domingo, 18 de setembro de 2022

Quirologia Aplicada: Leitura das Mãos do Novo Rei da Inglaterra.

 



É com jubílo e alegria que compartimos com nossos leitores e leitoras mais uma brilhante vídeo-palestra realizada em nosso canal de youtube, tratando justamente do tema que dá nome ao título de nossa postagem de hoje.

Leitura das Mãos do 

Novo Rei da Inglaterra.



Para os que não tem conhecimento ou ignoram completa ou parcialmente o tema em questão, a Quirologia é a linhagem de estudos de nosso planeta que se dedica a compreender as característisticas que compõem as mãos de cada um de nós, pessoas encarnadas em corpos físicos, no planeta Terra.


A quirología é um dos estudos mais antigos que existe e está presente na grande maioria das culturas dos povos de nosso planeta desde tempos imemoráveis e remotos. 

Antes mesmo de conseguir dominar os conceitos mais básicos da fala para sua comunicação e expressão, o ser humano encarnado já estava familiarizado com as formas e características das mãos e como essas poderiam influenciar ou ser determinante na vida da pessoa, seja para o bem seja para o mal, mapeando dessa forma todas as possibilidades kármicas que um indivíduo pode desenvolver em nosso planeta; Possibilidades essas que apesar de variadas e variantes, não são infinitas e possuem seus limítes, dáda as leis da dualidade e binariedade.





2º a sabedoría que compreende as bases nevrálgicas da Medicina Indiana, Chinesa, Japonesa e oriental o ser humano não é o corpo em que habita mas apenas está nele através de sua própria consciência. Essa consciência que habita nosso corpo é eterna e não pode ser destruída e assim como a matéria e a energía, só pode ser transformada. Existe a crença, a teoría, a prática e para alguns a comprovação dentro desses métodos e sistemas de medicina antiga, que essa consciência que somos e hoje habita nosso corpo físico, já habitou outros corpos físicos (ou está habitando de forma paralela simultânea), da mesma forma que a eletricidade não precisa apagar uma lâmpada para ascender outra.




Partindo desse ponto de vista, nossas mãos e todas as características singulares que compõem as mãos de cada indivíduo e que jamais são iguais, como comprovam nossas digitais, graças ao elemento fogo, possui gravada todas as informações que comporiam o mapa de tudo que foi feito por essa consciência, ao longo de várias encarnações caso essas existam e podem nos mostrar como funcionam nossas bioenergías e todas as informações referentes as nossas encarnações passadas, paralelas e simultâneas, assim como o resultado dessas bionergias vibratórias em nosso sistema orgânico no corpo físico atual.

Esse é um tema bem complexo mas bastante rico em conhecimentos que podem expandir nossa consciência, incrementar nossa sensibilidade e inteligência e realmente vale a pena entrar em contato e estudar a respeito.


Com o falecimento rescente da antiga monarca da inglaterra, Elizabeth 2ª, quem ocupa o trono agora é seu filho primogênito, o antigo Príncipe Charles, que agora é Rei Carlos IIIº. 

Desde que esse tomou posse de sua realeza como rei, que muito tem se comentado, não apenas na Inglaterra mas em todo mundo e na internet, a respeito do formato de suas mãos, pois as mesmas são inchadas, seus dedos são deformados, parecido com uma penca de salsichas, sua coloração dá uma impressão e possuí um aspecto de má saúde, o que moveu os Médicos e Sábios de nossa Casa Real a tratarem desse tema no vídeo que aqui divulgamos hoje.




Através desse vídeo de nosso canal em youtube nossos leitores terão a oportunidade de compreender melhor o histórico bionergético e vibratório do novo rei tanto quanto familiarizar-se com conceitos da quirologia que podem ser útil para seu processo de expansão consciencial e incremento da própria inteligência.


É importante também salientar alguns aspectos da personalidade do novo rei, pois se trata esse de um homem de mais de 70 anos que certamente jamais teve que fazer as coisas por si mesmo em sua vida uma vez que sempre esteve rodeado de criados. Sua falta de empatia e a maneira como se comporta, tem chamado atenção das pessoas de forma que essas sempre estão tecendo críticas a pessoa dele, se esquivando da oportunidade de enxergar a si mesmos.


Curiosamente, esse Rei é casado com Camila Parker Bowles, que é a mulher que foi sua amante quando ele era casado com a falecida Lady Diana, mãe de seus filhos. Com o falecimento de Diana, Camila assumirá o trono como rainha consorte, mas sem ter o carisma e a aprovação da maioria dos ingleses, que sempre idolatraram Diana.


Talvez essa condição conjugal do novo rei, que acabou casando com sua amante que certamente foi responsável pela destruição de seu matrimônio e logo acaba perdendo a mãe de seus filhos para a morte, seja um arquétipo bastante comum na maioria das sociedades terrestres, o que certamente fará a grande maioria das pessoas refletirem sobre a verdadeira razão dos matrimônio e da imensa importância, seja da virgindade, seja da fidelidade, da monogamía e do quanto vale a pena controlar os própris instintos em nome da instituição familiar ao invés de colocar tudo a perder para satisfazer seus hormônios. 

Considerando a condição social imposta a uma pessoa que é filha da mais antiga monarca do planeta Terra é natural que essa pessoa venha a ter uma personalidade problemática, pois a riqueza e a realeza certamente são missões de vida muito mais difíceis e nobre do que ser pobre, anônimo, trabalhador ou mãe de família.


Ainda assim temos vistos principalmente no Brasil, pessoas pobres, trabalhadoras e mães de família que mesmo possuindo uma pobreza e um nível de ignorância maior do que o novo rei da Inglaterra, possuem empatia menor do que a dele assim como um ego tão inflado ou mais do que o mesmo. 

É verdade que a grande maioria das mães de família no Brasil são separadas e perderam seus maridos, seja para a morte, seja para outra mulher, o que por sí só já deveria ser motivo de luto eterno pela própria incompetência, mas essas mulheres por mais pobres e desonestas que sejam e por mais excrementos que comam, não descem do salto nem perdem a pose jamais. Ainda que não tenham "súditos" nem"criados" como o rei, para retirar uma caneta de uma mesa no momento que essa atrapalha, existem mães de família no Brasil que fazem de seus vizinhos mais pobres, de filhos narcisistas, filhas burras e de seus políticos corruptos e ladrões favoritos, uma verdadeira côrte de hipócritas em volta de si mesmas, compondo todo mapa de miséria e pobreza que representa a ancestralidade no Brasil e no mundo, o que nos faz perceber, o quanto as mães de família no Brasil não se diferenciam em nada dos maiores chefes do crime, pois fazem de suas famílias verdadeiras quadrilhas de narcisistas criminosos, tanto quanto o novo Rei parece ser um narcisista sem carisma.


No final das contas, são as mães e os pais do Brasil e a forma precária e preguiçosa como ambos educam seus filhos, os verdadeiros responsáveis por toda criminalidade urbana (e rural) que dominam todos os setores sociais do país. Cada jovem assassinado em um assalto a mão armada no Brasil não é vítima da arma nem do assaltante apenas, mas sim de toda a geração de perdedores narcisistas que conformam os pais do assaltante e também do jovem assassinado.

São essas pessoas que sempre falaram mal das elites, dos ricos, dos reis e da monarquía, as mesmas que votam e sustentam políticos corruptos que defendem assaltantes e criticam os policiais que fazem a segurança pública. Se esses policiais são corruptos, certamente também é graças a geração de perdedores que são seus pais e que não lhe educaram nem inculcaram valores para que fosse um cidadão honesto. 



Através da quirologia é possível detectar essas tendências regressivas que compõem a consciência dessas mães e pais de merda, que são incapazes de educar seus filhos ou instruir a si mesmo e estão sempre colocando a culpa de seu próprio fracasso na conta do estado, dos políticos, dos governos e das corporações por quem eles gostariam de ser escravizados e para quem entregam seus filhos para que escravos sejam.




Esperamos que a vídeo-palestra divulgada em nossa postagem do dia de hoje, seja do agrado de todos os nossos leitores e leitoras.


Saudações cordiais e muito obrigado.

Namastê,

Ruy Mendes - Setembro 2022.

2 comentários:

  1. Nem direita, nem esquerda. Penso em meus interesses e no verdadeiro Deus. Realmente você está certo com relação as mulheres. Elas não descem do salto alto e hoje, é Raro encontrar alguma que seja submissa ao marido, namorado. Sorte grande do homem que encontrar uma que seja Parceira, principalmente na tristeza e doença.

    Até hoje, tenho 33 anos Nunca fui assaltado a mão armada. Clima tenso esse período de final de ano Ruy. Tenho uma impressão negativa com relação ao Lula. O topo da piramide vai colocar ele lá. Daí só vai ser mais ladeira abaixo do que sempre foi.

    Aquelas máscaras impostas e vacinas obrigatórias! Do meu lado Paterno minhas tias eram feministas das antigas , irmãs do meu pai, meu pai um Loser e basicamente sou o único descendente homem vivo do lado Ptista. Minhas primas tudo com tatuagem até no anus. Apesar delas herdado rios e fundos nunca me ligaram perguntando se eu estava vivo? Meu pai até financiara excursão para Disney pra elas. Ele já morreu alguns anos e a família que ele gostava mesmo já era. A cada ano 1 delas morre.

    Sou filho único e minha mãe hoje está Bem melhor. Ela vive na casa dela e fica na dela. E tenho reparado nisto. O número de famílias destruídas só multiplica em todos os aspectos. Não votei no bolsonaro. Mas o feitiço está Explodindo na cabeça de quem não procura boas referências. Assim como seu blog ! Muito obrigado


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente texto sobre a culpa que costumam jogar nos figurões midiáticos para não enxergar a mediocridade a qual vivem e disseminam ao redor.

      Excluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada