quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Cocaína e Adrenalina. Funk e Reguetón. Automóveis e Motocicletas: Assédio e Obsessão Espiritual sem Limítes.

 


Como ensinam os Médicos e Sábios de nossa Casa Real Sagrada: 


Tudo é Energía e Vibração. Amor Inifinito é a única Verdade e todo o Resto é Ilusão. O que você Crê, você Cria. Aquilo que você resiste, te submete. Aquilo que você aceita, te transforma. Aquilo que você busca, te ignora. Aquilo que você atrai, te possui. Aquilo que você sente e sabe, sempre encontrará uma forma de chegar até você.


Em nossa Canalização Periódica do dia de hoje, nossos Leitores irão aprender como certas tecnologias criadas em todos os setores da existência, podem ser usadas desde uma perspectiva dimensional para que entidades regressivas e assediadoras que se alimentam de emoções humanas negativas, possam ter facilitada e amplificada, suas capacidades e talentos, no que tange a sugestão, influência e o vampirismo psíquico propriamente dito. 



Considerando que vivemos em um mundo binário e controlado pela dualidade é certo afirmar que nossas células e vibrações, não podem assimilar muitos estágios existenciais se limitando as possibilidades de serem aceleradas e estimuladas, ou desaceleradas e relaxadas.


Quando nascemos, normalemente somos recebidos no planeta pela bofetada da mão de um médico acadêmico responsável pelo parto da criança, que acaba de sair de um ambiente calmo e agradável como o do útero materno, onde encontra tudo que necessita como o próprio calor humano, para um ambiente cheio de luzes, barulhos, gente, que o rescém nascido sequer sabe que existe e aos poucos segundos desse encontro esse mesmo rescém nascido que acaba de chegar ao mundo, apanha ao ser recebido para começar a chorar e assim estimular o funcionamento de seus sistemas orgânicos, pela primeira vez.


Imaginem que todo esse susto, tensão e aceleramento vibratório, faz com que logo ao nascer a pessoa já seja obrigada a conhecer o stresse, o nervosismo, a dor. Esse mesmo ser rescém nascido, escutará a palavra "Não" centenas de milhares de vezes de seus pais e dos adultos de sua família, durante seus primeiros anos de vida até a infância para logo no período da Adolescência ir a escola onde aprenderá a ser controlada, inibida, editada, avaliada, decorar informações para ser aprovada e mais do que tudo, respeitar e jamais questionar, a "autoridade".

Aos 20 anos, essa que agora é uma pessoa crescida, estará certamente dependente de um emprego se for uma pessoa trabalhadora de limitados recursos financeiros, obedecendo ainda a(s) "autoridade(s)" que ela acredita estarem acima dela e serem mais poderosas e que portanto lhes deve submissão e obediência. Esse é basicamente o sistema em que todas as pessoas de nosso planeta, nascem, vivem e morrem sem ter o poder de alterar qualquer uma das etapas existenciais desse processo em si. 


Obviamente que todo esse processo de restrição e censura, falta de liberdade e excesso de obrigações gera tristeza, frustrações, mágoas, ódio, entre centenas de outros efeitos negativos a saúde e qualidade de vida do indivíduo. 

Normalmente, aquilo que as pessoas acreditam que não podem questionar, vencer ou superar, acabam por não apenas assimilar em suas existências mas também fingir que não lhe está fazendo dano e causando um profundo trauma. 

Uma pessoa violada, ferida, desrrespeitada, usada e escravizada, não sai por ai contando seus problemas as pessoas e nem procura ajuda especializada para tanto, pois não acredita que esses problemas tenham solução. 

Muito pelo contrário, a pessoa passa a manter um estilo de vida onde finge que não é nem um pouco afetada por esses problemas e injustiças e passa simplesmente a "fazer coisas". Alimenta uma agenda de encontros, amizades, eventos e entretenimentos, onde ela lê, canta dança, conversa, sorri, baila e salta, para que o tempo passe e ela vá logo para casa dormir e simplesmente não tenha tempo de resolver ou sequer por vezes, entrar em contato, com aquilo que deve ser um profundo trauma.


É nesse momento que os formatos e plásticas daquilo que necessitamos praticar para provar a si mesmo e ao mundo que se "é feliz" e que se "está livre de traumas", passam a ser as ferramentas úteis, de seres obsessores e assediadores que se alimentam de energia negativa ou simplesmente energias de traumas, fazendo com que esses seres humanos encarnados se tornem fonte de alimento e energia, para entidades que muitas vezes ele desconhece existir e se alimentam de suas energias e vibrações negativas, trabalhando assim para que a pessoa encontre e reproduza cada vez mais essas energias.


Assim nascem as adicções e vícios seja em alimentos, modelos de comportamento e diversão ou simplesmente, cultos, rituais ou drogas. As drogas podem ser consumidas e ingeridas, mas também podem ser escutadas, assimiladas e se transformarem em CRENÇAS, que são as bases de todo sistema de fanatismo. Todos os sitemas de fanatismos sem excessão, trabalham para as forças da morte.



O Ritmo das publicidades, os carros e motos que atingem grande potencial de velocidade, as aventuras e eventos que fazemos na vida que desperta em nós o hormônio da adrenalina. Tudo aquilo que acelera de uma maneira geral, faz com que o indivíduo em si perca parte de seu controle e esteja sujeito a "acidentes" que desde um ponto de vista dimensional, podem ser perfeitamente provocados para atingir um determinado fim.


É graças a essa carência por diversão, reconhecimento, gargalhadas e risada que devem servir de comprovação ilusória a própria "felicidade", que as pessoas acabam buscando grupos, seitas, atividades e também substâncias que as acelerem e promovam sensações diferentes das tristezas e frustrações as quais são reféns e estão acostumados e lhes dêem a ilusão de que "encontraram a cura" e agora "já são livres". Frequentar grupos de pessoas que confirmem a pessoa essa certeza por vezes é a ferramenta utilizada para perpetuar ainda mais suas certezas, enquanto se aprofunda em uma vida de enganos. 

E dessa forma nasceu a cocaína, que hoje em dia é gradualmente substituída pela Ayahuasca, assim como o automobilismo que gradualmente é substituído pelo uso do aparelho de telefone celular, pois ao contrário do automóvel, você não pode atropelar ninguém com seu I-phone, ainda que possa acelerar seus batimentos cardíacos e excitar-se seja com pornografia, seja com memes. Certamente esses são os fatores que mais viciam as pessoas, principalmente a juventude a um estilo de vida que necessite da rapidez e da velocidade para que o prazer se estabeleça, seja através do ato de pisar fundo no acelerador, seja através do ato de triplicar seus batimentos cardíacos, acelerar seus pensamentos e impressões até os limites em que se transformem em paranóias e crises de abstinência, como no caso da cocaína. 


Da mesma forma que uma pessoa acelerada pela adrenalina das drogas ou dos estilos musicais cafonas que fazem ela sentir-se superior sem necessariamente ter de aprender música ou completar o ensino fundamental, uma pessoa que se dedique a desacelerar suas vibrações, certamente irá encontrar outros tipos de informações, dimensões e sensações diferente daquelas pessoas que foram aceleradas com intenção de as fazer mais obediente e mais dóceis, iludidas de que são "livres" porque podem correr, sem que se dessem conta, de que estão na verdade, perdendo cada vez mais seus direitos, sa consciência e sua liberdade.


Uma vez assimilada nesse "speed-universo" onde tudo acontece em ritmo frenético e veloz, onde a prioridade é simplesmente sentir, sem jamais pensar, será fácil oferecer a ela e fazer com que ela aceite e encontre até certa graça, em estilos artísticos e musicais decadentes que carecem de música e melodia para exagerar em ritmo e desarmonías que se entremesclam com efeitos de samplers e técnicas de estúdios que fazem estilos musicais cada vez mais toscos e inspuortáveis. 



Assim, as pessoas jovens do planeta Terra e principalmente, dos países pobres e emergentes da América Latina se tornam marionetes das forças espirituais da baixa hierárquia, que necessitam que esses jovens estejam para sempre ignorantes de suas reais condições e de seus potenciais que jamais serão acessados, para que ele possa praticar o estílo de felicidade que acredita ser o certo, equanto gasta seu tempo e dinheiro, para drogar-se e sentir adrenalina, tanto como vestir roupas ridículas e utilizar um linguajar vulgar na crença de que assim se destaca e serve de exemplo para a maioria.





A pessoa que não tem interesse por compreender os domínios da própria realidade extrafísica e se contenta com o que acontece em sua realidade linear e intrafísica, está em verdade facilitando o trabalho da entidade(s) assediadora que se alimenta de suas energías, da mesma maneira que as pessoas que não acreditam no diabo, facilitam que toda maldade opere em suas vidas e que as mesmas sejam vistas por suas vítimas como "obra do acaso", o que protegerá ainda mais a fonte consciente de maldade, ou simplesmente "O Diabo" e as obras que esse realiza, em nossas vidas. 


Se você nasceu em uma comunidade pobre e utiliza cocaína para se divertir, além de escutar músicas mal feitas de baixa frequência como funk carioca e reguetón, feitas para prostituir as mulheres, pedofilizar as crianças e homossexualizar os homens para que tudo termine em um imensa orgía e acredita que isso é diversão e encontra alegria nessas atividades e não sente a necessidade de ir embora da favela, parabéns. Você é o "funcionário do mês" no que tange a capacidade de ser vampirizado por entidades que tem em você uma alta fonte de energia para alimentar-se de toda negatividade, que seu estilo de vida e consumo, representa. 


Ao contrário do que ensina o cinema e a televisão através da ficção, os processos de assédio e obsessão por vezes são bastante sutis e não demandam muito esforço por parte das entidades mas apenas ATENÇÃO, sugestão e controle suficiente para que os estratagemas da ilusão que nos trasnformam em fontes de alimentos dessas entidades que se alimentam de nossas bioenergias vibratórias, sejam mantidos.


Por vezes as conquistas materiais são tidas como sinônimo de progresso e evolução, sendo que por vezes são estratagemas de ilusão criados para nos manter nos cabrestos energéticos e psíquicos que farão de nós escravos e fonte de alimento emocional e energético de seres que nos influenciam, por vezes até nos controlam e escravizam, através da manipulação do nosso livre arbítrio, fazendo com que nosso Eu Superior seja limitado de trabalhar por nós e tenha de contar com os assediadores e obsessores para seguir trabalhando, uma vez que nosso livre arbítrio acaba por nos afastar das frequências de energia de nosso Eu Superior e nos arrasta e aprisiona, para as frequências de energia de nossos Assediadores, que aí sim irão fazer de tudo, para que ali permaneçamos.

Lembrem-se de que, nossos corpos físicos, não representam a totalidade de nossas existências e que os mesmos podem ser considerados como VEÍCULOS DE CONSCIÊNCIA. Não apenas a nossa consciência representada pela encarnação atual, mas também outras consciências que podem pertencer a nossos ancestrais e toda e qualquer consciência que permitamos que se aproxime através da empatia energética e por ventura, nos habite ou possua. 

É por essas e por outras, que há cada 20 dias as mulheres menstruam, justamente porque deixaram de fabricar os corpos físicos necessários para que essas consciências que habitam dentro de seus vastos campos psíquicos possam nascer em um corpo físico e libertarem-se de seu cativeiro existencial metafísico, para um universo linear e físico. 


As músicas, estilos e entretenimentos, drogas e eventos de baixa qualidade, ao invés de deixar de existir devido a tudo de ruim que representam, simplesmente intensificaram sua presença sobre a raça humana ao longo das últimas décadas para cá. 

Quanto mais uma pessoa se acelera seja através de seus pensamentos, de veículos, com drogas ou de músicas, menos tem controle sobre sua capacidade de raciocínio, fazendo com que um vazio seja criado em sua mente, durante os momentos em que está nesse estado de adrenalina.


A maior felicidade de uma entidade Assediadora que passa a influenciar um humano encarnado e tem o poder de desviar completamente esse de sua verdadeira programação existencial é sem dúvida alguma, levar a pessoa encarnada ao óbito, para que essa descubra o engano por si mesma e se arrependa de suas escolhas, gerando em si mesma as tristezas que são o banquete alimentar dessas entidades, que certamente terá como fonte de alimento, não apenas a vítima que foi levada a materializar a própria morte antes do tempo graças a confundir seu Obsessor com seu Eu Superior, mas agora também a família do defunto, que irá gerar centenas de milhares mais energias de tristezas, dor, culpa, ressentimento, entre outras energias negativas e telúricas que serão fonte de alimento dessas entidades por mais uma era.


É dessa forma que a dualidade que controla nossa realidade é mantida de maneira a fazer da pobreza, da mentira, da tristeza, e do trauma, fontes de alimento de um grande número de entidades desencarnadas, assim como a riqueza, a verdade, a alegria, o perdão, devem ser as fontes de alimento das entidades humanas que se encontram encarnadas, mesmo contra sua própria vontade, caso sejam seres adictos da negatividade.



Portanto, tenha muito cuidado com o tipo de sugestão ou proposta que você oferece para seus filhos na infância, para que eles não sejam adultos assediados por seu vício em adrenalina, ou por sua capacidade de convivência e tolerância com sistemas artísticos e culturais de péssima qualidade e baixa frequência. 

Correr de moto ou de carro. Drogar-se para sentir-se menos tímido. Escutar e bailar músicas que estimulam a burrice, a criminalidade e a sexualidade precoce, como no caso do funk, hip-hop, rap e reguetón, frequentar grandes aglomerações ou eventos de massa, onde essas pessoas mal vestidas, incultas e sexólatras se aprensam como "artistas", "Poetas" e "ídolos", sem dúvida será uma forma de atrair entidades obsessoras e afastar seu Eu Superior, Criadores e Protetores Orignais, dos domínios enrgéticos e vibratórios dentro do qual sua encarnação acontece.


Esperamos que essa canalização periódica, seja útil a todos nossos leitores e leitoras.

Saudações cordiais a todos e muito obrigado.

Namastê

Ruy Mendes - Setembro 2021.

12 comentários:

  1. Bom post. E qual seria então o remédio/antídoto para uma pessoa que tem carência por diversão, reconhecimento, gargalhadas,risadas,aglomerações e adrenalina? Seria só a Yoga, meditação e terapia ou tem outro caminho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Tabu e obrigado por ler o post. Respondendo sua pergunta:

      Carência por diversão, será suprida através de um proreto de vida esclarecido e disciplina.

      Carência de gargalhada e risadas, será suprida através do conhecimento da verdade em sua expressão mais pura ou: "As pessoas não gargalham por que estão "felizes". Gargalham por que estão em fuga de si mesmo e ignoram a verdade. Se conhecessem a si mesmo e a verdade, não encontraraim motivos para gargalhar e rir, há não ser quando a mentira precisa ser sustentada.

      A Carência de aglomerações, será suprida na medida em que eu amo a mim mesmo e me basto.
      A carência de adrenalina não precisa ser substituída, pois existe muitas maneiras de suprí-la. Desde andar de moto, praticar esportes radicais e centenas de etc. A Carência de adrenalina só pode ser substituída pela PAZ DE ESPÍRITO que é algo que certamente as pessoas carentes de aglomerações e gargalhadas, jamais encontram.

      Como você pode ver, não se trata apenas de yoga, meditação e terapias, mas de ter consciência e amar a si mesmo livre da necessidade de psicodelia, mentiras, ilusões e qualquer subterfúgio que me mantenha em profunda ignorância em busca de consolos.

      Excluir
    2. Entendi,Ruy. Obrigado. Namastê.

      Excluir
  2. Mais um excelente post, muito obrigada por esse blog existir e parabéns por seres como vocês nos ajudarem tanto!

    ResponderExcluir
  3. Qual a sua opinião sobre vídeo games? Atualmente é um industria bilhonaria onde muita gente ganha dinheiro de certa forma fácil. É claro que há um imenso trabalho de muitas mentes abstratas. Existe um carta naquele jogo rpg illuminati card game. https://br.pinterest.com/biamylen/coisas-pint/

    ResponderExcluir
  4. Olá Anonimo e obrigado pelo seu comentário. Minha opinião sobre vídeo games é superficial, pois eu não sou um grande usuários dos mesmos, ainda que aprecie jogos de estratégia. É uma lástima que as pessoas joguem tanto vídeo games e já não leiam livros ou escrevam seus pensamentos, projetos e sentimentos. A heliografia do planeta terra e a evolução dos seres humanos não necessita dos vídeo games como necessita aprender a ler e escrever. Infelizmente, apesar de divertidos os vídeo games são também agentes facilitadores da analfabetização. Padronizam as vibrações energéticas das pessoas (assim como o cinema) de maneira a manter essas refém de um baixo nível de percepção.

    Quando penso no Brasil e em vídeo games, me vem a mente aquela molecada do MBL, que se orgulha de ser "estupradora", de ser inculta, corrupta, caipira, burra e cafona e confesso que me alegra ver o Bolsonaro esmagando essa molecada arrogante sem biografia e experiência de vida e com tanta dispocisão pra mentir e roubar.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela sua resposta. No vale do silício na Califórnia as escolas verdadeiramente da elite não fazem uso de celulares etc. Restringem ao máximo.

    E de dessas escolas ditas tradicionais que saem os verdadeiros programadores dos mesmos eletrônicos que manipulam ao meu simples ver o tempo e potencial da juventude.

    Antigamente havia inúmeras guerras e N gerações foram dizimadas lá.

    Gosto de video games, mas com cautela. Presencei a evolução dos mesmos e tenho uma certa impressão que os games antigos são mais difíceis. Tipo super Mônaco gp. Gran turismo e mais fácil ao meu ver.

    Com relação ao MBL penso de forma que o bolsonaro e um carrasco da pior índole para a grande maioria do povo. Masoquista tem que e sofrer mesmo, mesmo que seja mais da metade de uma nação.

    ResponderExcluir
  6. Você esqueceu das festas RAVE, onde consomem muito LSD e Ecstasy e outras drogas que potencializam as tendências genéticas de psicose e esquizofrenia.


    Os psicóticos têm dificuldade de distinguir o que é ou não real , sendo também esquisofrênicos se sentem perseguidos por pessoas que supostamente fazem parte de uma conspiração contra elas e contra o mundo.

    Sem o uso de terapias e remédios de uso contínuo os distúrbios mentais tendem a se agravar, pois a maior dificuldade é a aceitação por parte do enfermo mental.

    Mas eles acreditam que podem enfrentar tudo isso porque tem contato com seres imaginários que lhe atribuem poderes sobrenaturais.

    Em sua geral são cultos, inteligentes e passionais, o que faz serem convincentes por um período.

    Mas pela inexistência de empatia, característica básica da psicopatia,
    Eles se tornam instantaneamente reativos e agressivos sem medir as palavras e desrespeitosamente com qualquer um que difere de suas opiniões ou aos que pelo menos “ousam” perguntar algo contraposto, esses são logo definidos como seres inferiores que devem se submeter ao “seu mestre”, pois têm a certeza que são os donos da razão absoluta dentro de seus mundos particulares ciados em suas mentes.

    Então, se perguntam e perguntam por que ninguém ou poucas pessoas (aquelas que ainda os acompanham) interagem em suas verdades absolutas, seja em blogs, lives, WhatsApp etc.
    Eles não entendem que as pessoas os conhecem e sabem das suas reações e não querem correr o risco de serem agredidas gratuitamente.

    Assim se tornam solitários, celibatários e depressivos, uma das soluções defendidas é a morte e começam a defender a tese do suicídio, para caso o façam eles sejam “compreendidos” pós morte.

    Eles não conseguem entender que se mudassem para uma atitude mais positiva conseguiriam mais afago para seus corações, o carinho doado pelas pessoas para eles seria uma fonte de cura.
    Infelizmente não sabem o conceito de carinho por não sentirem empatia.


    As pessoas se afastam e a cada um que se afasta o efeito interno oculto é ainda mais devastador, mas o psicótico esquisofrênico não consegue perceber que precisa de uma solução para o mal que faz a si próprio e as pessoas que gostam dele, ele pensa assim de alguma forma estar vencendo em sua “cruzada” Quixotesca.


    *Texto retirado de um dos relatos de um esquisofrênico psicótico que atualmente se trata com terapias e remédios, se você que leu encontrou características que se aplicam a você também, por favor procure um psiquiatra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque uma pessoa "anônima", insistiria tanto para que um "desconhecido" procure a psiquiatria? É curioso como uma geração de mulheres adulteras, incompetentes e irresponsáveis somada a uma juventude feita por seres homossexuais criados por vó que jamais abandonaram o lar paterno, acreditam que podem mudar a vida de outras pessoas através de opiniões medíocres e "matérias de revistas".

      O mais curioso é a segurança e a certeza, somada a insistência e a necessidade declarada de "abrir meus olhos" e convencer-me a escolher "Outro caminho", com a promessa de que "esse sim", será melhor que o que já foi escolhido. Você quer ser meu terapeuta?

      A sua crença de que "você sim" é um "ser normal" e exemplar, apto a discursar em nome da humanidade é a maior prova de que o indivíduo jamais abandonou a adolescência, pratica a homossexualidade e apoia a pedofilia.

      É certo afirmar que a pessoa esquizofrênica, sem dúvida tem muito mais talento para a liberdade e a felicidade que as pessoas profundamente invejosas, impotentes e infelizes com tendências a pederastia e a homossexualidade.

      Segue tentando, Família. <3

      Excluir
  7. Olá, sou a pessoa que mencionei o jogo de mega drive Super Monaco GP. O Ruy criou um excelente post sobre a questão das festas Raves, ele esteve em contato direto em Ibiza, a meca dos drogados (a) top models onde ao meu ver ele tem plena razão. Não sei atualmente, mas me lembro que era o sonho de milhões de jovens ter ido pra lá no auge. Quantas pessoas moreram na epoca aqui no Brasil. Festas totalmente nada a ver. Conheci pessoas que literalmente venderiam o rim para estar onde o Ruy esteve.

    Bom, sou um mero leitor que não quero me identificar, acho legal da parte dele ainda existir esta opção de anonimo. Uma faca de dois gumes, pois há muita pessoa mal intencionada. Eu vi o incendio que aconteceu no ap dele. Se expor na internet também é muito perigoso. É semelhante aquele velho filme 1984.

    Enfim, você citou isto

    ""As pessoas se afastam e a cada um que se afasta o efeito interno oculto é ainda mais devastador""

    Estava pensando no que este Anon disse, as pessoas são igual vento. Hoje me dou conta de como muitas vezes eu me trai. Indo em casas mesmo em festinhas nada a ver na minha juventude. Todos que conheci algum dia se foram....

    Minha vida é estranha ou as pessoas são estranhas comigo? Creio que seja a segunda opção. Quantas vezes emprestei coisas e nunca me devolveram, e tive que la buscar,quantas vezes eu tinha atitudes pro ativas com os outros e muitas e N vezes não davam a minima pra mim. Nunca me indicaram pra nenhum trabalho. Quanta tiração com a minha pessoa. Tudo o que tenho hoje construi basicamente sozinho.

    Meu irmão morreu em um acidente de moto ano passado. Ele tinha 32 anos. No velorio vi quantas pessoas estavam lá. E claro que não gosto de monumentos aos mortos, pois a morte é a morte de qualquer forma. Se faz em vida o que tem que fazer. Vi quantas pessoas mesmo ele convivia e quão poucas foram no velorio e enterro dele. Ou mesmo se pergutaram se precisa de alguma coisa?

    Chego a triste e real conclusão que o tecido social do Brasil é bizarro. Hoje tenho 30 anos, como gostaria de ter a mentalidade que tenho hoje aos 15 anos. Minha vida teria sido diferente e muito mais feliz.

    Obrigado pelo espaço Ruy. Faça mais vídeos de maquinas caras, você pilotando barcos, passeios de aviões, ferraris etc.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É curioso reparar o como as pessoas pobres, invejosas e infelizes tem como parâmetro de qualidade de vida, "aquilo que os outros pensam de nós". Se você é uma pessoa que persegue outras para dizer a elas o que o resto do mundo acha delas, ou se você é uma pessoa que só faz aquilo que os outros aprovam e jamais o que quer, certamente é porque jamais conseguiu ser um indivíduo e passou a vida se ocupando da vida dos outros ao invés de cuidar da própria. Certamente que a televisão é a maior responsável por criar essa geração de seres maricas que se acham "macho", de mulheres que acreditam ser "superiores" aos homens, de criminosos que acham que reformam a sociedade" e "salvam vidas" enquanto asfixiam crianças em plena luz do dia e legalizam a pedofilia, fingindo que usar uma fralda ridícula na cara faz "bem a saúde". Algum dia essa classe de ser rastejante virá aqui me acusar de ser "pedofóbico". A legalização da pedofilia é o maior objetivo dessa gente mesquinha que esconde a cara e vive com medo. A inveja é mesmo uma merda.
      Saudações cordiais. <3
      R

      Excluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada