sábado, 4 de setembro de 2021

Juíz Português Denuncia o Presidente e 1º Ministro da República por Crimes Contra a Humanidade.

 

Enquanto no país chamado Brasil, juízes atropelam a política e criam a ditadura da Toga, governando a canetada, intimando presidente da República como se fosse diretor de colégio e esse "moleque", inventando "crimes de fake news", que simplesmente não existem, para prender pessoas a sua própria vontade alimentando na magistratrura brasileira a mais profunda síndrome inquisitorial enquanto seus supremos juízes tentam imitar o grande Torquemada, como se a constituição e os códigos de direito não existissem nem devessem ser respeitados, no dia 25 de Agosto do ano de 2021, o ilustríssimo Juíz português, Rui da Fonseca e Castro, realizou uma denúncia criminal histórica em Portugal, contra o Presidente da República, o senhor 1º Ministro, os demais membros do governo, membros da administração central do Estado, Médicos e enfermeiros que estão a injetar as supostas "vacinas" contra o Covid-19 na população portuguesa e principalmente, nas crianças, por: 


CRIMES CONTRA A HUMANIDADE. 


Abaixo nossos leitores possuem o vídeo e o link onde o magistrado faz suas declarações e esclarece o quanto pretende colocar a justiça portuguesa a prova, no sentido de catalogar as abundantes provas de crimes contra a humanidade, que todo o aparato covidiano, comporta. 




É curioso reparar que enquanto um magistrado denuncia o presidente e primeiro ministro português por crimes contra a humanidade em Portugal, no Brasil quem é acusado de Crimes contra a humanidade é o presidente Jair Messias Bolsonaro. O Capitão Bolsonaro é chamado pela esquerda brasileira de "genocída" graças as mortes supostamente causadas, pelo Covid-19. A Pergunta que fica é:


¿Como pode um presidente da república ser o responsável por mortes que segundo a narrativa oficial, está sendo causada por um vírus?



A crença delirante que as pessoas pobres tem de que "vidas devem ser salvas" e de que esse trabalho pode e deve ser feito por "médicos" certamente é um dos principais sustentáculos de grandes mentiras globais como exemplo o cristianismo e agora no lugar desse, temos o covid19, que permite que a vida de muitas pessoas seja governada por uns poucos psicopátas, seja na política, seja no hospital e que milhares de pessoas sejam enterradas sem direito a autópsia com o rótulo de "coronavírus".

Enquanto em Portugal um juíz "negacionista" português faz o que pode para denunciar os criminosos de colarinho branco  e salvar a população portuguesa de um hipotético processo de genocídio em massa feito a luz do dia disfarçado de campanha de vacinação contra um vírus inexistente, levada a cabo por pedófilos que compoem as oligarquias portuguesas, 2º diz o juíz, os juízes do supremo tribunal federal do Brasil fazem o que podem para desrrespeitar e ridicularizar, além de querer abertamente, destituir o presidente da república, que pode ser considerado "semi-negacionista", uma vez que não apoia as vacinas, recomenda o tratamento precoce e usa máscara apenas quando tem vontade, para desespero de homossexuais e velhas hiponcondríacas. 

Certamente é somente no país chamado Brasil, que juízes do supremo se metem a querer fazer política e praticar perseguição, censura além de prisões ilegais, sem contar que, abertamente apoiam as bandeiras da homosexualidade e transexualidade, protegendo ativistas, intimidando empresas, promovendo indenizações financeiras para homossexuais que se sentiram "ridicularizados" pela opinião dos outros, se deixam absorver por disparates como a ideologia ou a linguagem de gênero sem pestanejar e avaliar o tamanho do engano, da fraude e rídiculo. Como se fossem deuses. Imortais. Acima da lei, do bem e do mal.

Abaixo nossos leitores tem o link e o vídeo: "Os 11 Supremos", feito pelo canal Brasil Paralelo. 

Um documentário de qualidade, que mostra ora de forma resumida, ora detalhadamente, a biografia e o o curriculum de cada um dos juízes da suprema corte brasileira, e ali comprova com rico material ilustrado, o quanto esses magistrados não são pessoas sérias nem profissionais competentes, mas apenas mendigos do poder, réus, criminosos e culpados, chefes de quadrilhas, megalomaníacos e maníacos-sexuais, além de narcisistas e psicopátas.




Parece mesmo que a Matrix de realidade em que vivemos deseja pregar uma peça em todo mundo.

Como se ao consertar uma goteira no teto da sala, fizesse com que mais três surgissem no teto do quarto e logo no banheiro e assim sucessivamente. 


Do ponto de vista de nossos Médicos e Sábios:  

"Tudo o que os meios de comunicação oficiais do planeta divulgam são desinformações. Uma pequena verdade, que é parte de uma verdade muito maior, criada e mantida para proteger a verdadeira verdade, que também pode ser considerada uma grande mentira ou simplesmente, UM CRIME. que governa a vida de todos e que de certos pontos de vista pode ser considerada "eterna". 

Isso o que as pessoas da raça humana terrestre estão sendo testemunha e assimilam como o covid-19, uma pandemía global, mortes em larga escala entre outras narrativas inventadas, controladas e mantidas pela televisão, é um teatro inventado para encobrir outras operações mais sérias e importantes, no que tange a guerra ao crime organizado em escala global.

Do ponto de vista biblíco e profético, esse é o arrebatamento, rapto, separação do joio e do trigo, o que do ponto de vista galáctico é justamente o cercamento final, em um beco sem saída, de todo o aparato humano mundial que conforma a mão de obra e recursos que mantém funcionando como um império empresarial, o crime organizado que se dedica ao tráfico de seres humanos, tráfico de orgãos, prostituição tortura e pedofilia, que são todos tentáculos de um mesmo monstro, que se esconde detrás de batinas, togas, diplomas, distintivos, leis e imunidades, empresas e impostos, títulos e posteridades, corporações, que protegem tanto o crime como os criminosos e que mantém o homem ordinário mortal e comum, vivendo em eterno engano, sustentando criminosos enquanto paga seus impostos e vota em políticos, acreditando em religiões que os convence de que seres imaginários e contos de fadas são "deuses" para que assim criminosos e psicopátas estejam para sempre protegidos e impunes, enquanto crianças são torturadas, asfixiadas e mortas, seja por seus pais, sejam pelas autoridades médicas e políticas, que conformam a sociedade.  





Abaixo nossos leitores tem o link e as imagens do momento em que o Juíz acompanhado de seus apoiadores em Lisboa realiza o ato histórico de entregar uma queixa-crime contra o presidente da República Portuguesa, 1º ministro e todas as côrtes, por crimes contra humanidade, isso tudo depois de ter acusado em público membros da oligarquia portuguesa de serem praticantes ou coniventes com a pedofilía, como já tratado aqui em nosso blog, num post anterior sobre o juíz português Rui da Fonseca e Castro.





Todos esses eventos históricos que estão agora mesmo acontecendo em Portugal não tem a devida cobertura dos meios de comunicação aberto e na medida do possível são boicotados pelos mesmos.


Deve ser a primeira vez na história recente do planeta Terra, que um magistrado realiza uma denúncia criminal contra um Presidente, seu 1º ministro, Médicos e enfermeiros do país inteiro por crimes contra a humanidade, acompanhado de centenas de pessoas que acreditam ser a pandemia que estamos vivendo, uma fraude.


Muito pelo contrário e em verdade, o Juíz Castro é ignorado e ridicularizado pelos meios de comunicação convencionais e sua audiência, que insistemente tentam desmerecer e caçoar de sua pessoa o chamando de "O Juíz Negacionista", como se a possibilidade de a pandemía do covid-19 ser uma fraude global, fosse algo "Impossível", ou "totalmente fora de cogitação".





Certamente que os inimigos e verdugos do doutor Rui da Fonseca e Castro, apostam em sua capacidade de escárnio e desconhecem por completo os poderes fulminantes e implacáveis da verdade. 


É importante salientar que Portugal, ao longo da história recente, sempre foi artífice de escândalos que conectam grandes personagens e celebridades portuguesas, com o mundo da pedofilia, sequestro e assassinato de crianças, abusos, entre outros ilícitos que o magistrado português ameaça as oligarquias, destapar a Caixa de Pandora de suas atividades criminosas. 


O que passaria em nosso planeta, ou mais precisamente, em sua cidade, bairro ou país onde vive, se cada cidadão munido dos conhecimentosjurídicos necessários para defender seus direitos, tivesse a mesma atitude que o juíz Rui da Fonseca e Castro e decidisse denunciar seus políticos, o sistema médico de saúde e todas as autoridades dispostas a implacar o coronavírus no inconsciente coletivos humano?


Certamente não haveria juízes o suficiente para julgar tantos criminosos e tantos crimes contra a humanidade, da mesma forma que não haveria prisões, para que essa gente porca e podre de máscaras, que se considera "autoridade graúda", pague por seus crimes contra a humanidade e principalmente, contra a infância.


As futuras gerações jamais deverão esquecer que mais da metade da população terrestre durante o início, auge e queda, dos rebrotes e variantes que vão e vem ao sabor das mentiras críveis e verossímeis da suposta pandemía, não se furtou a oportunidade de reveler-se como um perfeito psicopáta, torturador, déspota, ASFIXIADOR DE CRIANÇAS com profundo talento para a ditadura e pedofilia.


 


A forma como médicos, pais de família, professores, políticos, profissionais sanitários e todos os setores da sociedade que impuseram o encobrimento facial e a obediência servil a regras sem sentido e sem valor científico que foram propagadas pela televisão e que recortaram nossas liberdades, impondo toque de queda, na intenção de proteger-se e proteger a todos de um vírus gripal do qual mais de 99 por cento das pessoas infectadas se recuperam, seria o equivalente a obrigar que todas as pessoas do planeta usassem fraldas descartáveis por terem, 0,000099% de correr o risco" de urinar ou defecar nas próprias calças, a qualquer momento.


Tudo é um festival de mentiras e crimes surreais que devem ser denunciados e combatidos no momento em que seja necessário. Uma mentira por maior que seja, não pode nada contra a verdade e talvez seja necessário apenas um juíz, para que todo o aparato criminoso seja vencido de uma vez por todas. 


Tudo e todas as pessoas que sustentam a tal da pandemía ou é mentira ou é ridículo e é preciso que os Artífices do Sistema, que se equilibra através dos Poderes Legislativo, Executivos, Militar, Judiciário, entrem em disputas. Degladiem-se. Denuncie os podres uns dos outros como está disposto a fazer o Nobre Samurai Português e Ilustríssimo Juíz e Xará de nosso Veículo Físico e Médico Animósico, doutor e ilustríssimo juíz, Rui da Fonseca e Castro. 


Se você vive no Brasil, por favor não deixe de compartir esse post com seus conhecidos para que as pessoas nesse país compreendam qual é o trabalho de um juíz.


Saudações cordiais a todos e muito obrigado.

Namastê,

Ruy Mendes - Setembro 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada