passada