terça-feira, 16 de junho de 2020

Pecê Siqueira e o Club da Pedofilia.


No décimo sexto dia do mês de Junho do ano de 2020 o Blog Médico Animósico vem a público para divulgar mais uma vídeo palestra de nosso Canal em Youtube, abordando o tema PEDOFILIA, um mal que governa e dirige nosso planeta, o Brasil e que de forma secretas e sem estatítiscas oficiais por puro tabu, coleciona vítimas pelo mundo inteiro há gerações e gerações.






No dia 12 de Junho do ano corrente, o jovem youtuber brasileiro Pecê Siqueira  foi acusado de pedofilia ao ter suas conversas telefônicas vasadas, onde supostamente a mãe de uma menina de 06 anos, lhe enviava fotos eróticas de sua filha. O Jovem Youtuber nega a acusação. A internet que não perdoa, transformou do dia para a noite a vida de Pecê Siqueira em um inferno e fracasso, fazendo com que todos os patrocinadores do youtuber cancelassem contratos, chegando ao ponto de fechar o canal Ilha de Barbados, onde mantinha um programa de linguagem juvenil destrutiva e sexista, junto com outros youtubers famosos.


Pecê Siqueira e o Club da Pedofilia.


Pecê Siqueira e o Club da Pedofilia.



Não se pode compreender o caso Pecê Siqueira, sem entender a fundo a história da pedofilia no Brasil, lugar onde o povo em geral tem uma forte tolerância, seja com pedófilos, seja com a pedofilía, fazendo com que em certos estados do país ela seja inclusive amplamente incentivada e aceita até mesmo pelos próprios pais e mães dessas crianças abusadas como profissão e meio de vida, que lucram financeiramente enquanto agenciam a prostituição dos próprios filhos.



É correto afirmar que toda programação televisiva mantida na TV Aberta durante as décadas de 80 e 90 do século XX no país chamado Brasil, tinha clara intenção e linguagem sexualizante e pedofílica para crianças.



Trupes fantásticas como o Balão Mágico, Os Trapalhões, o palhaço Bozo, a Rainha dos Baixinhos, Xuxa e todos os arquétipos de prostitutas que vieram a ser explorados na TV através de apresentadoras infantis que se tornavam embaixadoras e madrinhas da infância no país, tinham como um de seus objetivos principais sexualizar precocemente as crianças, facilitando assim a transformação dessas crianças em adolescentes prostituídas e todos esses processos de homosexualidade e transexualidade epidêmica, que vivemos em nossas sociedade contemporânea mundial, mas principalmente, em Brasil.

Por detrás de todos esses ídolos do mundo das celebridades do Brasil, principalmente as CELEBRIDADES MIRINS, existe um personagem famoso e carismático, que ninguém ousa denunciar ou criticar há eras e que hoje se aliou com o Fascismo aumentando seu poder que já era imenso.




Trata-se da pessoa do empresários Senor Abravanel, mais popularmente conhecido como Sílvio Santos, dono da emissora de TV SBT, que durante gerações sustentou um círculo eletrônico na TV que estimulava a sexualidade de maneira vulgar e promísqua, fazendo jus a suas orígens judáicas, onde as práticas de endogamia e pedofilia são aceitas e toleradas como algo normal, apesar de todas as sequelas vivas, apresentadas pelos povos que praticam essa cultura milenar oriunda da infância espiritual humana. 





Outros personagens e celebridades do Brasil também possuem essas mesmas origens e sempre se viram involucrados em polêmicas, por declarações e tentativas de piadas infelizes, onde o sexismo e o abuso sexual de pessoas ou de crianças sempre e sem falta, são a temática em questão, a ponto de existeirem casos com denúnicas e processos jurídicos.

Luciano Huck, Marcos Mion, Rafael Bastos, todos de origem judía, são apresentadores famosos e celebridades do Brasil, que até poucos dias eram colegas e tinham projetos em comum com Pecê Siqueira e também um histórico de perversão, como fabricar camisetas para crianças com slogans promísquos e sexualizantes, ser acusado de assédio e manter programas de vulgaridades na TV.



O falecido Canal de Youtube, Ilha de Barbados, capitaneado por Rafael Bastos acompanhado de Cauê Moura e Pecê Siqueira, como nosso leitor pode conferir no vídeo abaixo, tinha clara linguagem expressiva irresponsável com intenções de banalização geral de tudo, com viéis pedófilo, a ponto do Apresentador Rafael Bastos, gritar várias vezes na programação "Meu filho é arrombado", pelo fato de a criança fechar a torneira da pia enquanto o pai escovava os dentes, graças a toda lavagem cerebral pró ecologia mantida para que as crianças vigiem e corrijam seus próprios pais como perfeitos imbecis.



O mesmo rapaz foi processado anos atrás por uma cantora famosa, por ter feito a infeliz declaração a pessoa dela, que se encontrava grávida, dizendo que "comeria ela e o bebê", fazendo aluzão de suas intenções sexuais para com ambos, ainda que dentro de um contexto de "piada".





É importante salientar também que recentemente faleceu o apresentador Augusto Liberato, que durante toda vida foi fiel funcionário, devoto de Sílvio Santos e que morreu em circunstâncias estranhas em sua casa no EUA, depois de estar durante meses sofrendo processo por abuso sexual, graças a denúnicas feitas por jovens bailarinos e atores que eram aliciados sexualmente em troca de promessas de emprego, dinheiro, sucesso e etc.

Exclusivo: Gugu pagou indenização para se livrar de processo por abuso sexual de menino de 14 anos



Doctor Rey, o médico famoso e adorado pelas estrelas de hollywood graças a cirurgia plástica, confessou a imprensa do Brasil que teria sido violado consecutivamente por seu pai na infância, o que seria uma prática comum dentro dos ambientes da religião adventista e mormòns.

Dr. Rey desabafa: "Meu pai me abusava, era pedófilo"





Enquanto tudo isso acontece em nome da Pedofilia no Brasil, nos EUA temos o caso que ficou conhecido como Pizza Gate, onde os Wikileaks, divulgaram, emails trocados entre a presidenciável Hillary Clinton e John Podesta (foto), com linguagens em código que posteriormente descobriu-se que era amplamente usado por pedófilos e assassinos para esconder informação sobre suas atividades sexuais criminosas.




Considerando tudo isso que está acontecendo no Mundo e tudo o que o Brasil sempre fez e ainda faz em nome da Pedofilia, a pergunta que fica sobre o caso Pecê Siqueira é:

¿Seria o jovem Youtuber um "boi de piranha", para ser devorado por essas enquanto o resto da boiada atravessa o rio?

¿Ou seria Pecê Siqueira a primeira peça do imenso rally de dominó que inevitavelmente caíra no Brasil e no mundo, quanto mais adentremos o cinturão fotônico e em uma Nova Era?


Esperamos que essas respostas estejam ao alcance e domínio de todos os humanos do planeta Terra o quanto antes.

Saudações cordiais a todos nossos leitores e muito obrigado.

Namastê,

Ruy Mendes - Junho 2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada