segunda-feira, 22 de maio de 2017

Doenças Matrixianas da Nova Era: Decadência, Estados de Negação e Alergosapiência.



Seguindo rumo a criação e perpetuação de uma Medicina Séria e construtiva, aqui estamos para o 2º post do Mês de maio, catalogando o que a Casa Real Sagrada De Sírius chama de "Doenças Matrixianas da Nova Era" e aqui temos mais 03 exemplos de enfermidades de ordem vibratória e energética que atua nos sistemas mental, sensível, psíquico e vibro-energético das pessoas e não são reconhecidas, nem pesquisadas e menos ainda tratadas, pela medicina convencional e os "sanadores" da Matrix Regressiva. 

Ao contrário do que a maioria das pessoas acredita, a Morte e o Tempo são criações forjadas na realidade 3D que não dizem respeito a Natureza Humana e seus ponteciais mágicos, improfanáveis e miraculosos. 






Em verdade o que a religião e a ciência aprenderam a chamar de "milagre" nada mais é que a ausência do total conhecimento e tecnologias de ordem espiritual, que sempre foram usadas pelos seres das plataformas de realidades superiores na intenção de ensinar e dar provas aquelas consciência que jazem em estado de animalismo elemental como é o materialismo, independente de estarem encarnados em corpos físicos ou não. Quando desenvolvemos nossa capacidade de memória e lucidez extrafísica, exercitando essa na intenção de compreender nossas origens e como atuam nosso Eu Superior e equipes de amparadores, definitivamente compreendemos que a Morte não existe, mas apenas a transcendência entre diferentes estados de existência, sensibilidade e múltiplas formas de realidade que podem ir desde a mais densa e material como essa que aqui estamos, até as mais sutis e misteriosas, que só se tem acesso conforme a própria capacidade volátil do corpo anímico, que tendem a ser mais ou menos denso em função dos sistemas de crenças, modelo mental e experiências adquiridas pela consciência em questão. 






Em resumo o que nos dá acesso as altas esferas de realidade do Supra-Mental em primeiro lugar é a capacidade de amar, confiar e perdoar. 








Quanto mais e melhor realizamos essa tríade evolutiva, mais certa será nossa admissão e trabalho nas frequências vibratórias que formam as realidades mais sutis e originais que dizem respeito as nossas essência e nos permitem conectar e conhecer todo o banco de dados informativos referente a história de nossa consciência, programações existenciais, os locais onde esteve, de onde vem, como, quantas vezes e porque realmente encarnou, entre outras informações impresindíveis que fazem parte de nossos registros akáshicos e não podem ser destruídas, nem alteradas pela vontade de quem quer que seja. 

Quanto mais dura e rígida é uma crença e quanto menos questionamentos ela recebe daquele que crê, mais provável e certo será o processo de enfermidade que aqui chamamos DECADÊNCIA e que nada mais é do que o processo de DETERIORAÇÃO de nossos valores morais originais para a substituição desses por outros valores baseado em energias regressivas e telúricas, regras e leis falsas, entre outras formas de desvio que vão nos viciando e ao mesmo tempo trancafiando na matéria. 

No Brasil Atual estamos assistindo de camarote tanto as elites como seus fiéis e súditos pobres de direita, passarem por esse processo de deterioro que formam os valores cristãos, católicos, cívicos, patrióticos e etc. Que visam manter as pessoas separadas em pequenas células coletivas de identificação de valores que jamais permite a elas serem indivíduos.

Toda a balela de discursos e ideologias coletivistas que serviram de pano de fundo para as 02 grandes guerras mundiais é usada no Brasil de hoje para pescar humanos otários, mal informados, subnutridos e burros, dando a esses uma visão rica de si mesmo acompanhada de discursos repetitivos, uma esperança e capacidade de ficar horas batendo boca com o vizinho sem realizar o que realmente está acontecendo, o que é verdade, desinformação, mentira, opinião, conhecimento ou teorias.


O processo enfermiço conhecido como DECADÊNCIA não pode acontecer e ser materializado em ambientes e consciências que estejam Livres de excesso de vaidade ou narcisismo.







Como todos Sabemos um pouco de vaidade é fundamental para ter-se amor próprio ,amar-se e sentir-se protegido; Porém quando essa vaidade toma proporções ególatras e escleróticas, (como bem vemos volta e meia acontecer com o atual prefeito de São Paulo) nasce aquilo que chamamos NARCISISMO que é um nome original da Lenda de Narciso, o O Jovem que apaixonou pelo seu próprio relfexo na água e morreu afogado: Trata-se de grau doentio de vaidade que transforma-nos em seres autodestrutivos e permite as pessoas venderem uma imagem e arquétipo de si mesma para a sociedade, as custas de engrandecer de forma secreta e ritual os arquétipos destrutivos, empoderando conscientemente esse através da realização de traumas. Porém isso não tem efeito positivo. Muito pelo contrário, a realidade dessas pessoas passa a atuar como o casco de um barco cheio de fissuras, que não chega a afundar mas está sempre vazando, entrando água, dando vexame e etc.



Uma vez desenvolvido o processo de Narcisismo Doentio é fácil que aquela personalidade em questão acredite em seu personagem público politicamente correto e esqueça seus outros Alteregos ou ainda o fato de ser veículo de consciências regressivas, por vezes satânicas, como acontece em sociedades secretas onde o satanismo incluindo sacrifício e morte de seres vivos e humanos é praticado.







Normalmente os veículos 3D físicos (Seres Encarnados) que dão permissão para que outras consciências destrutivas e poderosas habitem seus corpos para ter acesso 3D durante rituais de canibalismo e perversão, não se lembram mais do que de pequenos flashes de memória referente a tudo o que aconteceu, quando estavam incorporados. 

É dessa forma que até hoje os seres da baixa hierárquia governam a realidade 3D e política do planeta Terra e de outros planetas e seguem realizando canibalismo, rituais de orgia com morte e sangue, entre outras formas de cultura e ritual que fazem parte do início sombrio da humanidade em seu processo evolutivo e que constam como informações e memórias que podem ser acessadas em nossas hélices de DNA.






Enquanto uma pessoa não adquire uma existência iniciática onde recebe e pratica conhecimentos que lhe permitam acessar e ascender aos planos da espiritualidade que lhe dizem respeito e seguem alimentando dúvidas referente a tudo, seja o amor, seja a si mesmo, a existência na matéria e o que virá depois; Aceita realizar esse tipo de contrato na intenção de obter poder terrestre. 

Dessa forma, a pessoa em questão passa a relacionar-se com os vícios e adicções daquela consciência que o utiliza e assim pode por vezes sentir os processos de abstinência, sentir o que aquela consciência sente, compreender que existem seres viciados em sangue humano da mesma maneira e na mesma proporação que existem seres viciados em cocaína ou álcool, que chegam a comer vísceras, ingerir orgãos e dessa forma perpetuar-se em rangos de frequência dévicos, que formam o império da Magia Negra.

Pessoas como Michel Temer, Aécio Neves e outros da mesma linhagem regressiva e assassina que atuam como políticos, pastores, empresários e gestores, quando falesçam estarão bastante tempo ainda sendo esses mesmos seres, ligados as egrégoras de Engano, Ilusão e Morte que permite a esses serem Archkôntes da Realidade 3D através de títulos honoríficos como o de Senador ou Deputado, porém sem o Poder espiritual humano inerente a origem uma vez que faz, fez e renova contratos cármicos e existenciais para seguir sendo capacho e burro de carga desses níveis de consciência. 


Quanto mais e melhor uma pessoa se dedica a mentir e distorcer a realidade em proveito próprio e de sua gang, como por exemplo a família cristã, maior célula mafiosa e terrorista, bem sucedida de todos os tempos, mais está plugando-se nas egrégoras do satanismo que trabalham com esse tipo de distorção da realidade. 





Isso na política do Brasil isso tem se tornado recorrente uma vez que os fascistas e golpistas, pretendem ser também vítimas daquilo que eles próprios geram a outras pessoas; Pirateando e sugando assim as energias da Verdade, criando falsos conceitos como "heterofobia" ou "racismo inverso" e dessa maneira obtendo forças e energias do cansaço que geram nas pessoas, reinando em magias de baixa frequencia que tem como objetivo levar as pessoas ao caos mental, tirando as pessoas naturalmente justas, inteligentes e sábias do sério, fazendo de tudo para levar essas a agredí-los seja de modo verbal com ofensas, seja finalmente com agressões físicas e contando com apoio e suporte existencial, através do sistema de crenças dos ignorantes e manipulados que compram suas distorções e as assumem como ideologias e bandeiras, como tem feito o MBL, os Anarcocapitalistas, entre outros seres burros e profundamente doentios.

Uma vez perpetuada o estado de decadência, graças ao comprometimento com mentiras que se crê e luta para serem "verdades", a Pessoa passa a encontrar-se constantemente em um estado mental e psíquico que chamamos: ESTADOS DE NEGAÇÃO e esse só pode acontecer quando o ser em questão acredita em suas boas intenções, nas boas intenções de suas mentiras e mais que tudo que a verdade não existe e sua mentira é uma verdade.

Quando um trauma ou frustração é muito grande, a nossa psiqué trabalha de maneira a fragmentar nosso intelecto em distintos compartimentos, que podem ser acessados por profissionais de hipnose. 

Normalmente os traumas que sofremos, principalmente os de origem sexual, como violações, ficam adormecidos, amnésicos sem necessariamente deixar de influenciar secretamente nossa mente consciente e comportamento no mundo. Esses traumas podem ter passado em vidas passadas, paralelas ou na vida atual corrente e criam esse estado crônico de negação. Uma grande porcentangem de mulheres que ultrapassa a metade em nosso planeta foi molestada sexualmente por seu pai ou mãe quando era bebê.





Esses enfermos de ordem tanto mental quanto espiritual, podem ser identificados por estarem sempre em ritmo aluciante, fugindo, agitados, em bando, gritando, falando alto e chamando atenção. São os baladeiros, os esportistas, os festeiros, os workaholic, o pessoal que se acha do bem e alto astral, que tanto separa briga como vai pra cima, que coloca a economia como prioridade inclusive ante a vida humana e para isso necessita de grupos e bandos para sentir-se bem e que esses o idolatrem, admirem, concordem e assim mantém-se convencido de que é feliz ou pode sempre ser consolado sem jamais pagar por seus erros pois afinal "não erra". Ao serem questionados ou ao terem de entrar em contato seja com novos conhecimentos seja com os próprios defeitos, ativam esse implante etérico que ao mesmo tempo que mantém a pessoa negando as informações, mantém ela também impedida de raciocinar com lógica, coerência, maturidade e verdade.

Plim, Plim.







É o que possivelmente está passando e ainda passará com as pessoas que sustentaram o golpe, foram as ruas, apoiaram Aécio Neves e agora que as coisas estão tomando um rumo mais sério e comprometedor dizem que é "tudo farinha do mesmo saco" ou outras frases clichês, que servem justamente para aprofundar ainda mais esse estado de negação, que permanece enquanto a pessoa tem baixa resistência a frustração e se recusa entrar em contato com as próprias sombras ou enfrentar o medo do rídiculo. Não existe maior frustração e estado de negação que o dos negros do Brasil e África.






A perpetuação da consciência em estados de decadência, mentira e morte gera o Estado de negação e vice versa. O estado do paciente se agrava justamente quando esse processo desenvolve aquilo que em Medicina Quântica e Animósica, Chamamos: Alergosapiência.


A Alergosapiência surge justamente quando a pessoa encontra sentido, prazer e realização através da própria ignorância e burrice, que por vezes desconhece graças a sistemas de crença como o cristão. Ela verdadeiramente encontra sentido, felicidade e por vezes também uma missão sagrada através da própria miséria e burrice. Repare que todos os cristãos em geral mas principalmente os de cunho pentecostal e evangélico não percebem que amar a deus e odiar o diabo sem ser capaz de perdoar ou enfrentar esse e sempre exigindo que deus pise em sua cabeça ou o torture é justamente o que mantém o intelecto deles estéril, reservando a maior parte desses seres a possibilidade de habitar as camadas mais grosseiras e desfavorecidas da pirâmide social, uma vez que através da programação mental religiosa, aceitam um contrato de felicidade idólatra, sustentando ladrões e enrriquecendo mal feitores, com a promessa de poder adorar esses. 

Normalmente as pessoas que sofrem de Alergosapiência costumam idolatrar o trabalho valorizando esse excessivamente tanto quanto desprezam o ócio, a calma, a tranquilidade e paz inerente a qualquer processo criativos. Atuam como máquinas convencidos de serem perfeitos, melhores ou pelo menos únicos sem realizar a verdadeira raíz energética de seus valores amorais.


Literalmente o ser em questão passa a ter Alergia a tudo o que seja fruto da inteligência. Por vezes passa a ter inveja da inteligência e brilhantismo dos outros, compete abertamente ou secretamente, chegando ao ponto de trabalhar para ridicularizar, diminuir, minar forças e se possível destruir os talentos inerentes de um ser inteligente e iluminado. Imaginem aquelas arquibancadas e torcidas de jogos onde os infelizes, pobres, desdentados gritam "leleô" por time adversário, ficam feliz se esse perde, triste se ganha e etc.

Quanto mais uma pessoa se afunda em crenças racistas e religiosas, de separação e identificação coletiva, mais aumenta as probabilidades de encontrar-se em estado de Alergosapiência. Sem contar que no sistema em que estamos existe toda uma programação para nos manter nessas condições, como por exemplo quando deixamos de ler livros, para utilizar telas digitais, deixamos de realizar um ritual ancestral tremendo que é justamente uma tecnologia espiritual criada, muito mais eficiente do que o acúmulo de informações criada pela era digital.

Lembrem-se que ter todas as informações em tempo record não é o mesmo que saber quais são as informações certas e como melhor utilizar e potencializá-las. 





Muitas das pessoas que buscam realizar tratamentos através de A.U.R.A. encontram-se em estado de Alergosapiência no que tange o conhecimento de si mesmo, pois seu histórico de vidas e consciências por vezes tem uma origem sombria, predadora e destrutiva. É disso que se trata 80 por cento dos casos de formações de família e criação de filhos. Nossas almas por vezes encarnam e aceitam essas programações existenciais para sanar as dívidas do cristianismo com a humanidade inteira.









Considerando o processo de mortes em guerras ao longo da história e todo processo de reciclagem álmica é certamente ao longo de formações familiares e através do exercício da paternidade, além do evento da maternidade, que todos os hematomas e feridas criados em nossas estruturas áuricas, sensíveis, energéticas e vibratórias pela guerra, pelo matriarcado, e pela cultura de destruição, escravagismo, hierarquização e domínio são depurados e curados.




Toda vez que algo errado acontece nos planos da Eternidade, uma linha-temporal-espacial material como a nossa é criada para que a cura nos planos da eternidade se realize. Quanto maiores são os nossos traumas, enfermidades e defeitos na plataforma de existência Supra-humana, Angélica e Dévica, que do ponto de vista terrestre seriam Eternas, menor é o interesse do ser encarnado sobre metafísica e espiritualidade e mais material e centrada em temas vulgares que não conectam verdades mas apenas crenças.

Graças a isso um grande número de pessoas nesse planeta sempre foram manipuladas e enganadas por uma ínfima parte da humanidade que graças a esses conhecimentos, foram capazes de sequestrar os recursos assim como matar e escravizar a maioria dos povos autóctonos. 

Estamos vivendo justamente o momento em que dívidas históricas são cobradas e para que isso seja possível, máscaras ancestrais históricas que sempre estiveram ocultas, hoje tornam-se públicas e aqueles que sempre foram injustamente execrados e agredidos, terão de uma vez por todas justiça. Esse sim é o verdadeiro apocalipse e final dos tempos pobremente interpretado pela mentalidade religiosa.

Que a Verdade Liberte a todos;

Namastê,

Ruy Mendes - Maio 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada