segunda-feira, 29 de maio de 2017

Reflexões sobre Brasil e Portugal - Os Estados Unidos da Brutalidade e Ignorância.




Saudações cordiais queridos amigos e leitores;

Hoje nosso post é para divulgar um dos vídeos polêmicos que produzimos para nosso canal de youtube e que por primeira vez está nos fazendo receber enxurradas de críticas e reclamações, além de injúrias, ameaças e diversas agressões.

Pela primeira vez em nossa história terrestre dezenas de pessoas não gostaram de nosso vídeo intitulado: Portugal, a "puta" que Pariu Brasil e não bastando as centenas de polegares para baixo que me fazem lembrar as plebes sujas do Coliseu em seu momento de êxtase, que era quando através do Polegar para baixo, sinalizavam ao gladiador ou guerreiro na Arena que poderia enfim degolar, sacrificar, matar o "inimigo" ou sua vítima, existem aqueles que fazem questão de escrever e assim registrar suas crenças, opiniões, que quase sempre são agressões gratuitas ao nosso Veículo 3D e Médico Animósico, Ruy Mendes, sem levar em consideração a história, o conhecimento, a Verdade ou a própria ignorância.

É importante salientar que como Conector Atemporal, Ruy não pode ser "responsabilizado"  ou culpabilizado, por seus escritos declarações ou verbalizações, uma vez que todas essas estão a cargo de C.RE.SA.S.GRE.A e Grupo de Sábios, sendo ele apenas veículo 3D encarnado desses níveis de consciência. 

Além do vídeo que estamos postando logo abaixo, ao longo de todo texto divulgaremos e postaremos as mensagens ofensivas e esdrúxulas que pessoas de Brasil e Portugal tem nos enviado na intenção de ameaçar, colocar medo, realizar bullyng e trabalhar por nossos prejuízos e atrasos.


Portugal, a "puta" que Pariu Brasil 


Portugal, a "puta" que Pariu Brasil 









A Casa Real Sagrada de Sírius e Grupo de Sábios encontravam-se encantados e em franca Lua de Mel, seja com Portugal, com os Portugueses seja com a região do Alentejo e as pessoas especiais que sempre nos querem por lá. Como todo matrimônio a lua de mel acaba e a verdade normalmente se revela pela prole que ha de vir daquela união, que no caso de Brasil e Portugal parece nunca ter existido ou ser bastarda, uma vez que através dos comentários e agressões feitas por portugueses nos comentários de nosso canal, fica mais do que comprovado a incapacidade de compreensão além do grande desprezo e a total falta de indentificação entre ambos, a ponto até de muitos negarem a história que os faz hora escravizadores, hora escravizados, dentro um ying yang satânico, que a mente ordinária do trabalhador/estudante livre da consciência da própria escravidão, ignora.











O que escreveu não faz qualquer sentido. Tem de se documentar melhor. Porque será que Portugal é o país da União Europeia que mais turismo tem, mais procurado pelos cidadãos estrangeiros paraq aqui residir (franceses, alemães, italianos, dinamarqueses, holandeses e brasileiros! Há, naturalmente, pessoas a pedir na rua, mas se falar com eles, rapidamente se aperceberá que não são portugueses mas sim romenos, búlgaros, africanos...). Portugal é hoje um país modelo de recuperação económica, o "aluno brilhante" como somos vistos pelas instituições europeias. Temos um governo competente e um Presidente da República com níveis de popularidade de 80%. Somos o 5º país mais pacífico do mundo e, há uma semana, o país que a cantora Madona escolheu para viver com os seus filhos. É verdade que muitos jovens emigram e ainda bem. A mobilidade europeia nada tem a ver com o Brasil. Portugal é um país da União Europeia e não da américa latina. Aqui temos uma dimensão bem diferente do mundo e da multiculturalidade. Viajar no Brasil é caríssimo. Na Europa é ... baratíssimo. Somos cidadãos do mundo e na nossa formação escolar e universitária, temos o programa ERASMUS em que passamos 1 ano num país da União Europeia para melhor assimilarmos o conceito de "cidadania europeia". Regressamos com uma dimensão bem diferente que nos marca para sempre. Temos acesso a qualquer universidade europeia e enriquecemo-nos com o contacto com jovens de todo o mundo. Falamos o inglês (que aprendemos desde crianças), o francês ou o alemão e espanhol. Não existem para nós barreiras linguísticas. Temos uma oferta cultural fantástica porque apostamos na Educação e na Cultura. Os brasileiros que aqui residem são os primeiros a ficar atónitos com as agendas culturais de cada município. Somos o país com legislação que mais defende os direitos LGBT. Entendemos que. sendo todos diferentes, também somos todos iguais. Orgulhamo-nos da nossa História, do que fomos e do que somos. Portugal sempre foi capaz de muitos mundos. Obrigado.

Grande foi a nossa surpresa quando alguns jovens, provavelmente todos brancos, de mentalidade açucarada e adolescentes, profundamente agressivos e grosseiros começaram a postar comentários em nosso canal do youtube com a necessidade de discordar de maneira ofensiva e agressiva, sempre com uma mentalidade de "clubinho" e "torcida" onde cada agressão e sua "criatividade" eram acompanhadas de "polegares-para cima" ou "curtis", revelando que a depressão, o comprometimento com a mentira e as ilusões históricas e espirituais, a necessidade de pertencer a uma mentalidade de rebanho, fazer parte de um grupo ou torcida, principalmente se for para debochar, vandalizar, destruir, ser mal, são muito maiores e abismais do que gostaríamos e pudemos comprovar em todos os níveis.


A maioria desses jovens portugueses tem om mesmo modus operandi de tratar nossa página e nosso veículo 3D que é basicamente a negação, o desprezo e a ridicularização.


"Calado é um Poeta". 

"Só fala asneiras".

Não desanime. A ciência está tratando casos como o seu ! As melhoras !




Queda evidente o total ESTADO DE NEGAÇÃO existencial dentro do qual se encontra nossos espectadores que se consideram desafeto. Entre diversas outras formas de bullyng e agressão que confirmam o estado de demência e rejeição, que se confirmam em em frases de ataque, rejeição, desmerecimento e desprezo que apenas são o ódio ancestral de quem sempre construiu a própria existência e felicidade baseado em materialismo, miséria espiritual, carne de porco, medo e mentiras e está disposto inclusive a agredir e perverter quem ou o que quer que seja, na intenção de manter sua zona de conforto psicológica. 

Tu és  muito lindo que pereces um macaco vai para o caralho bem profundo


esto ė direto pro cara do video entėrra-te numa cova bem funda ė por causa de mentes como a tua q o brasileiros tem a fama q tem so fazem merda youtobers so vergonhas metes nojo com a tua converça


Uma das facetas mais interessantes desses jovens portugueses é incapacidade de reconhecer o que seu país fez em Brasil e na África ou o que o cristianismo fez e ainda faz de ruim no que tange suas existências sociais e espirituais. Só conseguem relacionar-se com a história em modo romântico, literário, linear e desprezam, ridicularizam e atacam tudo aquilo que os aproxime do que ironicamente chamam de "teoria-da-conspiração". São incapazes de compreender o que é uma leitura psicosférica, psíquica, adeênica, histórica- vibro-energética, entre outros elementos que nossa casa real sagrada e médicos tanto em nível 3D como além do 4D desenvolvem para perpetuar a Anemosía Cuántica, no Planeta Terra. 

Se pudéssemos voltar no tempo certamente mudariamos o título do vídeo para agradar essa gente agressiva e burra que nos tem escrito seja fazendo ameaças, seja querendo argumentar sem realizar que deveriam antes disso ler pelo menos alguns livros de história, ter suas próprias experiências e conclusões ao invés de vociferar e regurgitar crenças e etc. 

E não sei quais são as suas fontes e os seus estudos, mas confesso que questiono quase tudo o que disse neste video. Você meu amigo, tem algo contra o cristianismo.. E provavelmente visitou os locais mais do interior, mais religiosos e viu esses sentimentos e atitudes ligadas à religião. Mas volto a repetir, que Portugal é um País muito menos religioso que o Brasil. O único canto de Portugal onde a religião é mais forte é em Fátima e os seus peregrinos. De resto, o País tem-se afastado desses dogmas religiosos
.




A grande maioria alega que o conteúdo do vídeo pretende colocar em Portugal as culpas pelo mal do Brasil, deixando claro que os jovens Portugueses em geral, além de profundamente depressivos, não são capazes de realizar uma interpretação de texto ou discurso, caindo sempre no ato repetitivo de criticar de maneira esbravejante e punitiva, comprovando que a cultura do linchamento, do julgamento popular e midiático, do apedrejamento em praça pública tão em voga no Brasil de Hoje, nasce em Portugal certamente com a vinda do cristianismo e logo com a ditadura de Salazar. 

Dessa forma os jovens comentam na intenção de ver briga, de ser torcida, de escolher um lado, contando vantagem de seu "portugal" querido, lavando as mãos como Pôncio Pilatos quando se trata de fazer-se responsável pelas mazelas da escravidão e da religião em Brasil, Índia e África, criada por diferentes impérios aos quais o Português se inclui.





É possível que o núcleo base do mal que assola tanto Brasil como Portugal seja a Dramaturgia e o jornalismo sensacionalista. Os jovens de ambos países foram incentivados pela cultura cristã a abandonar os livros e dedicarem-se a uma vida grupal de fofocas, trabalhos por dinheiro, escondendo desses a verdade sobre a própria programação existencial, conexão com Eu superior, mentores espirituais, equipes de amparadores, desprezando a Verdade, o conhecimento e a espiritualidade, relegando esses a universidade e igreja, para dedicar-se a uma existência trancafiada dentro de uma mentalidade escolástica, onde a "zoeira", a tiração de sarro, as anedotas e humilhações são o verdadeiro objetivo, sem realizar que assim estão amputados de sua inocência, pureza, raciocínio e clareza que os permitiria atingir os domínios da verdade sem sentir-se ofendido ou frustrado e graças a essa amputação, passam a vida baixo o efeito desses estímulos agressivos baseados em opiniões que são disparadas por implantes etéricos que estão instalados desde antes dessa vida e que é justamente o que os mantém "potugueses" mais que HUMANOS e assim, dedicam seu tempo a uma parcela ínfima da vida emocional espiritual e instintiva, aprisionando-se em puro intelecto e materialsimo, regado a cafézinhos, que é propagados por universidades ou sistemas de trabalho que os mantém com a crença de quem tem "sorte" e já não podem reclamar de nada, pois existe gente muito pior, basta olhar os negros da África por eles colonizada e isso serve de base para que jamais evoluam e sejam felizes apenas críticando, praticamente tudo e todos sem ser capaz de perceber o mal e o que deve ser mudado urgentemente em si mesmo.







Outro fator interessante que deve ser levado em consideração é a qualidade da Cerveja Local. Tanto a Sagres como a Superbock estão feitas com Milho transgênico que modifica a estrutura do DNA facilitando o processo de adestamento e dulcificação da sociedade, muito além do açucar e da religião cristã. 

A Sagres inclusive utiliza EXTRATO DE LÚPULO juntamente com milho certamente para baratear seus custos, sem realizar que na manhã seguinte, a grande maioria das pessoas que ingeriram essas cervejas de péssima qualidade, irão ter diarréia e fazer cocô mole nas primeiras horas do dia, sem realizar que é graças ao extrato de lúpulo e maíz trangênico.

O que sempre foi um remédio, tranforma-se em veneno justamente através de toda a mentira que as indústrias criam e as pessoas pobres compram.



Ao ter contato com esses jovens tanto de Brasil como de Portugal, que nos escrevem comentários e enviam mensagens ameaçadoras e ofensivas, seja analizando seus escritos, seja através dos registros akáshicos e campos consciênciais que adentramos uma vez que a agressão por eles gerada, automaticamente graças as regras cármicas, nos permite invadir seus campos psíquicos para compreender a origem do problema e tratá-los, fica claro que esses pretendem imitar o comportamento polêmico mantido por idolos, artistas e personagens da TV e do cinema hollywoodiano em geral. Alguns comentários chegam inclusive a esbravejar e reclamar da linguagem sofisticada e singular de Ruy, por que alegam não entender o que esse diz.

Há, Há, Há, Há, Há NUNCA me ri com tanto gosto na minha vida. Este aquí ainda tá culpando a falta da teta da velha portuguesa de séculos atrás porque como Brasileiro sente-se abandonado, e o COITADINHO, DESGRAÇADO ficou sem animo para se libertar e LUTAR por ele mesmo. Até os macacos evoluem, mas ele (Brasileiro), não, coitadinho, queria a mamo toda sem esforço nenhum. Como PORTUGUÊS vou ter que chorar de remorsos porque não ensinei o BANANA e caminhar sozinho, e a lutar pelo país dele, ou por ele mesmo. FAZ SÉCULOS QUE VIVE CHORANDO ( MAS, NAO VAI MUDAR). Posso te oferecer outra coisa para mamar. VAI TRABALHAR MALANDRO. Qualquer Português TA vacinado contra RETARDADOS como voce, faz tempo. Até o catolicismo evoluiu, aconteçe é que o BRASIL tá INFESTADO de retardados mentais cheios de candomblés, orixas, mardás, cagadás, e etc, etc, e como o povo é analfabeto, vai na conversa destes chulos, parasitas. VAI TRABALHAR MALANDRO, FAZ ALGO DE BOM PELA SOCIEDADE; PELO TEU PAIS OTARIO



Através da análise de alguns comentários pode-se ter noção do quanto essa juventude luso-brasileira que não se conhece nem se conecta, sustenta a mesma capacidade de querer aterrorizar os outros, mantendo um nível de hipocrísia e agressão, perpetuando uma certeza sobre as próprias qualidades, tanto quanto os defeitos do mundo, vociferando mentiras como se fôssem verdades, assim como confirmando a própria incapacidade de perceber o grande mal que os habitam, recusando-se tratar-se e curar-se.

Não é intenção de Nossa Casa Real e Medicina ofender ou agredir quem quer que seja, mas uma vez que estão nos ofendendo e agredindo, tentando dimunir, ameçar e colocar medo, nos sentimos no direito e obrigação de expressar nossas impressões e sentimentos. 

Durante todo o texto desse blog e também Abaixo estamos postando os nomens e comentários de apenas algumas dessas pessoas que comprovam ser incapazes de estar livre de agressão e são doentes de suas emoções e incapazes de curarem-se através de qualquer medicina, principalmente Anemosía Cuántica, que é uma medicina desenhada para jamais funcionar em sistemas endócrinos e de chacras de gente má e mentirosa. 

O que é que este amorfo vem para aqui cagar postas de pescada .... como a ignorancia é um arma de arremeço para os pobres de espirito. Coitadito do anormaleco...só sinto pena, pena de ti. Esqueci-me, cheira menos linhas meu, isso tá a fazer-te mal ao cerebro



é triste pôr a culpa em portugal da miséria do brasil o brasil não tem nada a ver com portugal para alem de ter muitos descendentes de outros paises europeus o brasil é de uma violencia atroz que nada tem a ver com portugal,alem de tudo os portugueses sã dos povos que mais respeita a diferença,nos estados unidos ainda existe muito racismo por exemplo

Não há "pachorra"... Vêm estes "filósofos/charlatões" para nos foder o juízo e debitar teorias absurdas, culpando-nos até pelos males do Brasil. Regressa ao Brasil e desampara-nos a loja. Nem te deviam ter deixado entrar.












Como bem podemos, constatar a cada comentário, quando maior é a ofensa, injúrias, agressões e as onomatopéias que dão a entender que eles estão sempre "rindo", maior é o número de "torcedores" que dão "curti" no comentário do agressor, o que realmente nos convenceu que o Português ainda segue na era romana, dentro de um coliseo psíquico controlado pela televisão ou; quanto mais você mexe nas fezes, ainda que de longe e de forma protegida, mais chances vai dar de o mal cheiro atingir você e por isso estamos fazendo esse texto na intenção de divulgar o nível de estupidez e agressividade que vivem esses jovens e o povo em geral, seja do Brasil seja de Portugal, facilitado assim a volta do fascismo. 

Estão tão convencidos da própria sabedoria que já não podem expressar essa livre de ódio, como se eles tivessem atingido os píncaros das alturas do conhecimento e o resto do mundo inclusive eu, estivessemos todos em dívida e atrasados, merecendo ser ofendidos e até tomar uns cascudos na intenção de atignir 10 por cento de tudo de máximo que esses seres acreditam que são.

Não se pode compreender o fascismo que assola o Brasil de Hoje sem compreender e aceitar as influências narcisistas, vingativas e delirantes que herdamos de Portugal, seja de sua côrte monárquica que nos dias de hoje se pulveriza e coloniza as mentes através da programação teleimagética da rede globo e dos políticos alienados de Brasilia, seja através de seus naufragos, degredados, pobres trabalhadores, gente rude de mar e de terra, de mentalidade bruta elemental, que é a base consciêncial dos portugueses das classes menos favorecidas.







É necessário que tanto portugueses e brasileiros assumam as heranças do fascismo e totalitarismo que ainda habitam suas células e que os impede ser os povos e império que aqui estão para materializar. É preciso que esses jovens desistam de agradar as massas e viver em bando na intenção de desenvolverem dentro de si, individuos saudáveis e lúcidos capazes de vencer a ditadura que secretamente tentam implementar em nosso planeta e principalmente em Brasil.


Esperamos dessa forma ajudar cada vez mais pessoas a encontrar em si mesma, o mal que juram que encontram no mundo, no sistema político e dizem estar prontas para combater sem jamais realizar que são esse próprio mal, ou são muito pior.

que a Verdade Ilumine a todos e que o Amor cure a todas as enfermidades matrixianas da nova era.

Lindo dia a Todos, Namastê
Ruy Mendes - Maio 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada