segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Médico Brasileiro Censurado Pelo Youtube Vence Processo Contra a Empresa e Ganha Multa de R$500 Mil.




O Médico acadêmico, Marcos Falcão Faria, assim como aconteceu com nosso Médico Animósico e Conector Atemporal Ruy Mendes, recebeu uma advertência de seu canal em youtube, por teoricamente ter compartido "Informação médica equivocada", assim como foi alegado a Ruy Mendes, em 02 de seus vídeos que quase causaram o derrubamento sumário de nosso legado e canal em youtube.





Ao contrário de nosso Veículo Físico que é Médico desde as Esferas da Consciência e Espiritualidade, o doutor Marcos Falcão é Médico desde as esferas da realidade física e material, diplomado com o devido galardão acadêmico que permite a ele ser reconhecido como um profissional e pesquisador sério, livre da necessidade de ser ridicularizado e charlatanizado, como certamente passará com qualquer auto-didata.

Ao saber que as informações tratadas em seu vídeo censurado pelo Youtube eram verdadeiras e frutos de pesquisas sérias, o Doutor Falcão não titubeou e decidiu processar o Google por censurar seu vídeo, o que gerou uma multa de 500 mil reais para o Google, caso o vídeo não fosse restabelecido.

Processo nº 0032161-25.2021.8.26.0100

Marcos Falcão Farias Monte x Google Brasil Internet LTDA - Google São Paulo

TJSP · Foro Central Cível da Comarca de São Paulo, SP
Cível





Todo esse caso se deu graças ao fato de o Doutor Falcão fazer um vídeo em seu canal de youtube, questionando o contágio de uma pessoa famosa, que no caso é a sub-celebridade que trabalha como apresentador e ator brasileiro, conhecido como Rodrigo Faro, que após tomar a vacina imunizante contra o Covid19, foi internado graças aos efeitos colaterais da vacina, o que nos faz questionar tanto a eficácia da mesma e se não é essa própria, como alega o doutor Falcão, a que está de fato infectando as pessoas e destruindo seus sistemas de saúde e imunológico.





Nos dois vídeos postados acima, o Médico explica detalhadamente qual é o trabalho das células de RNA contidas nessas vacinas e que 2º ele, são as verdadeiras responsáveis pela infecção dos contagiados. 



2º o vídeo postado pelo próprio doutor Marcos Falcão em seu canal de youtube, depois dessa censura e de dar entrada no processo contra a mesma, o google, agora deve 500 mil reais de multa a ele e por considerar que o Doutor desinformava e compartilhava informações médicas equivocadas, ferindo assim leis federais e até mesmo a própria constitução brasileira. 

https://www.youtube.com/watch?v=YFKtqHpj7bc&t=6s







PERDEMOS: ACEITE OU SUA VIDA ACABOU!
https://www.youtube.com/watch?v=dmp8LzFfNwo



Depois de vencer o processo, Doutor Falcão está de volta em seu canal, seu vídeo foi reestabelecido na plataforma e ele parece estar realmente feliz, livre e corajoso para seguir adiante com seu nobre e importante trabalho.

Esperamos que esse evento sirva de exemplo para todos os funcionários do corpo de censura da empresa, para que pensem 02 (mil) vezes antes de distribuir advertências, promover perseguição e asfixiamento do conteúdo dos canais e das monetizações, tanto como destruir legados e reputações, de maneira injusta, perversa e criminosa, simplesmente porque o conteúdo dos canais não está de acordo com o que a empresa considera "verdade".

Depois de uma temporada de censura, perseguição e asfixiamento de conteúdo de canais e blogs com tendência conservadora ou "de direita", parece que o caso do Doutor Falcão ascende uma luz no fim do túnel para aquelas pessoas que haviam perdido a esperança de ter sua liberdade de expressão respeitada.

Não importa o quanto as pessoas perversas e mentirosas trabalhem, o Bem e a Verdade, sempre venceram, vencem e vencerão.

Saudações cordiais a todos e parabéns ao Doutor Marcos Falcão.

Namastê,

Ruy Mendes -Agosto 2021.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada