sábado, 12 de março de 2011

Pessoas que afirmam terem estado em Marte:





Andrew Basiago, Alfred Webre e Laura Eisenhower (bisneta do ex-presidente americano).

São três pessoas que não se conheciam, mas vieram a se conhecer por que se dizem testemunhas, que confirmam que os Estados Unidos da América Possuem bases em marte há quase 40 anos.

Segundo os testemunhos dessas 3 pessoas o planeta terra já possui tecnologia de tele-transportação e colonizaram marte há mais de 30 anos.

Alphred Webre foi acessor de Jimmy Carter e hoje é conhecido como “O papa da Exopolítica”, termo utilizados para tratar das questões de políticas interplanetárias. 

Webre Afirma que os grandes chefes de estados das maiores potências do mundo há mais de 50 anos fazem contactos com diferentes tipos e raças de extraterrestres, Além do que Webre confirma toda a história de Basiago.

"Andrew Basiago afirma que quando era criança foi um dos pioneiros americanos a viajar pelo tempo, no final dos anos 1960 e início dos anos 1970.
Ele foi uma das crianças participantes no programa secreto de espaço-tempo Projeto Pegasus, promovido nos Estados Unidos da América.
Ele foi a primeira criança americana a ser submetida aos experimentos teletransporte, participando de testes para acontecimentos passados e futuros por diferentes formas de viajar no tempo, que estavam sendo pesquisadas e desenvolvidas pela DARPA.


Durante dez anos, Andy tem investigado as suas experiências no Projeto Pegasus, buscando para provar as ocorrências vivenciadas bem como divulgá-las aos interessados.
E
m breve, ele vai publicar um livro, no qual que irá descrever suas experiências inspiradoras e aterrorizantes vivenciadas no Projeto Pegasus e a verdadeira história do surgimento de tempo de viagem nos centros de pesquisas americanos há 40 anos."




Eu  realmente não faço idéia se essa história é real, falsa ou absurda mas o fato é que são três testemunhas que não se pode deixar de levar em consideração. 


Pessoas que tiveram suas vidas de trabalho e existência na intimidade do Poder, como no caso da bisneta do presidente Eisenhower.


O Vídeo postado é do programa IIIº Milênio, um dos campeões de audiência sobre os temas de ufologias e derivados no país do México.


Independente de ser uma história aparentemente absurda, entrar em contato com suas possibilidades, informações e detalhes não deixa de ser uma experiência fantástica.


O Vídeo postado é a parte 1 e está em espanhol, mas qualquer um que entenda português pode facilmente acompanhar e compreender. 


As outras partes do programa IIIº Milênio e deste documentário, podem ser acessadas diretamente no youtube.


Espero estar ajudando.
Espero que todos aprendam coisas novas e tenham uma boa sessão de documentário.

Que Deus Abençoe a todos:
Namastê,
Ruy Mendes – Março 2011

Um comentário:

  1. Realmente, havia muita coisa estranha acontecendo ate 1983.
    Naves apareciam no mato com gente claramente vinda de um futuro, falavam com os caipiras e em segundas visitas ja vinham com um clone do cara junto.
    Pelo que pude concluir estudando os depoimentos de Andrew Basilago, os americanos dispunham de um aparato chamado cronoscopio onde o chamado "crononauta" viajava no tempo VIRTUALMENTE.
    Acontece que eu vi um desses crononautas em casa, no quarto em que eu me preparava para dormir, na noite do dia 12/08/1983.
    Era a imagem holografica de um sujeito vestindo uma especie de roupa de astronauta, tinha cerca de 1,55 de altura e parecia me ver, alem de estar segurando uma especie de Ipad transparente ou tela de mao.
    Mais gente pelo mundo deve te-los visto ou pode estar encontrando com eles agora mesmo, visto que viajaram no tempo, claro. Mas ninguem conta com medo de parecer maluco(a). Eu nao estou nem ai. Conto mesmo exatamente o que vi. O que importa e estar em paz com minha consciencia, ter dito a verdade. E isso deve ser importante. Por contar isso na epoca fui internado seguidamente e quase lobotomizado. Fui interrogado, espancado igual um animal por horas a fio e quando tiveram certeza de que eu nao suportaria mais fui largado na rua para morrer de fome.
    Por sorte consegui me safar fugindo a pe a noite pelo acostamento da rodovia ate chegar em casa de uma pessoa que me ajudou. Senao nao estaria vivo hoje. A coisa e complicada, muitos interesses envolvidos...

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada