quinta-feira, 16 de julho de 2020

Live 06 - Jornalismo Anti-Matrixiano: Tramissão ao Vivo de Domingo - 12 de Julho de 2020.



Aqui compartimos com todos os leitores do Blog Médico Animósico a transmissão ao vivo que realizamos no domingo dia 12 de julho de 2020, dando procedimento ao nosso trabalho de Jornalismo Antimatrixiano, desvendando para nossos espectadores, as verdades e possibilidades que estão por detrás e além das notícias que saem na imprensa aberta e tem a missão de manter o grande público desinformado e adormecido.


Live 06 - 
Jornalismo Anti-Matrixiano: 
Tramissão ao Vivo de Domingo - 12 de Julho de 2020.

Live 06 - 
Jornalismo Anti-Matrixiano: 
Tramissão ao Vivo de Domingo - 12 de Julho de 2020.




Nessa edição de nossa live de domingo, os temas trabalhados foram:

- O Livro de Mary Trump: Sobrinha de P.O.T.U.S. escreve o livro: 
"Too much and never Enough: How My Familie Created the most dandgerous man?" Mary Trump que é psicóloga clínica acusa o presidente dos EUS de ser "narcisista", "trapaceiro" na universidade e de "sempre ter tido problemas com mulheres".

- Empresários ligados ao MBL, Movimento Brasil Livre foram presos em São Paulo por lavagem de dinheiro.

- O Baile de ministros no ministério da educação do Brasil: Porque é impossível ao Brasil ter um ministro da educação sério e que nãos eja corrupto?

- Pedido de prisão para George Soros chega aos Trending Topics do Twitter. 

- O País Africano de Ghana, convida os ativistas do Movimento Black Lives Matter para imigrar para o país caso não se sintam bem vindos no ocidente. O Ministério de turismo, arte e cultura convidou a todos os manifestantes anti fascistas e Black Lives Matter para residirem em Ghana e desistirem de viver em países onde se sentem discriminados por suas origens africanas. 

- Covid19: Cada Dia a grande farsa mantida por governos, indústrias e a OMS fica mais evidente, através dos absurdos e chantagens feitas aos cidadãos que estão sendo manipulados, enganados e obrigados a usar máscaras de forma obrigatória.

- O Presidente Erdorgan da Túrquia revindica que a Básilica de Hagia Sofia, ou Santa SOfia, deixe de ser um museu turístico e volte a ser Mesquita.

- Máscaras e luvas encontradas nos 07 principais rios de Europa. 

- Michelle Bolsonaro, a primeira dama do Brasil da negativo para o teste de Covid19 e posta em seu instangran: "Agradeço as orações".

Michele Obama é transexual? O Ex Presidente Obama é gay? Quem foi Michael La von Robinson? Quem matou Joan River, atriz que alegou em uma entrevista que Michele Obama era Michel e logo morreu em circustâncias misteriosas.


Esperamos que apreciem a transmissão ao vivo de domingo feita em 12 de julho de 2020 assim como os temas trabalhados e convidamos a todos para comparecer, prestigiar e participar de nossas lives matinais de Quarta feira, as 10h da manhã do Brasil e também todos os domingos as 15h do Brasil, 20h de Barcelona.



Lembramos também a todos que a nossa oferta inaugural feita pela Acadyon, Academia de Yoga-Online, de Ruy Mendes é válida somente até o final de julho de 2020, onde os valores serão normalizados. 

 Por apenas R$350,00 reais, você pode aduquirir 06 aulas de Yoga teóricas e práticas e passar por um processo de aprendizado profundo que lhe permitirá seguir praticando por conta própria sempre que quiser ou precisar. 

Clicando aqui você será direcionado a página da Acadyon onde terá acesso a todo o conteúdo teórico e prático desse mini-curso desenhado para ser realizado num período mínimo de 03, até 06 semanas dependendo das frequências e opções de realização de seus estudos para com cada aluno. 

Não deixem de praticar e estudar Yoga, queridos leitores e leitoras.

Saudações cordiais a todos e gratidão.

Namastê,

Ruy Mendes - Julho de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada