sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Eleições 2022 e Numerologia - Uma Visão e Análise Metafísica: A Bancarrota do Vampirismo-Vitimísta e a Ascensão do Conservadorismo-Progressista.


 

É com júbilo e alegria que o Grupo de Sábios e a Casa Real Sagrada de Sírius através de seu Conector Atemporal no planeta Terra que é esse que lhes escreve, oferece aos leitores do blog Médico Animósico mais um interessante vídeo de nosso canal em youtube que dá título a nossa importante postagem de hoje.



No próximo domingo dia 2 de Outubro de 2022 do calendário gregoriano da era cristã, milhões de brasileiros no Brasil e no mundo, sairão as ruas e irão aos locais de votação cumprir com aquilo que alguns acreditam ser o dever cívico de todos para com o sistema democrático e assim farão a sua parte no que tange votar para eleger aquele que será o próximo presidente da república.


Apesar de a disputa ter vários candidatos concorrendo ao pleito de presidente do Brasil, são apenas 02 candidatos que representam os extremos opostos dos arquétipos da direita e da esquerda política de nosso planeta, que realmente tem chance de irem para o 2º turno.



Trata-se de Luís Inácio Lula da Silva e Jair Messias Bolsonaro que é o atual presidente da república, que por sua vez disputam as eleições acompanhados de uma cambada de personagens bizarros e caricaturizados que são justamente os outros candidatos concorrentes, como Ciro Gomes, Simone Tebet, Soraya "Technotronic", Luiz Felipe Dávila e até um padre ortodoxo, chamado de Kelmon, que era vice de Roberto Jefferson que não poderá se candidatar, entre outros candidatos de menor grandeza que realmente não vale a pena comentar.



É interessante perceber os diferentes arquétipos do Brasileiro ordinário que está representado por cada um desses personagens que são os outros candidatos, que mesmo não tendo chance alguma de chegar ao 2º turno ou vencer as eleições, fazem questão de concorrer para ganhar visibilidade, seja para si mesmo, seja para o que em teoría são suas agendas e projetos políticos. É importante salientar que participar de e bancar a própria candidatura as eleições para presidente é um processo consideravelmente caro, o que nos dá a dimensão de como e quanto existe empresários dispostos a jogar dinheiro fora para que pseudo-políticos e pessoas narcisistas se candidatem e tenham seus 15 minutos de fama, mesmo que seja graças ao próprio ridículo. 


Arquétipos das eleições:
A "advogada-feminista-liberal" e o "Pedófilo-neo-conservador".


Os outros candidatos também nos dão a dimensão, do quanto existe gente no Brasil disposta a enganar o povo e gastar todas as energias existentes para criar o seu curral de seguidores, ou de votantes mesmo sabendo que vai perder as eleições, como se os partidos políticos fossem entidades "sérias" e o sistema democrático fosse algo sagrado, e não as maiores células criminosas contra a raça humana e o maior esquema de corrupção criado pelos homens da raça humana, o que de fato é a VERDADE, não importa o quanto você argumente, tentando negar ou ser contra. 


Ainda assim, do ponto de vista metafísico é importante prestar atenção em cada uma das bandeiras sustentadas e defendidas por ambos os candidatos e caso você se sinta na necessidade, mais que na "obrigação" de votar e participar das eleições, não deve sentir nenhuma classe de vergonha por isso e deve fazer com orgulho e consciência limpa. 


Do lado esquerdo das eleições no Brasil temos o candidato Luís Inácio Lula da Silva, que ja governou o país por 8 anos, elegeu uma sucessora totalmente desconhecida do grande público mas que logo foi derrubada por escândalos de corrupção que logo viriam atingir a pessoa do ex presidente, transformando esse primeiramente em réu em uma série de processos, para logo ser julgado culpado e finalmente ser transformado em presidiário, que diga-se de passagem é o pesadelo de todo e qualquer brasileiro que por ventura seja honesto. 







A prisão de Lula feita sem provas e por um juíz de 2ª instância, que na época era um ícone midiático, rendeu a esse mais de 500 dias de prisão, o que certamente afetou toda sua biografia de sindicalista que chegou a presidência, ou de pai dos pobres e herói dos trabalhadores da América Latina. Após seu ano e meio de prisão, Lula parece que começou a descer ladeira abaixo sem freios, pois mesmo sendo viúvo por duas vezes, casou-se pela terceira com uma mulher que tem ajudado a diminuir ainda mais suas chances de ganhar as eleições, graças as declarações infelizes que faz, para desespero dos marketeiros do ex sindicalista e presidiário. Lula tem aparecido com um aspecto cansado. Em seus discursos para públicos cada vez menores, grita, condena e não esconde sua inveja e ciúmes de Bolsonaro por esse ser chamado de "Mito" e Lula, jamais em todos esses anos, mesmo tendo governado o país por 08 anos.


Não bastando tudo isso, as agendas ultra progressistas defendidas pela esquerda e pelo PT de Lula, são totalmente desconectadas da realidade, pois além de querer destruir aquilo que já existe e que ainda que não seja perfeito, funciona, como o matrimônio, a hetero sexualidade, o cristianismo, a liberdade, o idioma e a linguagem, os direitos básicos a respiração e de ser dono da própria saúde, o capitalismo, pretendem defender bandeiras e causas polêmicas, como a legalização da prostituição e das drogas, a descriminalização da pedofilía e a imposição da cultura de gênero para todos, através de uma linguagem e estética, totalmente ridícula. 








Do Lado direito dessas eleições, temos o atual presidente Jair Messias Bolsonaro. O Biru-Liru. Rei da Zoeira e ninja da malandragem. Metade Militar, metade miliciano. "Imbrochável" como ele mesmo se auto define e bom de briga. O Capitão do Exército brasileiro que hoje é presidente, apesar de todas as polêmicas criadas em torno de sua pessoa graças a declarações infelizes, a seu jeito de ser um tanto quanto grosseiro, machão, inculto e estúpido, tem se mostrado um verdadeiro fenômeno, que no caso do Brasil parece faltar pouco para transformar-se em unânimidade.




Ao contrário da esquerda progressista, suas bandeiras são pautas conservadoras, como a família, a propriedade, o direito a portar armas, a liberdade, seja de ir e vir, seja de tomar ou não vacinas, a proteção as crianças, principalmente dos coletivos sexistas que claramente tem em sua agenda a prioridade de cooptar crianças para manipular a sexualidade dessas livre do controle dos pais, cada vez mais cedo e quem sabe um dia, descriminalizar e legalizar a pedofilía.





Vale lembrar também que Bolsonaro, foi o primeiro presidente da história do Brasil a se eleger sem ajuda das grandes redes de comunicação aberta como a rede globo ou a Folha de São Paulo que hoje fazem campanha abertamente contra ele. E o mais importante de tudo que talvez seja um dado histórico, é que Bolsonaro teve o êxito de conseguir se eleger entretendo e reunindo seu público, através apenas das redes sociais.


Desde a queda da esquerda e catapultamento de Bolsonaro a presidência da república, temos vistos algumas patologias de ordem eleitoral afetarem a mente das pessoas que se sujeitam a torcer e apoiar um lado ou outro. 

Da mesma forma que durante a queda de Dilma, fomos testemunhas do grau de imbecilidade e carência das pessoas que naquele momento iam as ruas e defendiam Bolsonaro e pediam o impeachment de Dilma, durante o governo de Bolsonaro, pudemos ver as pessoas da esquerda passarem por um processo de decadência de seu intelecto e demência para com sua inteligência graças a todas as narrativas criadas para que elas pudessem atacar Bolsonaro a vontade, sem jamais se preocupar em checar se aquelas notícias eram verdades ou tinham fundamentos. Esse processo de demência das pessoas de esquerda, tem sido chamado por nossos Médicos de: ESQUERDISMO REGRESSIVO e foi tratado aqui há algumas canalizações periódicas atrás, quando escrevemos sobre a morte da rainha da Inglaterra.





Talvez o maior exemplo desses níveis de demência que levaram os canhotos nessas eleições brasileiras a se desconectarem para sempre de si mesmo, da realidade, do Brasil, da humanidade e do planeta Terra, para mergulhar em ódio, se encontre plasmados na pessoa da atriz que é a jovem Maria Flor. Uma jovem atriz global, que há alguns anos, tem feito vídeos vulgares, cheios de palavrões e agressivos, contra a pessoa do presidente e de total apoio a pessoa de Lula. 








Com seus peitinhos muxibentos e caídos em formato de funil e sua cara estressada de quem jamais viveu um grande amor, relaxou ou teve um simples orgasmo livre do medo do que os outros vão pensar; Maria é o retrato perfeito e puro do ódio misturado a impotência, que somente as pessoas pobres e miseráveis que gritam seus problemas com a crença de que todos tem obrigação de resolver e sofrer por eles, conhecem bem. 


A jovem utiliza toda aquela carga de ódio e hormônios frustrados de milhões de senhoras viúvas, separadas, divorciadas ou casadas infelizes, de vaginas secas que não geram renda nem produzem riquezas, para malhar e humilhar a pessoa de Bolsonaro, seja desejando esfregar sua cara no asfalto quente, seja jogando futebol com sua cabeça, entre outras peças publicitárias feita pela esquerda burra e raivosa.



Todo esse ódio no qual a esquerda do Brasil vibra e que os esquerdistas não conseguem enxergar nem reconhecer, mas apenas PROJETAR na pessoa de Bolsonaro e de seus adversários ideológicos tem sido bastante útil para que esses esquerdistas percam o bonde da história, se percam e se aprisionem em meio a todas as narrativas criadas para atacar a direita, sem saber qual dessas narrativas é verdade ou mentira.



Do ponto de vista de nossa Medicina Quântica, tudo aquilo de mal que desde que Bolsonaro chegou a presidência do Brasil, a esquerda utiliza para atacar a direita e o Presidente é criada e divulgada pela própria direita, pois essa já sabe como a esquerda funciona e como reage para tudo (igual o personagem de Maria Flor) e como a esquerda não se importa se as notícias são verdades ou mentiras, se essas podem ser usadas para diminuir ou tentar destruir seus adversários. 

Isso faz com que as pessoas da esquerda fiquem reféns das narrativas mentirosas criadas pela direita sobre si mesma. Se uma pessoa inventa uma mentira sobre si mesma e você acredita e logo tenta utilizar essa mentira contra a pessoa, qual será o resultado?

Primeiramente, a pessoa que inventou a mentira sobre si mesma vai rir de você que acreditou nisso. Logo, ela passa a ter poder sobre você, principalmente se você mesmo, não faz ideia (nem quer saber) se essa mentira que ela inventou sobre si mesmo é mesmo mentira. 


Agora imagine essa pessoa inventar não apenas uma, mas milhões de mentiras sobre si mesma e que ela comece a manipular a realidade para que você acredite cada vez mais nessas mentiras sobre ela. É o que acontece quando a esquerda descobre que o sujeito que matou Mariele Franco é vizinho de condomínio de Bolsonaro ou que o motorista Queiroz, fez depósitos na conta bancária da primeira dama, ou quando um juíz corrupto trata o presidente da república e os outros poderes como se fossem seus "vassalos".

 Todas essas "notícas" ou "fake-news", independente de serem verdades ou mentiras, para a esquerda já é o bastante e suficiente, para ter "certeza" de que Bolsonaro é o "mandante do crime", ou que é "chefe de quadrilha", ou que um juíz careca e feio pode virar ministro, desrrepeitar a lei, rasgar a constituição, prender pessoas sem crimes nem provas, se tudo isso irá prender o presidente.



É dessa forma, que as pessoas da esquerda burra e raivosa como Maria Flor ou como Anitta, acabam trabalhando para a direita e indo onde essa deseja que ela chegue, que nesse caso é o fundo do poço, sem nem imaginar que isso está acontecendo, enquanto se ilude de que "vence-sempre", seja as eleições, seja refutando argumentos que na grande maioria das vezes, carece de verdade.


Feministas que defendem o aborto. Homossexuais que praticam a censura. Juízes que dão entrevistas, elegem "inimigos", dão pitacos e opinião sobre tudo. Mulheres que tem sua própria forma de serem feministas. Ex presidiário candidato a presidente que sente pena e defende ladrões de celular enquanto critíca e fala mal da polícia por essa prender bandidos. Líder nas pesquisas que não consegue reunir seu eleitorado para uma passeata na rua ou sair de casa sem escolta e sem ser chamado de LADRÃO. Pessoas que acreditam que nasceram em corpos equivocados e possuem outro gênero ou outro sexo. Prostitutas e homossexuais narcisistas, que juram que também são "artistas". Pessoas que querem relativizar crimes como a pedofilia e quem sabe até, legalizá-la. Prostitutas que viraram cantoras de funk e pedem a legalização das drogas em um país em que as pessoas não são sequer ainda bem alfabetizadas. Juízes que nunca foram eleitos por ninguém e dizem defender a democracia. Magistrados corruptos que atuam como déspotas do império romano, rasgam a constituição, prendem pessoas como se fossem delegados de polícia e soltam um presidiário da cadeia para que esse dispute as eleições.

A lista de impropérios bizarros mantidos e cultivados pela esquerda do Brasil hoje é realmente interminável, quem sabe até infinita. 

Tanto isso é verdade, que até alguém medíocre e grosseiro como Bolsonaro, se torna um mestre do carisma e da vitória, quando comparado com tanta burrice, narcisismo e desespero, que temos visto a esquerda e seu séquito de artistas pedófilos e homossexuais decadentes, sustentarem de uns tempos para cá.



Por último, um detalhe curioso dessas eleições está justamente na numerología por detrás da nomenclatura política de cada candidato:

Bolsonaro venceu as primeiras eleições para presidente, como o número 17 (1+7 = 8) que do ponto de vista numerológico representa o infinito. e é o dobro de 04, que representa o mundo material.

Já o PT em sua trajetória pela história Brasileira, como todos sabem, sempre fez uso do número:

13 (1+3 = 4) que é popularmente conhecido e aceito como um número que afasta a sorte e atrai o azar, se a pessoa é boa e vice versa, se a pessoa é má.



Do ponto de vista energético-vibratório e kármico-numerológico matrixiano, poderíamos deduzir que Bolsonaro utilizou o 17 que representa o 8 (1 + 7 = 8) que é o dobro de 04 (1+3 ou 13) justamente para vencer as primeiras eleições que o transformaram no presidente da república que é hoje.

O número de Bolsonaro para as eleições desse domingo 02 de outubro de 2022 é justamente o "22" (2 + 2 = 4) que dá exatamente o mesmo resultado que 1 + 3 que é o número do PT. Porém, o 01 representa a masculinidade e a unidade, o príncipio de todas as coisas, o falo e a energía masculina, enquanto o 3 representa justamente a espiritualidade concreta, formada pela união entre o masculino(01) e o feminino (02).

Ou seja, o poder numerológico do PT representado por "13" e materializado pelo "4" (1+3 =4) elimina de sua equação o número "02", que vem depois do "01" e representa a feminilidade, que no 13 está eliminada, o que faz com que o número 13 jamais possa existir em estado de harmonía ou de perfeição.

Através do número "22" Bolsonaro está simplesmente dobrando a aposta nas energias da feminilidade (2 + 2 = 22 e 2 + 2 = 4) para materializar a derrota do PT (13 = 1 + 3 e 1 + 3 = 4) onde essa feminilidade, assim como na cultura de gênero, na homossexualidade, no lesbianismo, na prostituição e no feminismo, está totalmente asfixiada, censurada, tolhida, calada e exilada.

O dia das eleições para presidente do Brasil no próximo domingo é justamente: 02/10/2022.

Que somando 02+10+2+2+2 = 18 (1+8= 9)

Curiosamente, 22 - 13 é igual á 09, que simbológicamente representa o contrário de "6" que signfica a "morte", sendo o 09 uma prova da ressureição, da finalização de um ciclo individual unitário, para o início de uma nova era, que jamais poderá ser representada por um algarismo apenas mas somente por 02 e que se torna infinito graças ao surgimento dos pares entre esses mesmos números, o que do ponto de vista metafísico, pode ser traduzido como o início de uma nova era de fato e livre de ilusões.


Do ponto de vista de nossos Médicos e Sábios, a Nova Era para o Brasil, terá início justamente agora, primeiramente com a derrota de Lula e vitória de Bolsonaro, para logo acontecer o banimento, a demissão, o exílio e quem sabe até a prisão de Alexandre de Morais e de outros juízes do STF, caso se comprove que as urnas eletrônicas são burláveis e tão corruptas, quanto aqueles que defendem sua perpetuação no sistema eleitora brasileiro. 


Quando Lula tiver perdido as eleições e Bolsonaro ganhado a reeleição, logo consequentemente as urnas eletrônicas se revelarão como falsas ou realmente seguras e logo quando os juízes do STF tiverem de responder por seus crimes e abusos colecionados desde o início da Pandemía e começarem a serem julgados, condenados e quem sabe até presos por uma côrte internacional de justiça, todo o eleitorado de esquerda, principalmente os pseudo-artistas que mamavam nas tetas da lei rouanet (como Maria Flor) estarão totalmente orfãos de heróis e sem ter a quem recorrer para serem protegidos do "capitão malvadão".

Não bastando tudo isso, o fim da concessão da rede globo de televisão é no dia 5 de Outubro de 2022 ou 5/10/2022, (5+10+2+2+2 = 21 (2+1=3), exatamente 3 dias depois das eleições e o 3 multiplicado pelo próprio 3 é igual justamente a 9, confirmando mais uma vez o final real de um ciclo vicioso e o verdadeiro início de uma nova era, livre da dualidade e da binariedade e totalmente aprofundada na unidade. 

Do ponto de vista meramente linear e 3D, isso poderia significar: 

- O fechamento da rede globo de TV e suas emissoras, materilizando assim o fim histórico de toda uma era de programação mental responsável por transformar os brasileiros em pobres, prostitutas e homossexuais.

- O fechamento do STF e a prisão de juízes por abuso de autoridade e envolvidos em crimes eleitorais graças as urnas eletrônicas.

- O soterramento dos políticos de esquerda, o banimento e cancelamento de seus artistas pedófilos, a aposentadoria perpétua de Lula enquanto político e a destruição total de todo e qualquer possível legado comunista-socialista, na história do Brasil.




Tudo leva a crer que a partir do dia 02 de Outubro até o início de janeiro de 2023, quando o novo ou o atual presidente da república tomarem posse, serão momentos épicos e históricos de nossa matrix de realidade.


Quem viver, verá. Aqui estaremos para expandir sua consciência e dar-te melhores explicações, pois a revolução não será televisionada.

Saudações cordiais a todos e tenham uma ótima eleição.

Namastê,

Ruy Mendes - Setembro 2022.

13 comentários:

  1. E você ai no Bem Bom na Espanha! O topo da piramide vai colocar um Chupa Cabra eletrônico onde é supostamente contados os votos digitais. Vai dar LuLa 13 ! Achei que você era o maGuinho não manipulável.

    Ora Ruy. Será que você tem reservas minerais de Niobium em sua casa ?

    Ok. Sem Sarcasmo agora. Lembre da agenda 2030. Quase 90 % da população mundial todos vacinados e usando aquelas máscaras de pano ou sacolas plásticas.

    Aqueles pseudo artistas da globo recebendo dinheiro eletrônico a rodo sem Lastro de ouro REAL.
    Já viu a Mamata que os apresentadores vivem ? Fique em casa alugada enquanto Eles vão a praias quase desertas usufruírem da natureza. Enquanto o Gado foi amplamente vacinado comendo lixo comida FranKStein. Não é atoa que milhares de casos de infarto e gente morrendo a rodo. É, de qualquer Forma obrigado pelo espaço! Daqui 1 mes eu volto aqui para ver se minha preocupação vai tornar se Realidade. NÃO se esqueça da Obrigatoriedade dessas vacinas nas crianças. ChekMat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado leitor, obrigado por seu comentário, apesar de você ser uma pessoa pobre, invejosa, arrogante e mal educada. Sua forma de escrever dá a entender que você realmente sofre de esquerdismo regressivo. Busque um bom terapeuta. Boa sorte.

      Excluir
    2. Magnífica sua narrativa Ruy

      Excluir
    3. Muito obrigado por ler e compartilhar.

      Excluir
  2. Eu, pobre, inveja, arrogante e mal educado ??? É, se eu fosse isso aí que você digitou NÃO estaria aqui. Poderia estar fazendo Pseudo terapia barra de acess com o seu irmão mais velho, ou Rindo daquele seu irmao mais novo. Nao é mesmo ? Semelhante atrai semelhante. Enfim... talvez seu humor não esteja tão bom quanto em outros dias, não neste 1 de Outubro. De qualquer Forma você é uma torre Imenso tabuleiro de xadrez deste mundo..

    Gosto dos seus textos. MAS seu seu humor é igual a o clima lá fora. Imprevisível no mínimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado leitor anônimo: Mais uma vez me vejo obrigado a discordar totalmente de suas argumentações, que diga-se de passagem, quanto mais são lançadas, mais comprovam sua ausência de experiências de vida e maturidade, seu infantilismo, suas ilusões e profunda ingênuidade para com os axiomas da vida. Exigir "bom humor" de minha pessoa foi a forma por você encontrada para não enxergar a si mesmo, sua mediocridade e profunda falta de respeito Seu desejo em ser íntimo de minha pessoa e a forma como você se dirige a mim e meus familiares são sintomas profundos de NARCISISMO. Busque tratar-se pois você tem feito uso de mim e de meu blog para auto-afirmar-se sem jamais evoluir de fato. Boa sorte e obrigado por ler nossa página.

      Excluir
  3. Excelente análise da numerologia dos candidatos. A Globo devia ter afundado hà muito tempo atrás.

    ResponderExcluir
  4. Uma Torre NESTE imenso Jogo de xadrez ♟que é a vida 🎰

    Como eu disse anteriormente, lula 👾🐙13 vai ganhar no 2 turno e será mais do mesmo. Uma Imensa pa de calcário na cabeça dos habitantes Sul americanos. Pelo menos a maioria. Passar bem Ruy Mendez. Faz uns vídeos desafiando os Touros bravos aí. Se já foi passear no castelo do conde Dracula 😰vá participar das touradas. Você controlando os touros raivosos só com o poder da sua Mente. 🦬 🧠

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Leitor: Pode ser que Lula ganhe. Pode ser também que Bolsonaro se reeleja. Tudo é possível e o futuro não está pronto. Me parece que você deseja fazer uso de minha página, de minha pessoa e da natureza de meu trabalho para dar rédeas soltas a suas fantasias de VIDENTE. Na verdade esse "mais do mesmo" que você fala, talvez seja sua própria vida e sua própria pessoa, que claramente se encontra bloqueada é é incapaz de evoluir. Isso fica comprovado quando ao final da mensagem, o senhor tenta me diminuir e tirar sarro, enquanto maquia seu desejo de DAR ORDÈNS minha pessoa. Eu nunca entendi o porque, quanto mais pobre e mentirosa é uma pessoa, mais ela deseja dar ordens aos outros fingindo que está fazendo "sugestões" ou "dando conselhos". No final das contas a boca diz aquilo que o coração está cheio, que no seu caso fica claro ser um montão de merda.

      Você vibra em ódio, desdém e ignorância. Vai se tratar e para de fingir que é "feliz" e "bem sucedido". Boa sorte.

      Excluir
  5. O Senhor é Deus. Como disse, não me importo com a sua opinião. O que existe em meu coração ❤ Apenas diz respeito ao Verdadeiro Deus. Ou será que você mero mortal de vindo de uma família extremamente disfuncional Brasileira, como a da maioria, agora vem dar patada 🐾 🐾 na minha pessoa. Digitando palavrões... Eu desde o começo da mensagem do dia 1/10, não te ofendi, eu sei, você não 👎 gostou do termo maGuinho. Me desculpe por isto.Estou saindo Fora deste Blog, até então com informações úteis. Isso eu admito. Mas o Oceano⛵🗺🌊🧭 da vida continua para todos nós. Adeus 👋 ruy. Que o Senhor JESUS te abençoe plenamente em sua longa jornada. Passar bem e muitos anos de vida. Obrigado pelo espaço de qualquer forma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apreciado leitor Anônimo. Do ponto de vista de nossa Medicina, Médicos e Sábios é muito importante que você tenha a humildade de observar seu próprio modus-operandi e como padece de crises de MESSIANISMO e de INFANTILISMO ao mesmo tempo, em seu pobre e vitimizado discurso.

      Você fala em nome de um "verdadeiro deus" como se tivesse acesso a uma "verdade" que eu e os outros seres humanos não "pudéssemos atingir" sem considerar que todos os seus pontos de vistas são ingênuos e típicos de jovens que não conseguiram sequer abandonar a 5ª série ou viver por conta própria livre da total dependência dos pais.

      Logo o senhor se vitimiza e me acusa de dar "patadas", quando a única coisa que lhe fiz foi dizer a verdade. "Acaso me fiz vosso inimigo por dizer-lhe a verdade?"

      Logo o senhor alega ser educado e diz que não proferiu ofensas, para logo utilizar o jargão através do qual pretendia me diminuir e ofender ("maguinho") para logo sair de fininho pedindo desculpas para finalizar seu texto confessando sua própria homossexualidade fazendo uso do "senhor jesus" para "abençoar-me". Caramba hein!

      Tudo isso sem contar seus sucessivos comentários ofendendo meus parentes, falando de si mesmo sem que ninguém tenha te perguntado nada e querendo me "influenciar" e "orientar" através de "sugestões" que maquiam ordens que você pretende dar e espera que eu cumpra.

      É muita cara de pau não é mesmo?

      Você e toda sua geração são uma gangue de covardes, desonestos, invejosos, recalcados, vampiros, hipócritas,degenerados e fracassados.
      Essa é a verdade. Vai trabalhar e se trata.
      Boa sorte. <3

      Excluir
  6. Olá, caro Ruy, estou lendo pela segunda vez para compreender melhor como a numerologia está funcionando nessas eleições. Gratidão por esse blog e as informações contidas aqui

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada