terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Soberania Humana, Programação Existencial Reencarnatória e Evolução Espiritual: Axiomas e Princípios Básicos da Expansão Consciencial.


 


É com jubílo e alegria que, em nossa primeira postagem do mês de Dezembro de 2022, convidamos a todos nossos leitores e leitoras para assistir mais um vídeo informativo de nosso canal em youtube, que dá título a nossa postagem do dia de hoje. 




Ao longo da vida encarnatória no planeta Terra, se tivemos a sorte de nos conectar diretamente com nosso Eu Superior e ter acesso aos detalhes de nossas missões e programação existencial, descobriremos que existem alguns conhecimentos de ordem evolutiva que são imutáveis e que a perfeita assimilação desses conhecimentos é o que mais e melhor nos permite evoluir de verdade e atingir os objetivos de nossa missão existencial no planeta Terra.

Ainda que em diferentes pontos de nossa linha temporal esses conhecimentos e sabedorías imutáveis se expressem com distintas alegorias e diferentes palavras, a simbologia metafísica em profundidade por detrás dessas mensagens, permanecem inalteradas, permitindo assim que o homem ordinário e comum encontre as ferramentas necessárias para ser extraordinário e único.



Dessa forma, através de nosso Veículo Físico no Planeta Terra, os Médicos e Sábios de nossa Casa Real Sagrada enumeraram 24 axiomas e princípios básicos que todo ser humano deve aprender, assimilar, desenvolver e praticar, para realizar sua expansão consciencial e que podem ser conhecidos e reconhecidos, tanto no vídeo acima que aqui divulgamos hoje, ou lendo abaixo cada uma dessas características:



1 - Tudo é energia e vibração.


Apesar de nosso cérebro nos convencer o tempo todo constantemente de que a realidade é tátil e "sólida" o estudo do funcionamento dos átomos, células e moléculas nos ensina que essa é apenas uma informação criada por nosso cérebro e não a realidade das coisas que interagem entre si, sem jamais chocar-se, desde uma perspectiva molecular.







2 - Crença e Pensamento criam a realidade.


Toda realidade material dentro da qual nascemos, vivemos e morremos, representa apenas um por cento de tudo aquilo que a raça humana encarnada pensa e acredita. Se você tiver a capacidade de mudar suas crenças e controlar seus pensamentos, estará dando os primeiros passos para a construção de uma nova realidade, criada por você mesmo e sem a intereferência de outros.







3 - Toda ação tem uma reação.

Essa além de ser conhecida como a terceira lei de Newton é o axioma principal da sagrada lei do Karma. Mesmo que a ação não seja intencional, sempre haverá uma reação para cada ação, não podendo haver reações, sem que antes ações tenham sido tomadas.







4 - Amor infinito é a única verdade. Todo o resto é ilusão.

Se aceitamos a existência de um "deus" bondoso, justo, omnipresente, omnipotente e omniciente e acreditamos que esse é o nosso criador e estamos feitos a imagem e semelhança dele, certamente então que habita dentro de nós as mesmas sementes de perfeição de nosso criador e mesmo com todas limitações da realidade material-física, podemos manifestar a perfeição da divindade da qual fomos criados. Assim sendo, o que não pertence ao criador, não diz respeito as criaturas por ele criada e se tratam da mais pura ilusão. É disso que se trata o amor infinito enquanto frequência de energia, da mesma forma que a verdade não é uma crença, mas um plano de existência material e habitável.








5 - Quando você crê intensamente em uma mentira, ela se torna sua verdade.



A Lenda do menino de madeira, que se transforma em uma criança de verdade graças ao fato de deixar de mentir, conhecido como Pinochio é sem dúvida uma das mais belas fábulas com fundo moral para se compreender os efeitos da mentira na vida das pessoas e como essas podem ser possuídas por suas próprias mentiras. Já dizia também e repetia insistentemente o marketeiro do nazismo, que quando uma mentira é repetida insistentemente ela se transforma em verdade. Da mesma maneira, as pessoas que se desviam de suas missões de vida na ânsia de encontrar "melhores caminhos" baseado em seus próprios interesses e suas crenças sem levar em consideração  A VERDADE que os fez nascer em nosso planeta, estão constantemente criando mentiras para acreditar nelas, através de seus próprios sistemas de crenças e modelos mentais alterados e ao não se contentar em viver dentro de suas próprias mentiras, fazem tudo o que podem para que mais pessoas vivam da mesma forma.







6 - Seja sempre gentil com os idiotas e seja sempre humilde com os Sábios.


Toda pessoa idiota se for bem tratada pode se transformar em uma ferramenta útil para trabalhos pesados e indesejáveis. Ser gentil com os idiotas é a única maneira de impedir que, o mal que habita sobre eles se projete e recaia sobre você. Quanto mais idiota é uma pessoa mais devemos tratar ela de forma a convencer do contrário. 

Ser gentil com todas as pessoas é fundamental, mas com os idiotas é ainda mais necessário, pois pela própria natureza da idiotice, essas pessoas não tem consciência nem sabedoria, o que faz delas seres altamente frustrados, imprevisíveis, inconstantes e vingativos. As pessoas idiotas estão constantemente buscando motivos para justificar sua idiotice e todos os prejuízos por eles gerados. São Idiotas as pessoas que esperam que outras pessoas como por exemplo "políticos" as representem ou resolvam o problema que é delas apenas. Da mesma maneira, ser humilde com as pessoas sábias é a forma de garantirmos que essa sabedoria um dia nos seja acessível.








7- Esporte mata. Sexo enferma e retarda. Comida anestesia. Yoga, Vinho, cerveja e fumo, prolongam a paz, a inteligência, a saúde e a vida.

Talvez e certamente esse seja um dos axiomas e princípios básicos da expansão consciencial mais difícil de serem assimilado pela mente ordinária, pelo sistema de crença comum e pelo modelo mental de um escravo matrixiano, Justamente porque desde a infância nos ensinam que a competição esportiva "é saudável" e que alimentos e remédios como vinho cerveja e fumo "fazem mal a sáude", o que simplesmente, NÃO É VERDADE. O Esporte é vendido como algo saudável, apenas para manter as pessoas em eterno estado de competição, se autodestruindo, imbecilizando umas as outras e diminuindo suas expectativas de vida. Basta olhar como se encontra em nossos dias agora mesmo aquele que foi o "rei do Futebol", Pelé e como está sua saúde por volta dos 81 anos de idade apenas, principalmente depois de tomar a vacina contra o covid 19, assim como o recém falecido Erasmo Carlos também foi vacinado.

O Sexo é tido como "referência de diversão" por alguns, por outros é visto até como uma "necessidade imperativa e saudável" mas a verdade 2º os Médicos e Sábios de nossa Casa Real é que, o sexo é o que mais e melhor desperdiça as energías anímicas e o quantum vital, principalmente dos homens, principalmente se feito sem nenhuma forma de amor e entre corações cheios de ódio. O vício em sexo tem o poder de deixar as pessoas menos inteligentes e menos seletivas, assim como tem o poder de acelerar nosso processo de decrepitude e envelhecimento.

Da mesma maneira que a comida é necessária a perfeita nutrição de nossos sistemas orgânicos e pode se transformar em anestesia ou veneno se é artificial, de origem industrial, se é ingerida várias vezes ao dia sem nenhum sentido de sagrado e sem nenhuma disciplina, o sexo feito de maneira esportiva, colecionista de forma banal e sem disciplina tem o poder de degenerar a mente do ser humano. 

Finalmente a Yoga, o Vinho, a Cerveja e o Fumo, podem e devem ser consideradas TECNOLOGIAS ESPIRITUAIS ALIMENTÍCIAS com alto poder de conexão espiritual, capazes de alterar nossas frequências energéticas e vibratórias de maneira a elevar essas e o resultado físico desse processo é justamente a sensação de prazer e saciedade criada por essa classe de alimentos, após a ingestão dos mesmos. É importante salientar que a utilização dessas tecnologias espirituais alimentícias na realidade material física se feitas sem disciplina, sem sentido de sagrado e de maneira exagerada e profana, também podem ter os mesmos efeitos destrutivos que o sexo, o esporte e a comida. 








8 - Todo passado é eterno e constante. Todo presente é contínuo e cambiante. Todo futuro é incerto e provável.
Em nosso oitavo axioma e princípio básico é importante que o leitor realize que por detrás dessa afirmação existe um importante paradoxo. 

O Passado é eterno do ponto de vista linear, pois não se pode regressar até ele para alterar os eventos nele contidos, mas uma vez que um evento se transforme em passado, o que não está sob o controle de nossa vontade e decisão, ele passa a ser eternamente constante em nossa memória, principalmente quando se trata de um trauma e se esse deixa sequelas. 

Todo presente é contínuo porque não podemos impedir a passagem do tempo, ainda que possamos diminuir ou acelerar seus ritmo ao mesmo tempo que é cambiante, porque o ser humano encarnado possui livre-arbítrio e graças a dualidade e a binariedade, sempre tem pelo menos duas ou mais escolhas e ao fazer uma, sempre temos de abrir mão da outra escolha que criaria outra forma de realidade com diferentes resultados daquela que foi escolhida.

Finalmente, todo futuro é incerto, ainda que também seja certo pois não se pode parar o fluxo do tempo assim como o futuro é provável, hipotético desde um ponto de vista e certamente é improvável e certo, complementando assim as verdades que conformam esse paradoxo, comprovando assim que as grandes verdades, quando encontram suas contradições, não são menos verdades, mas se reforçam mutuamente, diferentemente de informações verdadeiras ou falsas que podem derrubar umas as outras.








9 - Tudo Aquilo que você resiste, te submete. Tudo Aquilo que você aceita, te transforma.
Se você precisa fazer grandes esforços para manter aquilo que acredita que te faz feliz, sem perceber que realiza esses grandes esforços por medo de perder isso que acredita ser "sua felicidade", está transformando sua vida em uma bomba relógio que pode explodir a qualquer momento. A resistência é sem dúvida alguma o movimento que paralisa o fluxo em nossas vidas, da mesma maneira que a aceitação daquilo que acontece e não podemos alterar, nos ajuda sem dúvida a melhorar e amplificar nossa capacidade de compreensão e de gerar as mudanças necessárias ao nosso encontro com a perfeição. Não se pode materializar a perfeição se você não acredita na possibilidade dela. 









10 - Toda Evolução consiste em: Amar, confiar, perdoar. Crer, conhecer, julgar e cobrar.

O amor é tudo aquilo que devemos assimilar primeiro em nossa existência, pois em teoría foi o amor que nosso pai fez com nossa mãe o responsável pela nossa criação. Quando eu amo e não tenho conhecimento do que está sendo amado, necessito confiar naquilo que sinto e praticar esse amor da forma que posso. 

Quando isso que eu amava e confiei me decepciona, me trai, frustra minhas expectativas, vou precisar do perdão, seja a mim mesmo por projetar o amor na pessoa equivocada, seja a pessoa que nos fez dano, para estar livre dela e da dor por ela criada, rompendo toda e qualquer forma de vínculo com a pessoa que nos feriu e nos blindando energeticamente para com a influência dela. 

Não se pode evoluir através do amor, livre da necessidade de confiar e perdoar, assim como pai, filho e espírito santo existem juntos na santíssima trindade. Quando eu aprendi amar, confiar e perdoar com harmonía e perfeição, estarei pronto para trilhar os próximos 04 caminhos evolutivos que consiste justamente em:

CRER: Se eu não tenho conhecimento sobre nada, cedo ou tarde terei de eleger aquilo que acredito.

CONHECER: Uma vez escolhido o objeto ao qual dedicarei minhas crenças é preciso conhecer isso que foi escolhido e estou decidido a acreditar.

JULGAR: Sem dúvida uma das tarefas mais difíceis rumo a evolução da soberania humana, justamente porque as religiões e todo aparato escravizador que sequestra nosso intelecto na existência encarnada no planeta Terra, no ensina desde sempre que "julgar é errado" e que "não devemos julgar", o que é fundamental para nos tornar seres impotentes e facilmente manipuláveis. O julgamento é fundamental a toda aquele que já tenha conquistado algo de conhecimento e é somente através do julgamento, que podemos praticar o discernimento.

COBRAR: É o último estágio de nossa evolução encarnados, uma vez tendo acreditado, conhecido e julgado. Se aquilo que eu acreditei e conheci é julgado bom para mim mesmo, certamente que a cobrança se dará em forma de reconhecimento, gratidão e elogios. Mas se pelo contrário, aquilo que eu acreditei, conheci é por mim julgado como prejudicial e ruim, insuficiente, enganoso, insatisfatório, a cobrança virá justamente em forma de reclamação, críticas, pedido de reparações e indenizações. 






11 - Onde ninguém é melhor que ninguém, todos são iguais de medíocres.
As pessoas pobres, carentes, mentirosas, canalhas, medíocres e miseráveis sempre tem na ponta da língua frases de impacto e efeitos que a princípio parecem "grandes verdades", mas que são apenas placebo e consolo para aqueles que não conseguem evoluir e se sentem frutrados. 

"Ninguém é tão sábio que não possa aprender algo e ninguém é tão burro que não possa ensinar alguma coisa". "Todas as mulheres são bonitas". "Toda mãe é uma guerreira". "Todo homem rico já nasce bonito". "Feliz é o homem que tem uma camisa só", entre centenas de outras frases de efeito e impacto, que vez ou outra podem ser úteis ou expressar algo de verdade, na realidade são uma forma de eliminar a ordem, o mérito e a hierarquia da natureza que nos divide entre melhores e piores e nivelar a todos em um mesmo patamar de mediocridade. Toda evolução acontece através de hierarquias de inteligência e tentar consolar as pessoas medíocres ou burras com mentiras, censurando aquelas que atingiram excelência, sem dúvida é a forma mais eficiente de sabotar a si mesmo, a inteligência e render culto a mediocridade. 








12 - Para a lei da reencarnação, Toda mulher é um homem em fuga e Todo homem é uma mulher feliz.

É preciso que o buscador, o neófito, o iniciado e o estudante tenham claro o quanto antes que; Nosso mundo é o resultado de homens covardes submisso a mulheres que não desejam ser mãe, mas que também não conseguem abrir mão da prática sexual e do orgasmo e por isso a grande maioria de pessoas encarnadas em nosso planeta, se tratam de seres infelizes ou simmplesmente desgraçados. A ausência do amor paterno e materno é a ausência da graça de deus que transforma nossas vidas em uma desgraça. 

Se observarmos as sociedades antigas e contemporâneas e estudarmos o que foi o matriarcado, os sacrifícios humanos que deram origem as religiões e o aborto de fetos como principal resultado da prostituição das mulheres ao longo da história, entenderemos os axiomas que sustentam o patriarcado e assim realizaremos que todas as mulheres são seres condenados por suas próprias consciências graças a capacidade de transformar seus úteros em urnas de sacrifício satânico de seres puros e inocentes sem nenhuma capacidade ou chance de defesa. 

Foi para esconder essa grande verdade que todas as religiões nasceram. Graças a menstruação, a dor do parto, a destruição da beleza estética e da juventude após o matrimônio e a maternidade, a ausência de força física e inteligência prática, a necessidade de agradar e ser aprovada pelas outras fêmeas do mesmo e de outros rebanhos psico-sociais, entre centenas de milhares de outros detalhes, as mulheres do planeta Terra, vivem em constante estado de perturbação, desejando ser homens ou pelo menos ter a mesma liberdade e autonomía desses, fazendo tudo que podem, para driblar essa realidade, permanecendo assim encarnadas em um eterno estado de fuga, alienação e infelicidade. 

Por outro lado, tudo aquilo que as mulheres desejam para si no que tange a soberania e liberdade que somente homens podem atingir, as consciências encarnadas também só podem experimentar através de uma encarnação masculina em corpo masculino, por mais que transexuais preguem o contrário. Talvez por isso se suicidem em massa antes de atingir os 40 anos de idade. 

Basta notar o fato que um simples homem sozinho, pode engravidar 9 ou mais mulheres em uma única noite, equanto uma mulher sozinha só pode engravidar de um único homem apenas nessa mesma noite.

Em resumo, enquanto estamos encarnados como mulher, permanecemos em estado de fuga, constrangimento, vitimismo, limitações, contradições tóxicas, traição, vergonha, graças a uma série de limitações, de todo um quadro emocional complexo e da dependência dos homens para uma série de coisas, como abrir a tampa da conserva, matar barata ou trocar a lâmpada. 

É somente quando a consciência que sofreu tudo aquilo que o feminino impõem a uma encarnação em corpo de mulher, está encarnada em um corpo físico de homem que ela realmente pode ser livre e soberana, como as mulheres gostariam e não podem, pois sua missão maior é amar, servir e procriar, o que em hipótese alguma pode ser aceito por elas e é a base de toda sua revolta e bancarrota histórica, desde a criação do patriarcado. 









13 - Toda realidade material é uma ilusão tangível e tátil, persistente, feita da convenção entre átomos, células e moléculas de água, fogo, terra e ar.
Tudo que existe na realidade material física seja animado ou inanimado está feito da convenção entre átomos, células e moléculas de energias de água, fogo, terra e ar em constante estado de vibração. Dois elementos masculinos e dois elementos femininos sao os responsáveis por toda criação, que analizada desde a perspectiva quântica e cerebral, se revela como uma macro-obra-prima que tem como principal ingrediente a ilusão e o engano através dos sentidos.







14 - O maior inimigo de nosso sucesso no futuro é o sucesso que tivemos no passado e a fixação em eternizá-lo como "prova de garantía de nosso mérito" .
há 2 mil anos Jesus é imitado e cultuado graças a todo o sucesso de sua mensagem,
por pessoas sem mérito que não o representam
nem praticam o cristianismo.
É comum que as pessoas, principalmente as que nascem e vivem em grandes cidades, utilizem seus grandes logros e conquistas no início da vida, para se autoafirmar por uma vida toda ou ainda pessoas que utilizam os logros e conquistas de outros seres para beneficiar a sí próprio.

A maioria das pessoas perdedoras assim se encontram porque ficaram presas em seu passado e gastam as energias do presente para tentar repetir, perpetuar ou sustentar esse passado como conceito de "felicidade", para sempre. 

Não deslumbrar-se com suas vitórias de maneira exagerada é tão importante quanto não decepcionar-se totalmente com suas perdas e derrotas a ponto de cair e jamais levantar-se. É por isso que devemos sempre agradecer independente do resultado nos agradar, pois por vezes nossas perdas e derrotas são responsáveis por nos livrar de grandes desgraças ainda maiores. 

Da mesma maneira, conquistar nossas metas, ter êxito e atingir seus objetivos, não deve ser motivo de orgulho exagerado e desmedido que retirem de dentro de nós a humildade e a gratidão e nos permitam flertar com a arrogância e humilhação ao próximo, pois é justamente essa atitude o que cria as ARMADILHAS FREQUENCIAIS dentro das quais nos aprisionamos e criamos "zonas-de-conforto", que nos fazem viver em eterno estado de auto-afirmação de nossos êxitos, auto-engano de nossas falhas e negacionismo de nossos defeitos. 

É muito mais importante para uma pessoa encarnada em franco estado de evolução, superar defeitos e corrigir-se do que simplesmente acumular "vitórias" que ao serem friamente analizadas, serão detectadas como grandes falsidades a serviço do exibicionismo.









15 - Se uma pessoa bela cresce entre pessoas feias, com o tempo, o mais feio de todos será ela mesma. 

Em nosso décimo quinto axioma e princípio básico descobrimos o imenso poder que os ambientes tem não apenas de nos influenciar como por vezes também nos moldar de maneira distorcida e definitiva. Um leão não pode ser criado entre ovelhas, da mesma maneira que mosquitos e pássaros não poderão criar a e ditar as ordens e regras para que cavalos e tigres sejam felizes em seu próprio habitat. A beleza, a harmonía, a sabedoría não são apenas valores estéticos mas principalmente, CONQUISTAS pelas quais devemos ser eternamente responsáveis porque dizem respeito a nossa harmonía consciencial. 

Onde o amor não lhe é bem servido, jamais se demore, pois corre o risco de aprender a odiar em nome da justiça.








16 - Toda ordem vem do caos e a guerra é um produto da paz.
Aqueles que se fazem responsáveis pelo caos em volta de si são os mesmos que criam a ordem e aqueles que declaram guerra aos seus inimigos quando o motivo é justo são os eternos criadores e mantenedores da paz. A paz não é um dom nem uma posse mas uma conquista daqueles que compreenderam os valores da eterna vigilância. Da mesma maneira aqueles que são indiferentes ao caos e a guerra, normalmente costumam estar entre as primeiras vítimas de ambos.







17 - Não existe nada impossível. Tudo é possível.

Quando conhecemos e compreendemos a natureza da realidade física e suas origens criadas desde a espiritualidade, entendemos e experimentamos a impossibilidade como um estado temporal de realidade que deve ser conscientizado, trabalhado, superado e transcendido. 

Através do uso constante da fé e da esperança, aprendemos que por vezes deus e outras forças sobrenaturais tem o poder de alterar a ordem das coisas em nome da verdade e da justiça.

Lembrem-se que; Toda verdade passa por 03 estágios: 1º é desprezada e ridicularizada, logo é veementemente combatida para somente então ser aceita como óbvia por todos. 








18 - A forma como um homem trata seu próprio filho é a medida do amor e do ódio que ele tem por si mesmo e pela vida. 
Os filhos são patrimônios conscienciais de nossa espiritualidade materializados na realidade física, pelos quais os pais, se fazem e são eternamente responsáveis, inclusive depois que esses estão mortos e seus filhos se tornam grandes. 

Os filhos chegam a vida das pessoas para que resgatemos nossos níveis de amor próprio, dignidade e amor ao próximo. 

Aqueles que precisam procriar e ter filhos para chamar de "seus", assim o fazem por que perderam sua capacidade de identificar o sagrado na infância de outras crianças, ou fora de si mesmo. Perderam sua capacidade integral de respeitar e amar ao próximo como deve ser e o fazem a sua maneira tosca e adulterada. Somente através do récem nascido, da infância, da educação, da lei da consanguinidade é que as pessoas podem resgatar esses níveis de sensibilidade.








19 - O amor é a única resposta para todas as perguntas que ainda não foram feitas. 


Quando estamos encarnados dentro de um corpo físico e somos prisioneiros de uma linha temporal, todas as vezes que não encontro respostas para minhas perguntas, certamente será através da busca, identificação e conscientização de onde se encontra o amor infinito nessa situação, que o contentamento para a ausência de resposta, poderá ser assimilado e atingido até que a verdade seja atingida, percebida, compreendida e assimilada.







20 - Toda macro xenofobia é o resultado da micro poligamía. 

O ódio ao imigrante, ao forasteiro, ao expatriado, ao fugitivo e ao estrangeiro em níveis espirituais e sociais é o resultado de todo adultério e traição feito em níveis indivíduais seja consentido ou não. Quanto mais xenófobo é um estado ou uma cultura, mais e melhor as pessoas que o compõem praticam a traição e adultério em segredo, de maneira particular e privada.










21 - A poesia é o único lugar onde a verdade pode estar segura, se exibir sem medo de existir em total perfeição. 

Não é qualquer pessoa que tem inteligência, paciência e estômago para enxergar, compreender e aceitar a verdade de nosso planeta e da raça humana. É somente através da precisão da poesía que realidades como a verdade podem ser manifestadas livre da necessidade de polpar ou "não ferir" aqueles que praticam a mentira e se sentem no direito de atacar e agredir aqueles que revelam a verdade.








22 - Todos os grandes traumas da humanidade são de origem sexual. 

Desde a a atração criada por feromônios, até o instinto e a relação sexual, até a fecundação do óvulo, a criação e desenvolvimento do feto até o parto e a dor que nele está contida. A menstruação mensal, as perturbações mentais, as doenças de origem psicológica e emocional, são manifestações arquetípicas de todos os traumas que criaram o tempo e separaram a raça humana de suas origens na eternidade.








23 - Nenhuma mulher tem a capacidade de enxergar menos ainda de compreender a verdade. 

Pela própria natureza do que foi o matriarcado, onde mulheres eram servidas e adoradas como deusas enquanto os homens eram tratados como crianças e escravos e parte dos recém nascidos a cada ano eram reservados para serem torturados ou sacrificados é natural que o nível de inteligência e interesse da maioria das mulheres seja sobre si mesma seja sobre o passado do planeta e da história, não se desenvolva a ponto de compreender que exista uma verdade absoluta, da qual ela é o resultado histórico e a única possibilidade de reversão do karma, tanto para o bem como para o mal. 

Isso explica porque as consciências encarnadas em corpos de mulheres são capazes de matar a vida recém criada dentro do próprio útero ao mesmo tempo que se prostituem por um anel de diamantes ou um maço de dinheiro.










24 - A inteligência, O ridículo e a imbecilidade são as únicas realidades que não possuem limites no tempo e no espaço. 

A experiência de vida nos mostra que existem realidades que realmente são infinitas e certamente que as principais dessas são a própria inteligência humana, que permitiu ao homem criar o mundo a sua volta, tanto quanto a necessidade de chamar atenção que cria o conceito de ridículo tanto como a estupidez, a burrice e a imbecilidade, são realidades para as quais não podemos colocar nem encontrar limítes há não ser para nós mesmos. Seja através da música, da arte, ou da poesia, tanto a inteligência, como o ridículo e a imbecilidade estão constantemente comprovando seus talentos e seu carácter para com o inifinito.



Esperamos que a postagem e vídeo divulgado em nosso blog no dia de hoje, seja do agrado de todos os nossos leitores e leitoras.


Saudações cordiais e muito obrigado.

Namastê,

Ruy Mendes -Dezembro 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada