quarta-feira, 9 de março de 2011

Documentário - Os Illuminati volume 1





- Tudo Conspiração - Nenhuma Teoria -







O que sempre foi depreciado por todos os meios acadêmicos e científicos com o jargão de "teoria da conspiração" e fez com que grandes pesquisadores, estudiosos e cientistas fossem simplesmente ridicularizados e marginalizados por décadas pelos "donos da Verdade", hoje é passado.

Sabemos e comprovamos através de inúmeras evidências e conexões com a história e os eventos nela ocorridos, que o mundo é controlado por uma rede de famílias que formam menos de 3% da população mundial e detém 40 % da riqueza mundial e controlam todos os meios de informação, assim como as indústrias, laboratórios e grandes meios estratégicos de controle dos recursos do planeta e do desenvolvimento mental e espiritual do rebanho humano.

Essas famílias seguem as mesmas linhagens reais sanguíneas que tinham os Faraós do Egito, das famílias que fundaram e governaram o império greco-romano e depois se transferiram para a Europa sendo os Merovígios e hoje compões o painel de homens e grandes empresários, banqueiros, proprietários e Aristocratas mais ricos de todos os tempos.

Essas famílias seguem uma agenda esotérica que pode ser desvendada através dos bastidores de grandes eventos em massa que podem ser desde as olimpíadas até atentados terroristas.

Vale lembrar que é vergonhoso que tanto o povo americano como o resto da raça humana não exija cadeia e prisão perpétua para pessoas da elite global como os Presidentes da Família Bush, Tony Blair, Collin Powell, Condoleza Rice, Dick Chenney, Donald Rumsfeld e toda a cambada de assassinos satanistas que mentiram sobre as armas de destruição em massa. Que deram as explicações estapafúrdias que deram sobre os atentados as torrês gêmeas e o pentágono. Que sacrificam vidas através da guerra, fome, doença e catástrofe naturais. Esses Senhores São CRIMINOSOS DE GUERRA. ASSASSINOS SERIAIS DOS POVOS DA TERRA E NINGUÉM FAZ NADA. 


Esses Senhores que contra toda a opinião pública,  Foram a guerra e invadiram países,  que fazem parte do eixo estratégico energético onde acontecerá os eventos que se espera que aconteçam em 2012.

Esse filme explica em detalhes as conexões e histórias dessas família e sociedades secretas que misturam numa máfia bizarra e sedenta de morte e sangue, as famílias da monarquia, com barões da imprensa, prósperos banqueiros e industriais, todos parte de sociedades secretas que rendem cultos satânicos a distintos "Deuses e Entidades Sombrias" e desde a queda de Ramsés III ou muito antes, tem o sonho de transformar o mundo em um imenso celeiros de ateus, consumistas, escravos corporativos, ecologistas fundamentalistas, repetidores e hipnotistas, totalmente ignorantes de si mesmo, dependentes do "estado provedor de tudo", que se vigiem e se boicotem e passem a vida baixo faixas vibratórias de estresses, medo, mentiras e tensão, que são as energias das quais os seres que nos manipulam e controlam se alimentam.

Espero que tenha uma boa sessão. A parte 1 do documentário está no link acima. As outras partes (vai até a 14) vocês podem encontrar e acessar no youtube, legendado em português e espanhol.

Que Deus Ilumine o Conhecimento de Todos:

Namastê,

Ruy Mendes - Março 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada