quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Primatología Consciencial Arquetípica e embrutecimento Estético-Reencarnatório.



No vigésimo segundo dia do nôno mês do ano de 2022 do calendário gregoriano da era cristã, o Blog Médico Animósico vem a público em nome do grupo de Sábios e da Casa Real Sagrada de Sírius para divulgar mais um aspecto intríseco as condições evolutivas do homem encarnado e principalmente das almas reencarnadas e recicladas do planeta Terra, que ao repetir instintivamente suas plásticas existenciais de vidas passadas na encarnação vigente, acabam por desenvolver processos de decrepitude que se refletem não apenas em suas energias e vibrações mas principalmente, na aparência estética da pessoa, que devido a esse processo de decrepitude, adquire traços estéticos embrutecidos, grosseiros, profundamente marcantes, animalizados, decadentes que fazem com que a verdade sobre a corrupção de sua alma, se torne impressa em seu corpo, sistema orgânico e finalmente a aparência física e vice-versa.



A grande maioria das pessoas que "acredita" na espiritualidade ou simplesmente duvida da existência da mesma, sem ter nenhum conhecimento a respeito de como essa funciona e menos ainda experiências que lhe possam comprovar essa existência e seus mecanismos, imagina que a espiritualidade é uma realidade que acontece de forma "paralela" ou "separada" a nossa encarnação, quando em verdade, ambas acontecem de forma intrisecamente simultânea e entrelaçada, fazendo com que os nossos níveis de evolução espiritual se reflitam em nossa vida intrafísica e que tudo o que acontece, escolhemos e nos tornamos durante a encarnação e somos em nossa vida intrafísica, reflita e altere o que somos em essência na espiritualidade. Ao não ter conhecimento da própria PRIMATOLOGIA CONSCIENCIAL a pessoa encarnada acaba por viver em um estado eterno e perpétuo de FUGA EXTREMA DE SI MESMO, criando na realidade 3D personagens de si mesmo e enrredos existenciais paralelos a própria programação existencial, enrredos esses que são por elas sustentados, na tentativa de negar a própria verdade que deu origem a sua existência. 







Mas o que é a PRIMATOLOGÍA CONSCIENCIAL?

São justamente as heranças de nossa linhagem de consciência em outras plataformas existenciais inferiores a consciência humana, como fauna e flora. Muitas consciências encarnadas já em corpos humanos, não tem necessariamente o nível de consciência humana e adquiriram essas encarnações em corpos humanos ainda sendo consciência de 2ª densidade, justamente para adquirir experiências e desenvolver-se evolutivamente, como quem faz um cursinho e presta o vestibular antes de finalizar o 2º grau, para se preparar melhor e conseguir vaga em uma boa faculdade, e não em uma qualquer.



Isso quer dizer que por vezes, mesmo a consciência já estando encarnada em um corpo físico de orígem e aspecto humano, ainda se encontra animalizada/faunificada ou florificada desde uma perspetiva instintiva, o que faz com que a pessoa encarnada por vezes se aprisione em seus instintos, bloqueando assim o desenvolvimento de sua consciência emocional e mental que é o que de fato diferencia os humanos dos animais e das plantas desde de uma perspectiva existencial e de consciência de si mesmo. 





As consciências enteógenas de ordem floral, por sua vez assim como as flores e as plantas, ainda não definiram a própria sexualidade como acontece na plataforma animal e humana e isso explica porque existem tantos humanos encarnados com dificuldades ou impossibilidade de aceitar o sexo de seus corpos e o gênero de suas encarnações. Porque da mesma maneira que os cristais e as flores se reproduzem de forma assexuada, ao estar uma consciência dessa (Floral Enteógena) encarnada em um corpo físico humano que habita a realidade 3D, não possui os conhecimentos nem as experiências necessárias para entender o sexo e o gênero, por tanto não os reconhece como patrimônio de sua existência e por isso a maioria das consciências Florais Enteógenas encarnadas na realidade física em um corpo humano, acabam sendo cooptados por coletivos sexistas que os convencem a assumir-se como homossexuais, bissexuais, não binários, transgêneros e centenas de milhares de identidades de gênero, que não existem e irão gerar profundos traumas seja no corpo físico, seja na consciência encarnada. 


Todo processo evolutivo da primatología consciencial, acontece dentro de esquemas que são previamente conhecidos como ARQUÉTIPOS. 


Os arquétipos podem ser definidos como PADRÕES ORIGINÁRIOS dos quais outras realidades, ou personalidade, se derivam. Na teoría de Platão os arquétipos manifestam as formas substanciais de tudo aquilo que existe dentro da MENTE DIVINA.


Tudo aquilo que aconteceu em nossas consciências que hoje são humanas quando estavam em outros níveis de realidade ainda não humanos, ficou gravado em nosso inconsciente tanto individual como coletivo, seja os aprendizados furtivos sejam os traumas. Do ponto de vista da consciência humana, tudo aquilo que aconteceu quando suas moléculas estavam aprendendo em 1D e 2D conforma a consciência humana primata, que é o que nos mantém conscientes de nossa existência desde uma perspectiva meramente instintiva. 

As experiências que permitiram as nossas células transcender desde uma plataforma evolutiva, 1D a 2D e de 2D á 3D é o que permite que nossas existências meramente instintivas ou PRIMATA, se transformem através das emoções.

Todas as emoções são geradas através de energias e vibrações que serão processadas dentro de nossas mentes através dos eventos da vida, desenvolvendo contato com as frequências da empatia, o desejo, a capacidade de assumir riscos, desenvolver o afeto, fazer escolhas, assumir perdas, sendo que a mais potente de todas essas frequências através das quais as energias vibram emocionalmente é realmente O AMOR. 




Quando o ser humano encarnado experimenta essa emoção potente através dessa frequência que está escondida debaixo de camadas e mais camadas de crenças e sentimentos e se permite transcender através dela ao invés de resistir é justamente quando a consciência humana se torna completa rumo ao seu processo de divinização, pois atinge os domínios do corpo mental, que é o que permite ao ser encarnado, ter conhecimento de si mesmo e de suas origens, além de trasnformar e regenerar, primeiramente a si mesmo e posteriormente o ambiente e por vezes, todos a sua volta.   


Independente do arquétipo dentro do qual esse processo evolutivo da consciência de primata a divina aconteça, o embrutecimento estético-reencarnatório pode ser uma possibilidade vigente, tanto do corpo físico como da consciência nesse encarnada.


Esse processo de embrutecimento estético a cada nova encarnação é o resultado da permanência da consciência dentro de frequências de energias com as quais já não pode aprender nada. Imagine se a consciência de Sócrates seguisse reencarnando na Grécia até os dias de hoje, depois de tudo que já lhe aconteceu ali? Como essa estaria?

Ou, Imagine um sujeito de 25 anos que não consegue sair da quinta série ginasial e o que acontecerá com que sua vida, seu convívio, sua aparência, sua altura, seus traços, seus gostos e comportamentos em comparação com as pessoas que habitam a 5ª série no período da vida e idade correta e que ao invés de empacar ali, seguem rumo ao 2º grau. 


A calvície precoce, a obesisdade mórbida, as cascas de ferida no corpo físico, a ausência de harmonía estética corporal e de delicadeza, os problemas digestivos, a incapacidade de controlar a própria mente e os próprios pensamentos e tornar-se escravo desses, o fingimento constante, o vício em pornografia, a frequência em prostíbulos ou a prática do sexo grupal, a aceitação, convívio e tolerância para com a vulgaridade, prostituição e alta promiscuidade. A prática do sexo anal. A banalização do sexo e da masturbação e a transformação dessas práticas em táticas terapêuticas de consolo, ou competitivas, esportivas e abusivas. A necessidade de confessar e compartir com as pessoas de maneira indiscriminada tudo aquilo que se faz na intimidade e entre quatro paredes, principalmente quando se tratam de perversidades, podem perfeitamente serem reconhecidos como sintomas estruturais, desse processo de EMBRUTECIMENTO ESTÉTICO REENCARNATÓRIO que por vezes pode não estar ainda sendo manifestado na realidade 3D através da aparência, mas que certamente através da insistência em manter-se dentro daquela frequência de energia, cedo ou tarde, acontecerá.




Caso você identifique dentro de seus arquétipos evolutivos de existência na encarnação atual, traços de sua primatologia consciencial que por acaso gerem bloqueios e se você intui, se impressiona ou sente medo de ficar feio, careca, banguela, pobre, carente, sozinho e deformado ao longo de sua existência é muito importante que busque ajuda especializada para tratar desses problemas, que necessitam ser abordados com honestidade para poderem ser devidamente conscientizados, curados, transcendidos e desativados de nossos planos inconscientes e de nossas programações existenciais, tanto em um nível individual quanto coletivo.


O não tratar e o não ter com quem falar a respeito de seus pensamentos, sentimentos, dúvidas, receios e impressões a respeito de si mesmo, de sua primatología arquetípica e de seu medo de um processo de embrutecimento estético-reencarnatório e de todos esses sintomas acima citados, uma vez identificado os mesmos, pode fazer com que a pessoa se encerrre em si mesma, acredite fortemente que seus problemas não tem solução e acabe cedo ou tarde, flertando com a própria autodestruição ou suicídio, o que é cada vez mais comum entre os jovens perturbados da geração milenial, que enxergam em seu desejo suicída de auto destruição, maior nobreza do que em sua capacidade de aprendizado, trabalho e transformação, que certamente ainda está por nascer.


Esperamos que a canalização periódica do dia de hoje explicando aos nossos leitores e leitoras todos os meandros da PRIMATOLOGIA CONSCIENCIAL ARQUETÍPICA e como acontecem os processos de EMBRUTECIMENTO ESTÉTICO que pode ocorrer a cada reencarnação, seja do agrado de toda nossa nobre e estimada audiência leitora. 

Saudações cordiais a todos e muito obrigado.


Namastê,

Ruy Mendes - Setembro 2022.

2 comentários:

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada