quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Doutor Rui da Fonseca e Castro: Um Samurai Português contra Pedófilos e Contra a Pedofilia.

Hoje o Blog Médico Animósico gostaría de apresentar aos seus Leitores e leitoras o magistrado e advogado português, Doutor Rui da Fonseca e Castro e também divulgar a reportagem veículada na página portuguesa: Inconveniente.pt que pode ser acessada  Clicando aqui. ou lida logo abaixo da apresentação do Doutor Rui.


Em sua página do Instangram o Doutor Rui Se diz:


Juiz de Direito

Juízo local de competência genérica de Odemira
Autor de livros de Direito Processual Penal


Doutor Rui tem sido um fiel Samurai no que tange a luta contra a pedofilia e principalmente, contra Pedófilos, que como os leitores de nosso Blog e espectadores de nosso canal em youtube já sabem é um crime do qual nosso Veículo Físico e Médico Animósico, que é esse que lhes escreve, foi vítima quando tinha por volta dos 04 anos de idade.

Gostaríamos de registrar aqui nossa admiração e carinho pela pessoa do Doutor Rui e seu trabalho fundamental para com a extinção da pedofilia e de pedófilos, dos domínios do planeta Terra.


Tanto Portugal a nível histórico como o Brasil em níveis contemporâneos são pedra fundamental das macro-indústrias que conformam a realidade oculta seja do tráfico de seres humanos, seja de orgãos para transplantes, seja de mão de obra infantil para a Pedofilia, pederastia e tudo aquilo de indecente e criminoso, que as elites de nosso planeta tem como "práticas" e "costumes" e que ainda governa nosso mundo e graças a pessoas corajosas como o Doutor Rui, tem os seus dias em nosso planeta, contados para ir embora.

Doutor Rui não apenas denúncia a pedofilia, como qualquer pessoa que tenha responsabilidade e juízo, deve fazer, mas ele também "dá nome aos bois", aponta pessoas e dá a entender que tem farto material que conformam provas para nominar tanto máfias, como grupos e pessoas, que são artífices e cúmplices da indústria da Pedofilia, ou simplesmente pedófilos, como alega ser o político Português Ferro Rodrigues, como nossos leitores podem conferir lendo o texto abaixo, que divulga o vídeo publicado por Rui Fonseca e Castro, denunciando o senhor Ferro Rodrigues como PEDÓFILO, o qual se defendeu em níveis jurídicos, alegando: Incitação ao suicídio e difamação.


¿Mas quem é o Senhor Ferro Rodrirgues que o Doutor Rui Alega ser Pedófilo?


¿Você deixaria seus filhos
passarem uma tarde com o Ferro?
Eduardo Luís Barreto Ferro Rodrigues (Lisboa, 3 de novembro de 1949) é um político português que foi Secretário-Geral do Partido Socialista. Em 9 de julho de 2004, tomou a decisão de renunciar, em decorrência da recusa de convocação de eleições gerais assumida pelo presidente. Atualmente é o presidente da Assembléia da República. Depois que Jorge Sampaio anunciou que não ia convocar eleições antecipadas, chamou o presidente da Divisão do Setor Privado para formar um novo governo, o secretário-geral do PS, Ferro Rodrigues, anunciou sua renúncia à direção socialista, em torno as 21:45. Ferro Rodrigues anunciou a sua renúncia ao Conselho de Estado, referindo-se à sua "decepção e desacordo" sobre a decisão de Jorge Sampaio. No entanto, continuou a exercer a sua posição de deputado. Desde 2005, o embaixador de Portugal junto da OCDE em Paris.


Nos anos 1970 foi o líder do MES (Movimiento de Izquierda Socialista), um pequeno grupo radical que convocou a insurreição armada dos trabalhadores, soldados e marinheiros contra o poder burguês. Ele também foi diretor do jornal Power of the People, o órgão oficial da economia de mercado.

A 23 de outubro de 2015, Ferro Rodrigues foi eleito presidente da Assembleia da República, com 120 votos a favor, contra 108 votos a favor de Fernando Negrão, propostos pela coligação de direita "Portugal al Frente". Foi a primeira vez na história de Portugal, desde a revolução dos cravos, que o presidente do parlamento não foi eleito pela força política com mais votos nas eleições.

A seguir nossos leitores tem a reportagem da pagina Inconveniente.pt e também o link do vídeo postado por Doutor Rui em seu canal de Youtube, o qual nosso blog já é seguidor:


FERRO RODRIGUES: UM PEDÓFILO SEM HONRA

https://www.youtube.com/watch?v=iBeQheM19Ck



Matéria da Página Inconveniente.pt -> Em novo vídeo publicado hoje, 2-8-2021, no seu canal do Youtube, o juiz Rui Fonseca e Castro responde publicamente à queixa que Ferro Rodrigues moveu contra si no Conselho Superior da Magistratura por alegadamente o ter difamado e incitado ao suicídio, defendendo-se agora das acusações de crime público.

O vídeo intitula-se “Ferro Rodrigues, um pedófilo sem honra”, onde começa por enunciar os pressupostos dos crimes inscritos no Código Penal, negando que tenha difamado ou incitado ao suicídio.

“É que o pedófilo Ferro Rodrigues não tem honra, e portanto, desde logo, seria impossível preencher um dos pressupostos normativos do crime.”

Ameaça ainda provar as imputações do crime, ao mesmo tempo em que diz que, segundo o Código Penal, “não teria que prová-las, bastando apenas provar que eu de boa fé estaria convencido da veracidade das mesmas.”

Sendo crime público agravado, uma vez que Ferro Rodrigues é titular do cargo de Presidente da Assembleia, e estando ciente disso, o juiz vai mais longe e convida o Ministério Público a instaurar o procedimento criminal sem necessidade da iniciativa do ofendido.

“Isto é um recado ao Ministério Público para que instaure o procedimento criminal”.

Relativamente ao crime de incitamento ao suicídio defende-se com ironia: “Eu não incitei o Sr. Ferro Rodrigues ao suicídio, muito embora isso me fizesse feliz, se ele o fizesse, e seria um bem para a sociedade portuguesa. Eu sugeri que o Sr. Ferro Rodrigues, se tivesse algum pingo de honra, que tiraria a sua própria vida. Foi uma sugestão condicional. E foi tão condicional que eu considero uma condição impossível, porque o Sr. Ferro Rodrigues não tem honra.”

Sugere ainda que a única forma de lhe ser imputado o crime seria Ferro Rodrigues consumar ou tentar efetivamente o suicídio: “Não sei se os seus advogados já lhe deram esta dica. É que o senhor pode provar que tem honra cometendo o suicídio. Ou pelo menos tentando, mas tem de ser uma tentativa que seja legítima, que não seja uma farsa como é a sua vida.”

Rui Fonseca e Castro termina o vídeo com a ameaça de revelar outros crimes da “oligarquia nepotista e cleptocrática” que “está cheia de pedófilos”.

Pedofilia tem rosto, tem nome, endereço, tem dinheiro, tem cheiro, tem tato e aparência.


(Blog Médico Animósico): Ao ler a reportagem e também ao ver as fotos e analizar as energias e psicomorfologia das pessoas acusadas de pedofilia, fica realmente claro o quanto essa prática deixa marcas, seja na consciência, seja no aspecto do corpo físico das pessoas que a praticam, tanto quanto os traumas que ficam marcados nos que são vítima dessa atrocidade, que sem dúvida alguma é um dos maiores crimes que um ser humano pode cometer contra outros, traumatizando-o desde a infância para a vida toda. 


Parece que realmente a missão do Doutor Rui é abrir a caixa de pandora da Pedofilia em Portugal, pois suas denúncias não se limitam apenas ao político de esquerda, Ferro Rodrigues, mas como ele próprio alega, a toda uma OLIGARQUIA, NEPOTISTA E CLEPTOCRÁTICA que existe em Portugal e que nos explica, porque afinal o Brasil teve de nascer e ser um gigante. 


Mais uma vez registramos nossa admiração, gratidão e carinho pela pessoa do Doutor Rui da Fonseca e Castro e colocamos nosso canal em youtube, o blog Médico Animósico, a Casa Real Sagrada de Sírius, o Grupo de Sábios assim como nosso Veículo Físico e Médico Animósico que é esse que lhes escreve, a dispocisão do mesmo para o que quer que venha a necessitar, no planeta Terra.


Seguiremos em contato e trabalhando, estimado e ilustríssimo Doutor Rui.


Saudações cordiais, meus parabéns e felicidades.

Ruy Mendes - Agosto 2021.

5 comentários:

  1. Olá, você como sempre disponibilizando uma Visão correta sobre a vida de qualquer forma. Então, estava vendo em seu canal do YouTube sobre a questão de "pagar" contas. Sim, você está certo. O que mais tenho visto é isto, uma geração velha que esta totalmente sobrecarregada devido a uma geração mais nova folgada e que quer "tudo" mastigado, tipo o seu irmão mais velho, li a sua história (Nem todos é claro, suponho que seja 60 % ao meu ver da população geral, posso estar errado). Fora a questão onde quero chegar aqui. O Processo de DESINDUSTRIALIZAÇÂO sistematica no Brasil.

    Você me entende, todo mundo "quebrado". Desemprego em alta. Ninguem sabe "fazer" nada útil, alías, o sistema Educacional brasileiro criou um monstro que esta refletindo agora mais do que nunca para a grande maioria esmagadora maioria da população. A matrix satanica a todo vapor.

    Eu nem sei te explicar a situação. Talvez algumas nóticias falem por si mesmas.

    Mas penso, quando a humanidade brasileira terá uma certa Paz? Será que quem vive e nasce na america Latina esta fadado a conviver durante mais 200 anos este tipo de depressão que já fora superada há tempos por nações desenvolvidas tecnologicamente?

    Um exemplo que vivi, tenho ínumeras ferramentas, quantas vezes vinha um monte de gente chata ficar pedindo emprestado as minhas coisas. Já tive problemas com relação a isto, você deve saber. As pessoas sequer tem uma lanterna basica a noite.

    https://www.correiobraziliense.com.br/economia/2021/07/4939072-industria-nacional-perdeu-287-mil-empresas-em-seis-anos.html

    https://www.em.com.br/app/colunistas/eleonora-cruz-santos/2021/08/03/noticia-eleonora-cruz-santos,1292046/brasil-e-seu-desemprego-na-idade-da-pedra-lascada.shtml

    Este canal é de um jovem adolescente. É mais ou menos isto que quero dizer.
    https://www.youtube.com/watch?v=zU9PdBTKT7U

    Enquanto aqui este tipo de vídeo é a norma
    https://www.youtube.com/watch?v=qGLgTpcM6jw

    Como você se sente com relação a estas disparidades? Eu particularmente nem penso mais sobre. Talvez um banho de bosque acalme a minha mente para não pensar sobre isto.

    Muito Obrigado por Tudo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por seu comentário, estimado leitor anônimo. Esse é um tema delicado, uma vez que a industrialização da américa latina, coloca uma pá de cal na sepultura que esse continente representa e promove a escravidão disfarçada de emprego. Pela minha experiência de vida pessoal, acredito que todos os coletivos estarão fadados á escravidão para poder sobreviver sem ter de reconhecer seus próprio fracassos e assim se condenam ao abismo e somente aqueles que se dedicaram a ser indivíduos é que herdarão o mundo, a própria soberania e liberdade. Tipo o Elon Musk.

      As indústrias de hoje não precisam quase de mão de obra humana e podem fazer o mesmo serviço utilizando robôs, o que vai obrigar as pessoas a operarem mudanças em si mesmo para sobreviver ao mundo.

      Acredito que essas disparidades, sejam patrimônio das pessoas que não foram capazes de criar seus próprios caminhos e preferiram sempre depender dos outros para ter sua sobrevida garantida ou o mínimo de felicidade.

      Não tem como o desemprego na indústria afetar a vida de quem é Yogue. E por isso ensinamos yoga e damos oportunidade as pessoas para que expandam suas consciências em nome da verdade, livre de mentiras e ilusões. Mas as pessoas querem apenas favores, esmolas, boca livre, entretenimento e almoço grátis. Por isso é tão fácil escravizar elas.

      Excluir
  2. Obrigado pela resposta! ""Aqueles que se dedicaram a ser indivíduos é que herdarão o mundo, a própria soberania e liberdade. Tipo o Elon Musk."" Penso da mesma forma. É igual aquela "brincadeira" bizarra que erámos obrigados a participar quando eramos crianças. A dança da cadeira. Sempre foi desta forma. E mesmo com esta incrível ferramenta que é a Internet, sem ela nem imaginaria que seu blog e canal existiria.

    Me lembro o quanto sofri quando criança nos anos 90 por fazer simples questionamentos, simples, muito simples. E morava em uma cidade pequena do interior do paraná. Pelo menos tinha uma biblioteca que passava a maior parte das tardes lá dentro estudando e lendo. E também lembro da opressão que sofria de certa forma por pensar um "pouco" diferente. Mas fui agraciado por ter tido contato a inúmeros banhos de bosques, rios limpos na época e pensando bem tive sorte de estar aqui vivo hoje aqui. Não sofri nenhuma agressão fisica tão severa a ponto de matar o meu veiculo fisico. Ou mesmo sacrificado, 1 vez simplesmente ""desapareceu"" uma criança de lá e ""ninguem"" sabe de nada até hoje.

    De tantos crimes brutais que sempre aconteceram aqui nesta planeta

    Seria igual a perseguição que a figura do seu irmão mais velho faz com você até hoje, eu vi aquela coisa bizarra dele de barra acess etc. Não sei porque mais me ele lembra uma figura cabulosa da história, aquele louco do JIM JONES. Eu não enxergo certas coisas, mas tenho um senso de perigo iminente. Mas me desculpe fazer outra pergunta intima, será que o seu pai não incentivava este tipo de comportamento agressivo e competidor dentro do seu lar em sao paulo sp?

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo excelente blog, costumo ler todos os textos e me fazem muito bem! Muito obrigada por tanta evolução que proporcionam! Já fiz terapia também com o Ruy e gostei bastante, só não oude co cluir na época, infelizmente.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Laura e muito obrigado pelo seu elogio e comentário em nossa humilde página. Lembre-se que durante o mês de Agosto estamos realizando o 1º Grande Festival de Leituras Energéticas. Mais informações você encontra acessando esse link a seguir -> https://medicoanimosico.blogspot.com/2021/08/agosto-terapeutico-1-grande-festival-de.html

    E lembre-se que durante todo mês de Agosto, na madrugada do Sábado para o domingo, realizamos em nosso canal de Youtube ao vivo O Clube da Madrugada.

    Siga nosso Canal em Youtube -> https://www.youtube.com/watch?v=i9a2pu506qE&t=232s

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada