quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Inner Worlds, Outer Worlds - Mundos Internos, Mundos Externos: Documentário Completo Legendado em Português.

 



Em nossa postagem do dia de hoje o blog Médico Animósico convida a todos seus leitores e leitoras para reverem no caso daqueles que já conhecem e para conhecerem, no caso daqueles que jamais assistiram, o vídeo documentário que dá título a nosso post do dia de hoje: 


Mundos Internos, Mundos Externos.



Para os estudantes, neófitos, iniciados e curiosos que desejam ter mais e melhores informações a respeito da metafísica, da filosofia oriental, da yoga, da física quântica, do trabalho com os registros akáshicos, da espiritualidade e da evolução fractal e como tudo isso conecta as pessoas encarnadas com a espiritualidade, com seus corpos sutis, com a lei do karma, da divina providência, da reencarnação e com diferentes dimensões de ordem anti-material, etérea, não física e multidimensional, que pelo fato de não serem físicas nem materiais não são menos reais quea realidade habitada por nossos corpos físicos, esse documentário é sem dúvida alguma imprescindível a sua expansão consciencial. 


O Filme nos ensina que:


Existe um campo vibracional que conecta todas as coisas.

Foi chamado de Akasha, o OM primordial, a rede de Jóias de Indra, a música das esferas e milhares de outros nomes ao longo da história.

Os antigos mestres védicos ensinaram a Nada Brahma: o universo é vibração.

O campo vibracional está na raiz de todas as verdadeiras experiências espirituais e investigações científicas.

É o mesmo campo de energia que santos, budas, iogues, místicos, xamãs, sacerdotes e videntes observaram olhando para dentro.

Muitos dos pensadores monumentais da história, como Pitágoras, Keppler, Leonardo Da Vinci, Einstein e Tesla, chegaram ao limiar do mistério.

Na sociedade moderna, a maior parte da humanidade esqueceu essa sabedoria antiga.

Nós nos aventuramos muito longe no campo do pensamento, aquilo que percebemos como o mundo externo da forma.

Perdemos a conexão com nossos mundos internos.

Este equilíbrio, que o Buda chamou de "Mahayana" e Aristóteles de "O Caminho do Meio", é um direito inalienável de todo ser humano.

É a raiz comum de todas as religiões e o elo entre nossos mundos interior e exterior.



O mesmo documentário já havia sido postado em nossa página anos atrás justamente na parte de divulgação de nossos trabalhos medicinais terapêuticos realizados através da leitura, limpeza e restabalecimento curativo dos registros akáshicos, que podem ser relidos, clicando aqui. 


Ainda que seja um vídeo antigo, suas informações estão sempre atualizadas no que tange os mecanismos da eternidade, do tempo e da matéria e pode ajudar as pessoas buscadoras de um sentido mais profundo para a própria existência a ter melhor compreensão dos mecanismos da natureza e do universo que nos permitem realizar a conexão perdida com nossos mundos internos e com nossas dimensões originais.



O célebre pesquisador e psicanalista eterno rival de Sigmund Freud, Carl Gustav Jung dizia que: 

"Aquele que olha para fora , está sonhando. 

Aquele que olha para dentro, desperta".


É muito importante que a atual geração de jovens de nosso mundo tenha consciência das sábias palavras de Young pois será somente através do perfeito assimilar desse nível de sabedoría que essa geração poderá livrar-se de todas as mentiras e enganos que conformam os grilhões de sua escravidão mental, espiritual e psíquica.




Esperamos que o vídeo documentário divulgado e compartido em nossa postagem do dia de hoje, seja do agrado de todos os nossos leitores e leitoras. 


Saudações cordiais e muito obrigado.


Namastê

Ruy Mendes - Novembro 2022.

3 comentários:

  1. Como está escrito no final da intro daquela serie X files, a verdade esta lá fora ??

    Então, o que esta acontecendo Ruy ? Será que estou enlouquecendo o vai acontecer algo Grande, tipo um grande Cataclismo inimaginável, tipo um mega tsunami , um terremoto oceânico no meio do oceano atlântico que vai destruir todos os portos BR e um efeito domino , tipo um colapso civilizacional regional.

    Estou com uma sensação bem ruim de uns tempos pra cá.

    Já que vivemos em um mundo globalizado será que boa parte da humanidade irá desaparecer em breve. Tipo um Reset geral ?

    Tive um sonho a respeito disto.

    ResponderExcluir
  2. Apreciado leitor anônimo: Muito obrigado por seu comentário em nossa página. Repare que não é a primeira vez que o senhor tem desejos e fantasias apocalípticas a respeito do futuro da Terra e da Humanidade.

    2º nossos Médicos esse é o resultado de seguir vivendo na casa de seus pais após os 25 anos de idade, não ter contas para pagar nem responsabilidades com a vida e passar o dia em frente a TV e consumindo pornografia. Todos os seus desejos para com a humanidade são o resultado de sua própria insatisfação consigo mesmo. O "reset" que você intui que acontecerá para todos, na verdade é aquilo que o senhor se recusa a fazer em sua própria vida e por isso todos seus discursos além de catastróficos, são em 3ª pessoa, pois o senhor acha que o mundo inteiro vai "se ferrar" e a sua vida continuará a mesma, vampirizando seus pais, afinal você "atingiu a iluminação" e adora o "deus verdadeiro". É patético. Faz terapias. Boa sorte. <3

    ResponderExcluir
  3. SE eu ficasse em frente a TV ou mesmo Não pagasse minhas contas, nem estaria aqui digitando, e não sou senhor, ok Ruy. Sou jovem ainda, a juventude biologicamente é dos 13 aos 24 anos. E também não moro com meus pais pois faleceram em um trágico acidente de carro em 2005.

    De qualquer forma o Reset financeiro global vai acontecer. Quero dizer, dinheiro digital já é uma realidade há muito tempo.

    O que me parece Patético é do jeito que a sociedade está caminhando coletivamente. Apenas isto.

    Como o tecido social é frágil e as pessoas quase todas Falidas intelectualmente. Só estava pensando a respeito.....

    Ok, obrigado de qualquer forma



    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada