segunda-feira, 21 de março de 2011

Entendendo a Verdade:


Por que Obama Veio Ao Brasil. 

Se Você buscar saber através dos meios de imprensa o que afinal Obama veio fazer no Brasil e na América Latina, Vão dizer que além de uma “visita diplomática” Obama veio ao Brasil firmar interesses de parceria comercial entre as Américas, assinar tratados de cooperação mútua entre os dois países entre outras informações mentirosas verossímeis que são dadas sempre de maneira genérica fazendo com que a imprensa REPITA as informações passadas pelos meios oficiais sem jamais checar se essas são A Verdade ou os Verdadeiros motivos da Vinda de Obama.



O fato amigos é que todos esses tratados, assinaturas, reuniões e encontros poderiam ser feitos por diplomatas, poderia ser feitos pelos próprios presidentes em vídeo conferência desde seus gabinetes, sem a necessidade de gastos faraônicos e esquemas de segurança bélicos paranóicos que em essência são mais terroristas e assassinos que a famosa, misteriosa e fantasiosa: “Alqaeda”.

Para quem não sabe ou está me lendo pela primeira vez, seria interessante se inteirar de outros tópicos do blog para acompanhar as informações aqui compartidas sem sentir-se perdido ou me achar um lunático. 







Mas o fato é que os “Sionistas” (Famílias e pessoas da Elite que controlam o Sistema Financeiro, Mídia e são os verdadeiros governos dos EUA, os chefes de Obama e de todos os outros presidentes americanos), tem uma agenda esotérica que não é do conhecimento do grande público, nem mesmo de pessoas influentes da política que sem saber, trabalham para a agenda deles.










Da mesma forma que os Sionistas Elegeram Obama com a promessa de fechar Guantânamo, Tirar as tropas americanas do Iraque e Afeganistão, entre outras promessas mentirosas que até hoje não foram cumpridas, eles agora estão testando a popularidade de Obama nos países que pretendem invadir e colonizar com seus exércitos em menos de 50 anos.



A Visita de Obama é um recado bem claro aos nossos políticos, aos nossos magistrados, aos nossos ministros e ao nosso empresariado. Um recado subliminar as Elites, mas que foi perfeitamente entendido por gente como: Aluisio Mercadante, Guido Mantega e os ministros: Pimentel, Lobão e Tombini.


Segundo o jornalista Rodrigo Viana do blog: “O Escrevinhador”, os órgãos de segurança do Brasil simplesmente CEDERAM a Segurança do evento de recepção do presidente americano aos “assassinos da casa branca” que arrogante e errôneamente chamam de “Inteligentzia”.


Nossos jornalistas, ministros e políticos brasileiros eram obrigados a tirar os sapatos, passarem por uma geral, detectores (inda bem que não era de mentiras) Para estar próximo daquele que eles acreditavam ser "Humilde", simplesmente por que viram que era Negro. 


O fato é que tirando a Presidenta Dilma, Ninguém que não estivesse disposto a humilhar-se para Aquele que foi uma esperança para o futuro do planeta, para a paz e para o fim das guerras, pôde chegar perto do Presidente Americano.


Enquanto isso jornalistas americanos não eram obrigados a serem revistados nem passavam nenhum tipo de constrangimentos que brasileiros passaram para estar próximo de Obama.


A “Cufa” (central única das favelas) desistiu de receber Obama em uma das comunidades de moradores em que atua devido ao nível de exigências absurdas (e tentativas de MAQUIAGEM DA REALIDADE DA FAVELA para causar melhores impressões no presidente), que impediriam as pessoas de estarem livres em suas próprias casas e em seus próprios bairros. O que os "favelados" da Cufa fizeram é o que todos que acreditam que tem decência e amor próprio, estejam no poder executivo ou na bocada, deveriam fazer e NÃO FAZEM. 
Logo, que fique claro que os Brasileiros que não somente apóiam, mas principalmente os que NÃO PROTESTAM quanto a visita de Obama e a manutenção dos políticos para preservar as mentiras do mundo, além de assassinos como Obama, são mais burros do que Ele.




Percebam que, Em menos de 24 horas de visita no Brasil, depois dos primeiros encontros com a presidenta Dilma Rouseff, os meios de imprensa sionistas brasileiros já anunciavam que Dilma está de viagem marcada para Nova york e Washington daqui alguns meses para tratar de "outros assuntos". http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,dilma-deve-ir-a-ny-e-washington-em-setembro,694725,0.htm




É preciso que todos compreendam que os grandes meios de Imprensa trabalham para o capital americano que é representado pela marionete que todos conhecem como: "Obama" e tem a missão de boicotar o governo brasileiro, já que esse governou e tem o compromisso de governar para os pobres e para as camadas desfavorecidas da população que os Sionistas chefes de Obama precisam MATAR ou pelo menos inutilizar para conseguirem os objetivos de suas agendas esotéricas.

Eu sei que não adianta dizer nada as massas, por que essa é burra e está sempre equivocada com sede de mais e mais piquetes e por isso os Sionistas arbitrariamente preparam as viagens de Obama e continuam a vender sua imagem “pop-pacífica” que já não pode mais ser sustentada, pois ele provou ser apenas mais um mentiroso, senhor da guerra como todos os presidentes americanos. 


Os únicos presidentes que não foram “Senhores da Guerra”, foram sumariamente assassinados em frente o povo Americano (John Kennedy, Bob Kenedy e Abraham Lincon).




Sabe gente, eu não acredito em político, em polícia, em professores, bandidos, nem em advogados, menos ainda em padres, doutores, prostitutas, nem em bibliotecários, em operadores de telemarketing e outros mentirosos. Nós não somos esses títulos e ocupações e quanto mais gastamos energia para perpetuá-los e fazê-los valer, mais mentirosos como Obama, nos tornamos. 



Eu tenho esperança que as pessoas que me lêem sejam indivíduos que tenham capacidade de serem humildes e perdoarem as próprias mentiras. 


Eu tenho esperança de, um a um, tocar o coração dos seres humanos que se fantasiam de profissões, seja soldado ou médico, mas em verdade são apenas as engrenagens da máquina assassina de Obama, Osama e todos os outros mentirosos que em verdade são amigos, mas para as pessoas da base da pirâmide (nós) são passados como “grandes inimigos” que são "ameaças para o mundo" e por isso devemos eleger um para “nos proteger”.

Eu tenho esperança de que as pessoas da raça humana deixem de se identificar apenas com seus empregos, atividades profissionais e sociais e passem a se identificar com os seus semelhantes que estão sendo: ASSASSINADOS por Obama, por Israel, pelos Sionistas, pelos jovens soldados mentalmente doutrinados do exército americano e por todos os defensores do Sistema Financeiro como a única via de Liberdade para os Homens e Mulheres da Raça Humana.


O Sistema financeiro não é uma evolução de nossa civilização, mas sim a forma tecnológica através da qual os senhores da guerra que ainda são os príncipes de nosso mundo nos escravizam dando a ilusão de liberdade.




Que bom que nossos políticos e empresários puderam entender e experimentar um pouquinho da Nova Ordem Mundial e das Mentiras Satânicas que governam os pobres com ares de “Democracia Filantrópica”, como experimentam todos os dias pelo mundo: Africanos, imigrantes ilegais, droga-adictos, cidadãos iraquianos, afeganos, e do médio oriente que hoje estão se livrando de seus ditadores, que sempre foram elegidos, bancados e protegidos pelos EUA e hoje, esse mesmo EUA vira “inimigo” desses ditadores que sempre bancaram e protegeram, com a desculpa de que eles são “anti-democráticos”. 




Obama é um hipócrita quando diz que “O Mundo deu um aviso a Kadafi”. Eu sou parte do mundo, vocês também e nenhum de nós tá nem aí pro Kadafi, mais do que Estamos para as mentiras de Obama. 





Seria interessante que cada um no silêncio de suas verdades interiores desse uma chance ao amor e a coerência e quem sabe se convencesse de uma vez por todas o quanto é urgente e importante que deixemos de comprar produtos americanos assim como alimentar a cultura desses. 










Essa atitude afetará o ponto nevrálgico da máquina bélica assassina americana de maneira muito mais eficiente do que piquetes em frente a embaixada e piqueteiros tomadores de coca-cola gritando: “Viva Simon Bolivar Libertador das Américas” em frente a embaixada Americana. 


Esses São pobres, ineficientes e ridículos. Estão lutando apenas para que o mundo seja aquilo o que sempre foi. Se quisermos vencer a luta do bem contra o mal materialializada em nossos planos, teremos de ser um pouco mais inteligentes e humildes, do que apenas arrogantes e piqueteiros.



















Que Deus Abençoe a todos:
Namastê
Ruy – março 2011

Um comentário:

  1. Infelizmente, muitos não sabem o que ele veio fazer aqui realmente.
    Preferem acreditar no lado positivo que os meios de comunicação induzem.
    É uma pena. =/

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada