domingo, 20 de novembro de 2022

Devolução e Reativamento de nossa Conta no Twitter.

 




E com júbilo e alegria que comunicamos a todos os nossos leitores e leitoras, a devolução e o reativamento de nossa conta no Twitter.


No ano de 2021, sem nenhuma explicação, nosso perfil em Twitter @MedicoAnimósico, foi simplesmente suspenso e impedido de seguir sendo utilizado. 


Naquela época estávamos vivendo o início e o auge de todo processo de perseguição e censura, que hoje culminaram nas eleições fraudulentas, que trouxeram de volta Luís Inácio Lula da Silva, a presidência da república do Brasil.


No momento em que a compra do twitter foi fechada pelo magnata das tecnologias, Elon Musk, nosso veículo físico teve a brilhante ideia de escrever a empresa, felicitando a chegada de seu novo presidente e solicitando o reativar da conta, pois a mesma havia sido desativada sem nenhuma explicação e assim permaneceu por um período de 02 anos.


Grande foi a nossa supresa quando recentemente, um email da empresa Twitter nos foi enviado informando a respeito da revogação da suspensão da conta e o regresso de seu funcionamento e atividades normais. 



Convidamos a todos os leitores de nosso blog para seguirem nosso perfil em twitter onde poderemos divulgar nosso trabalho e manter contato.


Saudações cordiais a todos e todas. Muito Obrigado honorável senhor Elon Musk.


Namastê,


Ruy Mendes - Novembreo 2022.

2 comentários:

  1. Que coisa boa. Li a respeito que ele também reativou a conta banida do Trump. E colocou 5 mil funcionários pra rua.

    Mas, seria uma característica do signo Cancer dele ? Não me lembro de algum post a respeito dos 12 signos do Zodíaco. É Obivio que existem dualidade em tudo. Qual a sua Opiniao sobre esta temática, que muitos ridicularizam e outros usam de ma fé???

    É real e prático ou um conto de fadas?

    ResponderExcluir
  2. Apreciado leitor, muito obrigado por seu comentário e questionamentos: Não acredito que as características do signo sejam decisivas para a tomada de decisões, há não ser que a pessoa permita. Não acredito que Elon Musk seja influenciado pela conjunção planetária, pois além de ser um magnata, ele possui livre arbítrio e inteligência. Minha opinião sobre a temática zodiacal é de que ela não é absoluta como a verdade mas é relativa, como são as mentiras e as meias-verdades.

    Ainda assim; Não acredito que a astrologia seja mentira e a respeito como um estudo sério, que foi distorcido e diminuído justamente pela cultura de "horóscopo" e claro, pelo número de pessoas que se dizem "astrólogos" e são apenas charlatães, cartomantes e punheteiros.

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada