sábado, 18 de julho de 2020

Transmissão Ao Vivo em Novo Horário - Quarta-Feira 10h da Manhã do Brasil.



Graças ao êxito obtido em nossas transmissões domincais ao vivo,que já está chegando em sua sétima edição amanhã as 15h do Brasil, O Blog Médico Animósico, em nome de nossa Casa Real Sagrada e Grupo de Sábios, decidiu criar mais uma transmissão ao vivo, em dia e horário distinto dos domingos, na intenção de oferecer ao nosso público mais uma oportunidade de realizar perguntas e receber respostas em tempo real, de nosso Médico Animósico e Conector Atemporal.

A estréia de nossas lives as quartas-feiras foi semana passada e essa postagem serve para divulgar aos nossos leitores que não puderam assistir a transmissão ao vivo de quarta feira dia 15 de Julho de 2020.


LIVE: Trasmissão ao Vivo 01 

-Quarta Feira - 15 de Julho de 2020


LIVE: Trasmissão ao Vivo 01 

-Quarta Feira - 15 de Julho de 2020




Nessa primeira edição do dia 15 de Julho, os temas trabalhados em nossO JORAMATRIX (Jornalismo Anti-Matrixiano) foram os seguintes:

- Um grupo de Médicos Alemães Formam um Comitê indepentende do Parlamento para criticar as medidas exageradas e totalitarista dos Governo e da OMS para com o problema do Covid19.


- O Presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro acusa a esquerda do Brasil de querer desciminializar a Pedofilia. A jurista Janaína Paschoal endossa a fala do Presidente afirmando que: 



"Esquerdistas relativizam o sexo com meninas de 14 anos".


- A cruzada da abstinência sexual levada a cabo pela ministra Damares.

- Menino de 08 anos é abusado sexualmente nos fundos de uma igreja evangélica, durante o culto, em Cuiabá, Mato Grosso. 02 meninos de 10 anos teriam abusado sexualmente de um menino de 07 que voltou para o culto mancando e contou o ocorrido a sua mãe.

- Máscaras Obrigatórias e Esquizofrenia Social: Dualidade Extrema. Eventos bíblicos e proféticos: A Separação do Joio e do trigo. Macro-Sucídio coletivo e voluntário.



- O Presidente dos EUA Donald Trump considera proibir o aplicativo chinês, Tik-tok em todo território americano. O mesmo aplicativo já foi proibido na Índia e dentro da empresa de Jeff Besos, Amazon, que alegam que esse aplicativo gera riscos a segurança e promove a espiação massiva.

- Bolsonaro é mordido por uma das Emas do planalto, ao tentar alimentá-la. Tanto o presidente, como a Ema, passam bem.

- Os dados fictícios nas mortes supostamente causadas pelo Corona-Virus. 

- Em Bristol, no Reino Unido, aparece a estátua de uma ativista do Movimento Black Lives Matter, justamente no lugar onde a estátua do ex escravista Eduard Colston, foi derrubada. Segundo o prefieto Marvin Rees, a estátua não foi solicitada pela cidadania nem pela prefeitura e a mesma foi instalada ali sem a permissão da prefeitura e da administração pública. Esse evento cumpre com uma profecia feita aqui em nosso Blog e redes sociais por nosso Veículo Físico que é dizia justamente que:

"Aqueles que hoje derrubam estátuas em breve vão querer colocar ali seus bustos para serem adorados."



- Caetano Veloso, Chico Buarque, Walter Casa Grande, CUT e UNE, entre outras personalidades do Brasil e da esquerda política, se reúnem para assinar juntos, pedido de Impeachment de Bolsonaro. ¿Será que agora vai?



- Ministro Gilmar Mendes, critica militares pela postura para com o Covid19 e os mesmos acessam a lei de segurança nacional como o código penal militar para intimidar o magistrado.




Esses foram os principais temas trabalhados em nossa primeira edição ao Vivo as quartas-feiras.

Não deixe de anotar em sua agenda e programar-se para poder comparecer, prestigiar e participar de nossa transmissão ao vivo e em direto para todo Brasil e planeta Terra, Domingo as 20h do Brasil e Quarta-Feira as 10h da manhã.

Muito obrigado a todas as pessoas que tornam possível nossos projetos e propostas.

Saudações cordiais a todos e até amanhã.



Namastê,

Ruy Mendes - Julho 2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada