sábado, 3 de setembro de 2022

Agregados Conscienciais, Restos Existenciais e Carmas Energéticos: Os Princípios da Escravidão Psíquica.

 


No terceiro dia do nôno mês do ano de 2022 do calendário gregoriano da era cristã, o Blog Médico Animósico vem a público em nome dos Sábios e Médicos de nossa Casa Real Sagrada para dar a conhecer mais uma importante faceta de nossos corpos multidimensionais além da realidade material linear física e de que maneira as pessoas encarnadas acabam por serem ludibriadas graças ao fato de alimentar e cultivar ao longo da própria existência encarnada, determinados tipos e padrões de energias e pensamentos. 




Da mesma forma que nós utilizamos o alimento físico da 2ª densidade de consciência, abundante na natureza tanto floral quanto animal, para criar alimento e as energias necessária para que nossos músculos, tendões, vísceras e todos os aparatos de nossos sistemas orgânicos estejam constantemente energizados, alimentados, potentes, animados, vivos e equilibrados para que a mecânica de nosso corpo físico atinja o máximo de seu potencial, nossos corpos emocionais e mentais são os responsáveis por nosso equilíbrio psíquico e se alimentam justamente de impressões e emoções, assim como de conhecimentos e sabedorias que catapultam a consciência do indivíduo a níveis superiores, fazendo com que esse desenvolva-se em outros níveis de inteligências também superiores, inerentes a raça humana em seu processo de desenvolvimento evolutivo. 


Como ensinam os Sábios de nossa Casa Real: 

"Tudo aquilo que você crê, você cria."

E tudo aquilo que você cria, se torna eternamente responsável por, tenha você consciência de suas criações e de suas crenças, ou não. Por vezes aquilo que criamos e não temos consciência de que foi criado por nós, estará em outros pontos da linha do tempo ou em outros planos de realidade, fazendo as coisas em seu nome.




É isso o que acontece com as pessoas que fazem pactos, vendem a própria alma, ou simplesmente emprestam seus corpos físicos seja de forma consciente ou não para que entidades incorpóreas possam ter as sensações terrenais que lhe apeteçam, sem a necessidade de ter seu próprio corpo físico e ser responsável pelo seus feitos ou simplesmente CRIAR KARMA.

A criação de karmas é justamente o que mais e melhor define se uma alma encarnada será livre ou escrava. 



Imagine poder cometer todos os crimes do mundo sem criar nenhum karma. É isso o que as entidades assediadoras e obsessoras fazem, pois o karma criado por elas, é propriedade do corpo físico encarnado. 







Imagine agora um satanista que não é pedófilo mas que aceita e tolera por exemplo a homossexualidade e não vê problema nenhum na zoofilía e que de tempos em tempos, através de seus pactos e aluguel de almas, empresta seu corpo a entidades que o são para que elas possam se deleitar abusando de crianças e quando essas entidades abandonam o corpo, a pessoa adormece profundamente e quando acorda horas depois, tem apenas suaves lembranças a respeito do que aconteceu e não se preocupa muito a respeito, uma vez que, como satanista ela tem um contrato cármico com essas entidades e sua parte no trato é emprestar o corpo para essas terem sensações terrenais.




Esse tipo de pacto entre pessoas encarnadas e entidades incorpóreas é muito mais comum do que as pessoas imaginam e fazem parte de muitas programações existenciais de pessoas encarnadas em nosso planeta. Essas pessoas por vezes cedo ou tarde, acabarão encontrando em níveis etéreos essa versão de si mesma que era "pedófila", mas que não fazia parte da memória consciente da pessoa. Poderão também encontrar agregados conscienciais e restos existenciais de si mesmo com aparência animalódie, em função do próprio comportamente instintivo que nutria, durante seus processos de assédio ou incoporação de entidades, como frequentemente acontece com as religiões afro-espíritas.

É importante salientar que todos os traumas gerados nessas crianças abusadas ou nesses animais sacrificados, citadas no hipotético exemplo acima, do ponto de vista existencial e quântico, não serão o karma das entidades, mas do dono do corpo encarnado que se sujeita a isso. 



O mesmo acontece com uma pessoa encarnada que é "alcoólatra" e tem uma determinada necessidade de álcool para que suas células funcionem e sua saúde esteja em dia e ao passar dessa quantidade ela perde o controle de si mesma, perde a memória e simplesmente não se lembra de nada do que aconteceu. No dia seguinte seus amigos dizem a ele que ele brigou, gritou, passou a mão na teta da mulher do balcão e cuspiu na cara do enfermeiro, antes de ser levado a força pro hospital por coma alcoólico. Tudo de fato aconteceu, mas a pessoa não se lembra de nada, nem entende porque fez. 



Certamente você deve conhecer uma história parecida com essa, se tem relações com pessoas que bebem álcool com frequência,  necessitam desse para sentir-se saudáveis ou pelo menos seguir aguentando a existência sarcástica a que estamos condenados nesse planeta.


O álcool e outros alteradores psíquicos podem tanto facilitar a comunicação com nossos amparadores extrafísicos, como podem possibilitar a substituição desses por guias negativos, graças a manipulação dos sitema de crenças.

Uma vez que a pessoa encarnada elege o sistema de crenças através do qual irá existir e evoluir ao longo de sua encarnação planetária, define que tipo de espíritos e entidades irá trabalhar desde a perspectiva da formação de sua equípe de amparadores em níveis extrafísicos e é justamente isso o que define se a pessoa irá trabalhar diretamente com seu Eu Superior e cumprir com sua programação existencial, ou se ela irá ser refém de suas crenças equivocadas, criando aquilo que nossos Médicos o fazem chamar: 

AGREGADOS CONSCIENCIAIS.

Quanto mais uma pessoa prostitui seu sistema de crenças, mais oportunidade está dando para que seu sistema áurico se transforme em um "condomínio" de entidades que farão uso das energías da pessoa encarnada, não apenas para alimentar-se mas para diferentes finalidades, como a criação de portais dimensionais energéticos. 




Esse evento da prostituição do próprio sistema de crenças é algo bastante comum em nossa era, graças a todas as formas de MESSIANISMO que se propaga e se convence os indivíduos encarnados a seguirem sem nenhuma forma de questionamento ou resistência, o que é a base de prosperidade de todas as seitas.


Quando eu acredito em algo que não é verdade, alimento aquela frequência de energía que só pode ser sustentada através da mentira e disponho minhas energias pessoais para que essa egrégora baseada em mentiras, sejam constantemente alimentadas. 





Você já se perguntou, como é que políticos da velha guarda, antigos parasitas fisiológicos do sistema e do erário público, que por vezes ninguém nunca viu ou que são reconhecido por todos como pessoas desonestas e honoráveis bandidos, conseguem de tempos em tempos o número de votos necessários para se sustentar no poder?

É graças aos agregados conscienciais que cada pessoa do povo, que é pobre e não faz ideia de que cria sua própria realidade através de seu sistema de crenças, possui em suas auras e são alimentados de esperança, justamente por todos os discursos milimétricamente preparados para que os políticos discursem e os Agregados Conscienciais sejam então alimentados. 




As palavras que os políticos utilizam em seus discursos e são cirurgicamente escolhidas para ativar as emoções de seus eleitores, funcionam como decretos cármicos que alimentam o sistema de crenças não do eleitor, mas sim dos agregados conscienciais que esse atraí para sí através do que decide crer e por isso a busca pelo conhecimento que lhe permita compreender o que é a verdade é muito mais importante do que o compromisso com uma determinada ideologia ou crença, que fará com que a pessoa se torne vulnerável a manipulação de si mesmo, feita por entidades incorpóreas que fazem uso da ignorância das pessoas a respeito dos mecanismos da existência e da simbiose que existe entre a realidade física e a realidade etérea, para que essas acreditem em mentiras, enganos, falsidades, ilusões e tudo aquilo que é alimento para essas entidades, sem preocupar-se se isso é uma forma de sabotar a evolução do indivíduo encarnado. 


Os Agregados Conscienciais fazem uso de nossos planos de consciência assim como um carrapato faz uso do corpo de uma vaca para criar seu novo habitat e fonte de alimento. Assim como um sem-terra invade terras em teoría "improdutivas" com a promessa de tornar aquela terra "produtiva". Assim como um ativista do MTST a mando de Guilherme Boulos, invade imóveis de propriedade do Estado ou da União que estejam vazios ou abandonados por qualquer motivo, mete fogo em pneus ou destrói obras de arte em frente a Bovespa, para alí reinvindicar seu direito a moradia grátis na base da força, da posse forçada, da piromanía, destruição das leis e da propriedade privada.


É disso que se trata ter o seu sistema de crenças servindo uma determinada egrégora de consciência (seja encarnada ou não) que não te permite fazer questionamentos nem evoluir. É dessa forma que passamos a servir de alimento para nossos Agregados Conscienciais que poderão atuar através de sugestão, até mesmo realizando processos de assédio e de obsessão, posessão e incorporação de nosso corpo físico e sistemas psíquicos, como vemos acontecer frequentemente nas religiões afro-espíritas que trabalham com a incorporação mediúnica, principalmente por entidades sem sabedoría e que promovem a regressão mental e psíquica de seus médiuns incoporados, como acontece com a pomba gira que faz do incorporado "Puta", ou o Erê, que regride o incorporado aos níveis da infância, conformando assim todo o baixo clero da espiritualidade, da qual as pessoas mentirosas e ignorantes, são eternas reféns.





 


É importante salientar que; Esse processo de emprestar o corpo físico e permitir-se ser incorporado por essas entidades incorpóreas do ponto de vista dimensional não deixa de ser uma forma de invasão ou de "estupro" por partes dessas entidades para com os corpos sutis e físicos da pessoa que está encarnada.

O Resultado desse processo de incoporação feito por entidades incorpóreas em pessoas encarnadas em corpos físicos, com frequência, ao longo do tempo,  e como toda invasão, deixa sequélas e possíveis traumas na pessoa encarnada que se sujeita ser médium dessas entidades, criando aquilo que nossos Médicos hoje aqui o fazem chamar: 

RESTOS EXISTENCIAIS.

Os restos existenciais são como fragmentos de nossa consciência e de nós mesmos, que rejeitamos ou não queremos ter contato pois estão recheados de energias de medo, culpa, arrependimento, rechaço, negação e etc.



Por mais que uma pessoa possa esconder seus mal feitos do resto do mundo, não pode esconder esses mal feitos de sua própria consciência. E no caso da pessoa em questão sentir prazer e orgulho de ser esse "Mal-feitor", certamente criará outros personagens de si mesmo muito mais complexos na intenção de maquiar melhor sua verdadeira personalidade regressiva, seja com agregados conscienciais, seja com seus restos existenciais, uma vez que a morte não existe, do ponto de vista da realidade etérea, mas apenas do ponto de vista da carne. Uma vez que tudo no universo se resume apenas em energía e matéria, e as energias se manifestam através de luz e obscuridade e a matéria é o resultado perfeito da mescla entre embas energias, desde esse ponto de vista, a experiência da morte não pode existir e trata-se apenas de um processo de transição, pois nem a matéria nem a energia podem ser destruídas, mas apenas transformadas. 





Quando uma pessoa não tem capacidade de enxergar e compreender a verdade, não pode entrar em contato com seus karmas criados graças as suas escolhas, baseadas em seu sistema de crenças manipulado através de obsessão e assédio. 

Quanto mais tempo a pessoa encarnada fica a mercê da vontade e da manipulação das entidades incorpóreas que manipulam seu sistema de crenças, mais traumas acumula e mais fragmenta seus corpos emocionais para que todas as mentiras que a pessoa sustenta, possam seguir sendo sustentadas e parecer fazer algum sentido, (pelo menos pra ela própria).

Esse processo de fragmentação da consciência graças ao uso constante de mentiras, faz com que a pessoa encarnada exista, abrindo mão de tudo aquilo que ela faz de errado e de todos os equívocos que ela acumula, o que faz com que ela em níveis astrais crie duplos etéreos de si mesma que serão animados por esses restos existenciais e serão alimentados pelas crenças que outras pessoas tem a respeito dela.


Cada impressão que nossa pessoa deixa na mente de outras pessoas, pode criar e alimentar duplos-etéreos de nós mesmos.



Os Duplos Etéreos são corpos energéticos intermediários entre nosso corpo físico e o corpo astral, criados a imagem e semelhança de nossos corpos tanto físico como astrais e por isso na realidade extrafísica podemos encontrar pessoas com aparência humanóides híbridas entre humano e animal.



Em palavras simples: A mentira que você contou e acreditou lá trás em sua vida, seja pelo motivo que for e toda energia que você deu ênfase para que essa mentira convencesse e passasse por uma "verdade" pode simplesmente tomar vida e animar outros corpos emocionais que entrarão na frequência daquela mesma crença, que era uma mentira e mesmo assim a pessoa fez uso para conseguir o que queria. 

Da mesma maneira, o filho que uma mulher aborta seja pelo motivo que for, poderá vir atrás dessa em níveis astrais e etéreos, para tomar satisfações pelo próprio assasinato intra-uteríno, principalmente se antes desse ambas almas fizeram um contrato cármico para que esse nascimento acontecesse.

O uso constante de mentiras, justificativas e desculpas para os eventos da vida, fará com que mais e mais pessoas utilizem aquela frequência energética de determinada crença que é mentira, para comprovar para si mesmo e para quem esteja na mesma frequência, que aquela mentira, trata-se de uma "verdade". 

É basicamente isso o que acontece com as religiões e com as seitas, principalmente. Repare que nenhum escândalo de pedofilia é suficiente para abalar a fé e a crença dos feligreses da igreja que acreditam em seu pároco: Justamente porque o Pároco, através de seu discurso, é o criador de Agregados de Consciência que irão assediar e obsessionar os feligreses, que por sua vez, sempre que "pecarem" irão criar os restos existenciais de si mesmo que não podem aceitar, porque querem ser feligreses e fieis seguidores da palavra de deus que está representado pelo pároco e não simples "pecadores". É dessa forma que pais e mães de família que seguem as religiões, cedo ou tarde acabam prostituindo seu filhos para que as taras e demências de seus sacerdotes possam ser saciadas.


É dessa forma que as pessoas encarnadas em questão, passam a viver como "eternas vítimas" de seus KARMAS ENERGÉTICOS.

Os Karmas Energéticos são os responsáveis por criar todas as formas de tendência contidas em nosso sistema e linhagem de DNA, seja para o bem seja para o mal.


 

Será através do perfeito conhecimento a respeito das informações contidas em nossa linhagem consciencial e adeênica, que nós passaremos a ter todo o mapa de nosso processo evolutivo e razão de nossa encarnação no planeta Terra e por isso é tão importante, saber quem foram nossos ancestrais e o que esses faziam. Quais foram os problemas, defeitos, qualidades e virtudes das pessoas que estão mais próximas de nossa realidade consanguínea e qual foi afinal a história de nossa família, desde nossos bisavós, avós, até chegar em nossos pais e nós mesmos.

Obviamente que acessar, canalizar e trabalhar com essas informações, quando somos jovens ou quando não temos um nível de inteligência e conhecimento bem desenvolvido pode ser uma tarefa herculéa, quando não até mesmo impossível e é nesses momentos de nossas vidas que devemos desenvolver os níveis de humildade necessário para buscar e também receber ajuda, pois quando não temos humildade de buscar ajuda de forma séria e o fazemos de maneira jocosa e arrogante, tanto quanto quando não temos a humildade de receber ajuda e o fazemos de uma maneira ingrata e insatisfeita, a própria lei do karma e da providência divina fará com que nós sejamos capaz de atrair, as pessoas da mesma frequência de arrogância e e vampirismo que somos nós e dessa forma criaremos o looping existencial necessário para reconhecer-se como "eternas-vitimas" de nosso destino, sem a capacidade de compreensão necessária para entender que somos co-criadores, artífices e cúmplices, de tudo que nos acontece, seja de bom, seja de ruim.


Sem dúvida que um dos maiores e melhores exemplos de Agregados Conscienciais, Restos Existenciais e Karmas Energéticos é a própria geração millenial ou as pessoas que em nossos dias são jovens.

 


Para essa geração de jovens que hoje habita nosso planeta, vale tudo para ganhar um like, audiência, ou a aprovação das grandes massas e de quem quer que seja, o que faz com que a falsidade e o narcisismo, a mentira, as frivolidades, a superficialidade e a arrogância, sejam o "Prato-do-dia" dessas pessoas todas.

Graças a televisão e a internet e todas as facilidades criadas pelas tecnologías, as pessoas encarnadas, principalmente aquelas que hoje são jovens e compõem essa geração, estão constantemente agregando consciências em seu sistema áurico, ou entidades que atuam na manipulação de seu sistema de crenças e através da transexualidade, simplesmente dobram ou triplicam o número de agregados conscienciais e restos existenciais em seus sistemas sensíveis.

É por essas e por outras que a geração milenial e os médicos corruptos que cuidam dessa geração, incentivam a mudança de sexo e gênero em todos os níveis, sem jamais citar a possibilidade de que a transexualidade é um processo de invasão e manipulação de consciências desde uma perspectiva espiritual. 

Ao seguir as sugestões dessas entidades assediadoras para cancelar, censurar, desaprovar, criticar e perseguir tudo aquilo que não compreende ou desaprova, os Milleniais acabam por criar e distribuir restos existenciais de si mesmo, que estarão na realidade 4D, em eterno estado de negacionismo para jamais entrar em contato com sua culpa que está em níveis 3D, e certamente criarão todos os karmas energéticos, que compõem o amálgama de sua existência psíquica, como a homossexualidade, a promíscuidade, a prostituição, a poligamía, a pederastia, o lesbianismo, a transexualidade, a zoofilia, o sexo grupal e todas as realidades de ordem psíquica e comportamental que guiam as pessoas encarnadas para o suicídio e aniquilação de si mesmo, depois de tentar em vão, aniquilar toda e qualquer forma de indivíduo que não concordassem com seu sistema de crenças, com seus agregados conscienciais, restos existenciais e karmas energéticos.




Se você é uma pessoa que constantemente alimenta mais dúvidas que certezas e se deixa guiar por essas. Se você é uma pessoa que evita tomar decisões por medo de ter prejuízos e está sempre terceirizando suas decisões através da opinião de terceiros. Se você é uma pessoa que engana, enrola e ludibria outras pessoas, se você busca pessoas reconhecidamente mais inteligentes e bem sucedidas do que você, para poder se comparar com elas constantemente e assim achar motivos para não operar mudanças em si mesmo, se você faz uso de mentiras constantes para elogiar as pessoas e por medo de ser deselegante ou para não ter de ser responsável por sua programação existencial e suas missões de vida e dessa forma condena todo seu grupo kármico e sua família a sua má vontade e preguiça, certamente você é um escravo de seu psiquísmo, alterado e controlado por entidades alheias ao seu conhecimento e certamente você está sofrendo de excesso de agregados conscienciais em seu sistema áurico e deve ter restos existenciais de seus corpos emocionais nos pontos da linha do tempo onde você contou mentiras, gerando perturbações em você, o que certamente fará você refém de karmas energéticos que irão gerar as doenças orgânicas de seu corpo físico, podendo ser essa a diabetes, a depressão, a esclerose múltipla, a perda de dentes ou de cabelo, o sobrepeso e a obesidade, a depressão e a fatiga, o câncer, equizema, as alergías, dores, enfermidades de pele, má digestão, problemas estomacais, gases e arrotos excessivos e fora de controle, entre centenas de milhares de outras enfermidades que são o resultado 3D, de todo processo de engano que permitimos em nossa realidade energética, vibratória e espiritual.


Felizmente todos esses processos podem ser revertidos e curados através da Medicina Quântica, desde que essa seja aplicada por pessoas gabaritadas e não por crentes e charlatães, que infelizmente no Brasil e no mundo das terapias holísticas, hoje são a grande maioria, responsáveis por tentar criar uma realidade anticientífica, baseada em crenças publicitárias e superstições messiânicas, criadas para maquiar e proteger o vampirismo e a pederastia, que são as verdadeiras intenções desses charlatães que se fazem passar por "sanadores".

Esperamos que a primeira canalização periódica de nosso blog no mês de Setembro do ano de 2022, seja do agrado de todos nossos leitores e leitoras.

Saudações Cordiais e muito obrigado. 


Ruy Mendes - Setembro 2022.

4 comentários:

  1. Olá Ruy. Mediante a sua experiência internacional em contato com N culturas diferentes pelo mundo afora. Você poderia citar quais as melhores regiões do planeta Terra para se desenvolver como um ser humano completo ou isto é uma utopia distante ? Existe alguma pais ou bandeira em que a sociedade no geral é superior intelectualmente, corporalmente e principalmente Mentalmente? Quais os melhores locais para reencarnar? Me desculpe pela pergunta tosca.

    Eu nasci em uma cidade chamada Assai, no Paraná. Aqui acontece muita tragédia com o povo japonês no geral. Desde acidentes trágicos, muitos suicídios conscientes de jovens. Se pesquisar a cidade se localiza em um buraco imenso. Um vulcão inativo. Rodeado de morros íngremes e relevo





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por seu comentário e suas perguntas, prezado leitor: Do ponto de vista dos Sábios e Médicos de nossa Casa Real Sagrada, NÃO EXISTE um único lugar que seja ideal para todos, pois cada ser encarnado possui diferentes estágios de evolução tanto como diferentes TAREFAS EVOLUTIVAS no que tange seu processo pessoal de evolução através de sua programação existencial. Posso falar de minha experiência pessoal, entre Brasil, Espanha e Portugal e confessar que se não fosse Espanha, meu potencial de felicidade e expansão consciencial jamais alcançaria os píncaros de sua potência.

      Pra que uma pessoa possa ser feliz e evoluir deve ter muito claro o que NÃO QUER PRA SI e mais ainda aquilo que realmente deseja, sem jamais ser desonesto ou fazer média, que é o que as pessoas acabam sendo e fazendo por preguiça e falta de projetos. Não importa o lugar em que você esteja, seu Eu Superior sempre irá reunir o que existe de melhor nele para que você possa evoluir, de acordo com seus próprios níveis. Não existem local "melhor" ou "pior" para reencarnar pois a própria ideia de reencarnação já expressa em si um "castigo" e por isso a encarnação deve ser feita de forma plena, sem a ideia de que "regressaremos" para completar o que não foi feito, pois isso pode ocasionar a reciclagem de sua alma, contra a sua vontade e por vezes sem a menor necessidade.

      2º nossos Médicos, a cidade por você citada no Paraná de onde diz que vem, é uma célula de suicídas ancestrais que encarnam e reencarnam juntos, desde muitas eras atrás. Ambos encorajam mentalmente uns os outros ao suicídio para denunciar a farsa matrixiana da que somos refém e querem chamar de "vida". Os japoneses e chineses estão para nossa geração como os Lemurianos e atlantes estão para as gerações passadas e por tanto tem essas caracterítiscas que fazem deles um povo rígido, matriarcal, tradicional, fatalista e dramático, com grande tendência ao ostracismo e suicídio.

      Excluir
  2. Existe alguma nação mais Light com relação ao Karma coletivo ou isto é mera ilusão

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado pela resposta Ruy! Você bem que poderia fazer um post algum dia citando as diferenças das culturas matriarca e patriarca. O islam é patriarca, não é? Qual é o melhor modelo. E em que modelo a sociedade civil Brasileira se encaixa neste contexto neste ano 22. Na minha humilde opinião e uma caixa de pandora este atual modelo de leis e de pessoas que vivem nas cidades. Um modelo Transgênico Vulgar e violento. As vezes sinto que o tecido social é aquele esporte slake line, uma verdadeira corda bamba onde quem não procura a verdadeira sabedoria interior acaba morrendo na queda. Amanha completo 41 anos e tenho me sentido um Dinossauro nesta sociedade. Quais são suas previsões para um futuro não tão distante, uns 10 anos para frente. Será igual aqueles filmes desoladores ?

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada