sexta-feira, 6 de agosto de 2021

O Clube da Madrugada: Novas Transmissões ao Vivo em Novo Horário em nosso Canal de Youtube.

 



Dias 07, 14, 21 e 28 de Agosto, na Madrugada do Sábado para o Domingo, estréia nosso novo projeto ao vivo em nosso Canal de Youtube. 


É o Clube da Madrugada.





Convidamos a todos os leitores e leitoras do blog Médico Animósico para comparecer, participar e prestigiar nossa nova live em novo horário.


Esse é mais um evento patrocinado por A.U.R.A. Acadyon e Ruy Mendes que tem por objetivo aproximar mais e melhor nosso público de leitores e espectadores de nosso Veículo Físico e Médico Animósico.


No Clube da Madrugada, falaremos de Yoga, saúde, gastronomia, espiritualidade, música, debateremos e comentaremos as principais notícias da semana, os eventos matrixianos mais recentes e seus respectivos efeitos, na vida da gente. Além de entretenimento e informações interessantes, nossos espectadores e espectadoras poderão fazer perguntas e receber respostas e canalizações espontâneas em tempo real com nosso Veículo Físico e Médico Animósico que é esse ser humano que vos escreve e ali estará durante todo mès de agosto, formalizando assim o Agosto Terapêutico, onde já estamos realizando nosso 1º Grande Festival de Leituras Energéticas, como já informamos em um post anterior que pode ser checado clicando logo aqui.


É com alegria e amor no coração que convidamos a todos para celebrar o clube da madrugada em nossas lives do mês de agosto tanto como o 1º Grande Festival de Leituras Energéticas.


Para mais informações basta escrever para o email: medicoanimosico@gmail.com


Saudações cordiais a todos e até breve:

Namastê,







R.M.

G.d.S.

C.RE.SA.S.GRE.A. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada