terça-feira, 29 de novembro de 2022

A Copa no Qatar e O Legado de Gilberto Gil. A Neo-Inquisição Comunista e a Esquizofrenía Psico-Socialista.

 

Desde a última semana que o Planeta Terra está comemorando como há cada 04 anos, o grande evento que consiste justamente no campeonato mundial de futebol, também conhecido popularmente como a Copa Do Mundo e que esse ano está sendo disputada em um país muçulmano, que possui tradições e costumes completamente diferente e desconhecidos das pessoas do ocidente e que todos conhecem como o Catar, que no idioma árabe é escrito com a letra "Q", e não com a letra "C".



O Qatar é um pequeno país do oriente médio, que também é uma monarquia e passou por um processo de enriquecimento rápido graças suas imensas reservas de petróleo. Diferente de todos os outros países onde aconteceram a copa do mundo, os costumes e tradições do Qatar se chocam com os interesses e costumes daqueles que são os torcedores ocidentais e do mundo cristão, de cada um dos países que participam do evento, fazendo com que esses não possam por exemplo tomar cerveja com álcool nos estadios, nem utilizar emblemas das comunidades sexistas LGBT, nem fazer propaganda política e tenham de manter um comportamento sóbrio para não agredir as leis islâmicas que governam aquele país. 

Além de condenar e criminalizar a homosexualidade, o Qatar e as leis islâmicas pregam que as mulheres devem ser submissas aos seus maridos e só podem ir aos estádios assistir os jogos com a autorização desses. 







Seria a bandeira de Pernambuco um símbolo
de que quem nasce naquele estado, tem pelo
menos um pézinho, na cozinha da homosexualidade?
Todas essas restrições tem sido motivo de protestos por parte de centenas de pessoas que foram impedidas de entrar com símbolos como o do Arco-Íris nos jogos e outras que foram detidas por motivos similares. 









Os jogadores da Alemanha em prostestos as leis daquele país, posaram para uma foto com as mãos em frente a boca indicando a "sabotagem" ao que acreditam ser sua "liberdade de expressão". 



Graças a todas essas restrições, a distância do Qatar dos países que participam dos jogos, os preços caros e exorbitantes que se cobra por tudo durante o evento global, governantes do país tiveram que contratar torcedores indianos e do Paquistão para atuarem como figurante nos estádios para que esses não estivessem completamente vazios, durante a transmissão, o que não é algo inédito na história do futebol, uma vez que a Coréa do Norte em 2010 também contratou torcedores chineses para os jogos de sua equipe, uma vez que não teria como pessoas da Coréa do Norte virem torcer por seu país, dada as condições de limitação, cárcere, miséria e pobreza, que o sistema socialista comunista levado com mão de ferro pelo gordinho simpático: Kim Jong Un, lhes obriga a viver em seus países. 





Enquanto a estranha copa do Qatar acontece e a cultura islâmica se torna mais popular para as pessoas do mundo é importante salientar que, esse evento mundial, foi comprado pelos dirigentes do país de uma maneira que poderíamos considerar até um suborno.

Segundo dados da Front Office Sports levantados pela Statista, a Copa do Mundo de 2022 teve um custo de US$ 220 bilhões, quase 19 vezes a mais do que a Copa de 2018, na Rússia, e 14 vezes a mais o custo da Copa de 2014, no Brasil.



Vários artistas de fama global, que haviam sido contratados para atuar no evento desistiram de participar do mesmo na última hora, acusando o país de ser "terrorista", "homofóbico", "racista", contra os "direitos humanos" e centenas de etc.










De certo ponto de vista, parece mesmo que a Copa do Mundo de 2022, foi criada justamente para provocar, irritar, melindrar e quem sabe até mesmo, colocar um freio definitivo no ego dessa geração de perdedores coloridos prostituídos pelas corporações e pela publicidade, que conformam todos esses movimentos ativistas da nova era que compõem a agenda esotérica da Nova Ordem Mundial e mostrar de uma vez por todas a essa gente, que fora de seus perfis nas redes sociais, no mundo real que é o planeta Terra e suas diferentes culturas, que conformam a verdadeira diversidade, eles não tem poder nenhum e são uns zero a esquerda, quando não pessoas pessoas totalmente impotentes, inúteis, enfermas e ridículas.





Um dos eventos mais curiosos dessa copa que vale menção em nossa crônica de hoje, foi a agressão verbal sofrida pelo cantor e compositor Gilberto Gil, um ícone da cultura popular Brasileira, que foi ministro da cultura do governo Lula, sempre esteve envolvido na Política e tradicionalmente está presente em todas as copas.




Gilberto Gil infelizmente cometeu uma série de irregularidades administrativas através da Lei Rouanet, e foi multado, o que certamente é suficiente para que seus adversários políticos, acreditem que ele roubou dinheiro público, para distribuir esse para a classe artística brasileira, que graças ao Governo Bolsonaro, perderam essas fontes de rendas fraudulentas que mantinham através da Lei Rouanet, o que foi suficiente para que toda dita classe "artística" formada basicamente por mulheres prostitutas que se fingem de "atrizes" e homens homosexuais que se fingem de "atores" e que durante toda vida foram empregados e agregados da rede globo, se aliassem e apoiassem um ex presidiário, des-condenado, que foi retirado da cadeia e colocado na cadeira de presidente da república, através de uma eleição que foram as mais esquisitas de toda história, arbitrada por ministros criminosos, ditatoriais, metro-sexuais, marginais ("Perdeu mané") e altamente corruptos. que acreditam que podem domesticar e submeter, os fanáticos, fieis e admiráveis eleitores do presidente Jair Messias Bolsonaro, que quanto mais o tempo passa, mais se aglomeram diante dos quartéis das forças armadas.

A agressão verbal a Gil foi feita nos bastidores dos jogos,


por um empresário Bolsonarista, que o constrangeu e de certa forma perseguiu, enquanto gritava "lei Rouanet" para logo xingar o artista com palavras de baixo calão. 

Podemos afirmar que certamente, essa não foi uma atitude amável, tampouco elegante nem educada por parte do empresário, mas uma vez que não houve agressão física, ele está dentro de seu direito ao livre pensamento e liberdade de expressão, o que coloca a atitude do empresário bem longe de ser o "crime" e a "agressão" que os comunistas, gays, prostitutas e esquerdistas que são os fãs e aceclas do artista e ex ministro, na TV e na internet, gostariam que fôsse para justificar sua perseguição e apedrejamento virtual, além de pré-condenação jurídica feita por ministros e juízes corruptos via twitter, que sem dúvida nenhuma é o esgoto a céu aberto da internet e que conforma toda essa neo-inquisição moralista feminista gaysista comunista, levada a cabo por essa gente caipira, fedida, oportunista e perversa que conforma a classe artística, a pseudo-intelectualidade e todo o aparelhamento da esquerda política, no Brasil.






É importante salientar que Gilberto Gil sempre foi um grande ídolo e exemplo de artista Brasileiro para nosso Veículo Físico no Planeta Terra, que é essa pessoa que lhes escreve. Um dos primeiros posts de nosso blog se chamava "O Karma de Gilberto Gil" graças ao imenso fascínio e admiração que Gil causava em Ruy. 


A história de Ruy Mendes e Gilberto Gil começa em 2007, quando Ruy recebe do então ministro da cultura, uma carta do Minc elogiando e reconhendo o trabalho de seu livro recém lançado de poemas: Manual de Poemas Ogres e Etéreos assim como os discos independentes compactos "DoBrasil" e "Quase Bom".


Ambos viriam a conhecer-se pessoalmente anos depois na cidade de Madrid capital da Espanha, durante um show do cantor para o público brasileiro lá residente:





Na inocência de seus 28 anos, Ruy Mendes acreditava que mesmo sem jamais haver estado com Gilberto Gil, podia sentí-lo, sabê-lo, analizá-lo, filtrá-lo e descifrá-lo. 

Mas a verdade é que; Mesmo sendo um Conector Atemporal e Médico Animósico, dada sua inocência e ingenuidade para com aquilo que conforma a mentira e a cosmogonía da maldade humana no planeta Terra, reler aquele texto feito em 2009 falando sobre "O Karma de Gilberto Gil", nos dias de hoje, nos revela o quanto uma pessoa que é admiradora de um artista, ao projetar seus próprios valores humanos nesse, confunde aquilo que é o artista de fato, o homem ou ser humano e aquilo que são as crenças do admirador sobre o artista em questão e assim pode ser enganado por esse, de maneira a jamais enxergar que debaixo de toda aquela "arte" e legado, pode sim habitar um monstro, que aliás graças a toda essa "arte" e legado, estará sempre muito bem escondido.


Se essa teoría da monstruosidade maquiada pela fama, arte e entretenimento estiver certa, Gilberto Gil e os grandes artistas do Brasil não se diferenciam em nada de empresários hipócritas e pedófilos, como Xuxa Meneghel ou Sílvio Santos.



Passados tantos anos de admiração e respeito por seu trabalho, enxergar a monstruosidade perversa maquiada por detrás da pessoa de Gilberto Gil e em seu legado, não foi possível graças a ele, mas sim graças aqueles que ele apoia e graças aqueles que com unhas e dentes os defendem, o que é uma tarefa um tanto quanto triste, decepcionante e indigesta, para quem um dia foi o maior admirador desse artista e sou eu mesmo.


Da mesma maneira que o torneiro mecânico pinguço analfabeto de 9 dedos que era a esperança do Povo Brasileiro, foi colocado na presidência por esse duas vezes, se envolveu em escândalos de corrupção se transformando em réu e presidiário, o Artista Gilberto Gil ao transformar-se em político e habitar os píncaros do poder, não se furtou a oportunidade de tornar-se um mafioso nepotista usurpador do erário público através da Lei Rouantet. 



Da mesma maneira seu eterno irmão e parceiro Caetano Veloso, não pode ser melhor identificado durante sua maturidade do que como "pedófilo", uma vez que é conhecido de todos que sua atual esposa Paula Lavinge perdeu sua virgindade com ele aos 13 anos de idade, quando ele tinha já 43. Evento esse confessado por ela mesma em uma entrevista a revista playboy. Contra fatos não existem argumentos, por mais que Caetano ameaçe e castigue juridicamente, aqueles que ousam dizer a verdade, protegida por toda alta sociedade brasileira hipócrita e viciada em pederastia.



Todas essas realidades na medida em que vão chegando ao conhecimento do grande público, além de irem formando um quebra cabeça macabro, vai dividindo as pessoas que antes eram unânimes em reconhecer e admirar esses artistas, de forma que ao invés de limitar-se simplesmente a "admirar" sua arte, as pessoas querem também questionar esses artistas, o que tem deixado todos eles e seu séquito de admiradores comunistas, bastante irritados. E isso explica o que houve com Gilberto GIl no Qatar, recentemente.


Para que metade da população trabalhadora do Brasil se recuse aceitar o resultado das eleições e se plantem na porta dos quartéis para pedir socorro, certamente é porque a miséria, a pobreza e principalmente a roubalheira do Brasil, também são parte da história e do legado de artistas como Caetano e Gil.



A irritação das pessoas de esquerda que trouxeram de volta a "cena do crime", um ex presidiário analfabeto e deficiente para ser seu presidente da república, simplesmente por não gostar da estética grosseira, honesta e machista do atual presidente, a ponto de subornar ministros e sustentar uma eleição fraudada, realmente parece fugir do controle dessas pessoas, que a cada nova narrativa criada pela direita, acreditam estar "vencendo", quando em verdade estão sendo cada vez mais aprisionadas com abundância de provas, no beco sem saída de suas mentiras e crimes contra a democracía, a infância, o erário público, a raça humana e a ordem.

Com a crença arrogante enfiada goela abaixo de todos, de que as "urnas eletrônicas são confiáveis", de que o STF está acima do bem e do Mal e de que Lula foi o campeão das eleições, as pessoas gays e prostitutas comunistas esquerdistas, tem vivído e atuado em um total clima de "Já ganhou", como se as decisões do poder judiciário fossem a última instância dos 03 poderes, quando na verdade essa é justamente as forças armadas e o poder militar. 


Recentemente o ministro de trejeitos afeminados e sotaque carioca de travesti homosexualizado, Luís Roberto Barroso, também conhecido como "Lulu-boca-de-veludo", ao ser abordado por um imigrante Brasileiro durante um evento nos EUA, imigrante esse que educamente questionava e pedia ao ministro para liberar os códigos fontes das urnas eletrônicas, de repente recebeu desse uma resposta inesperada e surpreendente:

"PERDEU MANÉ".


Para os leitores de nosso blog que não tem o devido domínio da língua portuguesa e daquilo que são as "gírias", o termo "Perdeu mané" utilizado pelo ministro e magistrado é um termo muito comum de origem carioca, utilizado justamente por ladrões, criminosos e bandidos, que dizem isso a suas vítimas no momento em que roubam elas. "Perdeu mané", "Perdeu playboy" ou simplesmente "perdeu" é o jargão utilizado por bandidos quando abordam suas vítimas para roubar essas, da mesma maneira que a polícia no Brasil utiliza o jargão: " A Casa Caiu vagabundo", quando autua e prende um criminoso em flagrante.


Vale lembrar que o "perdeu mané" de hoje também é o "caiu a casa vagabundo" de amanhã, que os eleitores e fiéis apoiadores do Presidente Bolsonaro ainda esperam que ele diga aos ministros ditadores e corruptos do STF antes de deixar a presidência. 






Se as forças armadas do Brasil decidirem prender políticos, os ministros do STF e seus serviçais do Poder judiciário depois de reunir provas abundantes de que esses atentaram contra a democracia provando através do código fonte das urnas que as eleições foram fraudadas, não existirão outras forças capazes de livrar esses ministros e esses políticos do cárcere, onde certamente estarão até o natal de 2022, se deus quiser e o presidente Bolsonaro agir. 

Se isso acontecer, Bolsonaro estará agindo dentro da legalidade para salvar a democracia pervertida, prostituída e sequestrada por homosexuais, prostitutas e pedófilos, contando com o apoio e a simpatia de mais de 50 por cento da população, que são heterosexuais, trabalhadores, pais de família, empresários, cristãos e que, já está claro, não sairão da frente da porta dos quartéis até que uma providência  cabível e satisafatória seja tomada, contra a corrupção endêmica e os abusos de autoridade que desde a pandemía do Covid 19, se instalaram no Brasil e no mundo.


Todas essas verdades compartidas aqui em nossa postagem do dia de hoje, estão bastante longe dos planos de consciência das pessoas de mentalidade esquerdista, que nesse momento estão deslumbradas e anestesidas, seja com a copa, seja com a Neo-Inquisição criada para punir um empresário que xingou Gilberto Gil.

Enquanto os agressores verbais de Gil são perseguidos e encaminhados a guilhotina do cancelamento e ameaçados de prisão por deputados e parlamentares que apoiam e defendem Gilberto Gil como se esse estivesse acima do bem e do mal e não pudesse ser xingado nem  receber críticas, os mesmos inquisidores que apoiam Gil e perseguem o empresário, não dizem uma palavra quando são questionados sobre o ostracismo e humilhação feita com artistas que decidiram ser contra o aborto, a favor da família e apoiar Bolsonaro. 



São as pessoas que defendem Gilberto Gil, perseguem e pedem castigo a uma pessoa que não lhe tocou a mão, mas apenas o chamou de "bandido" o que é um direito garantido por lei em nossa constiuição, as mesmas que agrediram Regina Duarte, Cássia Kis, e outros famosos que não rezam em sua cartilha gay comunista.

Repórter homosexual constrange Cássia Kis por ser contra o aborto e apoiar Bolsonaro


Em resumo, aqueles artistas que nos conquistaram graças a sua arte maravilhosa, ao mesclar-se com a política e fazer ativismo para políticos e partidos corruptos, apoiar o comunismo, trazer de volta a perseguição e a censura, fazer vistas grossas para a corrupção do Judiciário e do PT simplemente por não gostarem da estética de Bolsonaro, revelam serem pessoas muito mais sujas, promíscuas, desonestas, prostituídas e corruptas, do que os próprios políticos que pretendem controlar ou derrubar. Dispostos inclusive a destruir a constiuição, impedir as pessoas de respirar livremente, impor a essas toda uma liturgia medicinal ridícula e ineficaz para proteger a saúde, impor vacinas obrigatórias, praticar censura e perseguição, para não serem criticados e quem sabe até dispostos a destruir reputações e biografias de pessoas que se manifestaram livremente sem ter a necessidade de agradar um ícone da cultura que se transformou em ladrão e corrupto e que a vida inteira assitiu seu melhor amigo ser pedófilo sem fazer nada. 


Toda essa realidade nos dá a dimensão do estado de esquizofrenía social dentro do qual vivem as pessoas que hoje são comunistas e esquerdistas e que decidiram impor como suas verdades e bandeiras a homosexualidade, a transexualidade, a prostituição, a pederastia, a pedofilía, o tratamento hormonal para crianças em estágio de desenvolvimento, o aborto como atividade recreativa, a tentativa de destruição da família, da heterosexualidade, da monogamía e de tudo aquilo que mais e melhor mantém a saúde mental das pessoas e que conformam as grandes conquistas da civilicação.



Cada dia que passa, mais parece que o Presidente Bolsonaro tem ainda um coringa na manga, para desespero de seus adversários que acreditam que venceram as eleições, sem se importar com a fiabilidade das urnas eletrônicas, ridicularizando qualquer argumentação que nos faça refletir sobre isso, pois até o dia 31 de Dezembro de 2022, ele ainda é o presidente da república. 

Lembre-se que o atual presidente Jair Messias Bolsonaro, sequer reconheceu a vitória de Lula e certamente, não vai se sujeitar a humilhação de passar a faixa presidencial para um sujeito desonesto, analfabeto, deficiente, corrupto, vendido, hipócrita, narcisista, des-condenado e ex presidiário, por mais que a rede globo e seus artistas queiram, antes de conseguir colocar seus pulsos dentro de umas algemas e dizer: "Esteje Preso".

O Mesmo deveria acontecer com os juízes do STF e existem fontes que afirmam que já existem mais de 300 mandados de prisão expedidos para todos aqueles que através das urnas eletrônicas e da manipulação das leis jurídicas, soltaram um presidiário para disputar a presidência e fraudaram o sistema eleitoral, tanto quanto o resultado das eleições, para derrubar um presidente eleito democraticamente pelo povo, para por um bandido lá, no lugar dele.

Caso nada disso aconteça e Lula de fato assuma outra vez a presidência do Brasil, regressando a cena do crime, como o vice de Lula Geraldo Alckmin afirmou antes de unir-se a ele, será muito difícil para o Presidente Bolsonaro e as forças armadas resgatarem sua moral, a confiança e o prestígio da população, pois é o Presidente Bolsonaro e as forças armadas do Brasil, a última esperança das pessoas de bem para que o grande circo da pedofilía que representa a classe artística e a esquerda política brasileira, sejam de uma vez por todas, derrotados e neutralizados.

E por isso estamos vendo cada vez mais pessoas se colocarem diante das portas dos quartéis das forças armadas e exigirem providências. 


Enquanto houver cidadãos do povo brasileiro diante dos quartéis pedindo ao exército que tome providências ante uma eleição fraudada feita por juízes e políticos homosexuais e corruptos, a democracia estará defendida e uma vez condenados e presos por seus crimes contra o sistema eleitoral e o povo Brasileiro, certamente a dignidade das pessoas trabalhadoras e de bem no Brasil, estará restabelecida e toda esta esquizofrenía psico-social, mantida por artistas e ativistas que são agentes facilitadores da pedofilía, da homosexualidade e da perversão no Brasil e no mundo, estarão derrotados e terão os seus dias contados.



¿E você, o que acredita que irá acontecer até o natal?

Escreva para mim nos comentários.

Esperamos que a crônica escrita em nosso blog no dia de hoje, seja do agrado de todos nossos leitores e leitoras. Seguiremos em contato e trabalhando. Saudações cordiais a todos e todas.

Namastê,

Ruy Mendes - Novembro 2022.

4 comentários:

  1. Você já tomou a vacina Ruy ??? Check mate no gado do G.A.D.U
    Estou disponibilizando estes dois links do químico Davinci lourenco de almeida. Qual a sua opinião a respeito? Veja que o Finado Erasmo Carlos tomara a vacina antes de morrer. Não é engraçado? Tempos de redução populacional ? Quem ficará a vivo até 2030 ?

    https://m.youtube.com/shorts/_0EWz1wyTxY


    https://m.youtube.com/shorts/qIEmuiXsgAg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por compartilhar as informações. Acredito que a aceptabilidade da vacina enquanto essa transforma a todos em escravos políticos, cobaias de químicas experimentais e enquanto nem os próprios laboratórios fabricantes se responsabilizam pelos efeitos colaterais, faz com que a inoculação da mesma em minha corrente sanguínea seja inviável.

      Excluir
  2. É Lamentável o atual cenário que o Povo Formiga está passando. Os que acordam cedo, vão Trabalhar e Honram suas contas e Dívidas. Muitos Brasileiros morrem todos os dias em acidentes de trabalho muitas vezes evitáveis. Menciono isto pois moro em Matinhos Paraná e não sei você viu, ocorreu um grande deslizamento de terra Evitável que morreram até o momento 2 pessoas e 30 ainda estão desaparecidas.
    Seria este Sinal para mim um Prelúdio Infernal para o ano que vem ? Naquela rodovia quilômetros de congestionamento e quem vai pagar por isto ?
    Concerteza os DONOS da rodovia Pedagiada não quiseram pagar alguma equipe de geologistas para constatarem que iria desabar aquele trecho.

    Com relação ao seu texto aquela Celebre frase do ministro Perdeu Mane foi a Constatação que a justiça brasileira é uma Puta velha de luxo, vulgar e marginal. Sinceramenre Ruy . Nao há mais texto digital que possa expressar mais nada. Compreendo suas Sábias palavras MAS ao meu ver Morra quem tiver que morrer. Que Seja feita uma seleção Natural e que os bons fiquem para tentar reconstruir tudo Diferente. Muitas empresas estão fechando e o processo de desindustrialização só aumenta a cada dia.
    Brasil está parecendo aquele Velho porta aviões francês São Paulo. Só da B.O e ninguém sabe como reciclar.

    Namaste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estimado leitor; É um erro achar que a morte é uma tragédia que deveria ser evitada e que as pessoas que morrem em desastres são vidas que deveriam ser polpadas e que alguém deve pagar por isso. Em nossa matrix de realidade, que é um mundo de passagem tudo tem sua derradeira hora e insistir nesse alarmismo é uma forma de sabotagem e demagogía. Recomendo ao leitor que inclua as práticas constantes de meditação e yoga tanto quanto a realização frequente de terapias em sua vida, para não cair mais nessa classe de armadilha frequencial. Boa sorte.

      Excluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada